Rainha e Mensageira da Paz

sábado, 25 de junho de 2016

JACAREÍ25.06.2016 - MENSAGEM DE NOSSA SENHORA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ - AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA - NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ - 528ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA


(Maria Santíssima): “Queridos filhos, hoje, quando vocês celebram os 35 anos das Minhas Aparições em Medjugorje, Eu venho novamente do Céu para chama-los ao amor.

Eu Sou a Rainha da Paz e a Rainha do Amor e quero Meus filhos, que vocês criem nos seus corações o amor real, o amor verdadeiro por Deus, o amor verdadeiro por Mim. Se vocês tiverem o amor verdadeiro, filial, real por Deus e por Mim, verdadeiramente as vidas de vocês se tornarão num hino incessante de amor, numa canção incessante de amor. E verdadeiramente, as vidas de vocês se transformarão em sinais poderosos, do Meu Amor, do Amor de Deus e da Minha presença Aqui.

Vocês Meus filhos, não sabem amar e por causa disso, vocês não conseguem transmitir aos Meus filhos a Minha Chama de Amor, nem conseguem transmitir também aos outros o amor de Deus. Porque, só quem tem Deus tem o amor e só naquele onde Deus está é que há amor.

Se a alma não está em Deus não pode ter amor e se Deus não está na alma a alma não pode amar. Por isso filhos, coloquem os corações de vocês em Deus, para que assim os corações de vocês sejam cheios do amor divino e possam assim transmitir e doar amor para esse mundo sem amor, sem esperança e sem paz. Eu vim em Medjugorje e também Aqui para ensinar a vocês esse verdadeiro amor por Deus: filial, sincero, real. 

E é por isso, que estou Aqui há tanto tempo para ensinar vocês a viverem este amor, a criarem em seus corações este amor antes que acabe o tempo para a conversão da humanidade. Porque aqueles que não criarem em si o verdadeiro amor filial por Deus não entrarão no Triunfo do Meu Imaculado Coração, nem nos Novos Céus e Terra que virão.

Por isso Meus filhos, vivam o amor, abram os seus corações ao amor, sejam oração de amor, sejam obras de amor, sejam testemunho de amor, sejam chama viva de amor por Deus e por Mim. E então, a Minha chama de Amor por meio de vocês realizará maravilhas.

Eu amo o Meu amado povo de Medjugorje e amo também este lugar como a pupila do Meus olhos, protejo esses dois lugares com as graças incessantes e poderosas do Meu Coração. E tanto lá como Aqui quero formar verdadeiramente, um povo feito de amor puro para dar a Deus como ramalhete de rosas místicas de amor mais perfumadas para agradar a Ele.

Por isso filhinhos, deixem-se guiar por Mim, obedeçam Minhas Mensagens, abram os seus corações ao Amor, criem o verdadeiro amor, vivam-no e o Meu Coração Imaculado triunfará em vocês e por meio de vocês no mundo inteiro.

Eis que chegou o tempo, o tempo do Amor, o tempo do Pai! É a Hora do Pai, é a Hora do Amor, é a Minha Hora. Vivei no amor, crescei no amor, para que assim possais ser salvos no amor e pelo amor.

A todos peço que continuem rezando o Meu Rosário e divulgando as Minhas Mensagens de Amor, com amor para produzir nos corações a vitória do Amor.

A todos, Eu abençoo com amor agora de Medjugorje, de Chivitavechia e de Jacareí.”

 
Acessem:
RÁDIO MENSAGEIRA DA PAZ

www.radiomensageiradapazjacarei.blogspot.com.br
SITE OFICIAL DO SANTUÁRIO:
www.aparicoesdejacarei.com.br
WEBTV:

www.apparitionstv.com

SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ SP BRASIL

Recordando + uma mensagem de São José, dada ao Vidente
 Marcos Tadeu em 23 de outubro de 2007


"Filhos caríssimos, desejo de vós uma perfeita imitação do Meu Amantíssimo Coração. Deveis imitar a Minha paciência diante das injúrias, das zombarias e das injustiças que Eu mesmo padeci na Minha vida, durante o curso de Minha jornada terrestre. 

Por ser Eu muito silencioso, por ser Eu muito dado à oração, à meditação e muito mais voltado para a vida interior do que para a exterior, fui motivo de zombarias e de injúrias, não somente dos outros meninos que Me conheciam em Minha infância, mas até mesmo dos adultos e dos Meus parentes. Chamavam-Me ‘tímido’; chamavam-Me até mesmo de bobo e Me tinham como uma criança atrasada, incapaz, medrosa e débil. Tudo isso Eu ouvia com paciência, suportava com mansidão, e oferecia ao Senhor em ato de sacrifício para apressar a vinda do Messias ao mundo e em expiação dos pecados do meu povo. 


