Rainha e Mensageira da Paz

sexta-feira, 8 de janeiro de 2021

07.01.2021


 07.01.2021 |"Não podeis servir a dois senhores! Não podeis amar a mim e ao pecado ao mesmo tempo..."



Jacareí, 07 de janeiro de 2021 – Mensagem de Nosso Senhor Jesus Cristo e Nossa Senhora Rainha e Mensageira da Paz comunicada ao vidente Marcos Tadeu Teixeira
ANIVERSÁRIO MENSAL DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ – 29 ANOS E 11 MESES DE APARIÇÕES


Marcos Tadeu: “Sim, eu farei...” “Sim, Mãezinha. Sim, eu farei sim...” “Sim, farei sim.”


Mensagem de Nosso Senhor Jesus Cristo


“Amados filhos meus, hoje o meu Sagrado Coração alegra-se novamente por ver-vos aqui. Amo-vos a todos! Quero salvar-vos a todos! Por isso, peço novamente a conversão.

Convertei os vossos corações para o meu Sagrado Coração, desprendendo-os das coisas mundanas e colocando-os em mim. Não podeis servir a dois senhores! Não podeis amar a mim o ao pecado ao mesmo tempo, viver em mim e viver no pecado ao mesmo tempo, porque esta conciliação é impossível!

Por isso, decidi-vos novamente por mim e pelo o meu Sagrado Coração vivendo a conversão, vivendo a santidade a cada dia na estrada que eu e a minha Mãe apontamos para vós.

Continuai a rezar o Rosário todos os dias, por meio dele vos salvarei.

A todos vos abençoo : de Dozulé, de Paray-le-Monial e de Jacareí


Mensagem de Nossa Senhora

“Queridos filhos, hoje, agradeçam a Deus novamente pela graça da minha presença aqui. Esta graça é a maior de todas que já foi dada a esta geração e a vocês. Não estraguem esta grande graça com os seus pecados e a má vontade dos seus corações e não frustrem o meu esforço tão grande para salvá-los com as minhas aparições aqui.

Por isso lhes peço, filhinhos, renunciem o pecado e escolham mais uma vez a salvação e a vida eterna que Deus me mandou oferecer a vocês aqui. E continuem rezando o Rosário todos os dias, porque através dele, cada vez mais os unirei com o meu filho Jesus e com o meu Imaculado Coração.

Digam não a tudo que o mundo e o demônio lhes oferece, digam não à própria vontade de vocês e vocês escaparão do Inferno e salvarão as suas almas.

A todos eu abençoo com amor agora: de Pontmain, de Lourdes e de Jacareí.”


“Amado filho Carlos Tadeu, hoje é o dia em que lhe dou uma mensagem especial:

Filhinho, escuta! Mamãe te ama muito! Sei o quanto você sofre e eu estou ao seu lado sempre. Não tenha medo de nada. Assim como lhe dei a vitória na tua cidade, darei outras vitórias a você em outras partes onde você também sofre a dor da cruz.

Eu te darei a vitória no tempo certo e oportuno, enquanto isso os seus sofrimentos servem para a salvação de muitas almas, meu filho.

Não desanime, porque no final todos os seus sofrimentos e todas as suas dores serão coroadas de vitória.

Fique sabendo que quando eu estava em Éfeso com o meu filho João, ali havia certa mulher feiticeira que aconselhada pelos espíritos malignos que falavam com ela, planejou matar-me dando-me uma bebida com veneno mortal. A princípio, mostrando-se muito caridosa comigo e com o meu filho João, visitando-me continuamente em minha casa, procurava servir-me, para assim me enganar e me fazer mal.

Ofereceu-me ela, então, a tal bebida mortal, mas, pressentindo eu que algo ali de mal estava, rezei, fiz altíssima oração ao meu filho Jesus e imediatamente uma serpente saiu daquela bebida que se espalhou totalmente pelo chão evaporando-se em rolos de fumaça. Foi então desmascarada aquela mulher má e ela afastou-se de minha casa voltando para a sua, onde novamente teve contato com os espíritos infernais.

Ela procurou matar-me por outros modos que a seu tempo te revelarei, e nestas ocasiões experimentei grande sofrimento ao ver aquela alma tentando tirar-me a vida e a vida de meu filho João.

Sim, ofereci aquele sofrimento por você, filho meu. Por isso, não tenha medo! Mamãe, mamãe ofereceu tantos sofrimentos por você e por isso, os méritos das minhas dores e lágrimas aplicados em seu favor podem alcançar todas as graças que você pedir e que for da vontade do Senhor.

Por isso, peça-me sempre! E tudo aquilo que for do agrado de meu filho será concedido a você ou aos outros pelos quais você pedir.

Hoje derramo sobre você 687 graças pelos méritos das Mil Ave-Marias que o seu filho hoje ofereceu por você. Sim, ele ofereceu por você com grande amor e, por isso, filho, hoje derramo sobre você graça sobre graça e bênção sobre benção.

Sim, avante, filho! Não tenha medo, eu estou com você! Alegre seu coração, porque eu dei a você um filho no qual manifestei sinais luminosos, que nem nos filhos mais santíssimos da Terra eu manifestei, tudo para te provar quanto eu o amo e o quanto eu favoreço você, dando a você o melhor do melhor.

Dei a você um filho capaz de inclusive oferecer a própria vida e sacrificar a própria saúde até pelos inimigos, para te mostrar que a você dei por filho, dei aquele com a maior capacidade de amar, com a maior caridade do mundo!

Por isso, alegre-se! Alegre seu coração e exulte de alegria, porque por meio dele ainda muito mais graças te darei e te farei.

A paz, filho meu, não tenha medo! Estou com você sempre e nunca te deixarei.”


MENSAGEM DE NOSSA SENHORA APÓS TOCAR OS OBJETOS RELIGIOSOS

“Conforme já disse, onde quer que um desses terços chegue, ali estarei viva com o Anjo Loriel e Liriel, levando as grandes graças do Senhor.

A todos abençoo com amor agora mais uma vez, para que sejam felizes, e deixo a minha paz.!"


Vídeo do Cenáculo completo na plataforma de vídeos do Santuário das Aparições:

terça-feira, 5 de janeiro de 2021

03.01.2021



 Jacareí, 03.01.2021 | Aparição e Mensagem de Nossa Senhora | ‘Convertam-se, abandonem o mal caminho e sigam o caminho do amor e do temor ao Senhor.’


VÍDEO DA APARIÇÃO: https://youtu.be/YpizARaISZ4




JACAREÍ, 3 DE JANEIRO DE 202

  ANIVERSÁRIO DA ÚLTIMA APARIÇÃO DE BEAURAING 

MENSAGEM DE NOSSA SENHORA 

AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA



(Maria Santíssima): “Queridos filhos, hoje, contemplam a minha última Aparição em Beauraing, na Bélgica, a cinco crianças a quem apareci.

Foi o dia em que dei a minha eterna e solene mensagem ‘Amam o meu filho? Amam a mim? Então, sacrifiquem-se por mim!’

Sim, o verdadeiro amor sacrifica-se por mim. A alma que verdadeiramente me ama sofre qualquer coisa por mim, faz qualquer coisa por mim, aguenta qualquer coisa por mim, suporta qualquer coisa por mim. E também, renuncia a qualquer coisa por mim. renuncia à própria vontade, aos seus desejos, aos prazeres mundanos, às honras, às glórias deste mundo.

A alma que me ama sacrifica qualquer coisa por mim e se assim não fizer é falso o seu amor. Por isso, criem em vocês meus filhos e tenham o verdadeiro amor por mim, que se prova no sacrifício de vocês mesmos cada dia a mim.

A humanidade terminou de se tornar insensível às minhas mensagens e às minhas lágrimas até de sangue. Por isso, minhas mensagens e as minhas lágrimas começarão a diminuir porque isto já não toca mais os homens.

E agora o Pai dará livre curso à sua Justiça, porque os homens zombaram das minhas mensagens e das minhas lágrimas, escarneceram dos meus videntes, os perseguiram, os enganaram, os traíram e não mudaram de vida.

Os corações não mudaram, os corações continuaram querendo o pecado os prazeres mundanos e tudo aquilo que leva à perdição eterna. Por isso, o Pai dará livre curso à sua Justiça, porque esta humanidade terminou de tocar o fundo do poço: do seu pecado, do amor aos vícios, aos prazeres carnais, aos sete pecados capitais e à sua desobediência ao Senhor e a mim.

Chamo as almas, as almas que verdadeiramente me amam, que verdadeiramente provam o seu amor por mim cada dia: no sacrifício, no amor ao sofrimento, no desprezo do mundo e de si mesmos, na vida de oração, de sacrifício e penitência.

Enfim, chamo as minhas verdadeiras rosas místicas de amor, a rezarem agora ainda mais pela salvação destas almas, que tocaram o fundo do poço da sua insensibilidade à minha voz e às minhas lágrimas.

