.

.

sexta-feira, 4 de março de 2016

Hora do Sagrado Coração 11 – Para ser rezadas as 21hs – Sextas-feiras.



 O SAGRADO CORAÇÃO - REVELAÇÃO A SANTA MARIA MARGARIDA ALACOQUE

A Primeira Sexta-feira de cada Mês.


CONHEÇA O FILME QUE RELATA A APARIÇÃO COM A REVELAÇÃO DO SAGRADO CORAÇÃO À SANTA MARGARIDA MARIA ALACOQUE.

VOZES DO CÉU 2


INTRODUÇÃO.

Como conseqüência das aparições de Nosso Senhor a Santa Margarida Maria Alacoque no mosteiro de Paray-le-Monial a partir de 1673, este culto teve um incremento notável e adquiriu a sua feição hoje conhecida. Nenhuma outra comunicação divina, fora as da Sagrada Escritura, receberam tantas aprovações e estímulos da parte do Magistério da Igreja como esta.

Entre os documentos mestres nesta matéria encontramos a encíclica de Pio XII, “Haurietis aquas”, de 15 de Maio de 1956. Pio XII salienta que é o próprio Jesus que toma a iniciativa de nos apresentar o Seu Coração como fonte de restauração e de paz:

“Vinde a mim, todos vós, que estais cansados e oprimidos, que Eu vos aliviarei. Tomai sobre vós o meu jugo e aprendei de mim, porque sou manso e humilde de coração e encontrareis descanso para o vosso espírito. Pois o meu jugo é suave e o meu fardo é leve”. (Mt. 11, 28-30)
Não é por acaso que as aparições a Santa Margarida Maria deram-se num momento crucial em que se pretendia afirmar secularização e que a devoção ao Sagrado Coração apareceu sempre como o mais característico de todos os movimentos que resistiram à descristianização da sociedade moderna.

A GRANDE REVELAÇÃO.

A chamada Grande Revelação foi feita a Margarida Maria durante a oitava da festa do Corpus Domini (Corpus Christi) de 1675.

Mostrando o seu Coração divino, Jesus confiou à Santa:


“Eis o Coração que tanto amou os homens, que nada poupou, até se esgotar e se consumir para lhes testemunhar seu amor. Como reconhecimento, não recebo da maior parte deles senão ingratidões, pelas suas irreverências, sacrilégios, e pela tibieza e desprezo que têm para comigo na Eucaristia. Entretanto, o que Me é mais sensível é que há corações consagrados que agem assim. Por isto te peço que a primeira sexta-feira após a oitava do Santíssimo Sacramento seja dedicada a uma festa particular para honrar Meu Coração, comungando neste dia, e O reparando pelos insultos que recebeu durante o tempo em que foi exposto sobre os altares”.

“Prometo-te que Meu Coração se dilatará para derramar os influxos de Seu amor divino sobre aqueles que Lhe prestarem esta honra”.

Jesus apareceu-lhe numerosas vezes de 1673 até 1675. Dos seus colóquios com Nosso Senhor distinguem-se classicamente 12 promessas. Eis alguns extratos da Mensagem do Sagrado Coração de Jesus a Santa Margarida Maria. (10)

“Os fiéis acharão, pelo intermédio desta devoção amável, todos os socorros necessários ao seu estado, ou seja, a paz nas suas família, o alívio nos seus trabalhos, as bênçãos do Céu em todas as suas empresas, a consolação nas suas misérias, e é propriamente neste sagrado Coração que alcançarão um lugar de refúgio durante toda a vida e principalmente na hora da sua morte”.

“O Meu divino Salvador fez-me compreender que aqueles que trabalham pela salvação das almas encontrarão a arte de comover os corações mais empedernidos e trabalharão com um êxito maravilhoso se eles mesmos estiverem penetrados de uma terna devoção ao divino Coração”.

