.

.

sábado, 9 de novembro de 2013

Santuário das Aparições de Jacareí SP Brasil
Jacareí, 21 de Janeiro de 2006

 “Rever Mensagem”


(Relato-Marcos): “-Hoje, apareceu-me o Senhor Espírito Santo. Ele Me olhava com predileção e carinho. Disse-me:”



Divino Espírito Santo




“-Eu, o Espírito Divino, o Três vezes Santo, continuo a lançar sobre a terra os raios intensos da Minha Graça. Eu Sou o mesmo, ontem e hoje, e também o serei amanhã. Eu Sou aquele que operava maravilhas nos primeiros apóstolos e discípulos do Filho, de Jesus, o Verbo, e continuo operando hoje, com a mesma profusão e misericórdia daquele tempo. Erram todos aqueles que negam que Eu opero hoje e que Eu desço sobre a Minha criação.

 Eu continuo descendo sobre todos os que crêem em Mim e Me invocam sinceramente por Maria. Eu, que operei tantos sinais no tempo dos apóstolos, continuo hoje operando os mesmos sinais, nos locais das Aparições da Minha Esposa amada.

 Sim, cada manifestação Dela é feita pelo Seu Coração Imaculado unido a Mim, e Nós juntos operamos para a conversão e salvação das almas.

 Eu opero com Maria e é com Ela, e só com Ela, que Eu operarei até o fim do mundo. Dizer que Eu não opero maravilhas nas Aparições de Maria é o mesmo que dizer e ensinar que Eu não existo e não opero na Minha própria criação.

 Tomai cuidado para não cometerdes o pecado da blasfêmia e da negação das Minhas Obras de Graça operadas nas Aparições de Maria, pois esse pecado não será perdoado, nem nesta, nem na outra vida.

 Eu, o Senhor, vivo, e tornarei vivos todos que se aproximarem de Mim e trouxerem o sinal da Mãe de Deus em sua alma.”


(Relato-Marcos): “-Em seguida, abençoou-me, falou particularmente comigo e desapareceu.”.




Nenhum comentário:

Postar um comentário