Rainha e Mensageira da Paz

quarta-feira, 13 de julho de 2016

JACAREÍ, 10.07. 2016-MENSAGEM DO SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS E NOSSA SENHORA-AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA-NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ-FESTA DE NOSSA SENHORA ROSA MÍSTICA-536ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA- CLIQUE NO LINK E OUÇA: www.radiomensageiradapazjacarei.blospot.com.br

VÍDEO DO ÁUDIO:


(Revelação de JesusA Festa de Deus PaiSegundo Domingo de Agosto)
(Novas promessas para o dia 13 de Julho e todo dia 13 de cada mês)

(Marcos): “Sim meu Senhor e meu Deus, amo-vos, amo-vos de todo o meu coração. Sim, sim, farei sim. Sim, cuidarei da vossa mãe todos os dias da minha vida.


(Sagrado Coração de Jesus): “Meus filhos, Meus filhos amados! Hoje, Eu venho novamente a vós com a Minha Mãe Santíssima para dizer-vos: Grande é o Meu Amor por vós! Grande é o Meu Amor por vós, porque Eu vos chamei Aqui, vos trouxe de tantos lugares Aqui, para serdes  enchidos com a Minha Graça, com a graça da Minha Mãe neste dia de hoje.

Grande é o Meu Amor por vós, pois ao enviar a Minha Mãe Santíssima Aqui em Jacareí há tantos anos atrás, para vos dar as Suas Mensagens, para chamar-vos à conversão e à oração Eu dei-vos Meus filhos a maior prova de amor do Meu Sagrado Coração por vós e verdadeiramente enchi os vossos corações com a Minha Graça, com a Graça do Meu Espírito Santo.

Grande é o Meu Amor por vós, pois ao chamar-vos e trazer-vos Aqui não olhei nem as vossas misérias, nem os vossos pecados. Antes, olhei tão somente o fato de que vós sois Meus, sois Minhas ovelhas e Eu como Bom Pastor devia curar-vos, devia novamente reconduzir-vos ao Meu redil, ao Meu Aprisco. Onde ali posso vos amar, posso vos alimentar com a Minha Palavra, com a Minha Graça e com o Meu Amor, para transformar-vos em ovelhas plenas de vida, de vida em abundância.

Sim, o Meu Sagrado Coração não olhou as vossas misérias, elas não Me afastaram de vós, pelo contrário, serviram para que muito mais misericórdia e piedade Eu tivesse de vós. E é isso que Eu quero de vós Meus filhos, Eu quero que vós entendais o Meu grande amor por vós e que correspondais a esse amor dizendo ‘sim’ à Minha vontade ao Meu Amor, ao Amor da Minha Mãe que há tantos anos está Aqui Comigo lutando pelo vosso bem, e pela vossa salvação.

Eu busco o amor, vós Meus filhos sois Meus e o que Eu quero dos vossos corações é tão somente o amor puro, o amor que não procura nada mais se não que viver em Mim, agradar-Me, fazer a Minha vontade. Isto é o Amor, vós entendeis? É o amor que Eu quero. Vós só tendes um direito: o de amar-Me! Eu tenho o direito de amar-vos e de fazer convosco o que Eu  quiser. E o que Eu quero fazer convosco é tornar-vos Santos, abrasar-vos com a Minha Chama de Amor e a  Chama da Minha Mãe, transformando a vossa vida aqui na terra já no começo da vida do próprio Céu.

Por isso, vinde a Mim, entregai-vos ao Meu Amor, deixai-vos plasmar de novo pelo Meu Amor.  Quando se lança um metal num grande forno, quando o metal está super aquecido ele derrete-se e funde-se tomando a forma que o fundidor quer. É isso que Eu quero de vós, quero que vos lanceis na fornalha ardentíssima de amor do Meu Sagrado  Coração, para que ali Eu possa vos plasmar, eu possa vos fundir e possa transformar-vos na própria  imagem e semelhança do Meu Sagrado Coração. Por isso, desejo que vós verdadeiramente Me entregueis o vosso coração e que renuncieis a todas as coisas mundanas e a tudo aquilo que vos afasta de Mim. 

Para que Eu possa verdadeiramente agir em vós e fazer esta obra maravilhosa de transformação em todos vós. Grande é o Meu Amor por vós, esse Amor que Me fez morrer na Cruz por todos e por cada um de vós.  Quem quiser entender a extensão do Meu Amor, olhe para Mim na cruz e entenderá quanto vos amei.  Olhe para a Minha Paixão, medite e contemple a Minha Paixão e então entenderá e sentirá se há outro  amor neste mundo igual ao Meu amor por vós.

