Rainha e Mensageira da Paz

sábado, 9 de novembro de 2013

JACAREÍ, 09.11.2013 -MENSAGEM DE SANTA LUCIA DE SIRACUSA (LUZIA) - COMUNICADA AO VIDENTE MARCOS TADEU - 142ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA -TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM



JACAREÍ, 9 DE NOVEMBRO DE 2013
142ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA
TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM
MENSAGEM DE SANTA LUCIA DE SIRACUSA (LUZIA)


(Santa Luzia): “Amados irmãos Meus, Eu, Lucia, Lucia de Siracusa estou feliz por vir hoje mais uma vez abençoar-vos, dar-vos Minha Paz, dar-vos Minha Mensagem cheia de Amor, para ajudar-vos na vossa caminhada rumo ao Céu, rumo à santidade.

Eu Sou uma Estrela para vós, que vos indica o caminho que deveis seguir para chegardes até os Sagrados Corações de Jesus, Maria e José um dia no Céu. Eu Sou a Estrela que vos mostra o caminho da oração, da penitência, do sacrifício, da entrega total a Deus e à Maria Santíssima para que vós cada dia mais, cresçais como rosas místicas de amor, de sacrifício e penitência para alegrar os corações Deles e ao mesmo tempo para exalardes o suave perfume da Oração, da Penitência, das Virtudes neste mundo onde o fedor de Satanás, do pecado e da maldade tudo cobriu, tudo invadiu. Então da vossa vida sai um perfume místico que encanta os corações e os olhos de todos os homens e faz com que o suave perfume da graça pouco a pouco vença o terrível fedor do pecado e da maldade.

Assim, vós vos tornais semelhantes a Mim, Eu que era uma verdadeira rosa mística de oração, de penitência, de amor, de pureza, que apesar de toda impiedade do Meu tempo exalei para muitas almas este suave perfume de graça fazendo com que muitas almas se convertessem para o Senhor.

Eu Sou a Estrela que ilumina a vossa vida e o vosso caminho e que vos conduz sempre mais, pela estrada da renúncia a vós mesmos, à vossa vontade, às vossas más inclinações, fazendo com que cada um de vós verdadeiramente vença-se a si mesmo, vença a sua vontade para fazer a vontade de Deus.

Aquilo que a Minha queridíssima irmã Branca vos disse Aqui estes dias é bem verdade: É porque não tendes fé que a vontade de Deus é o melhor para vós, que continuais apegados à vossa vontade. Porque não tendes fé que o que Deus quer para vós é melhor que o que vós quereis para vós, as vossas almas permanecem empedernidas, obstinadas nos vossos pecados, nos vossos maus desejos, más inclinações e é por isso que o plano de Deus não se realiza na vossa vida. É por isso que continuais pobres e miseráveis interiormente, sempre vivendo cheios de confusão, de amargura, de tristeza, sempre insatisfeitos porque sempre quereis aquilo que Deus não quer e quanto mais quereis isso, mais a felicidade que buscais nestas coisas se afasta de vós e mais no nada, no vazio a vossa alma cai. 

A vossa insatisfação, é o castigo, é a pena por terdes preferido a vossa vontade à vontade de Deus. Esse feio pecado de não ter fé que a vontade de Deus é o melhor para vós, que a vontade do Senhor é melhor do que a vossa para vós é um pecado gravíssimo que faz com que Deus e a Mãe de Deus abandonem a alma. Então, evitai este pecado, fugi deste pecado Meus amadíssimos irmãos e abri o vosso coração à vontade de Deus crendo firmemente que ela é a melhor e o mais certo para vós.

Eu Sou a Estrela que vos conduz pela estrada de fé verdadeira, que vos leva a crer que a vontade de Deus é para vós o caminho da felicidade e que bem maior não há do que conhecer a vontade de Deus nesta vida, amá-la e obedecê-la fielmente.

Eu, Lucia, estou convosco em todos os momentos da vossa vida, especialmente os mais difíceis, quero levar-vos à grande santidade, mas na cegueira espiritual e nas trevas do pecado ninguém poderá chegar ao Céu, nem ser santo. Por isso renunciai agora a todos os vossos pecados, a todas as vossas más inclinações e empreendei uma luta séria, árdua, contra os vossos defeitos procurando vencê-los um por um até chegardes à plenitude, a plenitude da perfeição.

O amor que Deus deseja de vós é o amor de obras, a adoração que Ele deseja de vós é a adoração de obras. Então, não fiqueis apenas no conhecimento, apenas na teoria sobre Deus, sobre Maria Santíssima e sobre a santidade, aplicai na vossa vida este conhecimento, praticai aquilo que conheceis, de modo que na prática como na teoria vós sejais perfeitos em tudo e agradeis a Deus.

A todos neste momento, Eu, Lucia abençoo com todo o Meu Amor e digo: Convertei-vos sem demora, porque aqueles que tiverem em si o verme do pecado, ainda que seja uma pequena bactéria de pecado não entrará no reino dos Céus, nem no reino dos Sagrados Corações Unidos, que já estás às portas e em breve virá para vós. Convertei-vos sem demora!
A todos neste momento abençoo de Catânia, de Siracusa e de Jacareí.


A paz Meus queridos Amigos. A paz, Meus prediletos devotos. A paz Marcos, o mais esforçados dos filhos da Mãe de Deus, o mais obediente dos filhos dela e o mais ardente dos devotos Meus.”

(Marcos): “Sim. Até breve amadíssima Lucia Minha e muito obrigada.”





Santuário das Aparições de Jacareí Brasil/SP

Jacareí, 26 de Janeiro de 2006

 “Rever Mensagem” 

(
Relato-Marcos): “-Aparição do Espírito Santo. O Senhor apareceu-me da mesma forma que das outras vezes e disse-me:”

Divino Espírito Santo



“-Eu Sou a Luz e a Vida de todas as Minhas criaturas. Sou a fonte da vida, da paz e da felicidade. Todo aquele que vier a Mim por meio de Maria e Me invocar por meio Dela, Eu o receberei e o introduzirei no seio da Luz e do Meu amor. Eu estou no meio de vós, mas, não Me reconheceis. Sim, vós não Me reconheceis porque não quereis Me reconhecer nas Aparições da Minha Esposa Santíssima. Eu Sou o Eterno peregrino que passa pelo mundo com Maria, e os homens não Nos querem reconhecer. Sim, os homens Me buscam aqui e ali, e onde verdadeiramente Eu Me encontro, não Me buscam. Não conseguem aceitar que Eu esteja presente em lugares simples, sem aprovações humanas e sem honras terrenas. O racionalismo deles cegou-os e não podem ver-Me! Por isso, todo aquele que quiser Me encontrar, deverá primeiro prostrar-se aos pés de Maria e suplicar-Lhe que lhe conceda ver-Me, ou seja, perceber-Me nos locais das Aparições de Maria para assim então Me encontrar e Me conhecer. É isso o que Eu desejo. Sem esse primeiro passo, todos os outros no caminho da conversão e santificação são inúteis.”

(
Relato-Marcos): “-Em seguida, desapareceu.”



JACAREÍ, 08.11.2013 -MENSAGEM DE NOSSA SENHORA - COMUNICADA AO VIDENTE MARCOS TADEU - 20º ANIVERSÁRIO DA SANTA MEDALHA DA PAZ - 141ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA -TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM




JACAREÍ, 8 DE NOVEMBRO DE 2013
141ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA
TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM
MENSAGEM DE NOSSA SENHORA

  
(Maria Santíssima): “Meus queridos filhos, hoje, comemorais Aqui o Aniversário de 20 anos da Revelação da Minha Medalha da Paz, que fiz a vós no distante ano de 1993 dando-vos este imenso Dom do Meu Imaculado Coração para a salvação de todos os Meus filhos e para proteger-vos de todos os males desses tempos maus em que viveis.

Os 20 anos da Revelação da Minha Medalha da Paz foram 20 anos de grandes graças, de graças imensas do Meu Coração, com as quais Eu socorri tantos filhos Meus que necessitavam de Minha ajuda, anos em que Eu Me tornei vivamente presente na vida de todos os Meus filhos que Me acolheram e que acolheram a Minha Medalha com amor. 

Foram anos de intensa proteção sobre todos vós, sobre todos os filhos que Eu amo, sobre todos os Apóstolos do Meu Imaculado Coração guardando-vos de toda a espécie de mal, de toda espécie de maldade que o Meu inimigo perpetrar contra vós.

 Os 20 anos da Revelação da Minha Medalha da Paz foram 20 anos de Amor, Amor do Meu Coração Imaculado dado a vós sem medida por meio desta Minha Santa Medalha.

 Por meio Dela colmei* todos os vossos dias de amor, de graças, de auxílios do Meu Coração Imaculado, de luzes do Céu, e, sobretudo, de uma intensa e extraordinária presença Minha nas vossas vidas para encher-vos cada vez mais de paz, alegria, amor divino, força, fortaleza para suportardes e vencerdes as provações e sofrimentos, também, de graça para terdes a força interior para renunciardes a todo o pecado, a toda a má inclinação vossa e assim, caminhardes firmemente no caminho da penitência, da oração, do sacrifício, da santidade e do perfeito cumprimento da vontade de Deus.

Os 20 anos da Revelação da Minha Medalha da Paz foram 20 anos de extrema Misericórdia do Meu Imaculado Coração, pois tantos dos Meus filhos que já estavam destinados à condenação eterna, à perdição eterna e muitos deles até mesmo com a sua morte má e repentina decretada, por meio desta Medalha Eu alcancei mais tempo, misericórdia e perdão para todos dando a todos uma nova chance, uma nova oportunidade de mudarem de vida, de voltarem a Deus pelo caminho da conversão e assim serem salvos. Por meio desta Medalha libertei muitas almas que estavam presas nas garras de satanás sob o seu domínio satânico, libertei muitas famílias do jugo de satanás, dei a muitos corações atormentados e atribulados a graça da paz, da Minha presença materna e consoladora que dá a todos os Meus filhos sempre mais alegria, segurança, amor e proteção.

 Por meio da Minha Medalha da paz expulsei muitos males das vossas vidas, da vossa nação e de muitas outras nações do mundo e por meio desta Medalha um dia o Meu Coração Imaculado triunfará.

Agora desejo que tenhais um renovado amor por meio da Minha Santa Medalha da Paz dando-A a conhecer a todos os Meus filhos o quanto antes, para que todos eles se convertam e sejam salvos.

Continuai a rezar todas as Orações que Eu vos dei Aqui, continuai a divulgar a Minha Medalha da Paz, com empenho e ardor a todos os Meus filhos, porque do conhecimento e do uso desta Minha Medalha depende a salvação, a conversão de muitos filhos meus.

Avante Meus filhos, não tenhais medo, dai a Minha Medalha da Paz que é o Meu escudo poderosíssimo, que é o meio de proteção e salvação poderoso que vos dei a todos os Meus filhos, especialmente àqueles que estão mais afastados de Mim, aos aflitos, aos doentes, aos desesperados, àqueles que tem uma necessidade maior da Minha proteção e da Minha ajuda para que chegue até eles o rio caudaloso das graças do Meu Coração Imaculado Coração e do Espírito Santo, que por meio desta Minha Santa Medalha da Paz desce continuamente em pequenos Pentecostes todos os dias, sobre os que usam com amor a Minha Medalha e que em breve por meio desta Minha Medalha descerá sobre o mundo inteiro num grande e imenso Pentecostes Mundial.

A todos neste momento abençoo com amor, de Lourdes, de Montichiari e de Jacareí.”

(Marcos): “Sim. Sim eu farei. Até breve amadíssima Mãe.”


*colmei: enchi




Santuário das Aparições de Jacareí SP Brasil
Jacareí, 21 de Janeiro de 2006

 “Rever Mensagem”


(Relato-Marcos): “-Hoje, apareceu-me o Senhor Espírito Santo. Ele Me olhava com predileção e carinho. Disse-me:”



Divino Espírito Santo




“-Eu, o Espírito Divino, o Três vezes Santo, continuo a lançar sobre a terra os raios intensos da Minha Graça. Eu Sou o mesmo, ontem e hoje, e também o serei amanhã. Eu Sou aquele que operava maravilhas nos primeiros apóstolos e discípulos do Filho, de Jesus, o Verbo, e continuo operando hoje, com a mesma profusão e misericórdia daquele tempo. Erram todos aqueles que negam que Eu opero hoje e que Eu desço sobre a Minha criação.

 Eu continuo descendo sobre todos os que crêem em Mim e Me invocam sinceramente por Maria. Eu, que operei tantos sinais no tempo dos apóstolos, continuo hoje operando os mesmos sinais, nos locais das Aparições da Minha Esposa amada.

 Sim, cada manifestação Dela é feita pelo Seu Coração Imaculado unido a Mim, e Nós juntos operamos para a conversão e salvação das almas.

 Eu opero com Maria e é com Ela, e só com Ela, que Eu operarei até o fim do mundo. Dizer que Eu não opero maravilhas nas Aparições de Maria é o mesmo que dizer e ensinar que Eu não existo e não opero na Minha própria criação.

 Tomai cuidado para não cometerdes o pecado da blasfêmia e da negação das Minhas Obras de Graça operadas nas Aparições de Maria, pois esse pecado não será perdoado, nem nesta, nem na outra vida.

 Eu, o Senhor, vivo, e tornarei vivos todos que se aproximarem de Mim e trouxerem o sinal da Mãe de Deus em sua alma.”


(Relato-Marcos): “-Em seguida, abençoou-me, falou particularmente comigo e desapareceu.”.




sexta-feira, 8 de novembro de 2013

JACAREÍ, 07.11.2013 -MENSAGEM DE NOSSA SENHORA - COMUNICADA AO VIDENTE MARCOS TADEU - 140ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA -TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM
  

Barrinhas e Divisórias

JACAREÍ, 7 DE NOVEMBRO DE 2013
140ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA
TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM
MENSAGEM DE NOSSA SENHORA


(Maria Santíssima): “Amados filhos Meus, hoje, quando estais comemorando mais um Aniversário Mensal das Minhas Aparições Aqui em Jacareí no meio de vós, Eu venho mais uma vez para vos dizer: Eu Sou a Rainha e Mensageira da Paz, Sou Aquela que vos traz a Paz do Senhor, Aquela que vos concede a Paz, Aquela que protege a vossa Paz, Aquela que conserva a vossa Paz e Aquela que aumenta cada vez mais a Paz do vosso coração até que ela atinja a plenitude desejada pelo Senhor.

Se os homens renunciassem a sua vontade, se eles aceitassem a Minha vontade Eu lhes poderia dar a paz, Eu poderia dar a paz ao mundo, Eu poderia dar a paz a todas as nações. Porque o ser humano não tem fé que a Minha vontade é o melhor para ele, ele continua endurecido na sua vontade pessoal, não renuncia a ela, não abre mão da sua vontade, nem das suas más inclinações. Por isso, Eu não posso lhe dar a paz, porque num coração assim fechado, num coração assim cheio de soberba, cheio de amor próprio, desordenado e de auto adoração a si mesmo Eu não posso dar a paz, Eu não posso colocar a paz, Eu não posso derramar a Minha paz.

Que o ser humano renuncie a sua vontade corrompida, as suas más inclinações, que renuncie a sua dureza de coração, a sua resistência à vontade de Deus e a Minha vontade e então, Eu poderei lhes dar a paz. Se o ser humano renunciar a sua vontade e aceitar a Minha, finalmente o Meu plano de amor se realizará na vida de todos os Meus filhos, o mundo será transformado de um pântano de pecado, de um inferno de ódio e violência num jardim de graça e santidade e finalmente o Meu Imaculado Coração triunfará. Se os seres humanos já tivessem feito isso, se tivessem renunciado a sua vontade e aceitado a Minha, crendo verdadeiramente que a Minha Vontade é o melhor para todos, esta paz que Eu venho trazer Aqui nas Minhas Aparições já teria sido dada ao mundo há muitos anos atrás quando Eu comecei as Minhas Aparições Aqui. 

Mas porque o ser humano na sua liberdade permanece resistente à Minha Vontade e apegado à sua, o Meu Plano de Amor não se realiza no meio dos povos das nações, da sociedade e das famílias, porque nem todos os corações renunciam a sua vontade para aceitar a Minha.

Eu venho agora para chamar-vos finalmente a dar-me o sim dos vossos corações que Eu tanto espero e que Eu tanto desejo há tantos anos, para finalmente dar curso à Minha Vontade, ao Meu Plano de Salvação e realizar em vós e por meio de vós o Meu desígnio materno de Amor no mundo inteiro. Erguei, portanto hoje Comigo o vibrante grito do vosso coração ‘sim’, dando o vosso sim no Meu Sim à Santíssima Trindade e então, Ela colherá favorável o vosso sim e desencadeará o Seu grande poder para transformar-vos naqueles Apóstolos dos Últimos Tempos, naqueles grandes Santos do Meu Imaculado Coração que irão abrasar o mundo inteiro com a Minha chama de Amor, com a chama do Espírito Santo transformando o mundo inteiro numa grande fornalha ardente de amor por Deus.

Hoje, também comemorais o Aniversário dos grandes Sinais que vos dei no dia 7de novembro de 1994, Aqui em Jacareí. Foi verdadeiramente um dia importante, foi um dia decisivo, foi um dia eternamente memorável na história das Minhas Aparições Aqui, porque vos mostrei sinais retumbantes que vos demonstraram por todos os modos que Sou Eu, que é o Meu filho Jesus, que são os Anjos, os Santos, que é o Meu Esposo Castíssimo José, também o Meu Esposo Divinal o Espírito Santo, somos Nós que estamos Aqui chamando-vos à conversão, chamando-vos à volta para Deus, antes que termine o tempo da Misericórdia e comece o tempo da grande Justiça de Deus.

Depois destes Sinais nenhuma alma será perdoada por não ter tido fé em Nossas Aparições, por não ter renunciado a sua vontade e aceitado a Vontade de Deus e a Minha, por não ter aderido com todo o seu amor e o seu coração ao Meu Plano de Amor, ao Meu Desígnio, à Minha Vontade. Por isso, os corações endurecidos no pecado, nas suas más inclinações, nos maus desejos dos seus corações, não serão poupados no dia do Juízo Final. E também depois que estes sinais foram divulgados pelo Meu filhinho Marcos em Vídeo para todos os Meus filhos do mundo inteiro, ninguém poderá alegar nenhuma justificativa no dia do Castigo, no dia da grande ira de Deus.

Bem aventurados aqueles que viram estes Sinais e verdadeiramente Me disseram sim, obedeceram Minhas Mensagens, perseveraram nesta obediência até o dia de hoje e continuam vivendo Comigo e por Mim para a maior glória de Deus. Bem aventurados aqueles que nem viram estes sinais, mas depois os viram em vídeo e abriram o seu coração para Mim, porque terão uma redobrada recompensa no Reino dos Céus e bem aventurados aqueles que nem mesmo isto em vídeo viram, creram e Me deram o seu sim, porque através destes Meus filhos juntamente com todos aqueles que presenciaram Meus Sinais, Eu levarei o Meu grande Plano de Amor à Sua perfeita realização, ao Meu completo Triunfo e grande será o galardão de todos que Me obedecerem, que divulgarem Minhas Mensagens e Me servirem com amor nesta vida.

Aqui, onde Eu realizei grandes portentos do Meu Coração Imaculado, vou ainda realizar muitas maravilhas mais para a salvação dos Meus filhos. Dai-Me agora o vosso sim completo, abri-Me o vosso coração, obedecei Minhas Mensagens, praticai todas as virtudes que Aqui Eu vos mandei, segui pela estrada da santidade que Eu vos indiquei e vós vereis ainda maravilhas do Meu Poder e do Meu Amor nas vossas vidas e no mundo inteiro.

Hoje, abençoo de modo especial a todos aqueles que Me obedecem, que Me amam, que Me servem e especialmente também abençoo o Meu filhinho Marcos que naquele dia 7 de novembro de 1994, viu o seu grande sofrimento ser convertido em imensa alegria, viu também suas lágrimas se transformarem em grandes graças e portentos vistos aos olhos de todos, ele que naquele dia, teve o seu coração tão consolado pelo Meu Coração, e sobre o qual naquele dia e por meio do qual mostrei Meu grande poder a todos os Meus filhos, manifestei a Minha glória diante de tantos milhares de corações e mostrei verdadeiramente do que é capaz o Meu Amor para salvar os Meus filhos e do quanto Eu Aqui em Jacareí estou decidida a salvar-vos todos e conduzir-vos todos ao Céu.

A este Meu filho por meio do qual naquele dia inesquecível Eu realizei maravilhas e prodígios aos olhos de todos os Meus filhos e a todos vós que Me escutais agora Eu abençoo solenemente com amor, de Lourdes, de Medjugorje e de Jacareí.

A paz Meus filhos amados, ficai na paz do Senhor.”

(Marcos): “Obrigado amadíssima Mãe. Até breve.”


