Rainha e Mensageira da Paz

segunda-feira, 18 de maio de 2020

17.05.2020


Jacareí, 17.05.2020 | Aparição e Mensagem de Nossa Senhora nas Aparições de Jacareí


VÍDEO DA APARIÇÃO:





JACAREÍ, 17 DE MAIO DE 2020
FESTA DO ANIVERSÁRIO DAS APARIÇÕES DO BARRAL
MENSAGEM DE NOSSA SENHORA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ
AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA



(Maria Santíssima): “Querido filhos, rezem o Rosário todos os dias! Quem reza o Rosário se salva, quem não reza o Rosário se perderá na grande apostasia!
Meditem muitas vezes aquilo que eu disse em Fátima: Rezem o terço todos os dias para alcançar a paz para o mundo e o fim da guerra. Eu dei ao Rosário o poder de para as guerras, o poder de alcançar a paz para o mundo e também para alcançar a conversão dos pecadores.
Rezem o Rosário, pois há certos tipos de problemas, de males e de pecadores que só podem ser convertidos pelo poder de muitos Rosários.
Tornem as minhas Aparições mais conhecidas do mundo inteiro, porque através delas os meus filhos conhecerão o meu amor, a minha preocupação, a minha aflição por eles, e então, darão os seus corações a mim.
Continuem jejuando a pão e água nas quartas e sextas-feiras.
A minha presença aqui é o maior dom do meu Coração e do Coração do Senhor para todos vocês. Valorizem essa graça e não paguem com ingratidão esta graça, pois isso será um pecado muito grande diante do Senhor.
Vivam as minhas Mensagens, porque nelas vocês encontrarão a verdadeira estrada que devem seguir para alcançar o Céu.
Com a minha Aparição em Fátima, com a minha Aparição em Lourdes e em tantos lugares da Terra, levantei para o meu filho Jesus: almas santas, um povo, um exército santo de almas purificadas e abrasadas de amor que deram ao meu filho, que deram ao Pai, ao Espírito Santo grande glória com as suas vidas santificadas no amor.
E aqui quero fazer o mesmo. Deem então o ‘sim’ de vocês ao meu Coração e finalmente decidam-se a caminhar na estrada da santidade, esforçando-se por combater e vencer os seus defeitos e também em progredir no amor a Deus, nas virtudes, na prática do bem, na perfeição.
Façam sacrifícios pela conversão dos pecadores e jejuem por eles, porque certos pecadores só podem ser convertidos pelos sacrifícios e pelo jejum.
Desejo que deem 5 Rosários Meditados nº 136 para os meus filhos que não conhecem, para que meditem as mensagens que ali estão gravadas.
E também, deem 5 Terços da Misericórdia meditado nº 107 para os meus filhos, para que meditem, e assim, cresçam no verdadeiro amor ao Senhor e a mim.
A todos eu abençoo com amor agora e especialmente a você meu amadíssimo filhinho Marcos, mais uma vez digo: Obrigada, por todos esses filmes das minhas Aparições, que tanto me consolam e tiram espadas de dor do meu Coração.
Você é verdadeiramente, o meu guerreiro, meu soldado valente e dedicado no qual sempre posso confiar, porque sei que jamais me decepcionará.
Continue filhinho fazendo essas obras maravilhosas de amor, para que o meu filho cada vez mais me conheçam, me amem e também compreendam qual o verdadeiro caminho que devem seguir: que é o da oração, o da conversão, do amor e do ‘sim’ a Deus.
Eu te abençoo e abençoo também ao pai que te dei, o seu preferido, o seu escolhido, ao qual eu amo também com todas as forças do meu Imaculado Coração.
E a todos esses meus filhos aqui presentes, também com amor abençoo: de Fátima, do Barral, de Lourdes e de Jacareí.”




(Marcos): “Farei isso sim Mãezinha.
Sim, farei sim.”