Rainha e Mensageira da Paz

sexta-feira, 24 de junho de 2016

JACAREÍ,23.06.2015-MENSAGEM DE NOSSA SENHORA-AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA-NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ-527ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA.


MENSAGEM DA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ


“Meus queridos filhos, hoje, mais uma vez convido todos vocês à oração... à oração com o coração, para que brote nos seus corações o amor filial para com Deus.

Não há mais tempo, para que vocês continuem perdendo tempo no amor interesseiro, ou então, frio e falso para com Deus.

A vida é curta filhinhos, e passa rápido e se vocês não aprenderem a criar nos seus corações o verdadeiro amor por Deus, a vida de vocês acabará de repente. E vocês verão que não aprenderam a amar perfeitamente a Deus e sem aprender a amar perfeitamente a Deus, sem amá-lo com o amor filial ninguém pode entrar no Céu.

Por isso filhinhos, agora que não só o tempo passa rápido, mas como também os acontecimentos decisivos que Eu predisse no Meu Segredo de Fátima, La Salette e também Aqui vão acontecer criem o verdadeiro amor por Deus.

Para que quando tudo acontecer e quando o Meu filho Jesus voltar na Glória, vocês verdadeiramente tenham criado o amor filial e verdadeiro por Deus. E assim, vocês possam subir ao encontro do Meu filho Jesus que vem ao Meu encontro, para que Eu possa introduzir vocês no novo Céu e na nova terra que vão chegar.

Continuem rezando o Meu Rosário todos os dias porque através dele, rezado com o coração abrasarei sempre e cada vez mais vocês com o Meu Amor, com a Minha Chama de Amor.

Marcos, Minha Chama incessante de amor continua no teu caminho, impertérrito, corajoso, destemido e ardoroso.

Sim, sim, Meu filho, a Minha Chama de Amor em você tem crescido em você dia após dia e tem abrasado os corações duros e frios que não tem amor por Mim. Continua assim para que então, verdadeiramente Aqui Eu forme um grande exército de almas iguais a você: chamas incessantes de amor por Mim, atos incessantes de amor por Mim.

Vai Meu filhinho, Minha chama incessante de amor. Vai abrasa todos os Meus filhos noite e dia e faz com que todos eles se transformem em fornalhas de amor por Mim, para que triunfe o Meu Imaculado Coração.

Então, satanás será neutralizado, paralisado e cegado para sempre e não poderá mais fazer mal à terra. E o Reino de Amor do Senhor e do Meu Coração finalmente será instaurado e o Império infernal derrubado para sempre.

A todos Eu abençoo com amor e especialmente a ti Marcos, Minha Chama incessante de Amor, o mais obediente e o dedicado dos Meus filhos de Fátima, de Medjugorje e de Jacareí.”


Acessem:
RÁDIO MENSAGEIRA DA PAZ
www.radiomensageiradapazjacarei.blogspot.com.br
SITE OFICIAL DO SANTUÁRIO:
www.aparicoesdejacarei.com.br
WEBTV:

Nenhum comentário:

Postar um comentário