Rainha e Mensageira da Paz

segunda-feira, 3 de fevereiro de 2020

349


- PEDIDOS DE CDS DE ORAÇÃO - ATRAVÉS DOS SITES - 


E.S


- PEDIDOS DE CDS DE ORAÇÃO - ATRAVÉS DOS SITES - 


"ENTREVISTA DE MADRE INEZ DE QUITO SOBRE AS APARIÇÕES DE JACAREÍ SP BRASIL"

VÍDEO DA ENTREVISTA



Marcos Tadeu,
Eu gosto muito de ver esta entrevista, mas ontem ela entrou mais profundamente em meu coração, senti um grande amor e gratidão pela Madre Inez e suas palavras se gravaram em meu coração como carinho e conselhos de uma Santa, de uma irmã, de uma mãe, especialmente quando disse que estaria unida conosco pela oração apesar da distância e que se sente parte desta obra de Deus e quando terminou dizendo “que sigam adiante, senti um novo ânimo e ardor, senti- me abençoada por ela ". Se eu fosse religiosa quereria ter uma Madre assim, ela é muito linda, falou do Brasil com tanto amor e piedade, eu me apaixonei por ela, viva a Madre Inez.

*Comentário tirado do vídeo da aparição do dia 02 de Fevereiro 2020

Site Oficial do Vidente Marcos Tadeu Teixeira: 



SINAL DADO NO SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ SP BRASIL


VÍDEO DO SINAL





domingo, 2 de fevereiro de 2020

02.02.2020


02 DE FEVEREIRO DE 2020 - APARIÇÃO E MENSAGEM DE NOSSA SENHORA - FESTA DO ANIVERSÁRIO DA APARIÇÃO DE QUITO.





JACAREÍ, 02 DE FEVEREIRO DE 2020 - FESTA DO ANIVERSÁRIO DAS APARIÇÕES DE QUITO À MADRE MARIANA - MENSAGEM DE NOSSA SENHORA DO BONSUCESSO - AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA

(Maria Santíssima): “Sou a Senhora do Bonsucesso! Apareci à minha filha Mariana de Jesus Torres, para chamar todos os meus filhos para junto do meu Imaculado Coração e prepará-los para a grande batalha que estava para ser travada.
Sou a Senhora do Bonsucesso, que apareci em Quito à minha filha Madre Mariana, como um sinal certo da vitória: do bem sobre o mal, da luz sobre as trevas, da graça sobre o pecado, de Deus sobre Satanás.
Por isso escolhi esse título, Bonsucesso para dizer aos meus filhos que junto Comigo, lutando Comigo, trabalhando juntamente Comigo, terão um bom sucesso, não só na grande obra da sua santificação pessoal. Mas também, na grande obra da salvação do mundo, que agora terminou de mergulhar no pântano da rebelião contra Deus, do ódio a Ele, à sua Lei de Amor e a tudo o que é celeste.
Lutando e trabalhando juntamente Comigo, os meus filhos terão a vitória certa no final da luta entre Mim e o meu adversário. Por isso, agora devem rezar, agarrar-se ao meu Rosário e rezá-lo mais que nunca pela vitória do meu Coração, sobre todas as forças do mal que existem no mundo.
Sou a Senhora do Bonsucesso e para que os meus filhos também tenham um bom sucesso na luta em que estão travando contra as forças do mal, devem rezar o Rosário, devem jejuar a pão e água nas quartas e sextas feiras.
Devem todos os dias oferecer sacrifícios e renúncias daquilo que mais gostam, devem renunciar às coisas mundanas e se dedicarem às coisas do Céu: a oração e amar mais a Deus.
Obedeçam as Minhas Mensagens, para que finalmente eu possa triunfar por meio de vocês no mundo inteiro.
Sou a Senhora do Bonsucesso e por fim o Meu Coração Imaculado triunfará sobre Satanás e todas as forças do mal.
Rezem! Rezem! Rezem!
E agora, quando as trevas da apostasia terminarão por tomar conta de toda a Igreja e apagar nela a luz preciosa da fé, como eu mostrei à minha filha Madre Mariana, vocês devem ser a minha luz no meio das trevas.
Por isso: Rezem rezem rezem! Obedeçam as Minhas Mensagens, sejam luzes, sejam chamas incessantes de amor, para iluminar o mundo e dissipar todas as trevas que agora invadem todas as coisas.
A todos eu abençoo e especialmente a você meu filhinho Marcos, por causa dos dois filmes que você fez da Minha filhinha Madre Mariana, você obteve muitos méritos do Céu e esses méritos dão hoje a você 200 graças especiais, 100 de cada filme.
E para o seu pai Carlos Tadeu, dou hoje 289 mil graças, por cada um dos dois filmes da Minha Aparição em Quito que você fez.
Oh meu filho, você tirou espadas dolorosíssimas do Meu Coração ao fazer estes filmes. Sim, você tirou muitos espinhos que estavam cravados no coração do meu filho Jesus, por isso, te dou todas essas graças.
E a cada dia 2 de cada mês, renovarei as mesmas graças para você e para o seu pai Carlos Tadeu, que é quem você mais ama e pelo qual hoje durante todo o dia você rezou e pediu que eu transformasse os méritos desse filmes que você fez para Mim em graças para Ele.
Assim, atendo a sua oração, pois a oração do justo sempre será ouvida e atendida pelo Senhor e por Mim.
Por isso, alegre seu coração, pois grande é o galardão que te espera por esses dois filmes que você fez. Trabalha ainda mais intensamente para dar a todos os meus filhos.
E assim, não só você aumentará o número de filhos, de eleitos para o Céu, mas também aumentará o seu galardão, as graças para você e também, as graças, o galardão eterno para o seu pai Carlos Tadeu.
Você poderá oferecer, compartilhar 5 dessas graças que hoje dou a você para 5 pessoas à sua escolha.
Eu, a sua Mãe te amo, te abençoo e abençoo a todos os meus filhos de Quito, de Pontmain e de Jacareí.”

SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ SP BRASIL
02 Fevereiro - NOSSA SENHORA DO BOM SUCESSO



NOSSA SENHORA DO BOM SUCESSO APARECEU A UMA RELIGIOSA, A SERVA DE DEUS MADRE MARIANA DE JESUS TORRES, NO DIA 02 DE FEVEREIRO DE 1594, EM QUITO, NO EQUADOR. SUAS APARIÇÕES SE PROLONGARAM POR MUITOS ANOS, E A VIRGEM MARIA PROFETIZOU MUITOS FATOS QUE A IGREJA E A SOCIEDADE PASSARIAM NO SÉCULO ATUAL. MADRE MARIANA FALECEU EM ODOR DE SANTIDADE EM 1635
 E SEU CORPO SE ENCONTRA INCORRUPTO ATÉ HOJE NO MOSTEIRO 
DAS IRMÃS CONCEPCIONISTAS DE QUITO.

NOSSA SENHORA DO BOM SUCESSO, ROGAI POR NÓS!

CONHEÇA MAIS EM:
www.aparicoesdejacarei.com.br


CONHEÇA NOSSA LOJA VIRTUAL!

DVD VOZES DO CÉU 16 - Filme 1 das Aparições de Nossa Senhora do Bom Sucesso em Quito- Equador à Vidente Madre Mariana de Jesus Torres.
https://www.presentedivino.com.br/filmes-diversos-
DVD VOZES DO CÉU 17- Filme 2 das Aparições de Nossa Senhora do Bom Sucesso em Quito- Equador à Vidente Madre Mariana de Jesus Torres


OUÇA LINDAS ORAÇÕES, MENSAGENS E MÚSICAS DIARIAMENTE EM NOSSA RÁDIO:
www.apparitionstv.com/radio.html

TELEFONE: (OXX12) 99701-2427



2 de fevereiro - FESTA DA APRESENTAÇÃO DO 
SENHOR NO TEMPLO 


Ambos, Simeão e Ana, reconheceram em Jesus o esperado Messias e profetizaram o sofrimento e a glória que viriam para Ele e a família.
A data de hoje lembra o cumprimento, por Maria e José, de um preceito hebraico. Quarenta dias após dar à luz, a mãe deveria passar por um ritual de "purificação" e apresentar o filho ao Senhor, no templo. Desde o século IV, essa festa era chamada "Purificação de Maria".
Com a reforma litúrgica (1960), passou-se a valorizar o sentido da "apresentação", oferta de Jesus ao Pai, para que seu destino se cumprisse, marcando em consequência a aceitação por parte de Maria do que o Pai preparara para o fruto de sua gestação. A data passou a ser lembrada então como a da "Apresentação do Senhor".
02 de fevereiro - FESTA DA CHAMA DE AMOR
REDE SOCIAL, TV E RÁDIO