Então, Meus filhos, o vosso coração compreenderá com quanto amor Eu morri por todos vós na Cruz e o quanto Meus filhos, ainda hoje o Meu Coração sofre, porque vós estais longe de Mim, longe do Meu Amor. Eu tenho saudade de vós, Eu sinto a vossa falta, Eu tenho sede do vosso amor porque Eu vos criei para Me amardes e para serdes amados por Mim. Então, deixai-vos amar por Mim, deixai-vos vencer pela força do Meu amor e do amor da Minha Mãe,  dando-Me o vosso coração com o vosso ‘sim’. Para então, verdadeiramente Eu poder fazer em vós a Minha santa vontade.

Vinde Meus filhos e não tenhais medo de aproximar-vos do Meu Coração, porque Nele as vossas misérias desaparecerão mais depressa do que uma palha jogada no fogo. E então, abrasarei as vossas almas com Meu grande Amor e farei de vós mesmos fornalhas de amor por meio das quais Eu abrasarei e incendiarei todos os corações duros dos Meus filhos. Sim, vós sois a Minha semente, Eu Sou a vossa origem, vós sois os ramos e Eu Sou a videira, a árvore da  vida. Permanecei em Mim, para que a Minha seiva de Amor possa circular em vós e através de vós nas  almas dos Meus filhos que ainda não Me conhecem.

Se vós estiverdes bem, bem unidos a Mim, então Minha seiva de amor verdadeiramente vos transformará em ramos que darão muitos frutos. E os frutos doces da vossa santidade e do vosso amor serão verdadeiramente bem aproveitados e bem saboreados por essa humanidade sedenta de paz, de amor e de verdade, de felicidade. Mas, que tem buscado essas coisas nos frutos envenenados do Meu inimigo.

Por isso, sede vós verdadeiramente os ramos que dão a todos os Meus filhos os frutos do Meu Coração, os frutos do Meu Amor, para que todos comam, para que todos se fortaleçam e para que todos tenham a vida em abundância em Mim. Grande é o Meu Amor por vós que vos trouxe Aqui Meus filhos, que vos tirou do caminho da ignorância e  muitos do pecado e vos trouxe Aqui, onde conheceis tantas maravilhas da Minha Mãe e do Meu Sagrado Coração, onde recebeis todo o amor, toda a paz, toda a força.

Então, vinde, vinde ao Meu Coração com o vosso coração cheio de Amor e finalmente dai ao Meu Coração o vosso amor. Para que assim amando-Me e Eu amando a vós, vós permanecendo em Mim e Eu permanecendo em vós sejamos um só no amor para a perfeita glória de Meu Pai e Triunfo do Meu Coração e do Coração da Minha Mãe. É a Hora do Meu Pai, Eu quero levar-vos finalmente a sentir, compreender e finalmente mergulhardes  transcendência divina do amor do Meu Pai.

 Por isso, Aqui vos foi dada a Hora do Meu Pai que vós deveis  fazer, pois nela vos subireis muito alto no verdadeiro amor ao Meu Pai. E para melhor vós vos aproximardes, conhecerdes e mergulhardes no Amor do Meu Pai Eu desejo que de agora em diante todos os anos no SEGUNDO DOMINGO DE AGOSTO seja feita Aqui a FESTA DO MEU  PAI. Para que verdadeiramente vós possais naquele dia mergulhar mais profundamente no conhecimento  e no Amor do Meu Pai. E possais receber todas as grandes graças que estão represadas no Coração do Pai,  porque a humanidade não O conhece, não O busca, não O ama e finalmente Aqui, essas grandes graças serão derramadas.

Por isso, vinde Meus filhos! Vinde para colher abundantemente a graça de Meu Pai no dia Dele. Vossos corações e vossas orações serão um vaso. Quanto mais rezardes e mais dilatardes vossos corações, tanto mais colhereis naquele bendito dia. Portanto alargai, dilatai vossos corações com muitos atos de amor, com muitas orações ao Meu Pai. E então, verdadeiramente naquele dia colhereis muito, muito amor, muitas graças e saireis daqui  verdadeiramente transbordantes das graças do Meu Pai.