“Asseverando-Me que Ele recebia um contentamento singular em ser honrado sob a figura deste Coração de carne, cuja imagem desejava fosse exibida em público, com a finalidade – acrescentou – de tocar por seu intermédio o coração insensível dos homens; prometendo-me que derramaria em abundância todos os dons que possui em plenitude sobre todos aqueles que O honrassem; e que em todo lugar em que esta imagem fosse ostentada para ser objeto de especial honra ela atrairia toda sorte de bênçãos”.

“Sinto-me totalmente imersa neste divino Coração; (...) estou como num abismo sem fundo onde Ele me revela os tesouros de amor e de graça que concede às pessoas que se consagram e sacrificam para lhe render e alcançar toda a honra, amor e glória de que são capazes”.

“Confirmou-me o contentamento que recebe em ser amado, conhecido e venerado pelas suas criaturas e tão grande que prometeu-me que todos aqueles que Lhe sejam devotados e consagrados não morrerão jamais”.

“Numa sexta-feira, durante a Sagrada Comunhão, disse estas palavras à sua indigna escrava: 

“Prometo-te, na excessiva misericórdia do meu Coração, que o seu amor onipotente obterá a todos aqueles que comunguem nove primeiras sextas-feiras do mês seguidas a graça da penitência final, que não morrerão na minha desgraça, sem receber os seus sacramentos e que o Meu divino Coração será o seu refúgio assegurado no último momento”. “Nada temas, Eu reinarei apesar dos meus inimigos e de todos aqueles que procurarão opor-se”.

“Este amável Coração reinará, apesar de Satanás. Isto me arrebata de alegria.” “Afinal reinará, este amável Coração, apesar de todos os que se quererão opor. Satã e todos os seus seguidores serão confundidos”.

AS DOZE PROMESSAS DO SAGRADO CORAÇÃO.
A SANTA MARGARIDA MARIA ALACOQUE.

1 - A minha bênção permanecerá sobre as casas em que se achar exposta e venerada a imagem de meu Sagrado Coração.

2 - Eu darei aos devotos do meu Coração todas as graças necessárias a seu estado.
3 - Estabelecerei e conservarei a paz em suas famílias.

4 - Eu os consolarei em todas as suas aflições.

5 - Serei seu refúgio seguro na vida, e principalmente
na hora da morte.

6 - Lançarei bênçãos abundantes sobre todos os seus trabalhos e empreendimentos.

7 - Os pecadores encontrarão em meu Coração fonte inesgotável de misericórdias.

8 - As almas tíbias se tornarão fervorosas pela prática dessa devoção.

9 - As almas fervorosas subirão em pouco tempo a uma alta perfeição.

10 - Darei aos sacerdotes que praticarem especialmente essa devoção o poder de tocar os corações mais empedernidos.

11 - As pessoas que propagarem esta devoção terão os seus nomes inscritos para sempre no meu Coração.

12 - A todos os que comungarem nas primeiras sextas-feiras de nove meses consecutivos, darei a graça da perseverança final e da salvação eterna.


quarta-feira, 2 de março de 2016

AS APARIÇÕES DE JACAREÍ SP BRASIL

Rádio – Mensageira da Paz...
Programação: 7:30 até 00:00 (Brasil)

Recordando + uma mensagem de São José, dada ao Vidente
 Marcos Tadeu em 09 de setembro de 2007

Mensagem de Maria Santíssima

“-Filhos caríssimos... Sou a vossa Mãe a ‘SENHORA do ROSÁRIO’, Sou a ‘RAINHA e MENSAGEIRA da PAZ’!

Novamente lhes peço caros Filhos, continuai com todas as orações que Eu, o Meu FILHO e JOSÉ vos demos aqui, pois estas orações vão salvar a maior parte da humanidade.

Sede fiéis! Permanecei sempre católicos apesar de encontrardes oposições dentro do próprio catolicismo.

Sim, Meus filhos a fé católica é a única e verdadeira, por isso deveis tê-la até o fim, mesmo que sofrais perseguições e injustiças! Deveis continuar rezando o Rosário, deveis continuar amando-Me, amando a Meu FILHO, amando a JOSÉ, amando aos Santos e Anjos, amando todas as verdades da fé que o Meu Filho JESUS vos ensinou e do qual Eu sempre fui também testemunha, portadora e final...

Rezai! Renunciai aos vossos apegos terrenos, para que as vossas almas possam ser livres e desembaraçadas de tudo que as impede de serem santas e de cumprirem a vontade do SENHOR plenamente.

Eu desejo Meus filhos que sejais fortes, tendes a virtude da fortaleza! Pedi a virtude da fortaleza para vós e para os vossos irmãos, a fim de que vós sejais fortes nas provações, nas doenças, nos sofrimentos, para que sejais fortes nas tentações, para que sejais fortes no cumprimento e no testemunho da Santa Fé Católica.

Apareci em muitos lugares do mundo, mas estão desertos e os Meus filhos não querem saber de nada. São raros os locais onde que Meu Amor não foi pago com ingratidão, com esquecimento e indiferença; com desobediência e desdém.

Que aqui não aconteça isso nunca Meus filhos! Por isso sejam verdadeiros filhos Meus, cantando e rezando em procissão para participar e rezar do começo ao fim destes Cenáculos que tanto bem vos fazem!... Que fortalecem a vossa fé, que vos corrigem e ensinam a enxergardes os vossos enganos, os vossos erros, os vossos defeitos e que vos levam a superá-los e ultrapassar o vosso próprio “eu”, para que então sejais filhos ardorosos no Amor de DEUS e no Meu Amor...

Eu estou todos os dias convosco, mas somente os puros de coração podem Me sentir e me reconhecer nos acontecimentos de sua vida. Se os vossos corações se purificarem sentireis Minha presença, sentireis a Minha constante ajuda proteção e amparo no vosso dia a dia.

Se vossos corações fordes puros, compreendereis a Minha vontade nas Minhas Mensagens e acontecimentos de vossas vidas, entendereis o que deveis fazer! Para purificar os corações derramai muitas lágrimas, com muitos gemidos e súplicas renunciai a própria vontade ao vosso próprio “eu”, aos vossos apegos e então o vosso coração será puro como o de uma criança.

O que é uma criança?”

É alguém que não tem apego a nada, porque seu coração é puro, é livre e inocente como o de uma pomba. Foi isso que o Meu FILHO quis dizer quando disse: “Se não vos fizerdes como criancinhas não entrareis no Reino do Céu”.

Se vós não tiverem essa pureza, essa inocência, esse desapego! Não entrareis no Reino dos Céus...

Tornai-vos, pois como criancinhas, retornai à inocência desapegando-vos dos vossos apegos desordenados, da vossa vontade que tende ao mal, ao que é contrário ao SENHOR e tereis a pureza das crianças e então vossos corações terão a capacidade de entender as Minhas Mensagens, de entender a Minha vontade e cumpri-la perfeitamente. E então até mesmo pulareis de alegria, porque podereis sentir Minha presença! 

Sentir do Meu Amor! Provar do Meu Amor! Entendereis a Minha vontade! Entendereis as Minhas Palavras! Entendereis o Amor que tenho por vós...

Sem essa inocência interior, sem essa pureza interior, não podeis entender Meu Amor nem as Minhas Mensagens... Sede,pois puros como as crianças e Me entendereis, sentireis Minha presença e a tereis sempre convosco!

Continuai a rezar o Santo Rosário pelo Triunfo do SENHOR! Pelo Triunfo da Fé Católica! Pelo Triunfo dos bons! Pelo Triunfo do Meu Coração Imaculado e da Paz no mundo todo!

Somente quando todos rezarem o Rosário todos terão Paz! Divulgai então o Rosário Meditado que aqui vos é dado em profusão, que este Meu filho amadíssimo Marcos faz e dá para vocês! Propagai-o como está gravado com estas Mensagens para que o mundo todo conheçam o Meu Amor e a Minha Dor, correspondam ao Meu Amor e venha consolar-Me na Minha grande Dor, e enxugar as minhas Lágrimas. E assim meus filhos vos prometo o mundo será salvo por um milagre do Amor do Meu Coração Imaculado.

