Rainha e Mensageira da Paz

segunda-feira, 24 de fevereiro de 2020

23.02.2020


23.02.2020 | Mensagem de Nossa Senhora e de Santa Estelle Faguette | Festa dos Pastorinhos de Fátima 







JACAREÍ, 23 DE FEVEREIRO DE 2020 FESTA DOS PASTORINHOS DE FÁTIMA

MENSAGEM DE DE NOSSA SENHORA E DE SANTA  ESTELLE FAGUETTE

AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA 




(Marcos): “Sim, farei sim.
Farei sim minha Senhora.’



(Maria Santíssima):“Queridos filhos, convido-os hoje a olharem novamente para as Minhas Aparições, que são o sinal do amor do Meu Coração, o maior sinal do amor por todos vocês.
Se Eu aparecendo em tantos lugares da Terra, realizando tantas curas e tantos sinais já não Sou ouvida, imaginem se Eu não viesse falar a vocês, o mundo inteiro já estaria perdido, A fé católica já teria desaparecido da face da Terra, Satanás já teria conquistado todas as almas e arrastado todas almas para o seu reino de trevas.
Por isso, tenho a missão de enfrentá-lo e derrotá-lo e com as Minhas Aparições na face da Terra inteira realizo esse Meu plano Materno de Amor, salvando os Meus filhos e derrotando Satanás na vida de todos os Meus filhos.
Sim, em Lourdes, em Pellevoisin, em Fátima, em Paris com a Minha filhinha Catarina Labouré, em La Salette, em todos os locais das Minhas Aparições até chegar aqui, tenho mostrado este Meu Amor Materno, Minha aflição e preocupação de Mãe para com os destinos de todos os Meus filhos.
Peço a vocês filhinhos, atendam as Minhas súplicas, convertam-se e obedeçam as Minhas Mensagens de Amor, porque as Minhas Aparições são o maior sinal do Meu Amor e do Amor de Deus para vocês depois da Encarnação do Verbo. Não há outro sinal maior do Nosso Amor para com vocês do que este Meus filhos. Por isso, acolham este Amor, vivam-no e deem os frutos de amor que Eu desejo de vocês.
Renovem a oração do Rosário, rezem até que o Rosário se torne alegria para vocês e ele se torne verdadeiramente o momento mais desejado do dia.
Rezem com o coração, para que a oração de vocês cheguem até a presença do Senhor e alcancem Dele a Sua Misericórdia.
Vão divulguem a imagem do Meu filho Jesus como Misericordioso para o mundo inteiro, porque muitas almas precisam conhecer o Meu Filho Jesus, como se revelou à Minha filhinha Santa Faustina, para que então, toda a humanidade possa enfim ter a paz.
São muitos os inimigos do Filho Jesus Misericordioso e da Minha filha Faustina. Sim, é preciso espalhar a imagem milagrosa do Meu filho Jesus, para que as almas recebam graças e sobretudo aumentem a sua confiança na bondade do Meu filho Jesus.
Deem 5 filmes da Aparição do Meu Filho Jesus à Santa Faustina, que o Meu filhinho Marcos fez para 5 pessoas que não conhecem estas Aparições. Para que assim, o Coração do Meu Filho triunfe para vocês, em vocês e através de vocês no mundo inteiro.
Rezem o Rosário, rezem o Terço das Lágrimas, estejam vigilantes com a lâmpada acesa, porque o Meu filho está perto de vocês.
A todos Eu abençoo com Amor e especialmente a você Meu filhinho Marcos, muito obrigada pelo maravilhoso filme de Lourdes que você fez a tantos anos atrás com tanto trabalho e sacrifício.
Por causa dele, dos méritos dele dou a você hoje 56 graças especiais e para o seu pai Carlos Tadeu dou hoje 47.102 graças. E para os que estão aqui presentes dou hoje 8 graças especiais derivadas, provindas dos méritos deste filme que você fez para Mim.
Alegre Meu Coração, fazendo mais estes filmes, alegre o Meu Coração tornando-Me conhecida, amada atraindo os Meus filhos para Mim através desses filmes.
Você é a Minha única esperança, a Minha última esperança. Avante Meu filho, não Me deixe sozinha, porque através de você Meu Coração Imaculado triunfará e se você Me deixar o Meu Coração perderá o maior servo, o maior guerreiro que tenho nesses tempos e o Meu inimigo triunfará.
Avante Meu filho! Não se canse, não esmoreça jamais. Por Mim, pelo Céu continue Eu estou com você e nunca, nunca te deixarei.
A todos Eu abençoo com Amor de Lourdes, de Pellevoisin e de Jacareí.”




(Estelle Faguette): “Meu amado irmão Marcos, Eu, Estelle Faguette de Pellevoisin, estou feliz por vir hoje pela primeira vez aqui com a Nossa Rainha Santíssima.
Você tem dedicado a sua vida para proclamar ao mundo a glória Dela, por isso, te abençoo com todo o Meu Amor, com todo o meu coração e te digo:
Avante! Continue consumindo sua vida para proclamar ao mundo inteiro a glória da Nossa Rainha Santíssima, as Suas Mensagens de Amor. Porque, com isto muitas almas serão salvas, Satanás será derrotado e a Nossa Rainha Santíssima triunfará através de você na vida de muitas almas, como Ela triunfou sobre o inimigo no momento da Minha morte.
Sim, assim, como Ela triunfou na Minha vida, Ela também triunfará na vida de muitos irmãos Nossos através de você.
Avante então, continue dedicando sua vida à Nossa Rainha e não esmoreça jamais, porque os que trabalham por Ela terão a vida eterna. Os que se guiam, se deixam guiar por Ela, aqueles que se deixam conduzir por Ela não errarão e aqueles que a tornam conhecida terão como recompensa a vida eterna.
Avante e diga a todos que também dediquem suas vidas a proclamar as glórias da Mãe de Deus, as Suas Aparições e as Suas Mensagens ao mundo, porque somente por esse meio este mundo apostatado pode voltar ao caminho da salvação e ter a paz.
Eu, Estelle, estarei com todos os apóstolos da Nossa Rainha Santíssima, sempre rezando e intercedendo por eles e nunca os deixarei. Oferecerei os méritos da Minha vida toda dedicada ao serviço da Nossa Rainha para alcançar para eles todas as graças e bens do Senhor.
E sobretudo, estarei do teu lado querido Marcos, sim, quanta alegria você deu não só à Nossa Rainha, mas a Mim. Quantas espadas tirou do Coração da Nossa Rainha, mas também do Meu, por ter tornado a Aparição de Pellevoisin mais conhecida no mundo inteiro através do vídeo que você fez.
Sim, porque Eu morri com uma espada cravada na Minha alma por não ter conseguido divulgar e publicar a Mensagem da Mãe de Deus tanto o quanto Eu gostaria. E na hora da morte supliquei a Ela, que enviasse alguém, outro apóstolo após de Mim para continuar essa missão em você a Minha oração foi plenamente respondida e atendida.
Sim, você deu uma alegria imensa, inaudita ao Meu coração, quando fez o vídeo da Aparição da Nossa Rainha Santíssima a Mim. Agora Meu amadíssimo irmão, divulgue ao máximo possível para que mais almas conheçam a Misericórdia e o Amor da Nossa Mãe Santíssima.
E assim, se entreguem a Ela, se confiem a Ela completamente com docilidade, obedecendo a todas as Mensagens Dela e que usem o Escapulário do Sagrado Coração que Ela Me revelou. Porque aqueles que o usam tem a proteção do Sagrado Coração onde quer que vão e dessas pessoas fogem as forças infernais, como o demônio fugiu de Mim nas primeiras Aparições, quando a Nossa Rainha Santíssima lhe disse, que Eu usava a farda do Seu Filho.
Sim, que todos o usem e que deem a todos também e que todos se salvem!
Rezem o Rosário todos os dias, porque Eu Me salvei pelo Rosário, os Meus Rosários valeram muito mais do que todas as coisas que Eu falei, que Eu disse sobre a Nossa Rainha Santíssima a vida inteira.
Sim, valeu mais do que todas as Minhas meditações, penitências e mortificações.
Oh, se vocês soubessem que força mística tem o santo Rosário, o rezariam sem cessar pela salvação da humanidade e de vocês mesmos.
Rezem o Rosário, pois o Eterno, o Eterno Pai decretou que nenhuma graça será negada se for pedida pelo Rosário.
Amadíssimo Marcos, hoje dou a você 36 graças pelos méritos do filme de Pellevoisin que você fez para a Nossa Rainha Santíssima e também para Mim. E ao seu Pai Carlos Tadeu, dou hoje 388.202 graças.
E a todos que estão aqui abençoo agora com amor e digo: Vivam no Amor, sejam Amor, vivam de Amor!
A todos abençoo de Pellevoisin, de Lourdes e de Jacareí.

Tenho uma chama de amor ardente por você Marcos, recorra a Mim em todas as suas necessidades. Reze a Mim e Eu sempre te ajudarei, o Meu olhar está sempre posto em você.”

(Marcos): “Até breve Mãezinha. Até breve Estelle amada.”

Venha conhecer o Santuário das Aparições de Jacareí e do momento sublime em que Nossa Senhora desce do Céu para dar Sua Mensagem para a humanidade e dar a Sua benção. (XX12) 9 9701-2427

ApparitionsPlus - A rede Social de Nossa Senhora. Participe!

Acessem:
RÁDIO MENSAGEIRA DA PAZ
SITE OFICIAL DO SANTUÁRIO:
SITE DIVULGADOR
LOJA VIRTUAL:


16.02.2020


16.02.2020 | Aparição e Mensagem de Nossa Senhora | Festa de Nossa Senhora da Misericórdia Pellevoisin


VÍDEO DA APARIÇÃO:

VÍDEO DO CENÁCULO COMPLETO:






JACAREÍ, 16 DE FEVEREIRO DE 2020
ANIVERSÁRIO DAS APARIÇÕES DE PELLEVOISIN À VIDENTE ESTELLE FAGUETTE
MENSAGEM DE NOSSA SENHORA
AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA 


(Marcos): “Sim, farei sim Mãezinha querida.
Sim, farei sim, farei como a Senhora me pede.”



