Rainha e Mensageira da Paz

sábado, 2 de fevereiro de 2013

AS APARIÇÕES DE JACAREÍ SP BRASIL


Oração de Cristo

1184. Meu Pai e Deus eterno, eu te confesso, louvo e exalto no ser infinito de tua incompreensível divindade. Nesta, sou um Contigo (Jo 10, 30) e o Espírito Santo, gerado desde toda a eternidade pelo teu entendimento (SI 109,3), figura de tua substância (Heb 1, 3), de tua indivisa natureza.
Quero consumar a obra da redenção humana que encomendaste à natureza que assumi no seio virginal de minha Mãe. Quero fazê-lo com a suma perfeição e plenitude de vosso divino agrado, passando deste mundo à vossa destra. Levarei a Ti todos os que me deste (Jo 17, 12), sem que nenhum se perca, pelo quanto depender de vossa vontade e  da suficiência de sua redenção.
Minhas delícias são estar com os filhos dos homens (Prov 8, 31), e na minha ausência ficarão sós e órfãos, se os deixar sem minha assistência e presença. Quero, meu Pai, deixar-lhes penhor certo e seguro de meu inextinguível amor e da recompensa eterna que lhes tenho preparado. Quero deixar-lhes lembrança imperecível do que por eles tenho feito e sofrido. Quero que encontrem em meus merecimentos, remédio fácil e eficiente da participação que tiveram no pecado de desobediência do primeiro homem, e lhes seja copiosamente restaurado o direito que perderam à felicidade eterna, para a qual foram criados.

Súplica a favor dos homens

1185. Como pouco se conservarão na justiça, é necessário que tenham recursos para a recuperar e aumentar. Recebam outros altíssimos dons e favores de tua inefável clemência, para se justificarem e santificarem por diversos meios e caminhos, durante sua perigosa peregrinação terrestre.
Nossa vontade eterna em criá-los do nada à existência, foi para lhes comunicar nossa divindade, perfeições e eterna felicidade.
Teu amor, que me impeliu a nascer passível e a humilhar-me por eles até a morte de cruz (Filip 2, 8), não se contenta nem se satisfaz, se não inventar novos modos de se comunicar aos homens, segundo sua capacidade e nossa sabedoria e poder.
Isto deverá ser com sinais visíveis e concreto, apropriados à natureza sensível dos homens. Ao mesmo tempo, produzam efeitos invisíveis, dos quais participem suas almas imateriais.

Súplica à misericórdia do Pai

1186. Para estes altíssimos fins de vossa exaltação e glória, peço, Senhor e Pai meu, em meu nome e no de todos os pobres e aflitos filhos de Adão, o vosso Fiat. Se as culpas deles provocam vossa justiça, sua miséria e necessidade clamam por vossa infinita misericórdia.
Junto a ela interponho as obras de minha humanidade, unida com laço indissolúvel à minha divindade; a obediência com que aceitei ser passível até morrer; a humildade com que me sujeitei aos homens e a seus depravados julgamentos; a pobreza e trabalho de minha vida; as afrontas, paixão e morte; o amor com que tudo aceitei pela tua glória, para que sejas conhecido e adorado por todas as criaturas capazes de tua graça e tua glória.
Fizeste-me, Senhor e Pai meu, irmão e cabeça (Colos 1, 18) dos homens e de todos os eleitos que conosco gozarão de vossa divindade para sempre. Como filhos, sejam Comigo herdeiros de teus bens eternos (Rom 8, 17); como membros (1 Cor 6, 15), participem do influxo da cabeça, que lhes quero comunicar, segundo o amor de irmão que lhes tenho. Quero, quanto está de minha parte, trazê-los Comigo à tua amizade e participação.

Livro Mística Cidade de Deus
“Terceiro Tomo”
Maria de Ágreda




REVER MENSAGEM DO DIA 24/03/93


NOSSA SENHORA

"- Mortifique-se, rebaixe-se pelos pecadores diante do Senhor!...
Vim para salvar todos os Meus filhos e para avisar do mal que virá sobre vocês, caso não se convertam...(começou a chorar...)
Olhem para Mim, Mãe Bondosa e Amorosa de Jesus! Olhem, como sou Bela, como sou Pura, como sou Imaculada!...
Olhem para o Meu Coração Imaculado e vejam como é Lindo!...
Para que também tenham um coração semelhante ao de Jesus e o Meu, rezem cada dia assim:

"Ó Jesus, fazei o meu coração lindo e santo,
amoroso e humilde, como foi o Vosso Coração!...
Ó Maria, fazei o meu coração puro, belo e imaculado como o Vosso Imaculado Coração..."

Peçam-NOS assim... e Eu lhes obterei de Jesus a Graça de um coração assim...
Eu os abençoo em Nome do Pai... do Filho... e do Espírito Santo..."


REVER MENSAGEM DO DIA 13/06/93
Igreja de São Sebastião
Louveira-SP


NOSSA SENHORA

"- Convertam-se! Mudem suas vidas e caminhem no caminho do AMOR... Vivam a Paz em suas vidas, e difundam esta Paz aos outros...
Eu Sou a Rainha da Paz!... Vocês só terão Paz se voltarem para DEUS!... Convertam-se!...
Eu os AMO, e os abençoo em Nome do Pai... do Filho... e do Espírito Santo..."

(Observação - Marcos): (Em Louveira-SP, na Igreja de São Sebastião, uma Imagem de Nossa Senhora Rosa Mística chorou por 68 vezes na presença de milhares de peregrinos, todos testemunharam!

Este fenômeno ocorreu até que o novo Bispo local recolheu a Imagem Milagrosa, e acabou com o movimento de peregrinos e conversões em massa que ali ocorriam.

Contudo, os que lá foram jamais se esquecerão da Ternura e do AMOR de Nossa Senhora manifestado por Suas Lágrimas, que a inúmeros curaram, e a muitos mais converteram e libertaram de pecados e vícios)


REVER MENSAGEM DO DIA 26/07/93


Primeira Aparição deste dia

"- Meus filhos, hoje Eu lhes agradeço por este Terço que rezaram... Saibam que Eu caminhei com vocês. Não viram o Meu Corpo, mas... Eu estava com vocês, caminhando à frente de vocês...
Rezem o Terço, vocês não sabem o quanto é grande o seu Poder!... Vocês enxugaram as Minhas Lágrimas... Rezem o Terço todos os dias para Me consolar!... Eu desejo guiá-los no caminho do AMOR!... Obrigada!...

Eu os abençoo em Nome do Pai... do Filho... e do Espírito Santo..."(Na Matriz da Imaculada Conceição, durante o Terço, às 20:00hs)

Segunda Aparição



"- Meus filhos queridos, obrigada por terem vindo aqui, para adorar o Meu Filho Sacramentado... Aqui está AQUELE por meio do qual foi feito o Céu e a Terra; encerrado no Sacrário por AMOR a vocês...
Jesus está aqui, para consolá-los... confortá-los... e destruir aquilo que em vocês não é DELE... Eu desejo trazê-los todos a Jesus no Sacrário, para que O Adorem e O Glorifiquem...
Adorem sem cessar o Santíssimo Sacramento!... Eu estou sempre presente quando os fiéis estão em adoração... Nesse momento, todas as Graças são possíveis de se conseguir...
Estou ajoelhada, com vocês, em adoração..." (no Sacrário)

Terceira Aparição

"- Meus filhos, não se admirem por Eu estar aqui, mais uma vez, insistindo sobre a Adoração Eucarística!...
Adorem a Jesus!... Eu Sou a Mãe da Eucaristia!!!... Quero trazê-los todos a Jesus, para entregá-los a ELE, puros e imaculados... Rezem o Terço todos os dias!... O Terço irá prepará-los para o Sacrário...

‘Jesus, Meu Filho, Meu DEUS, Minha VIDA... Eu TE ofereço estes ‘anjos’ que trouxe aqui, para adorar-TE... Toma-os, Jesus, toma-os todos para TI, eles são TEUS...
Jesus!... Eu os guardarei no Meu Coração Imaculado somente para o TEU AMOR... Jesus abençoa estes filhos TEUS...’

Olhem todos agora para Jesus: - aqui... aqui está AQUELE que disse: "EU venci o mundo..." Por isso não tenham medo dos seus problemas e dificuldades... Jesus os AMA!!!...

‘Meu DEUS, Eu creio, adoro, espero e AMO-VOS... Peço-VOS perdão por todos aqueles que não crêem, não adoram, não esperam e não VOS amam...’

A todos abençoo com a Bênção Sacrossanta do Pai... do Filho... e do Espírito Santo..."


A Paz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário