Rainha e Mensageira da Paz

sábado, 12 de março de 2016

 ORAÇÃO A SÃO GERALDO MAJELLA

Ó São Geraldo, à imitação de Jesus, passaste pelo mundo fazendo o bem e realizando maravilhas. À tua passagem renascia a fé, reflorescia a esperança, se reacendia a caridade e todos corriam a ti, pois eras o guia, o amigo, o conselheiro, o benfeitor.

Eras imagem claríssima de Jesus e todos, em tua humilde pessoa, viam Jesus Peregrino entre os homens peregrinos. Ó São Geraldo, nos transmites a mensagem de Deus que é mensagem de Fé, Esperança e Caridade, mensagem de bondade e de fraternidade. Faze com que possamos acolher esta mensagem no coração e na vida.

São Geraldo volta-te para nós e olha os pobres, os desempregados, os sem casa, as crianças, os jovens, os velhos, os doentes na alma e no corpo, principalmente as mães. Todos se voltam para ti e te abrem o coração.

Tu que é imagem de Jesus Crucificado, consigas de Deus a graça, o sorriso, o milagre. Quantos são os que te amam, que se gloriam da tua proteção, quantos principalmente querem imitar a tua vida para que possam, ó São Geraldo, formar uma grande Família, que caminhe segura na esperança do Reino de Deus, onde unidos a ti cantaremos todos glórias a Deus e o amaremos para sempre. Amém.

(O Poder da Oração)


Vida do Santo Geraldo Majella

Terço de São Geraldo Majella Nº 01

Pedidos: Tel: (0XX12) 9 9701-2427 ou

Todas as mensagens de São Geraldo até exato momento comunicado ao Vidente Marcos Tadeu de 2012 até 2015

Neste blogger visite-o:


Nenhum comentário:

Postar um comentário