“Mãe de Deus, derramai sobre a humanidade inteira as graças eficazes da Vossa Chama de Amor, agora e na hora da nossa morte. Amém.”
Nossa Senhora confiou esta mensagem a uma alma na Hungria (Elisabeth Kindelmann):
“Entrego nas vossas mãos um raio de luz: a Chama de Amor do meu Coração. Eu sou a vossa Mãe amorosa e cheia de bondade e, unida a vós, quero salvar-vos.
Ofereço-vos um novo meio de salvação. Aceitai-o e procurai compreendê-lo bem porque Eu olho-vos do Céu com o coração aflito!”
“Esta chama cheia de graças, que do meu Imaculado Coração vos dou, deve propagar-se de coração a coração. Este será o grande milagre, cuja luz cegará Satanás. Ela é o fogo de Amor e de União, e nós iremos apagar o fogo com o fogo: o fogo do ódio com o fogo do Amor! Alcancei-vos esta graça do Pai Eterno, pelas Cinco Chagas do meu divino Filho.”


TERÇO DA CHAMA DE AMOR MEDITADO
0XX12 99701 2427


TERÇO DA CHAMA DE AMOR DO IMACULADO CORAÇÃO DE MARIA - GRAVAÇÃO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA NO SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ - SP - BRASIL

ROSÁRIO DA CHAMA DE AMOR DO IMACULADO
 CORAÇÃO DE MARIA

Início:
Fazer 5 vezes o Sinal da Cruz (em honra das 5 Chagas de Nosso Senhor)

Nas contas grandes
Coração Doloroso e imaculado de Maria,
Rogai por nós que recorremos a VÓS!

Nas contas pequenas
Mãe salvai-nos pela CHAMA DE AMOR, do Vosso Coração Imaculado...

No fim do terço (rezar 3 vezes)
Glória ao Pai... Mãe de DEUS, derramai sobre a humanidade inteira, as Graças eficazes da vossa CHAMA DE AMOR, agora e na hora da nossa morte. AMÉM


TERÇO DA CHAMA DE AMOR 
DO IMACULADO CORAÇÃO DE MARIA


Breve Histórico e Origem:
Elisabeth Kindelmann

Este terço foi ensinado nas Aparições de Eisemberg, à Elisabeth Kindelmann, viúva, mãe de seis filhos, e falecida na Hungria em 1985. Ela, desde 1956, teve muitas Aparições da mãe de DEUS e de Nosso Senhor Jesus Cristo, que prometeram que todos aqueles que espalhassem a Chama de AMOR do Imaculado Coração de Maria Santíssima no mundo, teriam impresso um ‘selo’ no coração. Os marcados com este ‘selo’ serão salvos, e povoarão os Novos Céus e a Nova Terra.

Ajudai-Me, dizia Nossa Senhora, para que muitos conheçam a Minha CHAMA DE AMOR!...”


- PEDIDOS DE CDS DE ORAÇÃO - ATRAVÉS DOS SITES - 

► Telefone: (12) 9 9701-2427 - 
ligações internacionais: 00 55 12 9 9701- 2427

Site Oficial do Vidente Marcos Tadeu Teixeira: 

TRANSMISSÃO AO VIVO DOS CENÁCULOS.


MEDJUGORJE, 02 DE FEVEREIRO DE 2020 - MENSAGEM DE NOSSA SENHORA RAINHA DA PAZ À VIDENTE MIRJANA DRAGICEVIC SOLDO



Queridos filhos,
Fui escolhida para ser a Mãe de Deus e vossa Mãe, por decisão e amor do Senhor, mas também por Minha vontade, pelo Meu amor sem limites ao Pai Celestial e a minha total confiança Nele.
O Meu corpo foi o Cálice do Deus-Homem.
Estive a serviço da verdade, do amor e da salvação assim como estou agora, no meio de vocês, para convidá-los, filhos Meus, apóstolos do Meu Amor, a serem portadores da verdade, para convidá-los, por meio da vossa vontade e do amor ao Meu Filho, a difundir as Suas Palavras, palavras de salvação e para mostrar, com os seus atos, a todos aqueles que não conheceram o Meu Filho, o Seu Amor.
A força a encontrareis na Eucaristia: O Meu Filho que os nutre com o Seu Corpo e os reforça com os Seu Sangue.
Filhos Meus, unam as mãos em oração e olhem em direção à cruz em silêncio.
Deste modo encontrareis a fé a fim de que possam difundi-la, encontrareis a verdade de modo que possam distingui-la, encontrareis o amor a fim de que possam compreender como realmente amar.
Filhos Meus, apóstolos do Meu Amor, unam as mãos em oração e olhem na direção da cruz: somente na cruz está a salvação.
Obrigada.