Rainha e Mensageira da Paz

terça-feira, 9 de maio de 2017

JACAREÍ, 07 DE MAIO DE 2017
FESTA DO 6ºANIVERSÁRIO DA MEDALHA DE SÃO JOSÉ
623ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA
MENSAGEM DE NOSSA SENHORA 
AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ

VÍDEOS:
APARIÇÃO:

PALESTRA:

Resultado de imagem para holy mary

(Maria Santíssima): “Queridos filhos, hoje, convido a todos novamente a viverem e a obedecerem a Minha Mensagem de Fátima. Os tempos são maus, o ateísmo espalhou-se pelo mundo inteiro, a imoralidade, a violência, o ódio, a guerra e o pecado dominam todas as nações. Satanás se sente o vencedor seguro de todas as almas e povos e enquanto isso as almas dos Meus filhos se perdem cada dia em número maior caindo nas garras deles.
Procuro almas por toda a parte da terra, almas que se esquecessem de si mesmas, de suas vontades e se oferecessem a Mim como os Meus apóstolos, como os Meus servos, para Me ajudarem a salvar almas, espalhando Minhas Mensagens, fazendo os Cenáculos de oração por toda a parte, vivendo uma vida de oração, sacrifício e penitência.
Mas, não tenho encontrado! Tudo o que encontro são almas egoístas que só pensam em si e no seu querer, nos seus divertimentos e nos prazeres. E enquanto eles ficam completamente dominados pela sua vontade, paralisados pela sua vontade o mundo se perde e se encaminha para uma nova e grande guerra.
Sim! Não há almas generosas que queiram se oferecer Comigo como os Pastorinhos para suplicar misericórdia, para suplicar a conversão dos pecadores. E para com suas orações e sacrifícios generosos deterem satanás, deterem o mal e alcançarem para o mundo: graça, misericórdia e salvação.
É por isso que aqui nesta Minha fortaleza invencível de amor e de oração Eu vim procurar almas que tenham este espírito e que queiram imolar as suas vidas, oferecer as suas vidas como os Meus Pastorinhos de Fátima, como o Meu filhinho Marcos a Deus para alcançar Dele: misericórdia, graça e salvação para a terra inteira.
Por isso Eu fiz, fiz com que o Meu filhinho Marcos produzisse tantos Rosários Meditados, tantas Horas de Oração, Trezenas e Setenas, para formar Aqui almas fortes no amor, generosas no sacrifício, esquecidas e mortas completamente para si mesmas, sedentas e famintas só da glória de Deus, do triunfo de Deus na Terra e de salvar almas!
E é por isso que aqui permaneço durante todos esses anos para formar estas almas que o todo Poderoso deseja e para finalmente cumprir tudo aquilo que comecei em Fátima e que deve agora ser levado à sua plena conclusão e realização através do Meu filhinho Marcos. E de almas generosas, valorosas como ele que juntamente com ele Me dirão sim para a realização dos Planos do Senhor, dos Planos do Meu Coração.
Que se levantem essas almas e que elas venham me ajudar a salvar esta humanidade perdida, pervertida e completamente dominada por satanás e pelas forças do mal. Que se levantem as almas esquecidas de sua própria vontade, mortas para si mesmas, para o mundo, para o seu querer e venham Me ajudar com as suas orações e o sacrifício de sua vida a salvar muitas almas e realizar Meu grande Plano de Amor.
Sim, aqui será o Meu Jardim Místico de Amor e aqui terei verdadeiramente almas que serão rosas místicas verdadeiras de oração, sacrifício e penitência. E é por isso, que sempre mais movo o Meu filho Marcos a trabalhar, a produzir Rosários, Horas de Oração.
Também a trabalhar incansavelmente na Minha Rádio, na Minha TV que ele está fazendo para Mim, nos Livros e nos Cenáculos para formar almas verdadeiramente mortas para o mundo e vivas para Deus, mortas para si mesmas e vivas só para o Meu filho Jesus e para Mim.
Que se levantem estas almas e é por isso que aqui o Meu filhinho Marcos trabalha incansavelmente movido por Mim para através do trabalho, da palavra e, sobretudo do exemplo dele formar almas segundo o Meu Coração e o Meu desejo.
Ajudem, ajudem esta Minha obra de salvação, ajudem o Meu filho Marcos a concluir tudo aquilo que comecei em Fátima. E então, as almas de vocês serão queridas de Deus, queridas do Meu Imaculado Coração e serão flores postas por Mim para adornar o Trono do Senhor no Paraíso.
Continuem a rezar o Meu Rosário todos os dias, divulguem mais a Minha Mensagem de Fátima. Desejo que neste mês vocês deem 25 filmes da Minha Aparição em Fátima para 25 pessoas, para que elas conheçam Minhas Mensagens, convertam-se e então Eu possa finalmente esmagar a cabeça da serpente infernal, realizar os planos que Eu comecei em Fátima e levar as almas e todo o mundo ao Triunfo do Meu Imaculado Coração.
No Centenário das Minhas Aparições em Fátima o que Eu quero de todos vocês é o ‘sim’ e a entrega total dos seus corações.
A todos Eu abençoo com amor de Fátima, de Montichiari e de Jacareí.”




Acessem:
RÁDIO MENSAGEIRA DA PAZ

SITE OFICIAL DO SANTUÁRIO:

REDE SOCIAL:

WEBTV:

LOJA VIRTUAL:
www.presentedivino.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário