Rainha e Mensageira da Paz

sábado, 2 de agosto de 2014

Santuário das Aparições de Jacareí SP Brasil

02 de Agosto - Festa da Rainha dos Anjos

02 de Agosto de 2013
Mensagem de Maria Santíssima


“Meus queridos filhos, hoje, quando vós comemorais a Minha Festa como Senhora e Rainha dos Anjos, eu vos chamo a imitardes os Santos Anjos no Seu Amor e Fidelidade a Deus, no Seu Amor e Obediência a Mim. para que então, vós sejais semelhantes a Eles no amor na obediência, na fidelidade à vontade divina, e assim, vós também sejais amados pelo Senhor como Eles são e possais um dia habitar na glória eterna junto com Eles, com os Anjos, para louvardes o Senhor por toda a eternidade. 

     Imitai os Anjos do Senhor no Seu grande amor a Deus, tende o coração sempre inflamado de amor pelo Senhor como os Santos Anjos tem, procurai não apenas fazer o que agrada ao Senhor, mas aquilo que mais O agrada. Não procureis apenas fazer o que é bom, mas procurai fazer sempre o melhor pelo Senhor e pela salvação das almas, dando tudo de vós mesmos para a realização do Plano do Senhor em toda a humanidade. 

     Imitai os Anjos do Senhor na fidelidade e na obediência Deles ao Senhor e a Mim, assim como os Anjos, obedecei em tudo o que Nós vos mandamos em Nossas Mensagens, porque Elas são para o vosso bem e são o caminho de santidade que Deus nesses tempos abriu para vós, para que possais chegar ao Céu e para que possais escapar da grande Apostasia, da grande perda da fé, que nesses tempos já engoliu a tantos. 

     Rezai, rezai muito, porque somente aqueles que rezam muito conseguirão ser obedientes aos Santos Anjos. A obediência dos Anjos é perfeita, eles não questionam as ordens do Senhor, nem as Minhas, não replicam aquilo que Lhes é mandado, não interrogam-se porque tal ordem lhes foi dada, mas, cumprem-nas com todo o gosto, com todo amor e fidelidade, com toda a prontidão, rapidez, amor e desvelo. Assim, vós também deveis ser para a maior glória de Deus, para o maior Triunfo do Meu Coração Imaculado, para a santificação das vossas almas e a salvação das almas dos vossos irmãos do mundo inteiro. Pedi aos Santos Anjos a graça da perfeita obediência e Eles vo-la darão, porque o Senhor se compraz em conceder tudo o que lhe é pedido por meio da poderosíssima intercessão dos Seus Santos Anjos. E Eu como Rainha de todos Eles, muito também me comprazo em socorrer todos os Meus filhos e os Meus devotos concedendo muitas graças por meio Deles. 

     Por isso, Meus filhinhos, rezai mais aos Santos Anjos, o motivo de cairdes tantas vezes no pecado e nas tentações de Satanás, é porque ainda tendes um amor muito fraco pelos Santos Anjos. Rezai mais, rezai o Santo Rosário, rezai três horas por dia como Eu vos pedi. Não digais que as orações que vos mando fazer são muito longas, mas sim, quando vos sentirdes cansados nelas digais: ‘É o meu amor que é muito curto.’ Pedi o aumento do vosso amor, a alma que muito ama muito reza, a alma que pouco Me ama pouco reza. Pedi em vós o aumento do amor. 

     A todos neste momento abençoo generosamente de
La Salette, de Casalincontrada (Itália) e de Jacareí
.”



Sacratíssimo Rosário Meditado





sexta-feira, 1 de agosto de 2014

“Jacareí SP Brasil”

01 DE AGOSTO - DIA DE SANTO AFONSO MARIA DE LIGÓRIO

Mensagem de Santo Afonso Maria de Ligório em 
08/12/2006para o vidente Marcos Tadeu Teixeira


"- Marcos, Eu, Afonso Maria, venho te abençoar hoje, predileto da Mãe de Deus e do Altíssimo Senhor. Agradeço-te por divulgares nos Rosários Meditados as glórias de Maria Santíssima que eu escrevi. Oh sim, através destes Rosários Meditados aquelas glórias da Mãe de Deus que há 300 anos eu escrevi e deixei como testamento de amor a humanidade, finalmente estas glórias chegam ao conhecimento da multidão dos filhos da Mãe de Deus, e estas glórias finalmente realizam o seu trabalho e produzem o seu fruto, fruto de amor, de obediência, de reverencia, de suma estima e de total e plena Consagração das almas à Mãe de Deus. Eu te agradeço. Te agradeço por seres o meu eco. Continua a ser o meu eco no meio de um mundo que esmoreceu no seu amor para com a Mãe de Deus.

Num mundo que perdeu o que tinha de mais belo e mais encantador que era a devoção filial, terna, submissa e cheia de temor para com a Mãe de Deus. Sê o meu eco! Continua sendo o meu eco para que esta humanidade possa ser curada das chagas que o maligno lhe abriu, para que a humanidade possa de novo reencontrar a devoção e o amor supremo a Maria Santíssima que perdeu por sua própria culpa e negligência. Cura as chagas da devoção a Mãe de Deus feitas pelo maligno e que muito a diminuíram e fizeram quase desaparecer. 

Em verdade te digo Marcos, todo aquele que te ouvir, ouvirá a Mãe de Deus e a Nosso Senhor, ouvirá os Sagrados Corações Unidos. Todo aquele que ouvir as glórias de Maria que tu gravas e divulgas, ouvirá a minha voz. Aquele que não te ouvir, desprezará a mim, desprezará os Sagrados Corações Unidos, desprezará o próprio Altíssimo. Sê fiel. Sê a continuação do meu ideal de tornar Maria amada, conhecida, venerada, admirada, exaltada, obedecida e amada por todos e por cada um dos seres humanos. Seja a minha continuação na terra e terás um grande tesouro no Céu. Tesouro que alias, já tens acumulado e que já se encontra em grande abundancia a tua espera. Eu abençôo a todos que estão aqui hoje, a todos os que amam as glórias de Maria que eu cantei, que eu escrevi, que eu deixei como testemunho de meu amor a Ela. Abençôo com as mais copiosas bênçãos da Imaculada Conceição da Mãe de Deus todos os que rezam os Rosários Meditados, as TREZENAS e as Orações que saem deste lugar. Eu protejo este lugar, de norte a sul e de leste a oeste eu o percorro todos os dias, o cubro de bênçãos, o guardo e o defendo, e defendo todos aqueles, que são parte deste Santuário, que são o Santuário vivo da Mãe de Deus, que obedecem e crêem nas suas Mensagens.
A paz.”


Meditação dos Santos de Deus – Vol. 2
(Santo Afonso Maria de Ligório – A Fuga das Ocasiões de Pecado)

Meditação dos Santos de Deus – Vol. 6
(Santo Afonso Maria de Ligório – A Necessidade da Oração)

OBS.: Disponível apenas para ouvir, quem quiser adquirir este Cd entre em contato Tel: (0XX12 -9 9701-2427)


Santo Afonso Maria de Ligório - Os Novíssimos do Homem(Gravado pelo Vidente Marcos Tadeu - Santuário das Aparições de Jacareí - SP - Brasil)

Reflexões sobre a Paixão de Jesus – Santo Afonso de Ligório




terça-feira, 29 de julho de 2014

Jacareí, 27.07.2014 – Mensagem de Nossa - 307ª Aula da Escola de Santidade e Amor de Nossa Senhora – Transmissão das Aparições Diárias ao Vivo Via Internet na Webtv Mundial: WWW.Apparitionstv. Com

Assista e Divulgue o Vídeo Deste Cenáculo Acessando:


27 de Julho de 2014
Mensagem de Nossa Senhora


(Maria Santíssima): “Amados filhos Meus, hoje, Eu a vossa Mãe, venho novamente do Céu através do Meu servo para pedir-vos: Rezai, rezai muito. Convertei-vos e voltai os vossos corações para Deus, nesse tempo de tanta graça em que Deus se deixa visitar por vós.

Venho com o Meu Coração nas Mãos para oferecer-vos este refúgio que Deus oferece a vós para vos guardar nestes tempos da grande tribulação em que estais vivendo.
Rezai, rezai muito, porque somente pela oração do Rosário podeis entrar dentro do refúgio do Meu Coração e serdes guardados de todos os males deste tempo.

Eu estou convosco, acompanho a vossa caminhada rumo ao Céu e intercedo por cada um de vós diante de Deus. A humanidade caminha dia após dia, cada vez mais no pecado, no afastamento de Deus, na rebelião à Sua Lei de Amor. E é por isso que Eu venho chamar-vos mais uma vez a voltardes o vosso coração a Deus, enquanto Deus ainda tem o Coração Dele voltado para vós e disposto a perdoar-vos.

É tempo de Misericórdia, ainda não é tarde demais para voltardes ao Senhor. Voltai a Ele pela conversão sincera e Ele perdoar-vos-á. Voltai a Ele pelo caminho da oração e havereis de encontra-Lo cheio de graças para vós.

Este mês em que vós lembrais e comemorais as Minhas Aparições em Montichiari, à Minha Filhinha Pierina Gilli como Rosa Mística deve ser o começo para uma grande e verdadeira conversão para vós.

Consolai o Meu Coração Imaculado, tirando-Me as espadas que o mundo crava no Meu Coração, especialmente as almas consagradas a Deus que traíram os seus votos e o juramento de amor que fizeram a Deus.

Tirai as espadas do Meu Coração pela vossa conversão sincera, pela vossa oração sempre mais profunda, verdadeira e feita Comigo. Pela vossa penitência, ou seja, pela expiação de todos os pecados do mundo e os vossos também, substituindo as obras de pecado por obras boas e santas, por meio das quais vós possais reparar todos os pecados e todo o mal que já fizestes e também que a humanidade faz a cada dia.
Então, vós sereis verdadeiras rosas místicas de oração, sacrifício e penitência e dareis ao Meu Coração grande consolação, grande amor, grande alegria.

Eu vos amo muito e não quero que sofrais no futuro. Por isso vos digo: Convertei-vos hoje, abri-Me os vossos corações e Eu os encherei tanto com o Meu Amor e a Minha Paz, que vós sereis repletos de Minha Graça, de Meu Amor e de tantos favores do Altíssimo que vós chorareis de alegria e a vossa vida transformar-se-á num alfobre de graças.

A todos quero novamente pedir: Rezai o Terço das Minhas Lágrimas todos os dias. Pois somente com muitos Terços das Lágrimas podeis obter a conversão de certos pecadores que estão tão empedernidos, que somente esta potente oração poderá alcançar para eles o Milagre da Graça de Deus que os arranque das garras de satanás e os tire da beira do precipício em que estão prestes a cair.

Somente com o Terço das Minhas Lágrimas podereis afastar os Castigos.
A todos neste momento abençoo com Amor, de Montichiari, de Heroldsbach e de Jacareí.”

 

TRANSMISSÕES AO VIVO DIRETO DO SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREI - SP - BRASIL
Daily Apparitions' broadcast direct from the Apparitions Shrine of Jacareí

De Segunda a Sexta-feira às 21:00h | Aos Sábados, 15:00h | Aos Domingos, 09:00h
Week days, 09:00 PM | On Saturdays, 03:00 PM | On Sundays, 09:00AM (GMT -02:00)


segunda-feira, 28 de julho de 2014

SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ SP BRASIL

REVER MENSAGEM
Jacareí, 30 de Março de 2008

Marcos Tadeu (vidente)"- Vejo nosso Senhor JESUS CRISTO, vestido todo de dourado, com uma grande Coroa dourada na cabeça...Para a sua direita está Maria também, Ela toda vestida de dourado e trazendo em suas mãos uma esfera que solta muitas luzes brilhantes de variadas cores.Agora à esquerda surge uma jovem lindíssima, toda vestida e dourado também, é SANTA FAUSTINA, ela traz na sua mão um grande livro, também ele dourado.Ao redor e acima de todos eles, surge um grande arco, agora vejo o que está escrito "DEUS DE MISERICÓRDIA".

Mensagem de Nosso Senhor Jesus Cristo



 “- Filhos caríssimos... o Meu Sagrado Coração derrama hoje sobre vós o oceano da Minha MISERICÓRDIA que vos purifica..., lava... e salva do pecado...

Dou-vos a benção especial de hoje a todos vós que fielmente amais a Minha Misericórdia, adorais este Meu maior atributo e divulgais esta devoção para que muitas almas também venham a conhecer a Minha Bondade...

Também dou-vos hoje a INDULGÊNCIA PLENÁRIA que perdoa todas as vossas penas devidas aos vossos pecados devidamente confessados, arrependidos e dos quais não quereis mais saber nem voltar a cometer...

A Minha MISERICÓRDIA não cessará jamais de procurar aqueles que amo...
Persigo os pecadores com o Meu amor... Apesar de Me rejeitarem muitas vezes dou-lhes sem cessar todas as oportunidades para se salvarem... Só abandono o pecador quando ele definitivamente faz a opção pelo mal e escolhe verdadeiramente viver sem Mim fechando-Me a porta do seu coração...

A cada dia que passa a fornalha do Meu AMOR pelos pecadores aumenta e este fogo Me consome... Aplacai estas chamas da Minha MISERICÓRDIA dando-me almas, trazendo almas para que se apaixonem por Mim e correspondam ao Meu AMOR tão largo..., tão generoso, mas tão incompreendido...

Eu ofereço o Meu Coração por morada á vós... Não exigirei, a priori*, que sejais extremamente perfeitos e santos... A única coisa que pedirei de vós é apenas uma gotinha de AMOR VERDADEIRO, PURO e INCONDICIONAL... Só isso..., Se me derdes somente isso, bastará para que Eu ofereça todos vós os Meus valiosos e variados tesouros com os quais vos enriquecerei... Vos cobrirei..., e embelezarei as vossas almas de forma que elas também refulgirão aos Meus olhos e aos olhos de todos os anjos provocando grande alegria no Céu.

O Meu Sagrado Coração busca apóstolos..., haverá de encontrá-los no meio de vós?

O Meu Coração busca mensageiros..., haverá de achá-los entre vós? O Meu Coração busca almas amantes que o amem e que fechem as numerosas feridas que os pecadores produziram nele pelos seus contínuos ‘nãos’..., ás suas continuas recusas em aceitar o Meu AMOR e a unirem-se comigo.
Vós com o vosso amor, fechais e curais essas feridas abertas no Meu Coração por aqueles a quem ofereci o Meu AMOR mas eles os desprezaram por outros amores.

Meus filhos tal como uma galinha junta os seus pintinhos em baixo de suas asas quando vê que vai desabar a tempestade assim Eu e a Minha Mãe vos estamos ajuntando debaixo de Nossas asas porque vemos a grande tempestade que em breve desabará sobre toda a humanidade...

Não tenhais dúvida, Meus filhos de que será muitas vezes pior do que o dilúvio o que vos espera. Por isso vos estamos ajuntando debaixo de nossas asas para vos aquecer com o nosso calor... Para vos resguardar de qualquer possível ‘raio’ da grande tormenta que em breve envolverá o mundo todo...
Recolhei-vos no refugio seguro dos Nossos Corações vivendo em profunda união de vida, e de AMOR conosco...

O que Eu disse à Minha filha Faustina, em breve vai realizar-se.. A Minha volta é iminente e Eu mandei ao mundo a mais de 70 anos atrás a Minha filha Faustina com a Minha Misericórdia.

Até aqui em Jacareí, às vezes em que Eu ofereci a Minha MISERICÓRDIA ao mundo não se pode contar... As minhas manifestações com a Minha Mãe... As nossas chamadas de AMOR não cessaram nunca de serem dadas... Ninguém poderá alegar nem protestar ignorância diante do trono.

E em breve Eu virei, com o Meu dia terrível precedido do sinal da Minha cruz que aparecerá no Céu e iluminará a Terra por algum tempo. Então, darei ordem aos Meus Anjos para juntarem a Minha direita o trigo e a Minha esquerda o joio... E ai daqueles que podiam ter sido trigo, mas miseravelmente escolheram ser má semente que estraga toda boa plantação.

Com a força do Meu braço separarei uns e outros. Ao trigo recolherei no Meu celeiro, ao joio lançarei aos cães infernais. Por isso filhos Meus, preparai-vos! Acendei a vela da vossa fé, da vossa vigilância e mantende-la acesa!! Cuideis muito bem para que nenhum vento sopre e apague a vossa chama pois vos digo, se quando Eu voltar vos encontrar dormindo mandarei aos Meus Anjos que vos amarrem de pés e mãos e vos lancem no meio dos cães infernais e digo-vos: terrível será a matança que estes lobos farão no meio de vós...
O Meu Sagrado Coração está a vos dar todas as oportunidades... Vede de não desperdiçá-las...

Agora, a Minha filha Faustina vai apresentar-me os nomes de todos aqueles que verdadeiramente propagam e amam a Minha DIVINA MISERICÓRDIA e Eu e Minha Mãe acrescentaremos um selo ao nome deles que não pode ser apagado nem no Céu nem na Terra e a estes o Meu Sagrado Coração derramará agora a torrente da MISERICÓRDIA e da purificação... (silêncio)

Marcos Tadeu (vidente): “-Santa Faustina apresenta o livro á Jesus que vai olhando nome por nome..., com o dedo Ele e Maria Santíssima imprimem uma marca em cima de cada nome, uma marca branca e vermelha... e agora rapidamente viram as folhas... Imprimem esses sinais nos nome... Mais outra folha..., e mais outra...(silêncio) terminaram.

Santa Faustina fecha o livro e volta ao seu lugar...


Agora Maria Santíssima e Jesus juntos seguram um globo que refletem luzes coloridas...(silêncio)

Soltam-no no ar... Agora o globo explode e muitos raios de luz, muitos, muitos...(silêncio)

Sim Minha Mãe, direi a eles que continuem rezando o Rosário Meditado que é meio seguro de salvação...

Vossas majestades desejam algo de mim mais hoje? Posso fazer mais algo por vós? (silêncio) Até breve... Desapareceram”

(*A priori (do latim, « partindo daquilo que vem antes »), é uma expressão filosófica que designa um tipo de conhecimento adquirido unicamente através do pensamento dedutivo. Mais especificamente, o conhecimento proposicional não pode ser adquirido através da percepção, antes ou independentemente da experiência. É, assim, uma anterioridade lógica e não cronológica que é designada na noção "a priori". O conhecimento a priori costuma ser contrastado com o conhecimento a posterior 


JACAREÍ, 26.07.2014 - MENSAGEM DE SANTA LUCIA DE SIRACUSA (LUZIA) - FESTA DE SANTA ANA E SÃO JOAQUIM - 306ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA - TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM


JACAREÍ, 26 DE JULHO DE 2014
306ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA
TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM

MENSAGEM DE SANTA LUCIA DE SIRACUSA (LUZIA)


(Santa Luzia): “Amados irmãos Meus, Eu, Luzia, Lucia, venho do Céu mais uma vez hoje para dizer-vos: Paz, Paz, Paz ao vosso coração. Vivei a Paz, difundi a Paz e rezai cada vez mais pela Paz. Somente com o Rosário vós podeis alcançar a Paz para o mundo e para as famílias.

Rezai-o, rezai também o Terço das Lágrimas da Mãe de Deus, para que assim toda a obra de satanás deseja destruída e revertida em glória e triunfo do Senhor.

O mundo continua indo pelo caminho do pecado, não escutam os avisos da Mãe de Deus. Não prestam atenção nas Mensagens que Ela tem dado, desprezam e zombam de Suas Lágrimas, Manifestações e Mensagens.

Um dia se arrependerá disto, mas já será tarde e o mundo deverá pagar o seu pecado lavando-o no seu próprio sangue.

Muitos dos que hoje desprezam as Mensagens da Mãe de Deus terão que lavar os seus pecados no seu próprio sangue, terão que pagar na própria carne por terem desprezado tantas e tantas graças que a Mãe de Deus lhes ofereceu nas Suas Aparições e Eles, por amor ao pecado não quiseram, rejeitaram.

Eu Lucia, estou convosco e peço-vos: Convertei-vos, mudai de vida e não sigais mais ofendendo ao Senhor e a Sua Mãe com a vida do pecado.

Voltai para Deus, vivei na Sua graça e Deus derramará nas vossas vidas tantas bênçãos e tantas graças, que vós nunca mais sereis os mesmos. Já experimentareis um pouco aquela vida maravilhosa que os bem aventurados vivem no Céu junto com Nosso Senhor.

Rezai o Terço das Lágrimas com mais amor. Rezai o Meu Terço com mais amor ao menos uma vez por semana. E Eu prometo que aqueles que assim o fizerem e forem Meus verdadeiros devotos, Eu lhes concederei tudo o quanto Me pedirem.

Vinde Aqui neste lugar escolhido pelo Céu para aprenderdes o verdadeiro amor a Deus e à Mãe de Deus. Aqui as graças serão abundantes, para aqueles que tiverem fé e verdadeiro desejo de obedecerem as Mensagens da Mãe do Senhor.

A todos neste momento abençoo com Amor de Catânia, de Siracusa e de Jacareí.”


TRANSMISSÕES AO VIVO DIRETO DO SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREI - SP - BRASIL
Daily Apparitions' broadcast direct from the Apparitions Shrine of Jacareí

De Segunda a Sexta-feira às 21:00h | Aos Sábados, 15:00h | Aos Domingos, 09:00h
Week days, 09:00 PM | On Saturdays, 03:00 PM | On Sundays, 09:00AM (GMT -02:00)