(Maria Santíssima):“Queridos filhos, hoje convido novamente vocês a meditarem na grandeza das Minhas Aparições em Lourdes e em Pellevoisin.
Vim em Lourdes para chamar o mundo inteiro à Penitência e à Oração, dizendo: Penitência! Penitência! Penitência!
Penitência! Reconhecer que são pó e ao pó voltarão e por isso, é loucura e estultice desprezar a Deus e trocá-lo pelo mundo. Reconhecer o próprio nada, reconhecer que sem Deus não são nada, não podem nada e terminarão no nada.
Penitência! Reconhecer que somente Deus é Amor e se estiverem unidos a Ele terão o Amor e quando se afastam Dele perdem o amor, perdem a paz, a alma, perdem tudo.
Penitência! Reconhecer que são um vil bichinho da terra, que sem a graça de Deus não poderiam sobreviver nem um minuto sozinhos e em tudo são dependentes Dele.
Penitência! Reconhecer quão grande foi o imenso Amor de Deus ao criá-los de um modo tão admirável, admiti-los à participação na vida na graça, mandando o Seu Filho também para redimi-los: com Sua vida, Paixão, Morte e Ressurreição. Reconhecer a grandeza do amor de Deus por vocês e reconhecer quanto vocês tem sido ingratos a este Amor tão grande.
Penitência! Reparar todas as ofensas feitas ao Amor de Deus, todas as ingratidões feitas por vocês a este Amor: Que os criou, os redimiu, os salvou, os conserva, os escolheu e os trouxe aqui na Minha Escola de Salvação.
Penitência! Expiar todo o tempo da vida passado sem Deus, ocupando-se com coisas que para Deus não valem nada. E de agora em diante dedicar mais tempo a Ele, mais tempo à oração, mais tempo para servi-Lo, adorá-Lo, amá-Lo, louvá-Lo e torná-Lo mais conhecido e amado pelo mundo inteiro.
Penitência! Mudar de vida, deixar o mal caminho, retornar à boa estrada da salvação.
Penitência! Tirar do coração todas as coisas mundanas, para que possam ter um coração puro.
Penitência! Voltar o coração para Deus, arrependido e humilhado e começar uma nova vida com Ele, no Seu Amor, no Seu Perdão, na Sua Amizade, na Sua Paz!
Enquanto o mundo não obedecer a Minha Mensagem de Lourdes não terá paz. Enquanto o mundo não fizer penitência não terá paz.
Por isso, vão e levem a todos a Minha Mensagem de Lourdes para que todos possam fazer penitência e rezar pela conversão dos pecadores obstinados.
A Minha Aparição em Lourdes juntamente com a Minha Aparição de Pellevoisin, duas das maiores graças que Eu dei ao mundo.
Sim, estas duas Aparições revelam ao mundo de forma extraordinária o Meu Amor por todos os Meus filhos. A Minha misericórdia, a Minha compaixão: para com os aflitos, os doentes, os sofredores, os abandonados, os pequenos, os pobres, enfim, aqueles que para o mundo não valem nada.
Sim, ao escolher a Minha filhinha Bernadette, a mais pobre de Lourdes, ao escolher a Minha filhinha Estelle agonizante e tuberculosa, pobre e desenganada. Eu mostrei quanto amo os Meus filhos e quanto mais pobres, quanto mais pequeninos, quanto mais precisam de Mim mais Eu os amo, mais Eu os ajudo, os guardo e os encho com as Minhas Graças Maternais.
Sim, nestas Minhas duas Aparições dei aos Meus filhos os meios seguros não somente para salvarem as suas almas: a oração, a penitência, o sacrifício. Mas também, dei a eles os meios eficazes para aliviarem as suas almas e os seus corpos dos seus sofrimentos.
Dei o Escapulário do Meu Filho Jesus em Pellevoisin, dei a Fonte de Graças em Lourdes e para todos os Meus filhos abri Meus braços para recebê-los e acolhê-los no Meu Imaculado Coração.
Oh, Meus filhos, o que mais Eu podia fazer para mostrar a vocês o quanto Eu os amo?
Por isso, vão e anunciem a todos os Meus filhos essas duas Aparições Minhas, para que eles conheçam a Mãe amorosa, a Mãe misericordiosa, a Mãe carinhosa que veio do Céu em Lourdes, em Pellevoisin e agora aqui em Jacareí. Para a todos dar o bálsamo do Seu Amor, do Seu Carinho, para sobre todos derramar o mel da Sua misericórdia, da Sua proteção e da Sua paz celestial.
Vão e anunciem a todos os Meus filhos as Minhas Aparições em Lourdes e Pellevoisin, para que os Meus filhos então, recobrem a confiança em Mim, sobretudo os mais pecadores. E que não tenham medo de se aproximar de Mim, porque para todos eles serei Mãe misericordiosa.
