Rainha e Mensageira da Paz

quinta-feira, 21 de maio de 2015

SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ SP BRASIL

06 de Julho de 2006
‘Rever Mensagem de São José’

Hoje, veio São José, vestido de túnica branca e manto azulado. Ele disse-me: “-Marcos, Meu filho predileto, ouve atentamente o que Eu tenho a te dizer e escreva:


A verdadeira devoção a Mim é o remédio e a cura para todas as doenças e males espirituais destes tempos. Se alguém deseja livrar-se de vícios e defeitos pessoais, que recorra ao Meu Coração e achará toda a força de que necessita para mudar. Quando digo ‘recorrer’, digo ‘ viver a verdadeira devoção’ ao Meu Coração já explicada nestas Aparições de Jacareí. Se isto for feito, a transformação será fácil e poderá ser alcançada por todos que a quiserem. A verdadeira devoção a Mim é a grande força espiritual para as almas que querem salvar-se nestes tempos de apostasia, de perda da verdadeira fé e desprezo de tudo o que é sobrenatural, e de amor ao mal e ao pecado. A verdadeira devoção a Mim é o grande milagre de conversão para estes tempos maus. Abracem-na, e verão como vocês mesmos transformar-se-ão tanto, que nunca mais serão os mesmos! A verdadeira devoção a Mim é a força providencial da Santíssima Trindade para os homens destes tempos, ela é a graça oportuna e apropriada para esta hora extrema! Com esta devoção, as almas conseguirão amar e desejar o bem e as virtudes, e fugir do mal e do pecado, deplorando-os. Com ela, as almas detestarão tudo o que ofende e magoa o Senhor e a Sua Mãe e amarão tudo o que Os agrada! Esta é a Minha Hora! Estes são os Meus tempos! A Minha ação extraordinária vai agora ser manifestada a todos. Eu vim suscitar e formar grandes almas, que na santidade e no amor, consolem os Corações do Senhor e de Sua Mãe e sejam a alegria do Espírito Santo. Marcos, escreva tudo isso, para o seu próprio benefício e o de todos os Meus filhos, e o anuncie a todas as almas. Eleito, a paz!” Em seguida, falou comigo, abençoou-me e desapareceu.


Nenhum comentário:

Postar um comentário