Deveis imitar-Me nesta paciência e mansidão quando sofrerdes zombarias, injúrias e humilhações porque rezais, porque sois silenciosos; porque sois mais amantes da vida interior da alma do que das coisas exteriores, dos divertimentos, festas e coisas deste mundo e negócios deste mundo. 


Quando assim vos tratarem com desprezo os homens imitai-Me, oferecendo estes sofrimentos e humilhações a Deus em expiação dos pecados com que Ele é ofendido todos os dias e também para suplicar que venha o quanto o segundo pentecostes para purificar este mundo com fogo e limpá-lo de tantas imundícies. Eu fui verdadeiro Co-redentor com Maria Imaculada e ajudei com os Meus sofrimentos a Jesus e a Maria a redimirem toda a humanidade. 


O Senhor permitiu que durante a Minha vida, antes da minha morte, Eu tivesse conhecimento de todos os sofrimentos que Jesus e Maria teriam que passar para a redenção do mundo, e Eu vertia abundantes lágrimas, muitas vezes de sangue, atravessado por uma flecha de dor terrível ao contemplar todos os tormentos que Cristo teria que padecer e os tormentos que a Virgem Imaculada teria que padecer com Ele, por isso Eu sofri durante toda Minha vida dores acerbíssimas que o Senhor guardou em depósito, para então na paixão de Jesus e Maria uni-las com os sofrimentos do Senhor e de Sua Mãe para a redenção de toda a humanidade. 


Logo a minha ausência física não diminuiu em nada os méritos das Minhas dores e lágrimas, que foram tão unidas e tão bem aceitas pelo Pai Eterno para colaborar na vossa redenção. Por isso, Sou o vosso Co-redentor e quem crer em Mim como o seu co-redentor, medianeiro e advogado, junto de Jesus e Maria, junto dos Sagrados Corações Deles, de Mim receberá toda a graça, todo o auxílio para a sua salvação. Aquele que Me amar como seu co-redentor, não perecerá, pois Eu o sustentarei com o meu poder, com o Meu patrocínio poderosíssimo. 


Continuai com todas as orações que Nós aqui vos mandamos fazer. Elas estão salvando diariamente muitas almas. Não pareis mais de rezá-las. A paz, Marcos. Eu te abençôo.”

***

MEDJUGORJE, 25 DE JUNHO DE 2016 - MENSAGEM DE NOSSA SENHORA RAINHA DA PAZ À VIDENTE MARIJA PAVLOVIC-35º ANIVERSÁRIO DAS APARIÇÕES DE MEDJUGORJE


Queridos filhos! Dêem graças a Deus Comigo pelo Dom da Minha Estada com vocês. 
Rezem, filhinhos, e vivam os Mandamentos de Deus para que possa ser bom para vocês na terra. Hoje, neste dia de graça, Eu desejo dar a vocês a Minha Bênção Maternal de Paz e do Meu Amor. EU intercedo por vocês com MEU FILHO e peço a vocês para perseverarem na oração para que, com vocês, Eu possa realizar Meus 


Aparição anual de Nossa Senhora para vidente Ivanka em 25/06/2016

A vidente Ivanka Ivankkovic-Elez teve a sua aparição anual em 25 de junho de 2016. Em seu último encontro diário em 7 de maio de 1985, Nossa Senhora revelou-lhe o décimo e último segredo e disse a Ivanka que por toda a sua vida ela teria uma aparição anual no dia do aniversário das aparições. Tem sido assim desde então.
Neste ano a aparição durou aproximadamente 4 minutos e aconteceu em sua casa. Estavam presentes apenas a sua família.

Depois da aparição a vidente Ivanka disse: Nossa Senhora nos deixou a seguinte mensagem: “Filhinhos, rezem, rezem, rezem”. 

Nossa Senhora estava alegre e nos abençoou com a Sua Benção Materna.




Mensagem extraordinária de Nossa Senhora em 24/06/2016

Descrição do vidente Ivan da aparição de Nossa Senhora na colina das aparições as 22:00 do dia 24/06/2016
“Também hoje Nossa Senhora veio até nós muito alegre e feliz, e no começo Ela nos saudou a todos com a Sua saudação materna: “Louvado seja Jesus, queridos filhos Meus!”. Depois Ela estendeu as mãos sobre todos nós e rezou sobre nós por um tempo prolongado. Em seguida rezou em particular pelos sacerdotes e pelos doentes aqui presentes. Depois Nossa Senhora disse:

“Queridos filhos, venho até vocês e desejo guiá-los. Por amor desejo guiá-los até Meu Filho: Ele é o Amor. Rezo por todos vocês, queridos filhos, e intercedo diante o Meu Filho. Por isto, perseverem queridos filhos, na oração! Rezem em particular pela paz. Obrigada, queridos filhos, por terem também hoje respondido ao Meu chamado”.

