Rainha e Mensageira da Paz

sábado, 12 de março de 2016

 SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ SP BRASIL

Boa Tarde! Clic no link e ouça uma radio diferente que vai ter encher de alegria e paz! http://www.apparitionstv.com/radio.html


Terço da Misericórdia Meditado Nº 6 - Meditado



 ORAÇÃO A SÃO GERALDO MAJELLA

Ó São Geraldo, à imitação de Jesus, passaste pelo mundo fazendo o bem e realizando maravilhas. À tua passagem renascia a fé, reflorescia a esperança, se reacendia a caridade e todos corriam a ti, pois eras o guia, o amigo, o conselheiro, o benfeitor.

Eras imagem claríssima de Jesus e todos, em tua humilde pessoa, viam Jesus Peregrino entre os homens peregrinos. Ó São Geraldo, nos transmites a mensagem de Deus que é mensagem de Fé, Esperança e Caridade, mensagem de bondade e de fraternidade. Faze com que possamos acolher esta mensagem no coração e na vida.

São Geraldo volta-te para nós e olha os pobres, os desempregados, os sem casa, as crianças, os jovens, os velhos, os doentes na alma e no corpo, principalmente as mães. Todos se voltam para ti e te abrem o coração.

Tu que é imagem de Jesus Crucificado, consigas de Deus a graça, o sorriso, o milagre. Quantos são os que te amam, que se gloriam da tua proteção, quantos principalmente querem imitar a tua vida para que possam, ó São Geraldo, formar uma grande Família, que caminhe segura na esperança do Reino de Deus, onde unidos a ti cantaremos todos glórias a Deus e o amaremos para sempre. Amém.

(O Poder da Oração)


Vida do Santo Geraldo Majella

Terço de São Geraldo Majella Nº 01

Pedidos: Tel: (0XX12) 9 9701-2427 ou

Todas as mensagens de São Geraldo até exato momento comunicado ao Vidente Marcos Tadeu de 2012 até 2015

Neste blogger visite-o:


quinta-feira, 10 de março de 2016

SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ SP BRASIL

Santa Hora da Paz
para ser rezada todos os dias as 20:00h
  
SANTA HORA DA PAZ - VOL. 73

SANTA HORA DA PAZ - VOL. 64


10/04/08 (Quinta-feira) - MARIA SANTÍSSIMA

“-Rezai o TERÇO DA PAZ todos os dias! Fazei a HORA DA PAZ com amor e perseverança.
Agrada-Me conceder tudo que Me pedem, por meio dessa Oração! Eu darei a paz ao mundo por meio da HORA DA PAZ.
A SANTÍSSIMA TRINDADE olha com agrado, as almas que fazem a HORA DA PAZ diariamente!

A paz...”


Atenção!

Estão disponíveis no Santuário das Aparições em Jacareí CDs onde estão gravadas a Santa Hora da Paz e demais orações do Santuário. Nossa Senhora em suas mensagens pede para que rezemos tanto a Hora da Paz como as outras orações pedidas e/ ou ensinadas em Jacareí, através dos CDs gravados, pois lá a oração se encontra da maneira que mais a grada.

Adquira pelo telefone (OXX12) 99701-2427


São Tarcísio
O Mártir da Eucaristia

Glorioso São Tarcísio, mártir da Eucaristia, puro e humilde de coração, rogo pela pureza de minha pobre alma e de meu corpo. Por vossa angélica pureza, mártir de Cristo, rogo-vos que intercedas por mim ante o Cordeiro Imaculado: Jesus Cristo, e ante a Sua Mãe Santíssima, a Virgem das Virgens, e que me preservais de todo o pecado mortal.

Glorioso São Tarcísio, não permitas que eu seja manchado com alguma mancha de impureza, mas quando me virdes em tentação ou perigo de pecar, afastai do meu coração todos os pensamentos e afetos imundos e, despertando em mim a lembrança da eternidade e de Jesus Cristo Crucificado, imprimi profundamente em meu coração o santo sentimento do temor de Deus. Inflamai-me no amor divino, para que, imitando-vos aqui na terra, mereça gozar de Deus Convosco no Céu.

Amém.


ADORAÇÃO DO SANTÍSSIMO SACRAMENTO, MESMO A DISTÂNCIA:

" Ó Meu Jesus Sacramentado, eu Vos adoro!
Eu Vos Amo!
Meu Deus, Meu Deus!
Eu Vos Amo no mais Divino Sacramento!

Oração ensinada ao Vidente Marcos Tadeu
27/04/2000


segunda-feira, 7 de março de 2016

ATENÇÃO - URGENTE

QUERIDOS AMIGOS, O SANTUÁRIO PRECISA URGENTEMENTE DA AJUDA DE TODOS PARA DAR CONTINUIDADE NAS OBRAS DO SANTUÁRIO E ATENDER AS EMERGÊNCIAS ATUAIS.



"AJUDE DEPOSITANDO NA CONTA:

MARCOS TADEU TEIXEIRA
CAIXA ECONÔMICA FEDERAL
AGENCIA 4068 OPERAÇÃO 013
CONTA POUPANÇA 0028760-5

OU SE PREFERIR TAMBÉM PODE DEPOSITAR NO BANCO DO BRASIL

BANCO DO BRASIL

MARCOS TADEU TEIXEIRA
AGÊNCIA 0683 -1
CONTA CORRENTE 2176 -8
DEPOSITE NOS CAIXAS ELETRÔNICOS

OU NAS LOTÉRICAS. NÃO É PRECISO VOCÊ TER CONTA NA CAIXA PARA DEPOSITAR. REPASSE PARA TODOS PARA QUE MAIS GENTE AJUDE.

O NOME DOS BENFEITORES DO SANTUÁRIO SERÁ COLOCADO NO ALTAR DE NOSSA SENHORA PARA RECEBER TODOS OS ROSÁRIOS QUE FOREM REZADOS NO SANTUÁRIO NA SUA INTENÇÃO E DE SUAS FAMÍLIAS.

OBRIGADO POR SUA AJUDA NA MISSÃO DE SALVAR ALMAS PARA DEUS E LEVANTAR A CASA DA NOSSA MÃEZINHA DO CÉU NOSSA SENHORA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ!"

MARCOS TADEU


 JACAREÍ, 06 DE MARÇO DE 2016 496ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA TRANSMISSÃO AO VIVO VIA INTERNET TV E RÁDIO: WWW.APPARITIONSTV.COM MENSAGEM DE NOSSA SENHORA


JACAREÍ, 06 DE MARÇO DE 2016
496ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA
TRANSMISSÃO AO VIVO VIA INTERNET TV E RÁDIO: WWW.APPARITIONSTV.COM
MENSAGEM DE NOSSA SENHORA


(Maria Santíssima): “Meus queridos filhos, hoje, convido todos vocês novamente à oração com o coração. Rezem com o coração neste tempo santo de conversão, para que vocês possam encontrar novamente o caminho certo que os conduzirá à salvação e a Deus, o caminho da santidade.

Sem a oração com o coração vocês não conseguem reconhecer os seus erros, nem tão pouco reconhecer quando estão no caminho errado. Por isso, rezem com o coração e meditem Meus filhos, meditem nas Minhas Mensagens. Meditem nos escritos, nas palavras dos Santos, que contém grande luz do Espírito Santo para que vocês possam reconhecer quando estão no caminho errado, pedir perdão e voltar ao caminho certo.

Renunciem também à soberba de vocês, que os cega impedindo-os de reconhecerem os seus erros. Assumam os seus erros, pois isso é sinal de maturidade, de conversão e de arrependimento. E voltem ao caminho do amor, da oração, da conversão, da penitência, enfim, do cumprimento das Palavras do Meu Filho.

Continuem rezando o Rosário todos os dias, para que vocês sejam fortes nas provações e nas dificuldades. E não desanimem nunca quando coisas desagradáveis acontecem a vocês.

O Rosário lhes dará força Meus filhos, para vencerem tudo, todos os obstáculos e avançarem sempre mais em frente rumo ao Triunfo do Meu Coração Imaculado. E lembrem-se: Eu também sofri e venci. Sejam fiéis a Deus, rezem e como Eu, vocês também no final vencerão.

Eu estou com vocês em todos os momentos e nunca os abandono. Rezem, rezem e rezem muito, porque os castigos aumentarão até chegar ao grande Castigo que será tremendo e fará estremecer toda a Terra.

Preparem-se porque a hora está chegando.

A todos Eu abençoo com Amor de Fátima, de Montichiari e de Jacareí.”
Participe das Aparições e orações do Santuário.
Informe-se pelo TEL: (0XX12) 9 9701-2427
TRANSMISSÃO AO VIVO DOS CENÁCULOS
SÁBADOS ÀS 16:00HS – DOMINGOS ÀS 10HS
RÁDIO:
DIARIAMENTE DAS 7:30 DA MANHÃ À MEIA NOITE

JACAREÍ, 05 DE MARÇO DE 2016 495ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA TRANSMISSÃO AO VIVO VIA INTERNET TV E RÁDIO: WWW.APPARITIONSTV.COM MENSAGEM DE NOSSA SENHORA E SANTA LUZIA



JACAREÍ, 05 DE MARÇO DE 2016
495ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA
TRANSMISSÃO AO VIVO VIA INTERNET TV E RÁDIO: WWW.APPARITIONSTV.COM
MENSAGEM DE NOSSA SENHORA E SANTA LUZIA
(Maria Santíssima): “Meus queridos filhos, hoje Eu convido todos vocês à oração com o coração, sempre mais para agradar a Deus e fazer sempre mais a Sua Vontade.

Eu Sou a Mãe de vocês que vem do Céu sempre para pedir: Rezem mais com o coração, pois sem a oração ninguém, nenhum de vocês jamais conseguirá ser Santo.

Rezem muito para que o coração de vocês possa mudar e adquirir as Virtudes que faltam a vocês. Sem as Virtudes é impossível agradar a Deus. Para aqueles que rezam Deus tem reservado a força para poder praticar as Virtudes e chegar à grande santidade para a Sua maior honra e a Sua maior glória.

Rezem Meus queridos filhos, rezem para que cada dia mais vocês cresçam na oração e na conversão.

Eu amo a todos vocês e Me alegro pelas orações de vocês. Mas, vocês ainda devem rezar porque muitos ainda ferem o Meu Coração com a sua dureza, com a sua soberba que não os deixa aceitar que estão errados e que precisam se corrigir e por isso Eu choro.

Continuem rezando o Santo Rosário todos os dias e todas as orações que Eu lhes dei Aqui, porque através delas cada vez mais farei com que vocês se tornem Santos e adquiram cada vez mais a Minha Chama abrasadora de Amor, até a sua plenitude, que fará de cada um de vós os Santos mais abrasados de amor do mundo inteiro.

A todos Eu abençoo de La Salette, de Lourdes e de Jacareí.”


MENSAGEM DE SANTA LUZIA
(Santa Luzia): “Amados irmãos, Eu, Luzia, novamente venho do Céu para dizer-lhes: Abram os seus corações ao amor de Deus e ao amor da Nossa Rainha Santíssima.

Acolham em seus corações a Chama de Amor Dela, para que esta Chama de Amor abrase os corações de vocês de tal maneira, que vocês se tornem fornalhas de amor que vão derretendo o gelo de todos os corações que se encontram frios no pecado, na falta de oração, nos prazeres do mundo. Para que verdadeiramente eles também se transformem em fornalhas e chamas vivas de amor.

Criem em vocês a Virtude da Obediência. Quem não obedece a Deus, quem não obedece aos Mandamentos de Deus não conhece a Deus e não cumpre a Sua Palavra.

Aquele que não obedece primeiramente a Deus, depois à Sua Mãe, quando Eles aparecem à Terra não amam a Deus e se diz que O ama mente, porque o amor é feito de obediência. Aqueles que não obedecem aos seus superiores legitimamente constituídos por Deus e Sua Mãe, quando lhes mandam o bem, a oração, a meditação, a penitência, a conversão. Ou mesmo nas coisas ordinárias do dia a dia como trabalhar, estudar, fazer bem o trabalho, realizar as tarefas com amor e ainda assim diz que ama e obedece a Deus e à Sua Mãe mente. Porque quem não obedece ao superior que vê não pode obedecer a Deus que não vê.

Por isso, obedeçam de todo coração, para que em vocês verdadeiramente a santidade vá crescendo cada dia mais. E com a vida vocês ensinem a todos o quanto é doce obedecer e amar aos Mandamentos de Deus, a regra de vida religiosa de cada um. E também, obedecer as Mensagens da Mãe de Deus que são: felicidade, paz, alegria e vida plena em abundância para aqueles que às obedecem.

Eu, Luzia estou com cada um de vocês e os amo muito.
Continuem a rezar o Santo Rosário todos os dias e também rezem o Meu Terço, porque através dele Eu vou dar a vocês muitas graças dentre elas a graça de cumprirem as Virtudes Cristãs, que lhes abrirão as portas do Céu e os transformarão em grandes Santos para a glória de Deus e da Nossa Rainha Santíssima.

A todos Eu abençoo agora com amor de Catânia, de Siracusa e de Jacareí.”


Participe das Aparições e orações do Santuário.
 Informe-se pelo TEL: (0XX12) 9 9701-2427
TRANSMISSÃO AO VIVO DOS CENÁCULOS
SÁBADOS ÀS 16:00HS – DOMINGOS ÀS 10HS
RÁDIO:
DIARIAMENTE DAS 7:30 DA MANHÃ À MEIA NOITE