Rainha e Mensageira da Paz

sábado, 25 de junho de 2016

JACAREÍ25.06.2016 - MENSAGEM DE NOSSA SENHORA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ - AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA - NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ - 528ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA


(Maria Santíssima): “Queridos filhos, hoje, quando vocês celebram os 35 anos das Minhas Aparições em Medjugorje, Eu venho novamente do Céu para chama-los ao amor.

Eu Sou a Rainha da Paz e a Rainha do Amor e quero Meus filhos, que vocês criem nos seus corações o amor real, o amor verdadeiro por Deus, o amor verdadeiro por Mim. Se vocês tiverem o amor verdadeiro, filial, real por Deus e por Mim, verdadeiramente as vidas de vocês se tornarão num hino incessante de amor, numa canção incessante de amor. E verdadeiramente, as vidas de vocês se transformarão em sinais poderosos, do Meu Amor, do Amor de Deus e da Minha presença Aqui.

Vocês Meus filhos, não sabem amar e por causa disso, vocês não conseguem transmitir aos Meus filhos a Minha Chama de Amor, nem conseguem transmitir também aos outros o amor de Deus. Porque, só quem tem Deus tem o amor e só naquele onde Deus está é que há amor.

Se a alma não está em Deus não pode ter amor e se Deus não está na alma a alma não pode amar. Por isso filhos, coloquem os corações de vocês em Deus, para que assim os corações de vocês sejam cheios do amor divino e possam assim transmitir e doar amor para esse mundo sem amor, sem esperança e sem paz. Eu vim em Medjugorje e também Aqui para ensinar a vocês esse verdadeiro amor por Deus: filial, sincero, real. 

E é por isso, que estou Aqui há tanto tempo para ensinar vocês a viverem este amor, a criarem em seus corações este amor antes que acabe o tempo para a conversão da humanidade. Porque aqueles que não criarem em si o verdadeiro amor filial por Deus não entrarão no Triunfo do Meu Imaculado Coração, nem nos Novos Céus e Terra que virão.

Por isso Meus filhos, vivam o amor, abram os seus corações ao amor, sejam oração de amor, sejam obras de amor, sejam testemunho de amor, sejam chama viva de amor por Deus e por Mim. E então, a Minha chama de Amor por meio de vocês realizará maravilhas.

Eu amo o Meu amado povo de Medjugorje e amo também este lugar como a pupila do Meus olhos, protejo esses dois lugares com as graças incessantes e poderosas do Meu Coração. E tanto lá como Aqui quero formar verdadeiramente, um povo feito de amor puro para dar a Deus como ramalhete de rosas místicas de amor mais perfumadas para agradar a Ele.

Por isso filhinhos, deixem-se guiar por Mim, obedeçam Minhas Mensagens, abram os seus corações ao Amor, criem o verdadeiro amor, vivam-no e o Meu Coração Imaculado triunfará em vocês e por meio de vocês no mundo inteiro.

Eis que chegou o tempo, o tempo do Amor, o tempo do Pai! É a Hora do Pai, é a Hora do Amor, é a Minha Hora. Vivei no amor, crescei no amor, para que assim possais ser salvos no amor e pelo amor.

A todos peço que continuem rezando o Meu Rosário e divulgando as Minhas Mensagens de Amor, com amor para produzir nos corações a vitória do Amor.

A todos, Eu abençoo com amor agora de Medjugorje, de Chivitavechia e de Jacareí.”

 
Acessem:
RÁDIO MENSAGEIRA DA PAZ

www.radiomensageiradapazjacarei.blogspot.com.br
SITE OFICIAL DO SANTUÁRIO:
www.aparicoesdejacarei.com.br
WEBTV:

www.apparitionstv.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário