Rainha e Mensageira da Paz

sábado, 9 de março de 2013

Digno de louvor é o Senhor dos exércitos!


Te adoro!



O que temer? Nada. A quem temer? Ninguém. Por que? Por que aqueles que se unem a Deus obtém três grandes privilégios: onipotência sem poder; embriaguez, sem vinho e vida sem morte.
São Francisco de Assis


Vamos confiar mais em Deus e obedecer às Suas magnânimas leis. Se trabalharmos em favor do Bem, esse Bem virá ao nosso encontro, esta é a lei.
São Francisco de Assis

Quem ama nunca desiste. Porém suporta tudo com fé, esperança e paciência. À todos um bom final de semana!


REVER MENSAGEM
Jacareí, 20 de Janeiro de 2006

(Relato -Marcos): “-O Senhor Jesus apareceu-me na hora habitual. Disse-me:”


(Nosso Senhor Jesus Cristo): “-Marcos, Meu filho predileto, eis o que Eu desejo que escrevas: o Meu Sagrado Coração está cheio de amor por vós, Meus filhos, mas, que pouco correspondeis a este amor! O maior amor que existe é o Meu por vós, e, no entanto, não correspondeis a este amor. A maior parte dos católicos atraiçoa-Me como Judas, ofendendo o Meu Coração com o seu mau modo de viver e com a sua desobediência às Minhas palavras. Sim, a fumaça de Satanás já entrou em tudo e tudo já obscureceu. Vede como tantos são fascinados pelos erros hoje em dia e como a maioria segue esses erros com prazer! Sim, esses erros entraram e são propagados largamente no meio dos católicos, da igreja, e a maioria os abraça com gosto. Por isso, sempre mais a beleza da fé católica é ofuscada e desfigurada, fazendo com que um número sempre maior de almas se perca para sempre. Vede também como a devoção ao Meu Coração é descurada e a devoção à Minha Mãe Santíssima é cada vez mais combatida, depreciada e diminuída, a fim de fazer a Minha Mãe descer do lugar onde Eu A coloquei, para colocá-La num ponto apagado e diminuto da fé católica, quando não, num ponto completamente inexistente. Esse e outros fatores fazem com que cada vez mais a fumaça da apostasia se difunda e domine todas as coisas. Como é grande a dor do Meu Coração e profunda a Minha tristeza! Mas, se por uns o Meu Coração é ferido, por outros é consolado! Sim, o Meu Coração é consolado pelos pobres, pelos simples, pelos puros de coração que escutam a Minha Voz, a da Minha Mãe em todas as Mensagens e cumprem tudo quanto Nós desejamos! Os ricos, os doutos, os sábios, os grandes deste mundo não escutam a Nossa Voz, mas, no coração dos pobres, ela cai e é guardada com amor, produzindo amor e frutos de santidade. É por isso que Eu vos chamei, Meus pequeninos, para fazerdes parte da Minha falange vitoriosa, que vai esmagar a cabeça do inimigo, que se julga invencível; com a vossa fé, oração e obediência às Nossas Mensagens, ele, o inimigo, será aniquilado. Por isso, tende confiança no Meu Sagrado Coração e fazei tudo quanto Nós vos dissemos e a vitória será logicamente certa. A todos hoje vos abençoo com amor.”

(Relato -Marcos): “-Em seguida, falou particularmente comigo, abençoou-me e desapareceu.” 



Jacareí, 24 de Janeiro de 2006

(Relato -Marcos): “-O Senhor Jesus apareceu-me na hora habitual. Disse-me:”


(Nosso Senhor Jesus Cristo): “-Marcos, assim como ninguém vai ao Pai Eterno a não ser pelo Meu Sagrado Coração, ninguém vem a Mim a não ser pelo Coração Imaculado de Maria! Isto é sublime!”

(Relato -Marcos): “-Em seguida, falou particularmente comigo, abençoou-me e desapareceu.”



Que bom deve ser sofrer, quando Quem prova é Aquele que tanto fez para que sejamos eternamente felizes. (Beata Maria Maravilhas de Jesus) Faço das palavras da Beata Maria, as minhas.

quinta-feira, 7 de março de 2013

Este vídeo contém um breve histórico, Mensagens e a Via Sacra do Verdadeiro Amor de Nossa Senhora das Lágrimas e Nosso Senhor Manietado, revelada à Sua Serva, Irmã Amália Aguirre ou Irmã Amália de Jesus Crucificado em Campinas - São Paulo - Brasil, na década de 1930.




" Alguns momentos da Via Sacra"


“Rever novamente esta Mensagem.”