Fiquem na Paz do SENHOR...

Mensagem de São José


“-Filhos amadíssimos... Eu José vos dou hoje a benção do Meu AMANTÍSSIMO CORAÇÃO!

Sede fiéis a Nosso SENHOR e Maria Santíssima! Oferecei vossos sofrimentos para a salvação das almas, pois eles podem salvar muitas almas! Não podeis imaginar quão grande é o poder do sofrimento oferecido com a oração, quando sofreis aí Meus filhos é que salvais mais almas! Oferecei, portanto os vossos sofrimentos com o Rosário e tudo isso será revertido em Graças de conversão e salvação para muitas e muitas almas! 

Quanto mais sofreis mais nós vos amamos!...

Vede Meus filhos que todos os sofrimentos que DEUS permite em vossas vidas, não tem outra finalidade se não de salvar-vos e a de salvar o mundo, salvar tantas almas que precisam de Graças mais intensas para se salvarem!

Por isso o SENHOR permite o sofrimento na vossa vida, para que o unais com sofrimentos de Nosso SENHOR e completeis o que falta à Paixão de JESUS para a salvação de tantas almas, que tanto necessitam!...

Se houvessem almas mais pacientes, mais fortes no sofrimento o mundo teria mais almas santas! Haveria mais conversões! A Santa Fé Católica propagar-se-ia mais depressa. Oferecei, portanto os vossos trabalhos diários, a pobreza, as humilhações, as privações! Oferecei os sofrimentos físicos e os sofrimentos da alma com o Rosário, para que tudo isso sejam convertidos em bênçãos mais intensas que podem salvar tantas almas, até mesmo as vossas!

De hoje em diante, portanto não murmureis mais! Não vos revolteis mais contra a vontade do SENHOR que vos permite a Cruz por alguns instantes para que vós possais ajudá-los no plano da salvação da humanidade!

Não estareis sozinhos, Eu estarei sempre convosco e também MARIA SANTÍSSIMA e Nosso SENHOR JESUS CRISTO.

O Meu Coração Amantíssimo será o vosso refúgio, hoje e sempre!

Rezai pelas nossas intenções! Imitai a Minha pobreza, Eu voluntariamente quis ser pobre para que assim o Meu Coração não tivesse outro Amor que não JESUS e MARIA, desapeguei-Me livremente de tudo, renunciei a Minha própria vontade sempre e consagrei-me ao SENHOR já desde os meus primeiros anos de vida, para que Meu único Amor fosse Ele e mais tarde MARIA SANTÍSSIMA ...

Desde que o SENHOR Me a deu em custódia o Meu grande Amor, o Amor puríssimo, santíssimo e celestial foi Ela e o Menino JESUS... Foi o SENHOR que deu estes dois Tesouro incalculável para toda a humanidade... Deveis seguir-Me na estrada da pobreza, na estrada da consagração total, na estrada do desapego, para que o vosso amor seja somente DEUS e MARIA SANTÍSSIMA. Para que no vosso coração só haja espaço e ele só seja ocupado pelo SENHOR e por Ela com a sua vontade santa e digna de toda honra, de todo amor, de toda a obediência e de todo louvor!

Ficai na Paz do SENHOR...”

Marcos: “-Bela Princesa do Céu quem sois vós?”

Mensagem de Santa Edwirges

“-Marcos, Eu Sou EDWIRGES serva do SENHOR e de MARIA SANTÍSSIMA, Sou conhecida por vós todos como a protetora dos endividados...

Sim, Eu pagava as dívidas dos pobres para com o Rei e ele os perdoava e os mandava ir em paz! E até mesmo novos presentes lhes dava por amor a Mim e em atenção ao meu pedido.

Mas agora as principais dívidas vossas que Eu quero pagar e alcançar o perdão, são as vossas dívidas com a Justiça de DEUS, causadas pelos vossos pecados! Tenho a missão de implorar o perdão do SENHOR e de MARIA SANTÍSSIMA dia e noite, o perdão das vossas dívidas! O perdão para as penas dos vossos pecados e alcançar assim do SENHOR a Clemência e a Misericórdia para vós!

