Rainha e Mensageira da Paz

sábado, 23 de maio de 2015



“Amados filhos Meus, hoje, comemorais o Aniversário da Minha Aparição em Caravaggio à Minha filhinha Gianetta Vacchi no ano de 1432. 

Sou a Senhora de Caravaggio, Sou a Senhora do Belo Amor, Sou a Mãe do Amor Formoso, Sou a Mãe do Amor Misericordioso, que se inclina para cada um dos seus filhos para todos consolar e ajudar como fiz com a Minha filhinha Gianettta Vacchi e com todos os aflitos que Me buscaram em Caravaggio e de lá saíram consolados. 

Sou a Mãe do Belo Amor, Sou a Mãe que cuida de todos vós e por isso desci do Céu há tantos séculos em Caravaggio para chamar-vos todos ao Meu Coração maternal para serdes por Mim consolados e ajudados, em todas as vossas aflições e sofrimentos. 

Estou ao lado dos doentes, estou ao lado dos aflitos, estou ao lado dos que sofrem, estou ao lado de todos os filhos que carregam a pesada Cruz. E assim como consolei a Minha filhinha Gianetta Vacchi que tanto sofria, também hoje, por meio das Minhas Aparições, dos Meus Santuários, das Minhas Fontes Milagrosas que Neles jorram e de tantos modos, consolo os meus filhos com as Minhas Graças extraordinárias, fazendo com que todos sintam o Meu Amor maternal. 

Sou a Senhora de Caravaggio, Mãe do Belo Amor, Mãe do Amor Formoso e Mãe da Bondade, que vim do Céu à Terra para chamar-vos todos à oração, ao arrependimento dos vossos pecados. E, sobretudo ao Jejum e a consagração do dia de sábado à Mim, para que assim juntos, na oração, na súplica contínua, também no sacrifício, possamos continuar afastando do mundo todos os castigos que ele merece pelos seus crimes e pecados e possamos alcançar a misericórdia do Senhor. 

Todos os dias o Meu Filho Jesus é ofendido por pecados de sensualidade, blasfêmia, orgulho, inveja, guerras e o Seu Coração muitas vezes é esmagado pela traição dos Cristãos, dos Católicos e das almas consagradas a Deus. 

E por tudo isso castigos e mais castigos caem sobre o mundo. Para impedi-los, é preciso uma grande força de oração e de penitência. Por isso apareci em Caravaggio para vos pedir a Oração que é tão poderosa diante de Deus e também o Jejum nas sextas–feiras. Esse Jejum que pode alcançar muitos milagres, pode por fim às guerras e alcançar a Paz para o mundo inteiro. 

Rezai, segui pela estrada da Oração e da Penitência que em Caravaggio vos indiquei e que Aqui de modo extraordinário vos pedi e ensinei. Então, Meus filhos, despontará para vós a aurora de um novo tempo de graça, salvação, santidade e paz e o mundo conhecerá uma nova era de amor, felicidade onde todo o mal, todo o sofrimento, toda a ameaça não existirão mais e Deus enxugará as lágrimas de todos os olhos de Seus filhos.

“A todos hoje, abençoo de modo extraordinário com a Minha filhinha Gianetta Vacchi que está ao Meu lado lá no Céu, de Caravaggio, de Montichiari e de Jacareí.”


 JACAREÍ, 22 DE MAIO DE 2015 - MENSAGEM DE SANTA RITA DE CÁSCIA- FESTA DE SANTA RITA DE CASCIA 408ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA- -TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM

(Santa Rita): “Amados irmãos Meus, Eu, Rita de Cascia, venho hoje cheia de amor para dizer-vos: Sou a vossa irmã, que muito vos ama e muito quer ensinar-vos o verdadeiro amor a Deus.

Vós sabeis que Eu obtive pela Minha fé, pela Minha esperança, pela Minha oração, pelo Meu amor e confiança em Deus o milagre de o galho da videira morto voltar à vida.

Quero também ressuscitar as vossas almas, as vossas almas mortas tantas vezes pelo pecado fazendo-vos voltar à vida da graça do Senhor para produzirdes muitos e grandes frutos de santidade para Ele.

Quero transformar-vos em uvas de agradável sabor para Nosso Senhor, uvas que tem o gosto e sabor da santidade, do amor, da fé, da pureza e da graça.

Sede uvas de verdadeiro amor ao Senhor, vivendo cada dia mais na graça, no amor, na oração, na penitência. Procurando por todos os modos na sua vida viver no amor de Deus, viver os Mandamentos de Deus para que então, Jesus e a Sua Mãe Santíssima possam vir provar os agradáveis frutos doces, as agradáveis uvas de amor e oração nas vossas almas.

Sede uvas de santidade, cujo gosto doce e saboroso Jesus e Maria possam provar todos os dias em vós. Para isso, fugi do pecado, fugi do mal, procurai sempre mais a amizade de Deus, a graça de Deus pela oração. E, sobretudo dai ao Senhor as agradáveis uvas, os agradáveis frutos doces da vossa santidade aceitando a santa vontade de Deus e renunciando a vossa vontade.

Dai ao Senhor as uvas da vossa santidade aceitando com amor e submissão os sofrimentos que Ele vos envia, que Ele vos permite a cada dia. Para que assim como Eu todos os dias a vossa alma dê a Deus os frutos do amor, da reparação, da adoração e da penitencia que Deus tanto deseja.

Sede uvas doces e agradáveis a Deus cultivando um verdadeiro amor à Paixão de Jesus, às Dores da Nossa Mãe Santíssima. E procurando ter para com Jesus um grande, sincero, profundo amor, uma grande amizade dando a Jesus o vosso sim para fazer a vontade Dele, renunciar a vossa e assim crescerdes na perfeição de todas as virtudes.

Eu vos amo, Sou a vossa amiga, crescei na amizade comigo para que Eu possa verdadeiramente inundar a vossa vida de graça transformando a vossa vida numa continuação da Minha. De modo que a vossa vida seja um contínuo e perene hino de amor a Jesus Crucificado, à Mãe de Deus e ao Nosso Pai Celeste.

Continuai com todas as orações que a Mãe de Deus vos deu Aqui, pois elas vos levarão pelo mesmo caminho que Eu percorri para chegar ao Céu. Pelo caminho da oração, do amor, da pureza e santidade.


A todos Eu abençoo de Cascia, de Roccaporena e de Jacareí.”



(Comentário do Marcos Tadeu sobre a Mensagem de Santa Rita de Cascia):“... Resumindo os pedidos Dela, ela pediu que nós fossemos frutos bons. Ela pela sua fé, pela sua esperança, sua confiança em Seus, seu amor e sua oração, Ela fez o milagre do galho seco da videira voltar à vida e produzir uvas.

E ela diz que Ela é a santa que faz com que as almas que também estão mortas pelo pecado mortal voltem de novo à amizade de Deus pela conversão e voltem à vida da graça santificante produzindo bons frutos, uvas doces, frutos doce para Jesus e Nossa Senhora virem provar esses frutos em nós.

Então Santa Rita nos pediu que nós fossemos uvas doces, frutos bons para Jesus provar o doce sabor da nossa santidade, vivendo em oração todos os dias, vivendo em meditação, penitência. Procurando crescer todo dia na amizade de Jesus na oração, na amizade com Nossa Senhora na oração, na amizade com Jesus crucificado.

Procurando também todos os dias nos assemelharmos a ela no caminho da santidade e das virtudes, dando a Jesus os frutos doces de um amor verdadeiro, de um amor sincero, renunciando a nossa vontade para fazer a vontade de Jesus, a vontade do Pai.

Dessa forma nós seremos uvas doces, frutos doces para Jesus e não frutos azedos, estragados pelo nosso amor próprio, pelo nosso pecado, pelo amor da nossa carne. Ela é  Santa que tal como então em resumo foi isso que Santa Rita nos disse.

Ela é a Santa que tal como fez o galho de uva seco voltar à vida no convento Dela, regando, molhando e rezando sobre aquele galho seco um ano. Ela é Santa que faz com nossas almas mortas pelo pecado voltarem á vida da graça santificante.

E se nós nos deixarmos cultivar por ela como aquela videira do convento Dela, Ela vai nos transformar numa árvore de frutos bem doce, bem saborosos para Jesus e para nossa mãe Santíssima.

