Rainha e Mensageira da Paz

quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

As Aparições de Jacareí/SP Brasil
31 de janeiro de 2013
São João Bosco


Sacerdote italiano dotado de carismas extraordinários, desenvolveu um sistema pedagógico inovador e conseguiu reunir em torno de si um prodigioso movimento de apostolado. Tinha freqüentes sonhos de caráter sobrenatural, nos quais recebia luzes sobre o estado de alma de seus alunos e sobre acontecimentos do seu tempo e futuros. Embora sem recursos econômicos, com força de vontade e sobretudo com uma inabalável confiança em Maria Auxiliadora, conseguiu executar projetos apostólicos grandiosos em várias nações. Fundou duas congregações religiosas e um grande número de colégios para a educação de meninos pobres. Foi apóstolo da boa imprensa, não somente escrevendo muitos livros e artigos, mas chegando a constituir uma editora pujante e até a fundar uma fábrica de papel. Exerceu enorme influência na vida social e política da época.




Presbítero, Pai e Mestre da Juventude e Fundador da Congregação Salesiana
Nascimento 16 de Agosto de 1815 em Becchi
Morte 31 de Janeiro de 1888 (72 anos) em Turim
Veneração pela Igreja Católica Apostólica Romana
Beatificação 1929, Roma por Papa Pio XI
Canonização 1934, Roma por Papa Pio XI
 Festa Litúrgica 31 de Janeiro




Oh! Pai e mestre da juventude, São João Bosco, que tanto trabalhastes pela salvação das almas, sede nossa guia em buscar o bem da nossa e a salvação do próximo, ajudai-nos a vencer as paixões e o respeito humano, ensinai-nos a amar a Jesus Sacramentado, a Maria Santíssima Auxiliadora.



MEDITAÇÕES DOS SANTOS DE DEUS - VOL.1 - SÃO JOÃO BOSCO - OS NOVÍSSIMOS DO HOMEM


FILME: SEDE SANTOS 7-VIDA DE SÃO JOÃO BOSCO E SÃO DOMINGOS SÁVIO-SEDE SANTOS 7 



 Nossa Senhora Auxiliadora



Ó Santíssima e Imaculada Virgem Maria, terníssima Mãe nossa e poderoso Auxílio dos Cristãos, nós nos consagramos inteiramente ao vosso doce amor e ao vosso santo serviço. Consagramos-vos a mente com seus pensamentos, o coração com seus afetos, o corpo com seus sentidos e com todas as suas forças, e prometemos querer sempre trabalhar para a maior glória de Deus e a salvação das almas. 
Vós, entretanto, ó Virgem incomparável, que fostes sempre a Auxiliadora do povo cristão, continuai, por piedade! a mostrar-vos tal, especialmente nestes dias. Humilhai os inimigos de nossa Santa Religião e frustrai seus perversos intentos.  Preservai da irreligião e do vício a incauta mocidade; promovei as santas vocações e aumentai o número dos ministros sagrados, a fim de que, por meio deles, se conserve o reino de Jesus Cristo entre nós e se estenda até os últimos confins da terra. 
Suplicamos-vos também, ó dulcíssima Mãe nossa, lanceis continuamente vossos olhares piedosos sobre a incauta mocidade rodeada de tantos perigos, sobre os pobres pecadores e moribundos; sede para todos, ó Maria, doce esperança, Mãe de misericórdia e Porta do Céu. 
Mas também por nós vos suplicamos, ó grande Mãe de Deus. Ensinai-nos a copiar em nós vossas virtudes, e de um modo especial vossa angélica modéstia, afim de que, por quanto for possível, com nossa presença, com nossas palavras e com nosso exemplo representemos ao vivo no meio do mundo a Jesus, vosso bendito Filho, vos façamos conhecer e amar, e possamos por este meio salvar muitas almas. 
Fazei mais, ó Maria Auxiliadora, que estejamos todos unidos debaixo do vosso maternal manto. Fazei que nas tentações vos invoquemos logo com toda a confiança. Fazei, enfim, que o pensamento de que sois tão boa, tão amável e tão querida, a lembrança do amor que tendes aos vossos devotos, nos conforte de tal modo que, na vida e na morte, saiamos vitoriosos contra os inimigos de nossa alma, e possamos depois unir-nos convosco no Paraíso. Amém. 
Maria, Auxílio dos Cristãos, rogai por nós.

As Aparições de Jacareí/SP Brasil



Vamos unidos com Nossa Mãe Celeste rezar o Santo Rosário que 

tanto a agrada, e suplicar pela nossa conversão e a de nossos 

irmãos do mundo todo.


ROSÁRIO MEDITADO 25 - MEDITAÇÕES DAS MENSAGENS DE EL ESCORIAL E CAMPINAS



Confira essa hora dos Santos, é belíssima!


HORA DOS SANTOS DE DEUS – Nº 04 – MENSAGEM DE SANTA BERNADETTE SOUBIROUS


TERÇO MILAGROSO - COROA DE SANTA BERNADETTE SOUBIROUS - A VIDENTE DE LOURDES


A Paz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário