Rainha e Mensageira da Paz

sábado, 25 de junho de 2016

SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ SP BRASIL

Recordando + uma mensagem de São José, dada ao Vidente
 Marcos Tadeu em 23 de outubro de 2007


"Filhos caríssimos, desejo de vós uma perfeita imitação do Meu Amantíssimo Coração. Deveis imitar a Minha paciência diante das injúrias, das zombarias e das injustiças que Eu mesmo padeci na Minha vida, durante o curso de Minha jornada terrestre. 

Por ser Eu muito silencioso, por ser Eu muito dado à oração, à meditação e muito mais voltado para a vida interior do que para a exterior, fui motivo de zombarias e de injúrias, não somente dos outros meninos que Me conheciam em Minha infância, mas até mesmo dos adultos e dos Meus parentes. Chamavam-Me ‘tímido’; chamavam-Me até mesmo de bobo e Me tinham como uma criança atrasada, incapaz, medrosa e débil. Tudo isso Eu ouvia com paciência, suportava com mansidão, e oferecia ao Senhor em ato de sacrifício para apressar a vinda do Messias ao mundo e em expiação dos pecados do meu povo. 


Deveis imitar-Me nesta paciência e mansidão quando sofrerdes zombarias, injúrias e humilhações porque rezais, porque sois silenciosos; porque sois mais amantes da vida interior da alma do que das coisas exteriores, dos divertimentos, festas e coisas deste mundo e negócios deste mundo. 


Quando assim vos tratarem com desprezo os homens imitai-Me, oferecendo estes sofrimentos e humilhações a Deus em expiação dos pecados com que Ele é ofendido todos os dias e também para suplicar que venha o quanto o segundo pentecostes para purificar este mundo com fogo e limpá-lo de tantas imundícies. Eu fui verdadeiro Co-redentor com Maria Imaculada e ajudei com os Meus sofrimentos a Jesus e a Maria a redimirem toda a humanidade. 


O Senhor permitiu que durante a Minha vida, antes da minha morte, Eu tivesse conhecimento de todos os sofrimentos que Jesus e Maria teriam que passar para a redenção do mundo, e Eu vertia abundantes lágrimas, muitas vezes de sangue, atravessado por uma flecha de dor terrível ao contemplar todos os tormentos que Cristo teria que padecer e os tormentos que a Virgem Imaculada teria que padecer com Ele, por isso Eu sofri durante toda Minha vida dores acerbíssimas que o Senhor guardou em depósito, para então na paixão de Jesus e Maria uni-las com os sofrimentos do Senhor e de Sua Mãe para a redenção de toda a humanidade. 


Logo a minha ausência física não diminuiu em nada os méritos das Minhas dores e lágrimas, que foram tão unidas e tão bem aceitas pelo Pai Eterno para colaborar na vossa redenção. Por isso, Sou o vosso Co-redentor e quem crer em Mim como o seu co-redentor, medianeiro e advogado, junto de Jesus e Maria, junto dos Sagrados Corações Deles, de Mim receberá toda a graça, todo o auxílio para a sua salvação. Aquele que Me amar como seu co-redentor, não perecerá, pois Eu o sustentarei com o meu poder, com o Meu patrocínio poderosíssimo. 


Continuai com todas as orações que Nós aqui vos mandamos fazer. Elas estão salvando diariamente muitas almas. Não pareis mais de rezá-las. A paz, Marcos. Eu te abençôo.”

***

Nenhum comentário:

Postar um comentário