Santa Rita fora da mensagem Ela também mandou um abraço a cada um de vocês , disse que ama muito cada um de vocês e que intercede por cada um de vocês todos os dias. E quando vocês tiverem um problema, uma dificuldade não corram procurando soluções humanas para vocês. Porque as pessoas nunca vão conseguir entender vocês como Santa Rita entende.

Corram para os braços Dela fazendo novenas, rezando muitos Terços a Ela e Ela com certeza vai vir em socorro de vocês. Mas um detalhe, Santa Rita teve a sua fé provada por Deus como Eu meditei no Terço das Lágrimas hoje, teve a sua fé provada, testada por Deus.

Deus deixou Ela caminhando na penumbra da fé, sem nenhum sinal e garantia que seu marido ia se converter por 18 anos!

Mas depois de 18 anos ela viu que a sua fé, a sua oração e a sua perseverança coroados de vitória.

Abraão para ter um filho que ele tanto queria, para ser pai de Isaac teve que rezar 15 anos. Moisés para chegar na terra prometida e ver as suas orações atendidas por Deus finalmente, Moisés teve que caminhar, esperar e rezar por 40 anos!

Então é assim que muitas vezes Deus faz com seus amigos, com seus filhos mais queridos. Ele os prova, ele os purifica no forno da provação que às vezes se estende por 5, 10, até  20 anos e até 40 anos como foi com Moisés.

Então se a sua oração não foi atendida por Santa Rita já no primeiro mês não desanime, continue rezando quantos anos for necessário. Mas a sua hora, a sua vitória vai chegar e quando chegar vai ser uma vitória tão grande, tão estrondosa como foram estrondosas as vitórias de Santa Rita de Cascia.

Então recebam o abraço de Santa Rita na noite de hoje, ela que nos ama tanto, Ela que é a nossa grande amiga, nossa irmã mais velha que cuida de nós, que conhece o caminho para o Céu. Ela que já venceu as provações que nós agora estamos conhecendo, isso tudo Ela já conheceu séculos antes de nós.

Por isso vamos recorrer a Ela para que nos dê força interior e perseverança para vencermos tudo.

E com Ela com certeza vamos vencer tudo!
Cantemos terminando Nosso Cenáculo de hoje o Hino de Santa Rita.




Santa Rita fora da mensagem Ela também mandou um abraço a cada um de vocês , disse que ama muito cada um de vocês e que intercede por cada um de vocês todos os dias. E quando vocês tiverem um problema, uma dificuldade não corram procurando soluções humanas para vocês. Porque as pessoas nunca vão conseguir entender vocês como Santa Rita entende.

Corram para os braços Dela fazendo novenas, rezando muitos Terços a Ela e Ela com certeza vai vir em socorro de vocês. Mas um detalhe, Santa Rita teve a sua fé provada por Deus como Eu meditei no Terço das Lágrimas hoje, teve a sua fé provada, testada por Deus.

Deus deixou Ela caminhando na penumbra da fé, sem nenhum sinal e garantia que seu marido ia se converter por 18 ano!

Mas depois de 18 anos ela viu que a sua fé, a sua oração e a sua perseverança coroados de vitória.

Abraão para ter um filho que ele tanto queria, para ser pai de Isaac teve que rezar 15 anos. Moisés para chegar na terra prometida e ver as suas orações atendidas por Deus finalmente, Moisés teve que caminhar, esperar e rezar por 40 anos!

Então é assim que muitas vezes Deus faz com seus amigos, com seus filhos mais queridos. Ele os prova, ele os purifica no forno da provação que às vezes se estende por 5, 10, até  20 anos e até 40 anos como foi com Moisés.

Então se a sua oração não foi atendida por Santa Rita já no primeiro mês não desanime, continue rezando quantos anos for necessário. Mas a sua hora, a sua vitória vai chegar e quando chegar vai ser uma vitória tão grande, tão estrondosa como foram estrondosas as vitórias de Santa Rita de Cascia.

Então recebam o abraço de Santa Rita na noite de hoje, ela que nos ama tanto, Ela que é a nossa grande amiga, nossa irmã mais velha que cuida de nós, que conhece o caminho para o Céu. Ela que já venceu as provações que nós agora estamos conhecendo, isso tudo Ela já conheceu séculos antes de nós.

Por isso vamos recorrer a Ela para que nos dê força interior e perseverança para vencermos tudo.

E com Ela com certeza vamos vencer tudo!

Cantemos terminando Nosso Cenáculo de hoje o Hino de Santa Rita.

HINO DE SANTA RITA



1. Ah não há rosas sem espinhos, não no canteiro de Jesus, lá quem quiser ganhar a vida, tem que levar a sua cruz. Neste jardim foi semeada, Rita de Cássia, a rosa - flora, que deixou tudo nesta vida, porque entendeu o que é o amor! Nem sofrimentos e família, desiludiu sua decisão, seguir somente a Jesus Cristo, jamais trair seu coração.
(ref.)
refrão: Fostes a rosa preferida! Ó Santa Rita de Jesus! Ensinas-me lição de vida! Sofrer, amar, levando a cruz. (bis)

2. Na amarga vida, ó Santa Rita, quem sabe amar, sabe sofrer, e no silêncio que tortura, aprende a arte de viver! O teu semblante refletia da tua vida o esplendor, a luz brilhante da alegria, de expressar Nosso Senhor! O teu perfume tão divino faz nosso povo, então, sonhar. Mesmo sofrendo nesta vida, só é feliz quem sabe amar.
(ref.)

3. Santa mulher dos impossíveis, abençoai as nossas rosas, para os momentos mais difíceis, que sejam flores milagrosas! Remédio para as nossas dores, bálsamo para o coração, e quando houver desamores, entre os casais haja união! Dá-nos o teu Jesus querido, pra que possamos caminhar, e abraçando a nossa cruz, também possamos nos salvar.
(ref.)



quinta-feira, 21 de maio de 2015

TRANSMISSÕES AO VIVO DIRETO DO SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES
DE JACAREÍ - SP - BRASIL - http://www.apparitionstv.net/tv1.html

DIA 22 DE MAIO ÀS 22 HORAS.

 NOSSA SENHORA COMUNICOU AO SEU VIDENTE MARCOS TADEU QUE
DIA 22/05/2015 SANTA RITA DE CASCIA VEM DAR SUA MENSAGEM.

PARTICIPE!!!

REVER SUA MENSAGEM DO DIA 25/05/2014
 MENSAGEM DE SANTA RITA DE CASCIA
(Apareceram juntamente Santo Antônio Galvão e o Anjo da Paz)


 (Santa Rita): “Amados irmãos Meus, Eu, Rita de Cascia, vos abençoo hoje e vos dou a Paz. Venho do Céu para dizer-vos mais uma vez: Sede os ecos do Senhor, sede os ecos do Coração Imaculado de Maria para este mundo envolto em trevas, tão distante da verdade... E que precisa ouvir a voz do Senhor, a voz do Coração da Mãe Deus, por meio do vosso testemunho, para que creia e seja salvo.

Sede os ecos do Coração Imaculado de Maria, vivendo todos os dias como Ela vos pede: na Oração contínua, no Sacrifício, na Penitência, na busca incessante de uma maior união da vossa alma com Deus. De modo que toda a vossa pessoa e todo o vosso ser reflita Deus, transmita Deus, transmita o Amor da Santíssima Virgem Maria e também transmita a Luz da graça de Deus. Fazendo com que cada um enxergue o seu pecado, que cada um compreenda o quanto precisa converter-se e, assim, todos possam entrar pelo caminho do bem, da conversão e da salvação.

Sede o eco do Coração Imaculado de Maria, levando a todos os homens as Mensagens Dela, para que todos sintam o Seu Amor, para que todos entendam a Sua Dor ao ver tanto dos Seus filhos perdendo-se, e assim, todos os corações se voltem para Ela com o firme desejo de consolá-La com o seu amor, com a conversão e com a própria vida.

Sede o eco do Coração Imaculado de Maria trabalhando para Ela, tornando-a conhecida e amada por todos os homens, rezando para que cada vez mais almas escutem a sua voz maternal e a Ela se entreguem com amor e com fervor!

Rezai todos os dias como Eu mesma fiz, intercedendo continuamente para que as almas conheçam a verdade e, assim, sejam libertadas e salvas pela verdade, a verdade que é Cristo, a verdade que é Sua Mãe, a Mãe da verdade. E então, todos os homens conheçam a verdade e a verdade triunfe nas nações, nas famílias, nos povos e em todas as almas!

Sede o eco do Coração Imaculado de Maria propagando o Santo Rosário, o Terço das Lágrimas e todos os Terços e Orações que Ela Aqui vos pediu.

Ajudai o Nosso querido Marcos na sua tarefa, na sua missão de tornar todas as Aparições e Mensagens Dela conhecidas por todos os homens, pois quando as Mensagens e Aparições Dela forem conhecidas de todas as almas, o mundo se converterá, terá paz e Deus, então, será servido e adorado por todas as criaturas.

Vós sois os Apóstolos dos últimos tempos. Vós sois os trabalhadores da última hora. Trabalhai então Meus amados irmãos, fazendo com que cada vez mais a vossa vida se torne um farol e um reflexo da glória, da santidade, da beleza e da justiça e da retidão de Deus para todos aqueles que vivem perdidos no pecado!

Eu Rita, de Cascia, também Antônio Galvão e todos os Santos do Céu, Nós estamos convosco sempre. Nós vos ajudamos e estamos perto de todos os doentes, de todos os que são perseguidos pela causa de Deus, das Mensagens da Mãe de Deus, de todos que são perseguidos por causa da Justiça. Estamos perto de todos que carregam a cruz do sofrimento e todos os que clamam por Nós noite e dia.

Vossas Orações não estão caindo em ouvidos surdos, Nós estamos escutando e no tempo determinado por Deus, no tempo certo, o fruto das graças vai despontar nas vossas vidas e grande então será a alegria daqueles que entre lágrimas semearam e que voltarão cantando com os cestos cheios, dos frutos, das graças, bênçãos e vitórias que Deus lhes concederá!

Não desanimeis, portanto. Avante com coragem, amor e confiança!

A todos Eu, Rita de Cascia, agora vos abençoo com Amor, de Roccaporena, de Cascia e de Jacareí.

A paz Meus amados irmãos. A paz a ti Marcos, ardente devoto e querido amigo Meu.”


A Paz!

SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ SP BRASIL

06 de Julho de 2006
‘Rever Mensagem de São José’

Hoje, veio São José, vestido de túnica branca e manto azulado. Ele disse-me: “-Marcos, Meu filho predileto, ouve atentamente o que Eu tenho a te dizer e escreva:


A verdadeira devoção a Mim é o remédio e a cura para todas as doenças e males espirituais destes tempos. Se alguém deseja livrar-se de vícios e defeitos pessoais, que recorra ao Meu Coração e achará toda a força de que necessita para mudar. Quando digo ‘recorrer’, digo ‘ viver a verdadeira devoção’ ao Meu Coração já explicada nestas Aparições de Jacareí. Se isto for feito, a transformação será fácil e poderá ser alcançada por todos que a quiserem. A verdadeira devoção a Mim é a grande força espiritual para as almas que querem salvar-se nestes tempos de apostasia, de perda da verdadeira fé e desprezo de tudo o que é sobrenatural, e de amor ao mal e ao pecado. A verdadeira devoção a Mim é o grande milagre de conversão para estes tempos maus. Abracem-na, e verão como vocês mesmos transformar-se-ão tanto, que nunca mais serão os mesmos! A verdadeira devoção a Mim é a força providencial da Santíssima Trindade para os homens destes tempos, ela é a graça oportuna e apropriada para esta hora extrema! Com esta devoção, as almas conseguirão amar e desejar o bem e as virtudes, e fugir do mal e do pecado, deplorando-os. Com ela, as almas detestarão tudo o que ofende e magoa o Senhor e a Sua Mãe e amarão tudo o que Os agrada! Esta é a Minha Hora! Estes são os Meus tempos! A Minha ação extraordinária vai agora ser manifestada a todos. Eu vim suscitar e formar grandes almas, que na santidade e no amor, consolem os Corações do Senhor e de Sua Mãe e sejam a alegria do Espírito Santo. Marcos, escreva tudo isso, para o seu próprio benefício e o de todos os Meus filhos, e o anuncie a todas as almas. Eleito, a paz!” Em seguida, falou comigo, abençoou-me e desapareceu.


segunda-feira, 18 de maio de 2015

Santuário das Aparições de Jacareí SP Brasil

Esta Santa Hora de Oração foi ensinada por Nossa Senhora em Pessoa ao Vidente Marcos Tadeu, e Ela pede que a rezemos todos os dias às 20 horas.

Santa Hora da Paz – Volume 64


 Jacareí, 17.05.2015 – Mensagem de Nossa Senhora – Festa de Santa Rita de Cáscia – 407ª Aula da Escola de Santidade e Amor de Nossa Senhora – Transmissão das Aparições Diárias ao Vivo Via Internet na Webtv Mundial: WWW.Apparitionstv.Com

Assista ao Vídeo deste e dos Cenáculos Anteriores Acessando: 


Mensagem de Nossa Senhora


(Maria Santíssima): “Meus amados filhos, hoje quando já estais celebrando a Minha filhinha Rita de Cássia, com as virtudes heroicas que Ela praticou a Deus e ao Meu Coração. Eu convido cada um de vocês a verdadeiramente buscarem a santidade.

Aspirai à santidade desejando-a com todo o vosso coração e procurando por todos os modos assemelhar-vos aos Santos imitando as suas virtudes.

Quando um amigo gosta de um outro amigo seu, procura gostar das coisas que o outro gosta, procura assemelhar-se ao outro para agradar ao outro.

Se vós verdadeiramente, se vocês verdadeiramente amam os Santos deverão procurar assemelharem-se a Eles Meus filhos, para então serem verdadeiramente amigos dos Santos.
Quanto mais vocês se assemelharem aos Santos nas virtudes, no amor a Deus, na oração feita com o coração, no gosto pelas coisas do Céu, na meditação, na inocência, na fuga das ocasiões de cair em pecado, nas virtudes. Quanto mais se assemelharem a Eles mais vocês serão amados por Eles, porque Eles amam aqueles que os amam, Eles preferem aqueles que os preferem e Eles dão as Suas graças de amor àqueles que procuram se tornar semelhantes a Eles pela imitação das virtudes que Eles praticaram.

Aspirem à santidade, procurando por todos os modos na vida diária de vocês cumprir a vontade de Deus, ainda que isto vá contra a vossa vontade e custe sacrifícios a vocês. Porque quando vocês fizerem isto Meus filhos, então o coração de vocês experimentará uma grande alegria, um grande amor, uma grande paz, porque Deus dá a Sua Graça aos justos e despreza os soberbos pecadores que não querem se submeter a Eles.

Por isso, façam a vontade de Deus ainda que não a entendais, porque essa vontade ainda que não possam entende-la, porque esta vontade para vocês será sempre vida, alegria e salvação.

Aspirem ao Céu e à santidade, procurando em todos os momentos da vida, da vida de vocês, viverem de acordo como os Santos viveram, num amor contínuo a Deus, numa união fervorosa com Deus e numa sede contínua de cada vez mais agradar, louvar, amar e dar a alegria a Deus.

Eu Sou a Rainha dos Santos e apareci Aqui para transformar vocês em Santos. A Minha primeira Mensagem foi justamente essa: é preciso tornar-se santo, é preciso santificar-se.
Quero que vocês todos sejam santos, mas adorando a carne de vocês e dando para ela tudo o que ela quer nunca vocês será santo. Por isso, renunciem a vocês mesmos e à vontade de vocês. E então, a santidade será fácil a vocês.

Rezem o Rosário para terem a força interior de renunciarem a vocês mesmos, jejuem a pão e água nas sextas-feiras pelo menos, para que vocês tenham a força interior de vencerem e dominarem a carne de vocês.

Eu quero que todos vocês avancem Comigo na santidade rapidamente agora, porque o tempo acabou. É preciso que agora tomem a decisão definitiva pela santidade ou pelo pecado, pelo Céu ou pelo inferno.

Rezem, rezem muito o Rosário para que vocês como a Minha filha Rita prefiram o Paraíso, prefiram o Céu que já preferiu vocês quando Aqui Me enviou para dar-lhes as Minhas Mensagens.

A todos Eu abençoo com Amor de Fátima, de Cáscia e de Jacareí.”



 
Participe das Aparições e orações do Santuário. Informe-se
pelo TEL: (0XX12) 9 9701-2427
Transmissão ao vivo dos cenáculos todos os dias.
Sábados às 15:30hsDomingos às 10hs.