Jacareí, 08 de Fevereiro de 2007


Mensagem do Divino Espírito Santo

“- Abençôo Estas Medalhas da Senhora das Lágrimas, Minha Celestial Esposa, e concedo a elas a Graça do Meu Amor Eterno. Onde quer que elas cheguem, lá também chegará a Minha graça e o Meu amor santificador. Por meio delas converterei muitos pecadores, libertarei muitos escravos do demônio e farei recuar a onda de perdição que arrasta a juventude atual. Por meio dela, farei com que as forças infernais recuem e sejam aniquiladas. Pelo poder das Lágrimas da Minha querida Maria, será derrubado o império infernal. Eu derrubarei o império infernal por meio das lágrimas de Maria para melhor fazer resplandecer os Méritos, Dores, Sacrifícios e Martírios Dela com os quais Ela redimiu o mundo com Jesus... e assim, todo o joelho se dobre diante Dela e toda língua proclame que ela é A Senhora...

Sim... O Meu amor quis tudo isso para essas Aparições de Jacareí... o Meu amor, reservou para esta Aparição a tarefa e a graça de refazer esta Medalha, tirá-la do escondi mento e finalmente fazê-la conhecida, amada e usada por todos os meus filhos amados. O demônio se enfurecerá diante dela, mas... não prevalecerá pois Eu dei às lágrimas de Maria uma virtude contra a qual ele nada pode. Esta Medalha, tal como a Medalha da Paz, é o poderoso sinal contra o inferno e o seguro escudo que oferecemos à todos os que pelejam por Nossas Mensagens e são perseguidos por causa das Nossas Aparições. O ressurgimento desta Medalha já anuncia a derrota do inferno e a queda de satanás... Sobretudo, será um sinal de fracasso para o dragão vermelho. Esta Medalha assinala o tempo já próximo da Minha segunda descida pois as lágrimas de Maria com o seu terço das lágrimas, hão de purificar e preparar o mundo para Minha segunda descida... Filho, tenha a Minha Paz... alegra-te pela missão cumprida, e tem por certo que a grande confiança que deposito em ti ao te confiar estas altas e importantes tarefas, demonstram o quanto Eu te amo e o quanto Eu pus em ti as Minhas complacências... Filho predileto... A Paz... O Meu Amor é teu para sempre e sempre...”




Medalha das Lágrimas de Nossa Senhora.



Obs.: Maria Santíssima abençoou essas Medalhas e enquanto assim fazia, caíram pedrinhas luminosas de Suas Mãos sobre elas. A Santíssima Mãe de Deus estava visivelmente tão emocionada, que Seus olhos belíssimos começaram a verter Lágrimas de Luz que Lhe escorreram pelas faces até o queixo. As Suas lágrimas de emoção e felicidade falaram mais do que um milhão de palavras...


terça-feira, 5 de março de 2013


Ei você aí, espere um pouco! Não saia deste blog sem antes ouvir esta Santa Hora das Lágrimas da Mãe de Deus, tenho certeza que você entenderá a Mensagem que nossa Mãe Santíssima nos quer transmitir através desta Santa Hora.

Não foi um acaso que você entrou neste blog. Tire um pequeno tempo e receba as Graças que Nossa Senhora vos quer te dar.




Hora das Lágrimas da Mãe de deus nº 01 – Rezar às 19hs aos sábados Santuário das Aparições de Jacareí/SP Brasil





A Senhora das Lágrimas

Foi impedida e obstaculizada e tantos dos seus esforços foram reduzidos a nada. Mas eis que Aqui nas Minhas Aparições de Jacareí eu suscitei novo Apóstolo das Minhas Lágrimas que é o Meu filhinho Marcos para ressuscitar tudo aquilo que Eu tinha dito e confiado à minha filhinha Amália Aguirre tantas décadas antes.

Como sou eterna, imortal, invencível junto com Deus. O demônio não pode destruir as minhas obras.

Por isso aqui depois de tantas décadas com o novo apóstolo, vou fazer finalmente as minhas lágrimas benditas triunfarem nas almas, nas famílias, nos corações de todos os meus filhos!

Revelação da Hora das Lágrimas de Nossa Senhora
Por isso quero, quero de todos os meus filhos aos sábados, às 7 horas da noite:

À hora das minhas Lágrimas.

Pois naquela hora da minha grande soledade verti muitas e muitas lágrimas pela morte do meu filho.

Rezareis a coroas das lágrimas como eu a ensinei à minha filhinha Amália Aguirre:

- Meditando as minhas Mensagens,

- Consolando o Meu Coração Imaculado

- E consagrando-vos a mim por meio e em virtude das minhas lágrimas benditas.

