Rainha e Mensageira da Paz

terça-feira, 27 de outubro de 2020

25.10.2020


 Jacareí, 25.10.2020 | Aparição e Mensagem de Nossa Senhora na Festa de São Frei Galvão






JACAREÍ, 25 DE OUTUBRO DE 2020

FESTA DE SÃO FREI GALVÃO

MENSAGEM DE NOSSA SENHORA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ

AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA



(Marcos): “Sim Mãezinha, sim farei sim.

Sim, farei também…

Entendi sim: mais três. Sim…

Sim Mãezinha, sim.”


(Maria Santíssima): “Meus filhos, mais uma vez chamo todos vocês à oração do Rosário com amor.

Rezem o Rosário até que ele se torne a alegria e a vida para vocês. Satanás é forte, mas o meu Rosário é mais forte do que ele. Satanás quer destruir os meus planos, mas com o meu Rosário vocês podem destruir os planos de Satanás e impedir totalmente a ação e a maldade dele.

Satanás é mais forte que vocês, mas o meu Rosário é mais forte do que ele e com o meu Rosário vocês podem destruir completamente todas as obras das trevas e trazer para vocês mesmos: graças, vitória e bens.

Que o exemplo das vitórias que eu tenho dado e sempre dei e darei ao meu filhinho Marcos, sirva de estímulo e alento para vocês filhinhos. Por meio da oração do Rosário, pelo poder do meu Rosário meditado dou ao meu filhinho Marcos tantas graças, tantas vitórias.

E assim também, darei a vocês sempre se vocês perseverarem no amor e na oração do Rosário, se perseverarem na fé. Por isso, não tenham medo de nada, rezem o meu Rosário, divulgue o meu Rosário meditado para todos os meus filhos, para que então eles possam rezá-lo com amor e com fé e assim receber do meu filho Jesus e de mim copiosas graças.

Sim, o Céu está aberto sobre essa geração e enquanto estou aqui nas minhas Aparições diárias, toda a graça, todo o bem desce do Céu sobre a humanidade, sobre vocês em chuvas abundantes.

Mas vocês rezam pouco! Por isso, vocês recebem tão poucas graças porque a condição da graça é a oração.

Se vocês não rezam eu não posso ajudá-los, se vocês não rezam Deus não pode ajudá-los.

Por isso, rezem, rezem e rezem para que eu possa realizar maravilhas na vida de vocês.

Rezem o Rosário e deem a todos os meus filhos o Rosário meditado feito pelo meu filhinho Marcos, porque nada é mais importante, nada é melhor agora do que isso. Nada é mais necessário e nada me agrada tanto quando vocês darem aos meus filhos os Rosários meditados, as Horas de Oração feitas pelo meu filhinho Marcos, meu anjo de amor, minha chama incessante de amor, que obedientíssimo e amorosíssimo fez tudo isso para me tornar conhecida, amada e me fazer reinar nos corações dos meus filhos e no mundo.

Sim, ao dar o Rosário meditado aos meus filhos que não me conhecem vocês estarão dando a eles a luz, a paz, a graça do meu Coração e até a salvação das almas pela conversão.

Por isso, vão! Sejam os apóstolos do meu Rosário e deem a todos os Rosários meditados que o meu filhinho Marcos fez, sobretudo, o Rosário nº 151.

Vão, deem aos meus filhos 5 desses Rosários meditados, para que meditem as minhas Mensagens e assim, conheçam quanto eu os amo e o quanto eu quero salvar todos os meus filhos.

Eu sou o amor e aquele que vier a mim por meios do meu Rosário encontrará o amor de Deus e neste amor será salvo.

A todos eu abençoo com amor agora de Lourdes, de Pellevoisin e de Jacareí.

Consagrem-se a mim, como fez o meu filhinho Antônio de Santana Galvão.

Todo aquele que se consagrar a mim como ele se consagrou entregando-se inteiramente ao meu serviço como meu servo, meu filho obedientíssimo será salvo.

Imitem na perseverança, na oração, na esperança e na fé do meu filhinho Marcos.

Pela perseverança na oração, na esperança e no amor vocês receberão grandes graças!”


MENSAGEM DE NOSSA SENHORA APÓS TOCAR E ABENÇOAR OS OBJETOS RELIGIOSOS


(Maria Santíssima): Conforme já disse, onde quer que um desses terços e imagens aqui presentes cheguem irei viva com o meu filho Antônio de Sant’ana Galvão, São Rafael e também Santa Tecla, levando grandiosas graças do meu amor e do Senhor.

A todos abençoo novamente para que sejam felizes e deixo a minha paz.”