.

.

sábado, 23 de maio de 2015



“Amados filhos Meus, hoje, comemorais o Aniversário da Minha Aparição em Caravaggio à Minha filhinha Gianetta Vacchi no ano de 1432. 

Sou a Senhora de Caravaggio, Sou a Senhora do Belo Amor, Sou a Mãe do Amor Formoso, Sou a Mãe do Amor Misericordioso, que se inclina para cada um dos seus filhos para todos consolar e ajudar como fiz com a Minha filhinha Gianettta Vacchi e com todos os aflitos que Me buscaram em Caravaggio e de lá saíram consolados. 

Sou a Mãe do Belo Amor, Sou a Mãe que cuida de todos vós e por isso desci do Céu há tantos séculos em Caravaggio para chamar-vos todos ao Meu Coração maternal para serdes por Mim consolados e ajudados, em todas as vossas aflições e sofrimentos. 

Estou ao lado dos doentes, estou ao lado dos aflitos, estou ao lado dos que sofrem, estou ao lado de todos os filhos que carregam a pesada Cruz. E assim como consolei a Minha filhinha Gianetta Vacchi que tanto sofria, também hoje, por meio das Minhas Aparições, dos Meus Santuários, das Minhas Fontes Milagrosas que Neles jorram e de tantos modos, consolo os meus filhos com as Minhas Graças extraordinárias, fazendo com que todos sintam o Meu Amor maternal. 

Sou a Senhora de Caravaggio, Mãe do Belo Amor, Mãe do Amor Formoso e Mãe da Bondade, que vim do Céu à Terra para chamar-vos todos à oração, ao arrependimento dos vossos pecados. E, sobretudo ao Jejum e a consagração do dia de sábado à Mim, para que assim juntos, na oração, na súplica contínua, também no sacrifício, possamos continuar afastando do mundo todos os castigos que ele merece pelos seus crimes e pecados e possamos alcançar a misericórdia do Senhor. 

Todos os dias o Meu Filho Jesus é ofendido por pecados de sensualidade, blasfêmia, orgulho, inveja, guerras e o Seu Coração muitas vezes é esmagado pela traição dos Cristãos, dos Católicos e das almas consagradas a Deus. 

E por tudo isso castigos e mais castigos caem sobre o mundo. Para impedi-los, é preciso uma grande força de oração e de penitência. Por isso apareci em Caravaggio para vos pedir a Oração que é tão poderosa diante de Deus e também o Jejum nas sextas–feiras. Esse Jejum que pode alcançar muitos milagres, pode por fim às guerras e alcançar a Paz para o mundo inteiro. 

Rezai, segui pela estrada da Oração e da Penitência que em Caravaggio vos indiquei e que Aqui de modo extraordinário vos pedi e ensinei. Então, Meus filhos, despontará para vós a aurora de um novo tempo de graça, salvação, santidade e paz e o mundo conhecerá uma nova era de amor, felicidade onde todo o mal, todo o sofrimento, toda a ameaça não existirão mais e Deus enxugará as lágrimas de todos os olhos de Seus filhos.

“A todos hoje, abençoo de modo extraordinário com a Minha filhinha Gianetta Vacchi que está ao Meu lado lá no Céu, de Caravaggio, de Montichiari e de Jacareí.”


Nenhum comentário:

Postar um comentário