Depois Nossa Senhora abençoou a todos com a Sua Benção Materna e abençoou tudo aquilo que vocês trouxeram para serem abençoados. Eu recomendei todos vocês, as suas necessidades, as suas intenções e as suas famílias. De modo particular eu recomendei todos os doentes aqui presentes e todos aqueles a quem vocês recomendaram de maneira especial em suas orações Depois Nossa Senhora continuou a rezar por um período de tempo e em oração partiu no sinal da luz e da cruz com a despedida: “Vão em paz, queridos filhos Meus”.



Jacareí, 07.06.2016 - Promessa de Nossa Senhora - do Céu ao Pai do Vidente Marcos Tadeu - Carlos Tadeu



sexta-feira, 24 de junho de 2016

JACAREÍ,23.06.2015-MENSAGEM DE NOSSA SENHORA-AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA-NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ-527ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA.


MENSAGEM DA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ


“Meus queridos filhos, hoje, mais uma vez convido todos vocês à oração... à oração com o coração, para que brote nos seus corações o amor filial para com Deus.

Não há mais tempo, para que vocês continuem perdendo tempo no amor interesseiro, ou então, frio e falso para com Deus.

A vida é curta filhinhos, e passa rápido e se vocês não aprenderem a criar nos seus corações o verdadeiro amor por Deus, a vida de vocês acabará de repente. E vocês verão que não aprenderam a amar perfeitamente a Deus e sem aprender a amar perfeitamente a Deus, sem amá-lo com o amor filial ninguém pode entrar no Céu.

Por isso filhinhos, agora que não só o tempo passa rápido, mas como também os acontecimentos decisivos que Eu predisse no Meu Segredo de Fátima, La Salette e também Aqui vão acontecer criem o verdadeiro amor por Deus.

Para que quando tudo acontecer e quando o Meu filho Jesus voltar na Glória, vocês verdadeiramente tenham criado o amor filial e verdadeiro por Deus. E assim, vocês possam subir ao encontro do Meu filho Jesus que vem ao Meu encontro, para que Eu possa introduzir vocês no novo Céu e na nova terra que vão chegar.

Continuem rezando o Meu Rosário todos os dias porque através dele, rezado com o coração abrasarei sempre e cada vez mais vocês com o Meu Amor, com a Minha Chama de Amor.

Marcos, Minha Chama incessante de amor continua no teu caminho, impertérrito, corajoso, destemido e ardoroso.

Sim, sim, Meu filho, a Minha Chama de Amor em você tem crescido em você dia após dia e tem abrasado os corações duros e frios que não tem amor por Mim. Continua assim para que então, verdadeiramente Aqui Eu forme um grande exército de almas iguais a você: chamas incessantes de amor por Mim, atos incessantes de amor por Mim.

Vai Meu filhinho, Minha chama incessante de amor. Vai abrasa todos os Meus filhos noite e dia e faz com que todos eles se transformem em fornalhas de amor por Mim, para que triunfe o Meu Imaculado Coração.

Então, satanás será neutralizado, paralisado e cegado para sempre e não poderá mais fazer mal à terra. E o Reino de Amor do Senhor e do Meu Coração finalmente será instaurado e o Império infernal derrubado para sempre.

A todos Eu abençoo com amor e especialmente a ti Marcos, Minha Chama incessante de Amor, o mais obediente e o dedicado dos Meus filhos de Fátima, de Medjugorje e de Jacareí.”


Acessem:
RÁDIO MENSAGEIRA DA PAZ
www.radiomensageiradapazjacarei.blogspot.com.br
SITE OFICIAL DO SANTUÁRIO:
www.aparicoesdejacarei.com.br
WEBTV:

quinta-feira, 23 de junho de 2016

segunda-feira, 20 de junho de 2016

JACAREÍ, 19.06.2016 - MENSAGEM DE NOSSA SENHORA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ - AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA-NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ - 526ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA 
CLIQUE NO LINK E OUÇA:
(Maria Santíssima): “Meus queridos filhos, hoje novamente venho chamar a todos vocês ao amor filial por Deus.