Eu vos amo muito e ofereço o Meu Sagrado Coração para ser vossa morada. Vinde, filhos Meus que Eu tanto amei, que Eu chamei Aqui, que Eu trouxe Aqui com Meu Amor e que Eu predestinei à grande glória e alegria no Céu. Vinde, dai-Me vossos corações e eu vos tomarei e Me unirei a vós e seremos um no Amor para sempre. A todos Eu vos abençoo agora de Paray-Le-Monial, de Dozulé e de Jacareí.”


(Maria Santíssima): “Meus queridos filhos, Eu Sou a Rosa Mística, Sou a Imaculada Conceição e Mensageira da Paz. Hoje quando já estais celebrando Aqui o Aniversário das Minhas Aparições em Montichiari, Eu venho  novamente do Céu para dizer-vos: Sede o Meu Roseiral de Amor, fazendo crescer nos vossos corações as  rosas do perfeito amor, da oração, da penitência, da graça de Deus. Para que verdadeiramente vossos  corações transformem-se naquele roseiral místico de amor, que Eu vim primeiro pedir que a Minha filhinha  Pierina Gilli fosse e depois por meio Dela que todos vós fosseis. Deus procura na terra o amor filial.

 Com que ânsia e com que sede Ele deseja ser amado pelos Seus  filhos, pois ele criou os Seus filhos, para amarem-No e para serem amados por Eles. Mas o ser humano por egoísmo não quer amar o Seu Criador, quer amar-se somente a si mesmo e  quer fazer para si mesmo um roseiral. Mas não aquele que Eu quero, o roseiral dos prazeres, o roseiral das  coisas mundanas onde crescem rosas negras, de vícios, de pecados, de prazeres que matam a alma do  pecador.  E essas rosas negras com o seu perfume tóxico intoxicam as almas e matam nelas a vida da  graça  santificante, a vida do amor divino.

Para destruir esse roseiral do Meu inimigo que o homem por egoísmo deixou ser plantado no seu coração, Eu venho Aqui a Jacareí para transformar todos vocês no Meu Roseiral de Amor e de Santidade. Que destrói o roseiral do Meu inimigo e que transforma verdadeiramente os corações dos Meus filhos em roseirais místicas de amor por Deus. Para isso, conto com a vossa ajuda, para fazer os Cenáculos, os grupos de oração que Eu pedi por toda a parte.

Pois através desses grupos de oração e Cenáculos vou destruir os roseirais negros do Meu inimigo e dos homens sem Deus. E vou plantar nos corações de todos os Meus filhos o Meu Roseiral de Amor, onde crescem as rosas místicas brancas de oração e santidade, vermelhas de sacrifício de amor e doação, e as amarelas de arrependimento, penitência e conversão para maior alegria do Pai Eterno e para o maior Triunfo do Meu Imaculado Coração no mundo. Por isso, convido-vos a serem jardineiros juntamente Comigo plantando essas rosas místicas de amor  Minhas, primeiramente nos vossos corações e depois nos corações dos vossos irmãos.

Juntamente comigo arrancai as rosas negras das coisas mundanas, das vaidades, dos pecados que o Meu inimigo plantou no coração dos Meus filhos. E no lugar plantem Comigo as Minhas Rosas Místicas de Amor, para que verdadeiramente os Meus filhos se transformem nesses roseirais de amor, que Eu venho procurar para exalarem o suave e doce perfume da oração, da santidade, do amor a Deus, do amor filial pelo Senhor, da doação a Ele, da conversão por todos os lados.

E então, o pântano fétido e tenebroso deste mundo se transformará num jardim belíssimo de amor e de santidade para a maior gloria de Deus e vitória do Meu Coração. Sede o Meu Roseiral de Amor destruindo todas as rosas negras que satanás plantou no coração dos  Meus filhos pela palavra, pela oração, pelo exemplo, pelo vosso trabalho sempre ardente de  amor ajudando-Me a salvar almas.

Sei que o que vos peço é uma tarefa difícil, pois o Meu inimigo e a seita trabalharam intensamente para endurecer e fazer morrer a fé no coração de todos os Meus filhos. Mas, filhos Meus, juntamente Comigo vós conseguireis transformar muitos jardins negros do Meu inimigo em Jardins belos e floridos do Meu Coração Imaculado.

Por isso, nunca desistais de salvar as almas dos Meus filhos e de levar a eles a Minha Palavra, o Meu Amor e a Minha Graça. Porque muitas almas que estão repletas das rosas negras de satanás serão transformadas em jardins belos e verdejantes do Meu Coração Imaculado, que muito amor e muita glória darão a Deus e alegria ao Meu Coração Imaculado.

Por isso filhinhos, juntos, vinde, trabalhai Comigo para que verdadeiramente Meus filhos possam ser salvos e verdadeiramente Eu possa rapidamente transformar o mundo num roseiral de amor para o Senhor.
Eu Sou a Rosa Mística e Eu vim Aqui neste lugar para transformar todos vocês nos Jardins mais belos de santidade, de graça e de amor como a humanidade nunca viu.

Por isso filhinhos, dai-Me hoje, hoje mesmo o vosso ‘sim’, dai-Me vossas mãos e por meio delas Eu agirei poderosamente para a salvação da humanidade. E então, se cumprirão os Meus Segredos, todos os Segredos que Eu tenho dado a alguns dos Meus filhos eleitos. Sobretudo, ao Meu filhinho Marcos, e então o Triunfo do Meu Coração Imaculado acontecerá segundo o Segredo de La Salette e os Segredos de Fátima.

Por isso, rezai, rezai muito para que a Minha Chama de Amor abrase todos vocês e consuma, destrua, queime dentro de vocês todas as flores negras do Meu inimigo e faça despontar dentro de vocês e crescer até a plenitude as Minhas rosas celestiais de amor.

Então, todos sentirão em vós a Minha presença, a Minha Graça, o Meu Amor, a Minha Paz e quererão também possuir todos estes bens. E então, juntamente convosco formarão o mais belo jardim místico de amor para alegria da Santíssima Trindade e o Triunfo do Meu Coração.

Eu vos amo muito! Amo-vos a cada dia mais, Eu vos escolhi, vos chamei Aqui porque muito vos amo. Vós tendes um lugar muito caro, muito querido no Meu Coração, por isso filhinhos, retribuam tanto amor da vossa Mãe do Céu e tanto amor do Senhor dando-Nos o vosso amor filial. Para que verdadeiramente, todos vós possais alegrar o Coração do Pai Eterno, que anda tão triste pelo abandono, pelo desprezo e ingratidão de tantos bilhões de Seus filhos.

E então, vós fareis com que Ele derrame sobre a terra inteira Sua Paternal e Divina Misericórdia e o mundo todo será renovado pelo Segundo Pentecostes Mundial, que coincidirá com o maior Triunfo do Meu Coração Imaculado que está para chegar para vós com os Novos Céus e a Nova Terra.

Obrigada por terdes vindo, obrigada por terdes ficado Comigo Aqui todo este dia amando-Me e consolando-Me. Vós tirastes hoje do Meu Coração 87 mil espinhos que estavam cravados Nele de ofensas, de pecados e ingratidões dos Meus filhos. E igualmente tirastes também do Coração do Meu Filhos Jesus.
Obrigada, continuai a vir sempre Aqui, para que Eu possa continuar a vossa conversão e transformar-vos nos Meus Roseirais de Amor.

Marcos, Minha Chama incessante de Amor, segue em frente, cada vez mais lutando para abrasar todos os Meus filhos com esta Chama de Amor. E fazê-los cada vez mais corresponder a essa Chama de Amor que Eu te dei em abundância e que no mês que vem te será aumentada pelo próprio Pai Eterno.

Sim, Minha chama incessante de Amor, segue, trabalhando, lutando, fatigando-te, cansando-te por Mim até o esgotamento. Porque tudo isso filho Meu, não será em vão, a cada dia que passa aceleras o Triunfo do Meu Coração Imaculado, aceleras a Minha vitória, salvas muitas almas e verdadeiramente paralisas muito o Meu inimigo com o brilho da tua chama de amor, do teu amor por Mim e da tua oração.

Verdadeiramente, enquanto estais trabalhando por Mim, Aqui todos os dias e o dia inteiro, seja na Minha Rádio, seja fazendo Minhas Horas de Oração ou Rosários, seja fazendo os Meus Filmes, satanás fica tão cego e tão paralisado que quase não pode fazer nada.

Por isso, continua filho, porque satanás não pode se aproximar de ti, devido a grande claridade que sai da tua boca e também pelo calor que sai da tua alma cheia da Minha Chama de Amor. Assim como as serpentes não podem se aproximar do calor do fogo, satanás e os demônios não podem se aproximar de ti.

E assim, como as cobras fogem do calor do fogo, satanás e os demônios fogem de ti e fogem também de todos aqueles que estão perto de ti. Os demônios não tem poder para se aproximarem daqueles que estão perto de ti, graças a tua Chama de Amor.

E é por isso filho que deves continuar sempre mais trabalhando por Mim e transmitindo a Minha Chama de Amor. Porque a tua voz aonde quer que chega leva a Minha Chama de Amor e os demônios também não podem se aproximar da casa e das almas dos Meus filhos, enquanto estão te ouvindo e rezando contigo, a força dele é quebrantada.

Por isso filho, vai em frente porque por meio de ti destruirei o poder do inferno e levantarei sempre mais o meu Reino de Amor e de Paz no mundo. Sobre ti e sobre o teu pai espiritual Carlos Tadeu, que tanto amas e bem sei que estás disposto a dar  a tua vida por ele. Ele que tanto amas e que tanto queres bem no teu coração desce agora a Minha  abundante benção e também sobre todos os Meus filhos amados de Fátima, de Montichiari e de Jacareí.

No Meu excessivo amor prometo a todos os Meus filhos que rezam o Meu Terço das Lágrimas de Sangue e usam a Minha Medalha da Rosa Mística, fazem a Minha Trezena todos os meses, que a cada dia 13 de julho de cada ano tirarão 13 almas da sua família do Purgatório, à Sua escolha. Também obterão a conversão de 13 pessoas à sua escolha e farei tudo para salvar estas pessoas e leva-las Comigo para serem felizes no Céu. Também, receberão 13 grandes bênçãos do Coração do Meu Filho Jesus e do Meu Coração a cada dia  13 de cada mês.”

Participe das Aparições e orações do Santuário.
Informe-se pelo TEL: (0XX12) 9 9701-2427
Acessem:
SITE OFICIAL DO SANTUÁRIO:
www.aparicoesdejacarei.com.br
WEBTV:

terça-feira, 12 de julho de 2016

JACAREÍ, 09.07.2015 - MENSAGEM DE NOSSA SENHORA E SANTA LUZIA DE SIRACUSA (LUCIA) - AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA - NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ - 535ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA - CLIQUE NO LINK E OUÇA: 



(Maria Santíssima): “Meus queridos filhos, estou contente com a vossa presença Aqui junto a Mim hoje.  Abençoo a todos vós e novamente peço: Crescei no verdadeiro amor por Deus, no amor filial, procurando extinguir e banir do vosso coração todo o amor interesseiro pelo Senhor.  

E criando no lugar o amor amizade, o amor filial que procura fazer tudo por amor a Deus, tudo para agradá-Lo, tudo para aumentar também o amor de todos os homens, de todos os seus filhos por Ele. Assim filhinhos, vocês verdadeiramente serão filhos de Deus e Deus se alegrará ao ver que vocês, os Seus filhos, verdadeiramente o amam com o coração puro.

Em toda a Sagrada Escritura e também em todas as Minhas Mensagens o que Deus quis dizer e pedir a vocês é isto: Que vocês o amem sobre todas as coisas.  Esse é o Primeiro Mandamento e todas as outras coisas, todos os Seus outros Mandamentos tem como  finalidade conduzir-vos a esse amor filial por Deus.

Também hoje Eu peço a vocês, que continuem rezando pela conversão de todos os Meus filhos que não aceitam as Minhas Mensagens, porque o Meu Coração ainda sangra de dor pelos Meus filhos que não aceitam nem as Minhas Mensagens, nem a Minha Hora da Paz, nem a Minha Medalha, nem a Minha Trezena, nem todas as orações que Eu lhes pedi, que Eu pedi a todos vós.

Por isso Meus filhos, rezem pela conversão dos que estão cegos e que tem o coração duro, porque eles fazem o Meu Coração sangrar todos os dias pela sua desobediência, recusa e falta de amor a Mim, pela sua recusa em Me obedecer. Com os Rosários e as orações de vocês tocarei mesmo os corações mais endurecidos e transformarei o Brasil e  o mundo finalmente no Meu grande jardim de santidade e de amor.

A todos Eu Abençoo com amor e peço, continuem vindo Aqui neste Lugar Santo que a própria Santíssima Trindade amou e escolheu para seu Trono de Graças. E que Eu escolhi para ser verdadeiramente a Minha segunda Nazaré o Meu Roseiral de Amor e o Trono de Graças do Meu Imaculado Coração.
A todos Eu abençoo com amor de Fátima, de Montichiari e de Jacareí.”


(Santa Luzia de Siracusa): “Amados irmãos Meus, hoje, alegro-Me por estar convosco mais uma vez. Eu Sou Lucia, Lucia de Siracusa, Luzia a vossa irmã que venho mais uma vez para dizer-vos: Deixai-vos amar pela Mãe de Deus, aceitando a Sua Chama de Amor, aceitando as graças de amor que Ela vem vos oferecer Aqui nestas Aparições, mas não do vosso modo, do modo Dela.

Renunciai as vossas opiniões, a vossa vontade, e aceitai a Chama de Amor da Mãe de Deus, aceitai as Mensagens Dela e reformulai toda a vossa vida de acordo com essas Mensagens. E vós vereis como a vossa vida mudará completamente, vós conhecereis a Deus, conhecereis o amor Dele, conhecereis a Sua Graça e a Sua Palavra. E a vossa vida será cheia daquela vida que Jesus veio trazer: A vida no espírito, a vida a verdadeira em Deus, a vida em abundância.

Vós andais perdidos vagando pela terra sem saber para onde ir, sem saber porque estais Aqui e também sem saber para onde vós ireis depois da morte, porque não rezais, porque não aceitais as Mensagens da Mãe de Deus. E porque não viveis aquela vida de oração que Ela pediu rezando 3 horas por dia, por isso andais confusos, desanimados, tristes e insatisfeitos. Porque quanto mais vós vos encheis das coisas mundanas e das vaidades deste mundo, mais vazios, mais sem sentido vós vos sentis, vós viveis.

Por isso peço-vos: Aceitais o Amor da Mãe de Deus e deixai-vos amar por Ela. E então, vós sentireis no vosso coração uma alegria, sentireis um júbilo, sentireis uma força interior que nunca vós sentistes. Será a Chama de Amor da Mãe de Deus então, a encher o vosso coração, a nortear a vossa vida e a  conduzir-vos cada dia mais para o Céu. Então, já começareis a viver o Céu aqui na Terra e depois só o continuareis no Paraíso.

Meus irmãos rezai o Meu terço todas as semanas, porque através dele Eu vos darei cada vez mais a Minha Chama de Amor para com ela amardes a Mãe de Deus, amardes o Senhor. E com Ela vós sereis mais fortes que o pecado, mais fortes que o mundo e tentação alguma de satanás, nem do mundo, nem da carne jamais vos poderá vencer. Eu, Luzia, vos amo a cada dia mais, nas vossas dificuldades vinde a Mim e Eu vos ajudarei e cobrirei com o  Meu Manto de Amor.

Continuai a vir Aqui neste lugar Santo que Eu amo como o Meu segundo Céu. Estou sempre viva Aqui na Fonte de Graças da Mãe de Deus, ali Me achareis. Vinde aos Meus pés, rezar a Mim e Me pedir e ali Eu vos darei toda a consolação e todas as bênçãos que o Meu Senhor Me concedeu para dar a vós com a Mãe de Deus. A todos Eu vos abençoo com Amor de Siracusa, de Catânia e de Jacareí.”

(Marcos): “Até breve Mãezinha do Céu!”

Participe das Aparições e orações do Santuário.
Informe-se pelo TEL: (0XX12) 9 9701-2427
SITE OFICIAL DO SANTUÁRIO:
www.aparicoesdejacarei.com.br
WEBTV:

segunda-feira, 11 de julho de 2016

OUÇA ESSA RADIO
VOCÊ VAI AMAR! (diariamente a partir das 7:30 da manhã)

http://www.radiomensageiradapazjacarei.blogspot.com.br/





Combatendo São Bento 01 - com oração do exorcismo poderoso contra o mal

JACAREÍ, 18/01/2015 - MENSAGEM DE NOSSA SENHORA E SÃO BENTO DE NÚRSIA (PRIMEIRA MENSAGEM) COMUNICADA AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA - 368ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA - TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM

MENSAGEM DE NOSSA SENHORA

 “Meus amados filhos, Eu vos convido hoje novamente à conversão, à volta para Deus.
Apressai a vossa conversão, porque não há muito tempo de sobra para que volteis a Deus e para também que possais santificar a vossa vida, a vossa alma e o vosso coração.

Vós sabeis que Aqui Eu deixarei 13 Segredos ao Meu filhinho Marcos e quando estes Segredos todos forem dados cessarão as Minhas Aparições e o tempo dado para a conversão da humanidade acabará.

Convertei-vos sem demora! Mudai de vida, porque esta hora se aproxima, a hora da Justiça de Deus. E se não quiserdes ser tolhidos nesta Justiça implacável, renunciai à impureza, renunciai à mentira, renunciai à luxúria, renunciai à vaidade, renunciai à vossa falta de fé, à vossa dureza de coração.

Rezai, somente com a oração vós podereis encontrar a Deus, sentir a Deus em vossos corações, receber a Sua paz e viver a vida plena em abundância que Ele oferece a cada um de vós por meio de Mim.

A humanidade termina agora de afastar-se do Senhor e da Sua Lei de Amor, se isso continuar, até mesmo a Misericórdia de Deus desaparecerá. Para que isto não aconteça é preciso que haja mais oração, sacrifício e penitencia, para que o Senhor volte o Seu Olhar amoroso para o mundo e ainda lhe dê a graça do milagre da Sua misericórdia que possa reconduzir o mundo para a paz, para a salvação, para a verdadeira vida Nele.

Eu continuo e continuarei a vir para chamar-vos a esta conversão, a esta vida. Eu vos amo muito, não quero que sofrais no futuro, não quero que sofrais nesta vida com o Castigo de Deus e na outra com o Castigo eterno, o fogo do inferno. Por isso, vos digo filhinhos: Apressai a vossa conversão, levai a sério Minhas Mensagens, meditai-as para que as vossas vidas sejam verdadeiramente transformada.

Meu inimigo tenta sempre apresentar-vos as suas tentações odiosas, mas vós deveis renunciar a ele com o Rosário na mão e com vosso coração verdadeiramente vigilante, vigiando a vossa conduta, vigiando o vosso proceder para que ele não vos apanhe em alguma cilada. Eu e os Anjos estamos muito pertinho de vós e todos os dias vos defendemos e afastamos de vós muitas ciladas do Meu inimigo. E vós deveis completar essa proteção com a vossa oração, a vossa vigilância e a fuga do pecado.

A todos Eu agora digo: Continuai a rezar o Meu Rosário, e todas as orações que vos dei Aqui, pois aquele que Me servir com o Meu Rosário nunca será abandonado por Mim. Deus o defenderá como a Sua própria Glória e essa alma certamente será levada pelos Santos Anjos para a glória do Paraíso quando terminar a sua caminhada neste mundo.

Rezai também o Terço da Minha Imaculada Conceição (VER TERÇO)pelo menos uma vez por semana, que é tão poderoso para afastar e destruir as obras de satanás.

A todos Eu abençoo agora, de Loreto, de Pontmain e de Jacareí.”


MENSAGEM DE SÃO BENTO DE NÚRSIA

 “Amados irmãos Meus, Eu, Bento, servo do Senhor e da Mãe de Deus, alegro-Me hoje por poder vir pela primeira vez a este Lugar dar-vos a Minha Mensagem.

Eu vos agradeço pelo amor e a devoção que tendes Comigo, para Comigo, especialmente agradeço a ti Marcos, Meu devoto sincero, verdadeiro e fiel.

Agradeço a todos os que tem a Minha Medalha, a todos os que tem o Meu Escapulário, os Meus Sacramentais, Eu vos protegerei de todos os males hoje e sempre. E se vós fordes ciosos em cultivar a Minha devoção, a devoção a Mim, Eu nunca vos deixarei, vos cobrirei sempre com o Meu Cajado protetor e vos defenderei de todos os males. A quantos Aqui já tenho beneficiado, a quantos tenho dado Minhas graças e Meus milagres por usarem a Minha Medalha com confiança, Meu Escapulário com confiança e por trazerem sempre o Meu Nome na mente, na boca e no coração rezando o Terço (VER TERÇO)que o Meu amadíssimo Marcos fez em Minha honra.

Oh, sim! Sobre esses Meus devotos paira agora o Meu olhar, vos conheço, vos amo a todos, sei quem reza a Mim e quem não reza, quem confia em Mim e quem não confia. E sobre aqueles que verdadeiramente Me amam desce agora a Minha Benção Especial.

Eu sei quem Me homenageia sempre, quem sempre Me demonstra seu amor, sua fé, seu carinho diante da Minha imagem. A esses Meus devotos Eu os tenho gravado no Meu coração, por eles Eu rogo 24 horas por dia diante do Trono do Senhor e da Sua Mãe, ofereço por eles o Meu merecimentos para vos alcançar graças e milagres. Estou sempre ao lado deles e nunca os abandono.

Venho hoje dizer-vos: Sede Santos, para a maior glória de Deus, vivendo como Eu sempre na oração, na penitência, nos bons costumes, nos cânticos, louvores e ações de graças a Deus. Vivendo sempre na fuga do pecado e retirados do mundo, embora tenhais que viver no mundo podereis estar separados da corrupção do mundo, rezando sempre, vigiando sempre, meditando sempre e, sobretudo, esquivando-se e fugindo das ocasiões de pecado.

Deveis amar as pessoas, mas sem vos deixardes levar pelos maus conselhos delas. Deveis ser o sal da terra, deveis com a vossa santidade, com a vossa vida dar sabor ao mundo, sabor de Deus, sabor de vida, sabor de santidade, sabor de conversão.

Então, verdadeiramente sereis um sal precioso, que aonde quer que caia, que aonde quer que vá produzirá muita coisa boa, produzirá um alimento saboroso de conversões, de mudança de vida, de almas amantes para agradar ao Senhor.

Sede Santos! Vivendo como Eu vivi, com o vosso coração continuamente elevado e fixo nas coisas do alto para as quais fostes criados. Se vós tiverdes o vosso coração sempre em Deus, sempre na Sua Mãe, procurando fazer tudo para agradá-los, fugindo de tudo o que os desgosta. Então, verdadeiramente vivereis em Deus, vivereis já no Céu, embora vivais nesta Terra.

E Deus virá fazer morada no vosso coração, subirá convosco, vós sereis um com Ele no Amor. E então ele selará convosco, ou seja, Ele estará sempre convosco e vós fruireis dos influxos poderosíssimos do Seu Amor, da sua graça, da Sua Santidade, da Sua Paz e um dia no Céu fruireis da Sua Divindade.

Sede o sal da terra vivendo continuamente as Mensagens que a Mãe de Deus vos deu Aqui. No Meu tempo Eu não As tinha, se Eu As tivesse, oh, como Eu teria dado graças, louvores Deus e a Ela! Como teria gritado aos homens do mundo inteiro que ouvissem a Sua voz! Com que serviços trabalhos ainda maiores dos que aqueles que Eu fiz, Eu não Me empenharia para agradecer a Ela, louvar a Ela por tão grande Dom.

E vós tendes Aqui este Dom preciosíssimo e quão pouco amor ainda tendes para com esta Mãe, quão pouca gratidão tendes a Deus.

Amai mais esta Mãe e sede sal da terra levando as Mensagens Dela, sendo um sinal da presença Dela no meio do mundo para que este mundo que foi contaminado, que foi envenenado pelo pecado, pelas trevas de satanás possa verdadeiramente ver a luz de Deus e saborear o bom alimento que Deus envia através de Sua Mãe a este mundo.

Sim, satanás lançou neste mundo, lançou para as almas se alimentarem um veneno fatal nos pecados, nos prazeres, nas trevas deste mundo. Vós sois chamados a serem sal que verdadeiramente oferece para as almas um alimento saboroso, restaurador, fortificante da graça de Deus. Ide a eles, sede o sal da terra para eles. Sede a luz do mundo e então esses vossos irmãos saboreando o bom e agradável sabor do alimento que o Senhor manda Aqui por meio da Sua Mãe, desejará também como vós alimentar-se desse pão que vem do Céu, desse alimento forte que vem do Céu por meio da Dela.

E as vossas almas e as deles, todas serão fortes, robustas na graça, robustas na santidade e o mundo mudará e se transformará no Reino do Sagrado Coração do Senhor e de Sua Mãe e a Paz virá para esta Terra.

Eu, Bento, estou convosco em todos os momentos da vossa vida, nas vossas tribulações não vos desespereis, chamai por Mim e Eu ouvirei vosso grito e virei imediatamente para vos socorrer.

Em minha vida tive muitas perseguições dos Meus inimigos terrenos e dos Meus inimigos infernais, passei por muitas provações e tribulações. Mas, tudo venci pelo poder da Minha fé, Eu aumentarei a vossa fé e a tornarei tão poderosa que nada vos poderá derrubar. Rezai mais para que Eu vos aumente a fé e vereis que vos darei uma fé forte.

Aquele que for Meu aluno no caminho da disciplina, da oração, do trabalho e da pureza será grande aos olhos de Deus e cantará Comigo no mesmo coro celestial, nos louvores do Senhor e da Sua Mãe.

A todos abençoo com grande amor agora e a todos cubro com o Meu Manto de Luz.”