Rezem mais as Mil Ave-Marias, os Cercos de Jericó e tudo o que puderem por essas almas, porque as palavras não as tocam mais. Nem as minhas mensagens, nem as minhas lágrimas, nem as contínuas exortações dos meus videntes, que verdadeiramente me amam e até com lágrimas mostram às almas o quanto os seus pecados me ferem, nem mesmo isso os tocam mais.

Por isso, agora, apenas rezem meus filhos, porque somente uma grande força de oração pode ainda fazer com que estes blocos de gelo que se tornaram essas almas possam ser tocadas por algum raio da graça de Deus.

Rezem! Rezem!

Vão pelas casas com as minhas imagens rezando e mostrando a todos os meus filhos as minhas Aparições e as minhas Lágrimas. Se acolherem vocês a salvação entrará naquela casa. Se não acolherem a vocês e a mim haverá mais misericórdia para Sodoma e Gomorra no dia do juízo do que para aquela casa.

E vão sempre em frente levando as minhas mensagens e rezando, porque somente isso pode ainda salvar os meus filhos de caírem na perdição ameaçadora que agora como nunca paira sobre todos vocês.

Rezem meus filhos, rezem muito, porque os grandes castigos que no passado eu lhes anunciei estão às portas. Agora tudo o que eu disse a vocês no passado vai cumprir-se e somente as almas que vivem imersas em grande e fervente oração terão forças para resistir aquilo que o meu inimigo planeja.

Rezem! Rezem! Com a oração, sobretudo, do Rosário, do Terço de minhas Lágrimas e dos Terços de poder que lhes dei aqui podemos alcançar muitos milagres e graças para as almas, sobretudo, conversões.

Por isso, rezem, rezem e rezem!

A todos abençoo com amor e especialmente você meu querido filhinho Marcos, verdadeiro filho meu que todos os dias prova: com dor, lágrimas e cruz o seu verdadeiro amor por mim.

Sim, você sacrificou tudo por mim sempre, por isso te reconheço por meu filho. Sacrificou a liberdade, a vontade, a juventude, o tempo, os sonhos, o amor à família, o amor aos amigos, o amor ao próprio nome, à própria reputação e até a própria saúde por mim.

Por isso, te abençoo hoje e derramo sobre você copiosas graças. Essa semana, com os seus sacrifícios, com a sua dor de cabeça, com os outros problemas que você teve você salvou 88.218 almas. E alcançou para o seu pai Carlos Tadeu, por quem também ofereceu 97 novas graças, que ele receberá na próxima quinta, sexta e sábado.

Assim, meu filho, derramo sobre você, sobre o mundo, as almas e sobretudo o seu pai que eu tanto amo as minhas graças.

E a você amado filhinho Carlos Tadeu, alegre-se pela grande vitória que lhe dei. Alegre-se, porque muito mais ainda farei e te darei como no passado te prometi.

Eu disse que te daria a vitória sobre todas as coisas se você confiasse e perseverasse no meu amor. Aí está a prova e agora vá em frente meu filho. Vá em frente porque eu estarei com você derramando graças sobre a sua cidade e sobre esses filhos que eu tanto amo.

E alegre-se, porque eu dei a você um filho no qual manifestei sinais, graças e prodígios que não manifestei nem em outros filhos santíssimos meus que pisaram sobre a Terra.

Sim, eu fiz dele uma verdadeira maravilha do meu Coração, uma maravilha Mariana. E dei a você como filho, para te mostrar quanto eu te amo e a você dei o melhor do melhor: o mais trabalhador, esforçado, dedicado, honesto, correto, justo e temente de meus filhos, para que através dele você receba toda a graça, toda a benção do meu Coração.

Abençoo a todos aqui presentes, olho agora para cada um e abraço espiritualmente a cada um: de Fátima, de Pontmain e de Jacareí.”



MENSAGEM DE NOSSA SENHORA APÓS TOCAR OS OBJETOS RELIGIOSOS


(Maria Santíssima): “Conforme já disse: Onde quer que um desses Terços cheguem ali estarão comigo o Anjo Miriel e o Anjo Laniel levando grandes graças do Senhor.

A todos novamente abençoo para que sejam felizes e peço filhinhos: Convertam-se, mudem de vida, deixem a vida do pecado.

Não só o Pai Celeste e eu não aguentamos mais, mas até os meus videntes não aguentam mais, não aguentam tanta perdição, tanto pecado e tantas trevas de mal e pecado em que os homens vivem.

Convertam-se, porque em breve a Hora da Justiça soará e ai daqueles que estiverem fora da graça de Deus.

Convertam-se, abandonem o mal caminho e sigam o caminho do amor e do temor ao Senhor.”


www.radiomensageiradapazjacarei.blogspot.com


segunda-feira, 4 de janeiro de 2021

Jacareí, 01.01.2021 I Aparição e Mensagem de Nossa Senhora I Solenidade da santa Mãe de Deus I "Vivam o verdadeiro amor mim, que aqui eu vim procurar. Convertam-se!