Santuário das Aparições de Jacareí SP Brasil
Jacareí, 19 de Janeiro de 2006
‘Rever Mensagem’


(Relato-Marcos): “-O Senhor Espírito Santo apareceu-me como nos outros dias. Ditou-me esta Mensagem:”

Divino Espírito Santo


“-Eu, o Senhor, sopro o Meu hálito vivificante sobre a terra inteira, e, desde há 180 anos, por meio das Aparições freqüentes da Minha Amada Esposa Maria, Eu revelo os Meus desejos e preceitos a todas as almas de boa vontade. Pela boca dos pequenos, das crianças, dos pobres e dos puros de coração, Eu ensino Minhas leis de amor, revelo Minha vontade santa e conduzo todas as almas boas ao verdadeiro amor e à salvação. Foi assim mesmo que Eu fiz com os pastorinhos de Fátima, os de La Salette, com Bernadette de Lourdes, com as crianças de Heroldsbach, Heede, com Juan Diego, contigo, Marcos, e com todos os nossos videntes mensageiros. Sim, Meu filho, Eu, teu Deus, realizo estas maravilhas pelo mundo todo e ainda realizarei, para preparar o caminho do regresso do Verbo e para a Minha segunda descida histórica. Aqui, neste local predileto Meu (obs: o Santuário das Aparições de Jacareí), Eu realizei portentos de graças sem igual a favor de todos os Meus servos e coloquei aqui um fogo que jamais se apagará. E é este fogo divino que deveis levar aos outros por meio da divulgação destas palavras, a fim de que esse fogo se alastre de coração a coração até tomar o mundo todo. Continuai com todas as orações que aqui vos foram dadas. Eu vos deixo a paz. Ficai na Minha paz. Abençoa-vos o Deus de Amor.”


(Relato-Marcos): “-Em seguida, falou particularmente comigo, abençoou-me e desapareceu.”



quinta-feira, 7 de novembro de 2013

JACAREÍ, 06.11.2013 -MENSAGEM DE SANTA BRANCA- COMUNICADA AO VIDENTE MARCOS TADEU - 139ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA - TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM

JACAREÍ, 6 DE NOVEMBRO DE 2013
139ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA
TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM

MENSAGEM DE VIRGEM E MÁRTIR SANTA BRANCA


(Santa Branca): “Amados irmãos Meus, Eu, Branca, serva do Senhor e da Mãe de Deus alegro-Me hoje por vir dar-vos mais uma Mensagem e abençoar-vos com a Minha paz.

Depois da primeira vez que estive Aqui tomei debaixo de Minha proteção ainda mais intensamente este Lugar, os peregrinos que Aqui vem rezar aos Sagrados Corações, todos aqueles que verdadeiramente obedecem as Mensagens que os Sagrados Corações Aqui vos dá e as divulgam para o mundo inteiro. E hoje venho chamar-vos mais uma vez à perfeita conversão, ao perfeito amor a Deus e a serdes brancos, ou seja, imaculados, puros, diante de Deus e da Mãe Santíssima para que verdadeiramente possais agradá-los e dar a Eles amor, consolação e alegria.

Sede brancos como Eu diante do Senhor e da Sua Mãe, vivendo uma vida santa, vivendo uma vida pura, sendo imaculados, fugindo de todo o pecado e de toda a ocasião de nele cair, renunciando a todas as vossas más inclinações, maus pensamentos, maus desejos e verdadeiramente levando uma vida serena, pacífica, cheia de oração, obediente aos Mandamentos de Deus, reta aos olhos do Senhor, justa aos olhos do Senhor e de acordo com os Seus Mandamentos. Para que assim, verdadeiramente Deus se agrade de vós, a Nossa Mãe Santíssima também se agrade de vós, se encante com as vossas almas e faça das vossas almas Seu jardim de descanso, Seu lugar de repouso, Seu lugar de eterna consolação e paz.

Sede brancos, ou seja, imaculados aos olhos do Senhor e da Sua Mãe Santíssima como Eu fui, procurando não apenas fazer o bem, mas fazer o bem bem feito, não apenas fazendo o que agrada a Deus, mas fazendo o que mais Lhe agrada e da forma como melhor Lhe agrada, renunciando assim, aos vossos sonhos, aos vossos desejos para realizardes os sonhos e os desejos do Senhor, que sempre são desejos de salvação para vós e para o mundo inteiro.

É porque não tendes fé que o que Deus quer para vós é melhor do que o que vós quereis para vós mesmos, que vós não renunciais à vossa vontade para aceitar a de Deus. Esta falta de fé é um pecado muito feio e que muito desagrada ao Altíssimo, fazendo com que Ele se desgoste das vossas almas e as abandone ao governo de si mesmas e o que acontecerá com a alma que é abandonada pelo Senhor, já é sabido de todos vós, ela cairá em suas próprias fraquezas, cairá em completa confusão, em completo abandono da graça de Deus e despencará nas piores faltas, pecados e defeitos que poderiam lhe acontecer.

