Rainha e Mensageira da Paz

sábado, 2 de fevereiro de 2013

AS APARIÇÕES DE JACAREÍ SP BRASIL


Oração de Cristo

1184. Meu Pai e Deus eterno, eu te confesso, louvo e exalto no ser infinito de tua incompreensível divindade. Nesta, sou um Contigo (Jo 10, 30) e o Espírito Santo, gerado desde toda a eternidade pelo teu entendimento (SI 109,3), figura de tua substância (Heb 1, 3), de tua indivisa natureza.
Quero consumar a obra da redenção humana que encomendaste à natureza que assumi no seio virginal de minha Mãe. Quero fazê-lo com a suma perfeição e plenitude de vosso divino agrado, passando deste mundo à vossa destra. Levarei a Ti todos os que me deste (Jo 17, 12), sem que nenhum se perca, pelo quanto depender de vossa vontade e  da suficiência de sua redenção.
Minhas delícias são estar com os filhos dos homens (Prov 8, 31), e na minha ausência ficarão sós e órfãos, se os deixar sem minha assistência e presença. Quero, meu Pai, deixar-lhes penhor certo e seguro de meu inextinguível amor e da recompensa eterna que lhes tenho preparado. Quero deixar-lhes lembrança imperecível do que por eles tenho feito e sofrido. Quero que encontrem em meus merecimentos, remédio fácil e eficiente da participação que tiveram no pecado de desobediência do primeiro homem, e lhes seja copiosamente restaurado o direito que perderam à felicidade eterna, para a qual foram criados.

Súplica a favor dos homens

1185. Como pouco se conservarão na justiça, é necessário que tenham recursos para a recuperar e aumentar. Recebam outros altíssimos dons e favores de tua inefável clemência, para se justificarem e santificarem por diversos meios e caminhos, durante sua perigosa peregrinação terrestre.
Nossa vontade eterna em criá-los do nada à existência, foi para lhes comunicar nossa divindade, perfeições e eterna felicidade.
Teu amor, que me impeliu a nascer passível e a humilhar-me por eles até a morte de cruz (Filip 2, 8), não se contenta nem se satisfaz, se não inventar novos modos de se comunicar aos homens, segundo sua capacidade e nossa sabedoria e poder.
Isto deverá ser com sinais visíveis e concreto, apropriados à natureza sensível dos homens. Ao mesmo tempo, produzam efeitos invisíveis, dos quais participem suas almas imateriais.

Súplica à misericórdia do Pai

1186. Para estes altíssimos fins de vossa exaltação e glória, peço, Senhor e Pai meu, em meu nome e no de todos os pobres e aflitos filhos de Adão, o vosso Fiat. Se as culpas deles provocam vossa justiça, sua miséria e necessidade clamam por vossa infinita misericórdia.
Junto a ela interponho as obras de minha humanidade, unida com laço indissolúvel à minha divindade; a obediência com que aceitei ser passível até morrer; a humildade com que me sujeitei aos homens e a seus depravados julgamentos; a pobreza e trabalho de minha vida; as afrontas, paixão e morte; o amor com que tudo aceitei pela tua glória, para que sejas conhecido e adorado por todas as criaturas capazes de tua graça e tua glória.
Fizeste-me, Senhor e Pai meu, irmão e cabeça (Colos 1, 18) dos homens e de todos os eleitos que conosco gozarão de vossa divindade para sempre. Como filhos, sejam Comigo herdeiros de teus bens eternos (Rom 8, 17); como membros (1 Cor 6, 15), participem do influxo da cabeça, que lhes quero comunicar, segundo o amor de irmão que lhes tenho. Quero, quanto está de minha parte, trazê-los Comigo à tua amizade e participação.

Livro Mística Cidade de Deus
“Terceiro Tomo”
Maria de Ágreda




REVER MENSAGEM DO DIA 24/03/93


NOSSA SENHORA

"- Mortifique-se, rebaixe-se pelos pecadores diante do Senhor!...
Vim para salvar todos os Meus filhos e para avisar do mal que virá sobre vocês, caso não se convertam...(começou a chorar...)
Olhem para Mim, Mãe Bondosa e Amorosa de Jesus! Olhem, como sou Bela, como sou Pura, como sou Imaculada!...
Olhem para o Meu Coração Imaculado e vejam como é Lindo!...
Para que também tenham um coração semelhante ao de Jesus e o Meu, rezem cada dia assim:

"Ó Jesus, fazei o meu coração lindo e santo,
amoroso e humilde, como foi o Vosso Coração!...
Ó Maria, fazei o meu coração puro, belo e imaculado como o Vosso Imaculado Coração..."