E como bem disse o Meu filho Marcos: Se um pecador recorrer a Mim, se cair na Minha predileção e nas Minhas boas graças, pedirei por ele ao Meu Filho Jesus, pedirei a Ele pelo Meu filho pecador.
E verdadeiramente, o Meu Filho que Me ama e não Me nega nada perdoará ao Meu filho pecador, lhe dará a graça da conversão que lhe garantirá a salvação da sua alma.
Sim, verdadeiramente o Meu Filho Jesus é a cabeça e Eu sou o pescoço do corpo místico. E assim como toda a ordem, assim como todo o comando descem da cabeça para os membros do corpo, passando pelo pescoço. Assim também a Sua Graça passa por Mim, para dar vida, agilidade, vitalidade e força a todo o corpo místico do Meu Filho que é a Igreja, que são vocês, o Meu povo.
Sim, e assim como o pescoço vira a cabeça para o lado que quer, basta um rogo Meu e o meu filho voltará o Seu olhar misericordioso para vocês. E mesmo que vocês sejam os maiores pecadores do mundo Ele os perdoará por amor a Mim, lhes dará a graça da conversão e por ela da santificação e salvação.
Por isso, ninguém tenha medo de recorrer a Mim, porque para todos Sou Mãe, vocês são os Meus filhos que Eu gerei aos pés da cruz com muitas dores. E por isso, não posso jamais abandonar o fruto das Minhas Dores, o fruto das Minhas Lágrimas que são vocês.
Por isso, venham Meus filhos, venham a Mim e não demorem mais porque o Meu Imaculado Coração desfalece de saudade de vocês.
Vão anunciem as Minhas Aparições para os Meus filhos, rezem o Meu Rosário todos os dias, rezem o Terço das Lágrimas e o Terço da Paz. Aqueles que rezarem estes Terços darei todas as graças do Meu Imaculado Coração.
Sobretudo, peço que rezem o Terço da Paz, muitos peregrinos que aqui vieram e já faleceram e que rezavam o Terço da Paz todos os dias estão Comigo no Céu, porque na hora da morte vim a eles não como juíza, mas como Mãe, amiga e advogada misericordiosa.
Nunca o inferno conheceu, nunca as chamas do inferno conheceram um devoto do Terço da Paz. E nunca conhecerá porque aqueles que o rezam todos os dias Eu prometo dar todas as graças necessárias para a sua salvação.
A todos Eu abençoo com amor agora e especialmente a você Meu filhinho Marcos, muito obrigada por este filme maravilhoso de Lourdes que você fez para Mim e também o de Pellevoisin.
Por causa deste filme de Lourdes nº 3 que você fez 33 castigos que viriam ao mundo foram afastados naquela época, uma chuva abundante de graças desceu sobre a Terra inteira. E também, o Meu Coração Imaculado tão transpassado por espadas de dor foi consolado, reparado por você.
Você tirou filhinho do Meu Coração essas espadas e este filme que te deu tanto trabalho, pois quando você o estava terminando o demônio fez com que ele desaparecesse completamente e você teve que refazê-lo totalmente outra vez pelo esforço redobrado.
Seus méritos no Céu também redobraram de valor e por causa disso dou hoje a você 512 graças especiais e para o seu preferido, o seu pai Carlos Tadeu dou também 622.802 graças. E para os Meus filhos que estão aqui hoje dou 201 graças especiais.Tudo isso, fruto do seu esforço, do seu trabalho.
Avante, Meu filho, continue fazendo essas obras de amor para Mim.
Estelle, Estelle Faguette manda para você um grande abraço. Sim, no domingo que vem ela virá. O seu amor a atraiu e ela virá Comigo para derramar sobre você as graças dos méritos que ela possui no Céu e para abençoar a todos os Meus filhos amados aqui presentes também.
Eu te abençoo com amor agora e especialmente a vocês Meus filhinhos mexicanos, obrigada, gracias por terem vindo, Mama, Mamãe os ama muito, os guarda, os cobre com o manto.
Vão na paz do Senhor, nunca os abandonarei, nunca os deixarei e os seus nomes Eu os escrevo agora no Meu Imaculado Coração.”


(Maria Santíssima após tocar os objetos santos): “Conforme já disse, onde quer que uma desses terços e imagens cheguem, onde quer que um desses Rosários esteja ali estarei viva levando grandes graças do Senhor com a Minha filha Santa Rita e a Minha filha Santa Cecília.
A todos novamente abençoo para que sejam felizes e deixo a Minha paz!”