Criem nos corações de vocês esse verdadeiro amor, renunciando a vontade de vocês ao ‘eu’ e ao ‘querer’ de vocês. Para que verdadeiramente no coração de vocês entre a Minha Chama de Amor, que dará a vocês a graça de criarem o amor filial pelo Senhor e por Mim. E assim, fazer tudo pelo Senhor e por Mim com Amor.

Eis porque durante tantos anos Eu pedi a vocês a renúncia ao ‘eu’ de vocês, à ‘vontade’ de vocês, ao ‘querer’ de vocês. Porque uma alma apegada ao querer, à própria vontade, não tem condições de ter o amor filial por Deus. Porque esse amor exige em primeiro lugar que a alma não viva para si mesmo, viva só para Deus. E em tudo o que ela faça, faça com o único objetivo de agradar, dar alegria e santo prazer a Deus. E não agradar, dar alegria e dar prazer, satisfazer-se a si mesma.

Sem a renúncia, portanto, ninguém pode crescer nesse amor filial. Por isso, renunciem de uma vez por todas ao querer de vocês, para criar um amor filial por Deus semelhante ao amor que Eu coloquei no coração do Meu filhinho Marcos, pelo seu pai espiritual Carlos Tadeu.

Então, verdadeiramente, amando assim ao pai celeste, como ele ama ao seu pai espiritual vocês darão ao Pai Eterno verdadeiramente o amor puro, sem limites, sem reservas, total, que Ele deseja.

As Minhas Aparições em Medjugorje estão perto de completar 35 anos, nestes 35 anos mostrei a todos vocês filhinhos, o Meu grande amor maternal. Mostrei a todos vocês o quanto Eu os quero, o quanto Eu desejo a salvação de todos os Meus filhos. E não quero que nenhum se condene que nenhum se perca, não quero que sofram no futuro.

Por isso vim em Medjugorje para chamar todos vocês ao amor do Meu Coração. E vendo que o Brasil não atendia a Minha Mensagem de Medjugorje vim Eu aqui em pessoa em Jacareí, para continuar aquilo que comecei em Medjugorje. E para levar o Meu Plano de Salvação à Sua plena realização segundo os Segredos de Fátima, de La Salette, de Medjugorje.

Aqui, verdadeiramente, Meu Coração Imaculado fez um ninho de amor para todos os Meus filhos. E todo aquele que Aqui Me procurar Me encontrará, porque o próprio Espírito Santo já fez dizer de Mim isto na Sagrada Escritura: ‘Quem Me procura por certo Me encontra, vivo certo de quem Me bendiz. Quem Me acha, acha a vida, os que trabalham por Mim não pecarão e não morrerão, terão a vida eterna.’

Sim, todos aqueles que vierem aqui por Mim, que trabalharem por Mim, se fatigarem por Mim, se cansarem por Mim, consumirem as suas vidas por Mim terão a vida eterna. Porque o Meu filho Jesus recompensará até uma palha que for limpada e mudada de lugar por Meu amor. O Meu Filho Jesus recompensará com a vida eterna até mesmo um copo d’agua dado por amor a Mim.

Sim, por isso filhinhos, que todo aquele que quiser Me encontrar venha Aqui e Me encontrará viva ao lado do Meu filho Marcos, que Me bendiz, Me ama, Me serve, fatiga-se, cansa-se, esgota-se, consome-se há 25 anos por Mim, só por Mim.

Por isso Eu apareci ao lado dele naquela foto que ele deu a vocês, para confirmar justamente a Sagrada Escritura que diz: ‘Quem Me procura por certo que Me encontra, vivo perto de quem Me bendiz.’

Sim, vivo não só perto do Meu filho Marcos, vivo nele, estou no coração dele e reino no coração dele como Senhora, Rainha e Dona absoluta de todo o seu ser.

Por isso, aqui, faço tantas maravilhas! Por isso, aqui, derramo tanto a Minha Chama de Amor, que se tornará tanto mais forte, tanto quanto vocês Meus filhos, Me abrirem os seus corações duros e frios e aceitarem a Minha Chama de Amor como o Meu filho Marcos aceitou.

Então, o Meu Coração Imaculado reinará na Terra como Céu. E trarei para o mundo todo esse reino de amor que o meu Filho Jesus prometeu e que Eu tenho a missão de trazer a este mundo pelo Triunfo do Meu Imaculado Coração.

Como Mãe do Segundo Advento vim em Medjugorje e Aqui para preparar a instauração desse reino. Que se tornará cada vez maior tanto o quanto os seus corações se abrirem para Mim aceitando a Minha Chama de Amor.

Quando muitos corações tiverem aceitado a Minha Chama de Amor o Espírito Santo derramará a Sua Chama poderosa. E então o Segundo Pentecostes acontecerá e o mundo se transformará verdadeiramente já numa imagem perfeita do Céu, do próprio Paraíso. E vocês já começarão a viver o Céu Aqui mesmo para depois só continua-lo na eternidade.

Eu quero a felicidade de todos vocês já Aqui na terra e depois Comigo no Céu.
Por isso filhinhos, deem-me o ‘sim’ de vocês, rezem, sejam oração viva de amor para que todas as almas ao se aproximarem de vocês sintam a beleza, a doçura, a alegria, a força da oração e se tornem como vocês também oração viva de amor, atos incessantes e vivos de amor.

Continuem rezando o Meu Rosário todos os dias porque por meio dele sempre mais aumentarei a Minha Chama de Amor em seus corações.

A cada dia que passo Eu vos amo mais e abençoo de Fátima, de Medjugorje e de Jacareí.”


Acessem:
RÁDIO MENSAGEIRA DA PAZ
SITE OFICIAL DO SANTUÁRIO:
WEBTV:
 Tel: (12) 9 9701-2427

JACAREÍ, 18.06.2016 - MENSAGEM DE SANTA LUZIA DE SIRACUSA-LUCIA-AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA - NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ - 525ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA


(Santa Luzia): “Queridos irmãos, hoje, Eu Luzia, Lucia, venho chamar vocês mais uma vez para o verdadeiro amor para com o Senhor e a Sua Mãe, o amor-amizade.

Procurai cultivar nos vossos corações esse amor, fazendo tudo, tudo por Deus, tudo por Sua Mãe Santíssima por amor e não por interesse e muito menos por temor servil dos castigos ou punições do Senhor.

Fazei tudo com amor criando no vosso coração aquele amor puro, que o amigo sente pelo seu amigo verdadeiro. O desejo de amá-lo, de dar a vida por ele se for preciso, porque se ama o amigo mais que a si mesmo. Sim, quando vós amardes a Deus e à Sua Mãe mais que a vós mesmos tereis o verdadeiro amor, o amor-amizade. E então, verdadeiramente chegareis àquele amor perfeito, filial por Deus e por Ela.

E então, o vosso coração será uma chama viva e incessante de amor como é o coração do Nosso amadíssimo Marcos.

Sim, Marcos, chama viva, chama incessante de amor da Mãe de Deus, segue amando a Deus, amando à Mãe de Deus desta forma. Ensina sempre mais a todos a amar desta forma, para que todos também se transformem em chamas incessantes de amor.

Pois foi isto o que a Mãe de Deus veio procurar Aqui, almas que sejam outras chamas incessantes de amor por Ela e por Deus. E que deem para Eles a todo o momento este amor que Eles buscaram no mundo inteiro e não encontraram.

Aqui, verdadeiramente deve ser uma fornalha incessante de amor, uma fornalha cheia de almas abrasadas, inflamadas deste verdadeiro amor pelo Senhor e por Ela.

Por isso, ensina... ensina cada vez mais pela palavra, pelo teu exemplo, pelo teu amor, a todos a compreenderem este amor, desejarem este amor e quererem este amor.

Quando as almas tiverem este amor, então, o Triunfo do Imaculado Coração de Maria acontecerá facilmente e rapidamente no mundo. Porque o que retarda, o que atrasa os Planos da Mãe de Deus é a falta de almas que sejam chamas incessantes de amor, que a ajudem que trabalhem para Ela, que se cansem, que se fatiguem por Ela, para ajuda-La a salvar almas e a realizar os Seus Planos Maternos.

Quando houver um grande número de almas, chamas incessantes de amor, então, nada poderá impedir o Coração Imaculado de Maria de triunfar. E verdadeiramente, o reino do inimigo será destruído definitivamente.

Aqui neste lugar, neste Santuário devem haver muitas e generosas almas, chamas vivas e incessantes de amor.

Essa é Marcos, a sua missão pela vida inteira: formar almas que sejam chamas vivas e incessantes de amor, para a maior Glória de Deus e Triunfo do Imaculado Coração de Maria.

Vem, vem Comigo que Eu abrasarei ainda mais o teu coração de amor pelo Senhor e pela Mãe de Deus com esta chama.

E que todos, todos vós rezeis o Meu Terço pelo menos uma vez por semana para pedirem esta chama e para vos transformardes verdadeiramente nesta chama.

A todos abençoo com amor de Siracusa, de Catânia e de Jacareí.”

Acessem:
RÁDIO MENSAGEIRA DA PAZ
SITE OFICIAL DO SANTUÁRIO:
WEBTV:
Tel: (12) 9 9701-2427