Peçam-NOS assim... e Eu lhes obterei de Jesus a Graça de um coração assim...
Eu os abençoo em Nome do Pai... do Filho... e do Espírito Santo..."


REVER MENSAGEM DO DIA 13/06/93
Igreja de São Sebastião
Louveira-SP


NOSSA SENHORA

"- Convertam-se! Mudem suas vidas e caminhem no caminho do AMOR... Vivam a Paz em suas vidas, e difundam esta Paz aos outros...
Eu Sou a Rainha da Paz!... Vocês só terão Paz se voltarem para DEUS!... Convertam-se!...
Eu os AMO, e os abençoo em Nome do Pai... do Filho... e do Espírito Santo..."

(Observação - Marcos): (Em Louveira-SP, na Igreja de São Sebastião, uma Imagem de Nossa Senhora Rosa Mística chorou por 68 vezes na presença de milhares de peregrinos, todos testemunharam!

Este fenômeno ocorreu até que o novo Bispo local recolheu a Imagem Milagrosa, e acabou com o movimento de peregrinos e conversões em massa que ali ocorriam.

Contudo, os que lá foram jamais se esquecerão da Ternura e do AMOR de Nossa Senhora manifestado por Suas Lágrimas, que a inúmeros curaram, e a muitos mais converteram e libertaram de pecados e vícios)


REVER MENSAGEM DO DIA 26/07/93


Primeira Aparição deste dia

"- Meus filhos, hoje Eu lhes agradeço por este Terço que rezaram... Saibam que Eu caminhei com vocês. Não viram o Meu Corpo, mas... Eu estava com vocês, caminhando à frente de vocês...
Rezem o Terço, vocês não sabem o quanto é grande o seu Poder!... Vocês enxugaram as Minhas Lágrimas... Rezem o Terço todos os dias para Me consolar!... Eu desejo guiá-los no caminho do AMOR!... Obrigada!...

Eu os abençoo em Nome do Pai... do Filho... e do Espírito Santo..."(Na Matriz da Imaculada Conceição, durante o Terço, às 20:00hs)

Segunda Aparição



"- Meus filhos queridos, obrigada por terem vindo aqui, para adorar o Meu Filho Sacramentado... Aqui está AQUELE por meio do qual foi feito o Céu e a Terra; encerrado no Sacrário por AMOR a vocês...
Jesus está aqui, para consolá-los... confortá-los... e destruir aquilo que em vocês não é DELE... Eu desejo trazê-los todos a Jesus no Sacrário, para que O Adorem e O Glorifiquem...
Adorem sem cessar o Santíssimo Sacramento!... Eu estou sempre presente quando os fiéis estão em adoração... Nesse momento, todas as Graças são possíveis de se conseguir...
Estou ajoelhada, com vocês, em adoração..." (no Sacrário)

Terceira Aparição

"- Meus filhos, não se admirem por Eu estar aqui, mais uma vez, insistindo sobre a Adoração Eucarística!...
Adorem a Jesus!... Eu Sou a Mãe da Eucaristia!!!... Quero trazê-los todos a Jesus, para entregá-los a ELE, puros e imaculados... Rezem o Terço todos os dias!... O Terço irá prepará-los para o Sacrário...

‘Jesus, Meu Filho, Meu DEUS, Minha VIDA... Eu TE ofereço estes ‘anjos’ que trouxe aqui, para adorar-TE... Toma-os, Jesus, toma-os todos para TI, eles são TEUS...
Jesus!... Eu os guardarei no Meu Coração Imaculado somente para o TEU AMOR... Jesus abençoa estes filhos TEUS...’

Olhem todos agora para Jesus: - aqui... aqui está AQUELE que disse: "EU venci o mundo..." Por isso não tenham medo dos seus problemas e dificuldades... Jesus os AMA!!!...

‘Meu DEUS, Eu creio, adoro, espero e AMO-VOS... Peço-VOS perdão por todos aqueles que não crêem, não adoram, não esperam e não VOS amam...’

A todos abençoo com a Bênção Sacrossanta do Pai... do Filho... e do Espírito Santo..."


A Paz!

quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

As Aparições de Jacareí/SP Brasil
31 de janeiro de 2013
São João Bosco


Sacerdote italiano dotado de carismas extraordinários, desenvolveu um sistema pedagógico inovador e conseguiu reunir em torno de si um prodigioso movimento de apostolado. Tinha freqüentes sonhos de caráter sobrenatural, nos quais recebia luzes sobre o estado de alma de seus alunos e sobre acontecimentos do seu tempo e futuros. Embora sem recursos econômicos, com força de vontade e sobretudo com uma inabalável confiança em Maria Auxiliadora, conseguiu executar projetos apostólicos grandiosos em várias nações. Fundou duas congregações religiosas e um grande número de colégios para a educação de meninos pobres. Foi apóstolo da boa imprensa, não somente escrevendo muitos livros e artigos, mas chegando a constituir uma editora pujante e até a fundar uma fábrica de papel. Exerceu enorme influência na vida social e política da época.




Presbítero, Pai e Mestre da Juventude e Fundador da Congregação Salesiana
Nascimento 16 de Agosto de 1815 em Becchi
Morte 31 de Janeiro de 1888 (72 anos) em Turim
Veneração pela Igreja Católica Apostólica Romana
Beatificação 1929, Roma por Papa Pio XI
Canonização 1934, Roma por Papa Pio XI
 Festa Litúrgica 31 de Janeiro




Oh! Pai e mestre da juventude, São João Bosco, que tanto trabalhastes pela salvação das almas, sede nossa guia em buscar o bem da nossa e a salvação do próximo, ajudai-nos a vencer as paixões e o respeito humano, ensinai-nos a amar a Jesus Sacramentado, a Maria Santíssima Auxiliadora.



MEDITAÇÕES DOS SANTOS DE DEUS - VOL.1 - SÃO JOÃO BOSCO - OS NOVÍSSIMOS DO HOMEM


FILME: SEDE SANTOS 7-VIDA DE SÃO JOÃO BOSCO E SÃO DOMINGOS SÁVIO-SEDE SANTOS 7 



 Nossa Senhora Auxiliadora



Ó Santíssima e Imaculada Virgem Maria, terníssima Mãe nossa e poderoso Auxílio dos Cristãos, nós nos consagramos inteiramente ao vosso doce amor e ao vosso santo serviço. Consagramos-vos a mente com seus pensamentos, o coração com seus afetos, o corpo com seus sentidos e com todas as suas forças, e prometemos querer sempre trabalhar para a maior glória de Deus e a salvação das almas. 
Vós, entretanto, ó Virgem incomparável, que fostes sempre a Auxiliadora do povo cristão, continuai, por piedade! a mostrar-vos tal, especialmente nestes dias. Humilhai os inimigos de nossa Santa Religião e frustrai seus perversos intentos.  Preservai da irreligião e do vício a incauta mocidade; promovei as santas vocações e aumentai o número dos ministros sagrados, a fim de que, por meio deles, se conserve o reino de Jesus Cristo entre nós e se estenda até os últimos confins da terra. 
Suplicamos-vos também, ó dulcíssima Mãe nossa, lanceis continuamente vossos olhares piedosos sobre a incauta mocidade rodeada de tantos perigos, sobre os pobres pecadores e moribundos; sede para todos, ó Maria, doce esperança, Mãe de misericórdia e Porta do Céu. 
Mas também por nós vos suplicamos, ó grande Mãe de Deus. Ensinai-nos a copiar em nós vossas virtudes, e de um modo especial vossa angélica modéstia, afim de que, por quanto for possível, com nossa presença, com nossas palavras e com nosso exemplo representemos ao vivo no meio do mundo a Jesus, vosso bendito Filho, vos façamos conhecer e amar, e possamos por este meio salvar muitas almas. 
Fazei mais, ó Maria Auxiliadora, que estejamos todos unidos debaixo do vosso maternal manto. Fazei que nas tentações vos invoquemos logo com toda a confiança. Fazei, enfim, que o pensamento de que sois tão boa, tão amável e tão querida, a lembrança do amor que tendes aos vossos devotos, nos conforte de tal modo que, na vida e na morte, saiamos vitoriosos contra os inimigos de nossa alma, e possamos depois unir-nos convosco no Paraíso. Amém. 
Maria, Auxílio dos Cristãos, rogai por nós.

As Aparições de Jacareí/SP Brasil



Vamos unidos com Nossa Mãe Celeste rezar o Santo Rosário que 

tanto a agrada, e suplicar pela nossa conversão e a de nossos 

irmãos do mundo todo.


ROSÁRIO MEDITADO 25 - MEDITAÇÕES DAS MENSAGENS DE EL ESCORIAL E CAMPINAS



Confira essa hora dos Santos, é belíssima!


HORA DOS SANTOS DE DEUS – Nº 04 – MENSAGEM DE SANTA BERNADETTE SOUBIROUS


TERÇO MILAGROSO - COROA DE SANTA BERNADETTE SOUBIROUS - A VIDENTE DE LOURDES


A Paz!

segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

JACAREÍ, 27.01.2013 - APARIÇÃO E MENSAGEM DE MARIA SANTÍSSIMA E PALESTRA DO VIDENTE MARCOS TADEU

VÍDEO DESTA APARIÇÃO


JACAREÍ, 27 DE JANEIRO DE 2013
CAPELA DO SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ – SP – BRASIL
MENSAGEM DE MARIA SANTÍSSIMA
COMUNICADAS AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA

(MARCOS): “Sim... Sim..."


MENSAGEM DE NOSSA SENHORA

“-Amados filhos Meus, hoje vos convido novamente ao verdadeiro amor pelo Senhor, por Mim vossa Mãe Imaculada, pelo bem, pela verdade, de modo que toda a vossa vida reflita o amor, esparja o amor a todas as criaturas.
Vós deveis encher-vos do amor de Deus, mas, ninguém poderá fazê-lo se antes não renunciar ao pecado, a si mesmo, à sua vontade, aos seus apegos e até às imagens destas coisas. Porque somente assim, o vosso coração poderá abrir-se como uma flor para receber o orvalho do suave amor de Deus que descerá sobre vós para transformar-vos verdadeiramente em uma obra maravilhosa das Suas mãos e também vos transformar-vos assim em espelhos claríssimos onde o Senhor pode refletir a Sua luz para todos aqueles que estão longe Dele saírem de suas trevas e enxergarem o caminho da conversão e da volta para Ele e assim se aproximarem sempre mais Dele.

O encontro com Deus deve ser na oração profunda, por isso deveis abrir os vossos corações do modo como Eu e os Meus Santos vos temos ensinado Aqui e sentireis a ternura de Deus, sentireis a Sua presença, sentireis a Sua graça, sentireis o Seu Amor, conhecereis a Sua doçura e esta doçura e esta paz transbordarão dos vossos corações como um rio caudaloso que então transformará as outras almas ao vosso redor de desertos áridos em jardins verdejantes: de amor, beleza, santidade e paz.
Eu quero conduzir-vos a esta doce União com Deus, a esta intimidade profunda com Ele, para que então o vosso coração possa verdadeiramente ser a morada da Paz, daquela Paz que já há vinte e dois anos Eu vos tenho oferecido Aqui incessantemente nas Minhas Mensagens e em tudo quanto Aqui Eu fiz, mas que muitos não alcançaram porque não renunciaram aos seus apegos e desejos humanos que bloqueavam os seus corações para terem um encontro com Deus, um encontro Comigo para que Eu lhes pudesse dar a Paz.

Então, Meus filhos, para que verdadeiramente a paz que há tantos anos Eu tenho vindo do Céu trazer Aqui para vos dar verdadeiramente se torne realidade na vossa vida, peço-vos:renunciai completamente aos vossos desejos e apegos hoje, para que assim a Minha paz possa ser verdadeira dada a cada um de vós no encontro pessoal das vossas almas Comigo na oração.