Se vós tiverdes fé que o que Deus quer para vós é muito melhor que o que vós quereis, então, vós verdadeiramente direis sim ao Senhor, aderireis à Sua vontade e então, verdadeiramente o plano de Deus se realizará na vossa vida. Portanto, acolhei com fé a vontade de Deus, para que o plano do Senhor se cumpra em vós, para a vossa própria salvação e a de milhares e milhares de almas que foram atribuídas a vós e que só poderão ser salvas pela vossa oração, pelos vossos sacrifícios e pela vossa obediência à vontade de Deus, de Maria Santíssima, às Suas Mensagens, ao Seu plano de Amor.

Eu, Branca estou ao vosso lado e quero ajudar-vos muito a aceitardes a vontade de Deus com fé como Eu aceitei e a cumprirdes perfeitamente esta vontade para o maior triunfo dos Sagrados Corações no mundo.

Continuai a rezar o Santo Rosário todos os dias, a Trezena e todas as Orações que Aqui vos foram dadas, porque por meio delas se cumprirá verdadeiramente em vós o plano do Senhor e da Mãe de Deus levando-vos pelo caminho da perfeita colaboração com estes planos e da perfeita correspondência ao imenso amor do Senhor e da Sua Mãe.

Abri os vossos corações ao amor de Deus, Deus vos ama tanto e Aqui vos ofereceu tanto. Abri os vossos corações ao Senhor para que Ele verdadeiramente faça em vós Sua vontade.

A todos neste momento, Eu e a Mãe de Deus abençoamos com amor.”


(Marcos): “Até breve amada Santa Branca. Até breve amadíssima Mãe do Céu.”




Santuário das Aparições de Jacareí SP Brasil
Jacareí, 14 de Janeiro de 2006

‘Rever Mensagem ‘

(
Relato-Marcos): “-O Espírito Santo apareceu-me como das outras vezes. Disse-me:”

Divino Espírito Santo

“-Eu, o Senhor, venho das alturas para encher de luz as almas desta geração, que foram obscurecidas pelo rebelde, e que tanto necessita de ser aclarada com a Minha Luz beatífica. Sim, o Eterno, o Amor, o Altíssimo, deixou o Seu trono no Paraíso para vir em socorro das Suas criaturas, que já O desconhecem e não são mais capazes de conhecê-Lo. Eu Sou o Senhor e não admito nenhuma forma de resistência à Minha graça. Não exijo santidade e perfeição extrema para que se entre no Meu serviço, mas, tão somente amor. Ó sim, o amor sincero, leal, verdadeiro, total e fiel, este sim, Eu o exijo e ele é indispensável para que se sirva a Mim e se Me agrade. Quando olho para uma alma, logo olho o amor, procuro o amor em seu coração. Se ele for sincero, poderei entrar e realizar as Minhas operações de graça em tal alma amante. Quanto mais puro e forte for o amor, mais Eu agirei na alma. A alma que Eu mais amo é aquela que mais amor Me tem! A medida do amor é a medida da fé e a medida da fé é a medida da confiança! Quanto Me agrada a alma que confia em Mim e que se Me dá por inteiro! Por hoje é só, Meu predileto! Tem sempre presente que todas essas coisas Eu sempre realizo e realizarei por meio de Maria, sem A qual Eu não opero nas almas! A paz, Meu pombinho! A paz!”

(
Relato-Marcos): “-Em seguida, falou particularmente comigo, abençoou-me e desapareceu.”



quarta-feira, 6 de novembro de 2013

 JACAREÍ, 05.11.2013 -MENSAGEM DE SÃO GERALDO MAJELLA - COMUNICADA AO VIDENTE MARCOS TADEU - 138ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA -TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM

 
JACAREÍ, 5 DE NOVEMBRO DE 2013
138ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA
TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM
MENSAGEM DE SÃO GERALDO MAJELLA


(Geraldo Majella): “Amados irmãos Meus, hoje, Eu Geraldo Majella vos convido novamente a vos deixardes tomar pelo amor de Deus, abrasar por este amor. Este mesmo Amor que Me fazia passar tantas noites em vigília na igreja amando-O em doce intimidade com Ele, este Amor que Me queimava interiormente como um fogo que quanto mais Me consumia mais ardia em Mim e quanto mais Eu era consumido por este fogo, mais deseja Eu ser consumido por ele, mais deseja Eu arder nas suas labaredas pelo Senhor, pela Mãe de Deus.

Este amor que Me fez desprezar tudo o que era vão, tudo o que era fútil, tudo o que era vaidade, tudo o que era sensual, tudo o que era carnal neste mundo, para viver mais no Espírito do que na carne. Este amor que quando está aceso dentro de uma alma a eleva, a transpassa, a extasia, a faz vibrar de amor por Deus e pela Mãe de Deus, a encanta, a fascina e a torna fascinada pelas coisas celestes. Este Amor que quando está presente dentro de uma alma, faz com que ela despreze alegremente todas as coisas vãs deste mundo, todos os prazeres carnais e sensuais para fazê-la amar mais as coisas divinas, as coisas celestes, as coisas santas e nelas encontrar sua alegria, seu gozo, seu prazer, seu júbilo, sua própria paz do coração.

Quando este fogo de amor está presente dentro de uma alma ela já não vive mais em si mesma, mas vive em Deus e Deus vive nela e era assim que Eu vivia na Minha cidade em Muro Lucano e depois quando Me consagrei totalmente ao Senhor e à Sua Mãe na vida consagrada vivi ainda mais intensamente. Esta vida, todos vós, mesmo os que trabalhais, estudais e tendes família para cuidar, todos vós podeis viver. Como? Deixando o amor de Deus e a graça de Deus agir em vós, deixando este amor entrar no vosso coração com toda a sua força e transformar-vos inteiramente até dar-vos a semelhança do próprio Sagrado Coração de Jesus. 

Podeis viver no mundo sem ser do mundo, podeis utilizar das coisas do mundo sem serdes utilizados por elas, podeis estar no mundo sem serdes escravos do mundo. Era assim que Eu era, foi assim que Eu vivi e vós também podeis viver assim para chegardes à santidade.

Deixai, pois o Amor de Deus entrar no vosso coração por meio de uma vida de oração intensa, de intensa intimidade com Deus, intenso amor, leitura da vida dos Santos, Meditação das Mensagens e, sobretudo, conformando a vossa vontade com a de Deus, coisa sem a qual o Amor de Deus não pode entrar no vosso coração e não pode agir no vosso coração, sem isso a união da vossa alma com Deus e o amor sobrenatural em pura transformação dentro de vós não pode, não pode existir, não pode viver, não pode permanecer.

Então, levantai os vossos corações ao alto, para que o vosso coração verdadeiramente esteja em Deus e Deus esteja em vós. Rezai o Rosário com todo o vosso coração. Quanto mais Eu rezava o rosário com o coração, mais Eu Me sentia queimar, abrasar pelo Amor de Deus e pela Mãe de Deus, não há oração mais poderosa para fazer com que o amor de Deus entre num coração e nele cresça, do que o Sacratíssimo Rosário rezado com o coração.

Eu, Geraldo, estou Aqui nestas Minhas Aparições em Jacareí, para vos ensinar o caminho que conduz a Deus, para vos ensinar o caminho da perfeita união com Deus. Eu Sou o vosso amigo, Eu Sou o vosso irmão, Sou o vosso mestre, Sou também o vosso modelo, deixai-vos guiar por Mim, deixai-vos conduzir por Mim ao Senhor, deixai-vos formar por Mim na Oração, na intimidade com Deus, na perfeita obediência Dele. Segui o Meu exemplo deixando tudo por Tudo, ou seja, deixando todas as coisas vãs pelo Nosso verdadeiro Tudo que é Deus.

Eu darei à vossa alma a semelhança da Minha própria alma santa, se vós vos deixardes conduzir, guiar e formar por Mim. Deus é luz, Deus é vida, Deus É e Deus deseja ser em vós, viver em vós e vós deveis também ser e viver em Deus.
A todos neste momento, abençoo com amor, derramando sobre vós todas as bênçãos que a Santíssima Trindade hoje Me deu para derramar sobre vós.”


(Marcos): “Até breve, amado São Geraldo mio.”


NOVEMBRO/2013-VÍDEOS DOS CENÁCULOS DAS TRANSMISSÕES DIÁRIAS