 VÍDEO DA APARIÇÃO: https://youtu.be/e96khviSHBQ


(Maria Santíssima): “Queridos filhos, eu sou a Mãe de Deus! Eu amei tanto a Deus que me tornei sua Mãe e Deus me amou tanto que se encarnou em mim e se tornou meu filho.

Por isso, hoje no dia da minha festa, chamo todos vocês novamente ao verdadeiro amor por mim. Porque sou verdadeira Mãe de Deus, também sou a verdadeira Mãe de todos vocês, pois o meu filho me deu a todos vocês por Mãe no alto do Calvário.

Vivam portanto filhinhos, o verdadeiro amor por mim, que é o amor que se sacrifica por mim, ou seja: que renuncia a tudo por mim, que sofre tudo por mim, que renuncia a todo o pecado por mim, que evita todo pecado por mim, que deixa tudo por mim e que faz a alma fazer tudo por meu amor.

Esse é o verdadeiro amor e o resumo de todas as minhas mensagens!

Vivam o verdadeiro amor por mim, que aqui eu vim procurar. Para que então, vocês possam definitivamente se tornar os instrumentos poderosos do Triunfo do meu Imaculado Coração.

O mundo deve agora conhecer toda a força da Mãe de Deus, toda a minha força, a força do meu Coração através de vocês. Por isso, abram os seus corações sem limites e sem reservas à minha chama de amor, à minha graça transformadora. Para que eu possa verdadeiramente transformar vocês nos sinais do meu amor para esse mundo apodrecido no pecado, que já está em decomposição. E agora só pode ser salvo, só pode ser ressuscitado por um milagre vindo diretamente do Céu, diretamente do Senhor.

Esse milagre acontecerá através da oração, do sacrifício, da obediência, do trabalho do sim de vocês aos planos do meu Coração Imaculado.

Renunciem de uma vez por todas a todos os seus pecados, a todas as coisas mundanas para que finalmente a salvação possa entrar na vida de vocês, porque o tempo praticamente já acabou.

Quantos continuam querendo o Céu e toda a terra, ou seja, os prazeres mundanos e carnais. Isso é impossível, Deus não aceita isso, nem mesmo eu, decidam-se ou por Deus ou pelo mundo pois não podem servir a dois senhores.

Convertam-se sem demora, isso resume todo o Evangelho, é o que o meu filho veio pedir e eu peço hoje: Conversão! Convertam-se!

Continuem rezando o meu Rosário todos os dias, pois com o Rosário eu levarei vocês à perfeita conversão e ela os levará à salvação.

Peçam a graça do verdadeiro amor e esforcem-se por criar em vocês este amor renunciando a vocês mesmos e sacrificando-se por mim.

A todos eu abençoo com amor agora e especialmente a você meu filhinho Marcos.

Obrigada, pelo sacrifício da sua dor de cabeça, de todos os dias dessa semana, bem como também, da outra enfermidade que pedi a você que oferecesse. Você salvou 80.702 almas e alcançou para o seu pai Carlos Tadeu 112 novas graças que ele receberá neste mês de Janeiro.

Eu te abençoo com amor agora e a todos os meus filhos também e digo: Aqui meu Coração Imaculado apesar de tudo triunfará e na pessoa e no sim do meu filhinho Marcos realizarei as maiores maravilhas para a salvação de todos os meus filhos.

Eu os abençoo: de Lourdes, de Pellevoisin e de Jacareí.

A paz meus filhinhos amados.”



MENSAGEM DE NOSSA SENHORA APÓS TOCAR OS OBJETOS RELIGIOSOS


(Maria Santíssima): “Conforme já disse: Onde quer que um desses Terços cheguem estarei viva com os meus filhos Cuniberto e Efigênia levando grandes graças do Senhor.

Não temam eu estou com vocês! Nesses tempos conturbados parece que o inimigo quer fazer vocês acreditarem que eu estou longe, mas não é verdade. Estou perto e vejo todos vocês e vejo todos os seus sofrimentos e como Mãe de Deus digo ao meu filho que ajude a todos vocês e de a sua graça a todos vocês.

Avante, rezem, rezem muito! Somente a oração pode salvar vocês e salvar a minha obra aqui de todas as maldades que Satanás planeja contra vocês.

Rezem, rezem, rezem!

Eu estou com vocês, os defendo e os guardo sempre.

A paz meus filhos, fiquem na paz do Senhor.”