Então o Meu plano se realizará, então a Minha Paz se irradiará nas almas do mundo todo, então as nações finalmente conhecerão a paz que brota do encontro pessoal com o amor de Deus e enfim todos os corações dos homens procurarão a Deus, O amarão e a Ele se entregarão completamente. Será então o Triunfo do Meu Coração Imaculado!

Ajudai-Me nisso, fazei com que verdadeiramente mais e mais almas tenham o encontro verdadeiro com Deus: pela oração profunda, pela prática das Minhas Mensagens e, sobretudo, pela renuncia a todo o pecado, a todo o apego humano e até aos pensamentos, às imagens desses apegos.
Continuai a rezar todas as Orações que Eu vos dei Aqui, pois elas vos ajudarão a terdes força para renunciardes a vós mesmos, ao pecado, aos vossos apegos e assim desfazer todo o bloqueio que impede as vossas almas de ter um encontro profundo, intenso e verdadeiro com o amor de Deus na Oração.

A todos neste momento abençoo generosamente, de FÁTIMA, de GHIAIE DI BONATE e de JACAREÍ.
A Paz Meus filhos amados, ficai na paz do Senhor!”

(MARCOS): “-Até breve amada Mãe.”


02.02.2013 - 14HS - SÁBADO DAS 500 AVE-MARIAS

03.02.2013 -9HS- DOMINGO-  1º CENÁCULO DE FEVEREIRO/2013 - PREPARAÇÃ PARA O 22º ANIVERSÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ - SP.


JACAREÍ, 26 DE JANEIRO DE 2013
(MENSAGEM PARTICULAR AO VIDENTE MARCOS TADEU – SÁBADOS)
A partir deste dia Santa Luzia aparecerá todos os sábados ao Vidente Marcos Tadeu e dará uma Mensagem)



MENSAGEM DE SANTA LUZIA

“- Amados irmãos Meus, Eu, LUZIA, venho hoje para vos abençoar mais uma vez e dar-vos a Paz.
Desejo levar-vos ao verdadeiro encontro com Deus na oração profunda, mas para que possais sentir o amor de Deus, deveis tirar fora do vosso coração, todos os sentimentos, desejos, apegos e até os pensamentos deles, e então, quando os vossos corações estiverem vazios e desocupados de tudo o que bloqueia os vossos corações, podereis abrir-vos ao Amor de Deus e Ele se aproximará de vós. Então, sentireis a presença de Deus, sentireis paz, alívio, serenidade, alegria e um júbilo intenso por entenderdes a VERDADE, conhecerdes a VERDADE e experimentardes quanto o Senhor vos ama. 
Essa Oração profunda e encontro com Deus vos encherá de uma paz tão grande, que a vossa alma repousará mais tranquila que a criancinha no seio de Sua mãe. Depois ela produzirá em vós uma força de amor tão grande que tudo será fácil para vós: rezar, divulgar as Mensagens dos Sagrados Corações, trabalhar, estudar, fazer Grupos de Orações e Cenáculos, sofrer e até dar a vida por Deus como Eu dei, pois tudo fareis movidos e cheios do Amor de Deus, que transbordará dos vossos corações.
Foi essa Oração que Me encheu de força e amor, para testemunhar a Minha fé e dar por Jesus e Maria, sofrendo os martírios mais cruéis ordenados por Pascásio. Essa Oração vos dará força também para testemunhar as Mensagens da Mãe de Deus ao mundo e para servirdes ao Senhor com fidelidade todos os dias.
Abri os vossos corações para essa graça tão grande e deixai que a vossa alma tenha o encontro com Deus. Renunciai a todas as coisas que a bloqueiam e ela sentirá o amor de Deus.
Eu, LUCIA, vou ajudar todos aqueles que quiserem ter um encontro com Senhor e vos levarei a todos à doce intimidade com Ele na visita do Seu amor sobrenatural.
A todos abençoo agora com amor e especialmente a ti Marcos, o mais ardente dos Meus devotos e o mais esforçado dos Meus amigos. A Paz!”


PARTICIPEM DOS CENÁCULOS DE ORAÇÕES E DO MOMENTO SUBLIME DA APARIÇÃO, INFORMAÇÕES PELO


TEL DO SANTUÁRIO : (0XX12) 9701-2427





JACAREÍ, 22 DE JANEIRO DE 2013

(MENSAGEM AO VIDENTE MARCOS TADEU DAS APARIÇÕES PARTICULARES DE SÃO GERALDO MAJELLA ÀS TERÇAS-FEIRA)

REVELAÇÃO DO TERÇO DE SÃO GERALDO 
(O vidente Marcos Tadeu comporá o TERÇO DE SÃO GERALDO, como ele pediu e disponibilizará para todos os peregrinos rezarem com o coração)
 


MENSAGEM DE SÃO GERALDO

“- Marcos, hoje, Eu venho mais uma vez para abençoar-te e te dar a Minha paz.
Eu amo-te tanto! Tanto, amigo Meu! O teu amor Me atrai para ti e para este Lugar e nunca te deixará sozinho. Amo tanto os escravos da Mãe de Deus Aqui e não vos deixarei sozinhos nunca em vossas vidas. Amo imensamente também os peregrinos que Aqui vem rezar e consolar os Corações de Jesus, Maria e José e todos os que obedecem as Mensagens Deles e tudo fazem para servi-Los, especialmente rezando as Orações e os Rosários que Aqui são gravados.

A Oração que mais agrada ao Senhor é aquela feita com o coração, mas, para se conseguir fazer esta Oração é preciso fazer primeiro a renuncia ao pecado, aos vossos desejos desordenados e até mesmo às imagens representativas deles na vossa imaginação e esvaziar-vos completamente de vós mesmos. Sem esse esvaziamento nunca os vossos corações conseguirão sentir a presença de Deus e o amor Dele nos vossos corações.
É porque não renunciais ao pecado e aos vossos desejos desordenados que não tendes paz dentro de vós, em vossos lares e nas nações do mundo. É porque não renunciais ao pecado que não sentis Deus em vossas orações. Porque continuais apegados aos vossos desejos desordenados é que continuais frios e insensíveis à presença Dele e ao Seu Amor.
Renunciai ao pecado, aos vossos desejos desordenados e até as representações deles e então tereis paz interior, sentireis a presença de Deus e o Amor Dele por vós, e então, Ele começará a agir em vós e sereis completamente renovados na graça Dele, sereis novas criaturas em Deus.

Fazei como Eu fazia nas Minhas Orações: renunciai a tudo, até as representações dos vossos desejos e vontades da natureza corrompida que tendes, e então, Deus se aproximará de vós.

Quando as vossas almas estiverem esvaziadas, pacificadas e abertas, então, a graça divina vos visitará e mudará todo o vosso interior, sereis diferentes e um rio de paz e de felicidade transbordará do vosso interior.

Quando chegardes a este estágio da Oração e da renúncia interior, então, vós sentireis os efeitos do Amor de Deus nas vossas almas, o coração arderá de desejo de conhecê-Lo cada vez mais, sentireis o desejo pelas coisas santas, tereis uma sede ardente da oração, da Meditação, do recolhimento e da intimidade com Deus. Deplorareis o pecado e amareis as virtudes, vossa alma descansará em Deus e sentirá a imensa doçura de Sua amável presença que estará sempre convosco.

Eu,
GERALDO vou ajudar-vos a chegar a esta Oração intensa e profunda, para tanto, fazei o que compete a vós renunciando a vós mesmos para que a graça divina entre em vós, então, dentro de vós, nascerá a nova criatura, o homem transfigurado que vive a verdadeira vida em Deus. Eu ajudarei aqueles que forem dóceis a se deixarem conduzir por Mim no caminho espiritual e os elevarei até as maiores alturas da graça.

Marcos compõe um
TERÇO, o MEU TERÇO, para que Eu possa derramar mais as Minhas graças sobre as almas, somente tu podes fazer isso, de modo que possa ser aceito pelo Céu. Eu quero desencadear as Minhas graças, sobre as almas do mundo inteiro e assim prepará-las para o TRIUNFO DO CORAÇÃO IMACULADO DE MARIA.
A Paz amigo Meu. A Paz a todos vós.”




SITE E BLOGS OFICIAIS DO SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ SP BRASIL:
http://www.deusjesusmariajose.blogspot.com.br/


A Paz!