Rezo, intercedo sem cessar junto do SENHOR e de MARIA SANTÍSSIMA por vós! Por isso deveis trazer-Me todos os dias vossas preocupações, vossas dores e, sobretudo vossas orações para que Eu as uma com as Minhas e assim apresente no Trono do SENHOR e de Sua Mãe essas dádivas para alcançar dEles o perdão das vossas dívidas!...

Deveis seguir-Me pelo caminho do desapego, da pobreza, da penitência que Eu mesma trilhei... Sendo rainha desapeguei-Me do Meu poder real pra fazer-me uma pobre religiosa... Sendo de nobre estirpe sempre procurei a penitência! Sempre procurei sacrifícios, sempre rezei durante muitas horas todo dia até mesmo descalça na neve e no gelo!... Procurei sempre consolar Nosso SENHOR e MARIA SANTÍSSIMA com muitas orações, muitas lágrimas, muitos jejuns e abstinências... Deveis seguir-me por esse caminho, deveis seguir-Me pelo caminho da obediência ao SENHOR! Sempre lutei para que a Santa Fé Católica, para que o Santo Rosário, para que a devoção à MARIA SANTÍSSIMA e a Nosso SENHOR se espalhassem não só no Meu reino, mas em todos os outros e para que todos amassem nosso SENHOR e MARIA SANTÍSSIMA de todo o coração! Deveis seguir-Me por essa estrada, deveis seguir-me imitando os
Meus exemplos! Se fizerdes isso tereis o mesmo fim glorioso que eu tive, o Paraíso, o Céu!

No Céu Sou extremamente feliz! No Céu tenho a plena visão do Meu SENHOR e de Sua Mãe... No Céu recebo sem cessar a infinitude do Amor de DEUS, do conhecimento de DEUS da participação da felicidade infinita de DEUS... Lá tenho a plena fruição do SENHOR!

Se vós Me seguirdes pelo caminho da penitência, da oração, do desapego, da pobreza, da obediência irrestrita e incondicional ao SENHOR e à Sua MÃE sereis felicíssimos como Eu!... Brilhareis mais do que o Sol no meio dos Anjos de DEUS... Eu venho para dizer-vos que posso ajudar-vos muito e que é Minha missão ensinar-vos a amar e obedecer a MARIA SANTÍSSIMA e a Nosso SENHOR com todas as forças e amor do vosso coração!

Consagrai-vos, portanto a Mim! Fazei uma entrega especial de vossas almas e de vossas vidas a Mim nos dias 16 de cada mês. Procurai sempre durante o dia elevar o vosso pensamento a Mim, rezar-Me, pedir a Minha ajuda, pois Eu posso ajudar-vos muito no caminho da santidade! E até mesmo nas vossas preocupações cotidianas terrenas, mesmo nestas, quero e posso ajudar-vos desde que: vos recomendeis a Mim, vos entregueis totalmente e docilmente à Minha direção e que confieis plenamente que Eu posso com Minhas orações conceder-lhes muitas graças de Nosso SENHOR e de MARIA SANTÍSSIMA para vós!...

Na terra Eu usava uma coroa, no Céu preparo coroas para todos os verdadeiros filhos de DEUS e de MARIA SANTÍSSIMA, que obedecem a vontade dEles! Que renunciam a própria vontade! Que se desapegam e que sabem lutar com Eles e amá-Los com perfeição... Preparo para vós coroas no Céu, espero ansiosamente o dia de colocá-las sobre vossas cabeças. Não me decepcioneis! Portanto, não percais essas coroas por apegos passageiros, por amores terrenos que não conduzem ao Céu...

TUDO PASSA... SÓ DEUS FICA!

TUDO PASSA... SÓ O CÉU DURA PARA SEMPRE!

TUDO PASSA... SÓ A FÉ VIVERÁ...

Vinde a Mim! Sou vossa irmã, amiga e companheira... Quero ajudar-vos, dá me vossas mãos, então Eu as tomarei e vos levarei pelo caminho da santidade que Eu mesma percorri... Que é apertado, mas que é o caminho da vida, que é o caminho que conduz ao Céu!

Com a Minha ajuda e a Minha companhia ele será menos áspero para vós, pois Eu irei adiante de vós suavizando todas as pedras, que Nosso SENHOR Me permitir para que a vossa jornada seja mais fácil e alcanceis com mais segurança o Céu! Ficai na Paz do SENHOR...”


Medjugorje, Bosnia - Herzegovina

Mensagem de Nossa Senhora à vidente Mirjana Dragicevic-Soldo em 02.03.2016


“Queridos filhos, a Minha vinda até vocês é para vocês um dom do Pai Celeste. Através do Seu Amor Eu venho para ajuda-los a encontrar o caminho em direção à Verdade, a encontrar o caminho em direção ao Meu Filho. Venho para confirmar a Verdade para vocês.

Desejo recordar-lhes as palavras do Meu Filho. Ele pronunciou palavras de salvação para o mundo inteiro, palavras de amor para todos, o amor que Ele demonstrou com o Seu Sacrifício.

Infelizmente também hoje muitos dos Meus filhos não O conhecem, não querem conhecê-Lo, são indiferentes. Por causa da sua indiferença, o Meu Coração sofre amargamente.

Meu Filho sempre esteve no Pai. Nascendo sobre a Terra, trouxe a Divindade, enquanto de Mim assumiu a humanidade. Com Ele a Palavra veio no meio de nós. Com Ele veio a Luz do mundo, que penetra nos corações, os ilumina, os preenche de amor e de consolação.

Meus filhos, que vocês possam ver o Meu Filho em todos aqueles que o amam, porque o Seu Rosto é visível através das almas que estão plenas de amor Dele. Por isto, filhos Meus, Apóstolos Meus: escutem-Me!

Deixem a vaidade e o egoísmo. Não vivam apenas por aquilo que é terreno, material. Amem Meu Filho e façam que os outros vejam o Seu Rosto através do seu amor por Ele. Eu os ajudarei a conhecê-lo o mais possível. Eu os falarei Dele.

Obrigada.


segunda-feira, 29 de fevereiro de 2016

JACAREÍ, 28 DE FEVEREIRO DE 2016 494ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA TRANSMISSÃO AO VIVO VIA INTERNET TV E RÁDIO: WWW.APPARITIONSTV.COM 

JACAREÍ, 28 DE FEVEREIRO DE 2016
494ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA
TRANSMISSÃO AO VIVO VIA INTERNET TV E RÁDIO: WWW.APPARITIONSTV.COM
MENSAGEM DE NOSSA SENHORA


(Maria Santíssima): “Meus queridos filhos, hoje, novamente Eu convido vocês à oração feita com amor. Vocês estão longe da oração feita com amor e muito mais longe ainda da santidade.

Vocês devem neste tempo santo de penitência e de conversão abrir os corações de vocês cada vez mais a Deus pela oração com o coração, buscando rezar sempre mais e melhor com amor, concentração, profundidade, amor e sede de Deus.

Se vocês rezarem assim, a oração de vocês será viva e levará vocês verdadeiramente a mudarem interiormente, a se tornarem pessoas melhores, a vencerem a preguiça, a vencerem a timidez espiritual, a vencerem o apego às opiniões, à vontade e aos julgamentos de vocês. Também terão a força interior para renunciar ao autogoverno de vocês mesmos, à rebeldia que é tão característica da vossa geração. E verdadeiramente, vocês conseguirão dar a Deus o ‘sim’ verdadeiro, o ‘sim’ definitivo, o ‘sim’ total, a entrega total de vocês a Ele, para cumprir a vontade Dele e a Minha sempre em todo lugar aonde vocês estiverem.

