Rainha e Mensageira da Paz

sexta-feira, 8 de novembro de 2013

Santuário das Aparições de Jacareí SP Brasil
Jacareí, 19 de Janeiro de 2006
‘Rever Mensagem’


(Relato-Marcos): “-O Senhor Espírito Santo apareceu-me como nos outros dias. Ditou-me esta Mensagem:”

Divino Espírito Santo


“-Eu, o Senhor, sopro o Meu hálito vivificante sobre a terra inteira, e, desde há 180 anos, por meio das Aparições freqüentes da Minha Amada Esposa Maria, Eu revelo os Meus desejos e preceitos a todas as almas de boa vontade. Pela boca dos pequenos, das crianças, dos pobres e dos puros de coração, Eu ensino Minhas leis de amor, revelo Minha vontade santa e conduzo todas as almas boas ao verdadeiro amor e à salvação. Foi assim mesmo que Eu fiz com os pastorinhos de Fátima, os de La Salette, com Bernadette de Lourdes, com as crianças de Heroldsbach, Heede, com Juan Diego, contigo, Marcos, e com todos os nossos videntes mensageiros. Sim, Meu filho, Eu, teu Deus, realizo estas maravilhas pelo mundo todo e ainda realizarei, para preparar o caminho do regresso do Verbo e para a Minha segunda descida histórica. Aqui, neste local predileto Meu (obs: o Santuário das Aparições de Jacareí), Eu realizei portentos de graças sem igual a favor de todos os Meus servos e coloquei aqui um fogo que jamais se apagará. E é este fogo divino que deveis levar aos outros por meio da divulgação destas palavras, a fim de que esse fogo se alastre de coração a coração até tomar o mundo todo. Continuai com todas as orações que aqui vos foram dadas. Eu vos deixo a paz. Ficai na Minha paz. Abençoa-vos o Deus de Amor.”


(Relato-Marcos): “-Em seguida, falou particularmente comigo, abençoou-me e desapareceu.”



Nenhum comentário:

Postar um comentário