Compreendam filhinhos, que sem rezar perfeitamente com o coração e com amor, vocês nunca poderão compreender o que falta a vocês para que sejam santos. Nunca conseguirão enxergar seus próprios defeitos, sua preguiça, sua timidez espiritual, o apego às vontades, às opiniões e ao modo de julgar de vocês. E vocês nunca serão verdadeiramente livres, livres para fazer a vontade de Deus com perfeição como Ele quer.

Procurem fazer o lema do Meu Geraldo Majella, o lema de vocês: ‘Aqui se faz a vontade de Deus como Ele quer, quando quer e como quer’. E como é que o Meu Geraldo Majella fazia essa vontade? Sempre renunciando a vontade dele, as suas opiniões, aos seus julgamentos. Nem mesmo nas orações e exercícios espirituais ele fazia o que queria, na hora que queria ou como queria. Fazia sempre o que o superior ou a regra mandava, assim, fazia sempre a vontade de Deus e nunca a dele.

Por isso, ele se tornou Santo em tão pouco tempo, porque aprendeu a rezar bem com o coração, a meditar com profundidade. E então, compreendeu que só poderia ser um verdadeiro santo e só pode ser um verdadeiro santo, aquele que renuncia a sua vontade, a sua opinião, ao seu querer em todo o momento, até nas coisas espirituais para fazer a vontade de Deus. Que é expressa pela Sua Palavra, pela Sua Lei de Amor, pelos superiores que fazem às vezes Dele junto de vós, de vocês e também pelas moções de Sua Graça.

E aqui esta vontade de Deus é manifestada a vocês diretamente do Altíssimo por meio de Mim, que Sou a Superiora de vocês e a Mestra de vocês. Aqui, Eu lhes digo como e quando devem rezar, o que devem meditar, como devem prosseguir, como devem caminhar.

Se forem dóceis à Minha Voz vocês crescerão rapidamente na santidade, como o Meu Geraldo cresceu. Quando ele estava doente compreendeu que o que Deus queria dele, a vontade de Deus para ele, era que ele O servisse não mais com as orações públicas, com os aconselhamentos e com as esmolas. Mas, no leito de dor oferecendo o seu sofrimento a Deus pela salvação dos pecadores.

E assim, em paz ele sofreu cada dia de sua vida até ao dia em que Eu o vim levar Comigo para o Céu. Assim, os santos se santificavam facilmente fazendo a vontade de Deus como Ele queria, na hora que Ele queria. E quando Ele lhes mandava também o sofrimento reconheciam nele a vontade de Deus para aquele momento.

Que vocês também sejam assim filhinhos e que vocês se preparem convertendo-se cada dia mais e buscando cada dia mais a santidade e a perfeição, pois os três dias de trevas estão muito próximos. E naqueles dias muitos gritarão Senhor, Senhor, salva-nos! Mas, já será tarde demais, porque o tempo dado por Deus para a conversão do mundo e para que o mundo voltasse a Ele pelo caminho da oração, da mudança de vida, da conversão, das virtudes já estará acabado.

Então, os demônios agarrarão as suas presas em feroz caçada e levarão as suas almas diretamente para o inferno, onde sofrerão por toda a eternidade.

Não sejam vocês do número desses infelizes Meus filhos. Não descuidem da oração e do sacrifício, porque se vocês o fizerem imediatamente o inimigo se apoderará das almas de vocês e imprimirá nas almas de vocês a sua marca, o seiscentos e sessenta e seis, o 666. E então Meus filhos, ele se apossará dos espíritos de vocês e levará vocês um dia com ele para as chamas eternas, onde torturará vocês por toda a eternidade.

Não descuidem da oração e da penitência, pois quem o fizer morrerá eternamente.
A todos Eu abençoo com amor de Lourdes, de Fátima e de Jacareí.”
Participe das Aparições e orações do Santuário.
 Informe-se pelo TEL: (0XX12) 9 9701-2427
TRANSMISSÃO AO VIVO DOS CENÁCULOS
SÁBADOS ÀS 16:00HS – DOMINGOS ÀS 10HS
RÁDIO: DIARIAMENTE DAS 7:30 DA MANHÃ À MEIA NOITE