Se fizerdes isto eu prometo verdadeiramente meus filhos, realizar nas vossas vidas grandes maravilhas e obras de graças.

Prometo conceder tudo o quanto me pedirdes por meio da coroa das minhas lágrimas. E se vós fordes fiéis em rezá-la todos os dias eu prometo:

- Que vos conduzirei seguramente ao céu e que vós jamais conhecereis o que são os tormentos do inferno e a as chamas devoradoras do fogo infernal.

- Por meio da coroa das minhas lágrimas eu vos socorrerei em todos os momentos da vossa vida.

- Estarei presente em todos os vossos sofrimentos.

- Dar-vos ei proteção contra todos os vossos inimigos.

- E vos conduzirei pelo caminho da perfeição e santidade, fazendo crescer nas vossas almas todas as flores místicas das virtudes cristãs!

A vós dou muito porque aqui sou muito amada, muito consolada, muito obedecida e muito servida primeiramente pelo meu filhinho Marcos o grande apóstolo das minhas lágrimas e depois por vós meus filhos, que me amais, que me consolais que obedecem minhas Mensagens, que as divulgais e rezam a coroa das minhas lágrimas todos os dias.

A todos neste momento, abençôo generosamente... de Campinas, de Montichiari  e de Jacareí.

A paz meus filhos!


Conheçam:
As Aparições de Nossa Senhora das Lágrimas em Campinas vol. I





Tenha sempre uma fé inquebrantável no amor. Se tens que sofrer, prova é de que o Senhor te ama com predileção. (Beata Elizabete da Trindade )

A Paz!


segunda-feira, 4 de março de 2013


Vídeo: Aparição, Mensagem e Palestra


http://gloria.tv/?media=408527
http://youtu.be/0uTHzFceb7A


Jacareí, 03 de Março de 2013-03-04
Capela do Santuário das Aparições de Jacareí - SP – Brasil
Mensagem de Maria Santíssima
Comunicada ao Vidente Marcos Tadeu


(Marcos): “-Para sempre sejam louvados Jesus, Maria e José! (pausa) Já estou quase terminando ele.(pausa) Sim Senhora, assim será feito sim. Sim... ”

(Maria Santíssima): “-Amados filhos Meus, já estais vos aproximando da Festa da Minha Aparição à Minha Filhinha Amália Aguirre, no ano de 1930 em Campinas, onde vos dei, vos revelei a Coroa das Minhas Lágrimas Benditas. Foi uma Aparição importante, verdadeiramente naquele dia Eu dei um grande Dom do Meu Imaculado Coração para o mundo inteiro, um remédio poderoso e eficaz para ajudar as vossas almas nestes tempos tão infelizes da grande apostasia em que viveis.
Eu vos dei a Minha Coroa das Lágrimas, o Terço das Minhas Lágrimas para colocar em vossas mãos uma arma potente contra Satanás e os demônios, que assim como Eu havia avisado em La Salette saíram todos dos abismos do inferno para percorrer o mundo inteiro, a fim de arrastar as almas para o pecado e para a perdição eterna. Com a Coroa das Minhas Lágrimas, com o Terço das Minhas Lágrimas, vós tendes em vossas mãos uma arma potentíssima para afastar não somente as possessões diabólicas, as infestações diabólicas e as obsessões satânicas, mas também, todas as tentações, maus desejos e maus pendores que Satanás faz brotar nos vossos corações, nestes tempos de sensualidade, pecado e ódio a Deus e à santa fé católica. Com o Terço das Minhas Lágrimas, vós podeis ser mais fortes que o inferno, podeis resistir a todas as tentações e podeis assim, guardar incólumes, intactas todas as Virtudes dentro da vossa alma e do vosso coração.
Eu vos dei a Minha Coroa das Lágrimas para nesses tempos infelizes de pecado, sensualidade, concupiscência e vícios, as vossas almas poderem ter nesta potentíssima Oração um remédio salutar, a fim de impedir que o mal dos escândalos, dos maus hábitos, das modas nefandas que agora existem no mundo, entrem no vosso coração, corrompam a vossa retidão moral e espiritual, e, assim, vós possais permanecer sempre invictos, sempre puros e sempre corretos no serviço do Senhor, no serviço ao Meu Coração Imaculado e na luta junto a Mim pela conversão e a salvação do mundo inteiro.
Aquele que rezar o Terço das Minhas Lágrimas todos os dias não se corromperá, não cederá às fáceis seduções deste mundo, não perderá nunca o tesouro preciosíssimo da moral correta, da fé correta e da obediência perfeita aos Mandamentos de Deus, porque com esta Oração e com merecimentos das Minhas Lágrimas, Eu mesma guardarei esta alma e a preservarei de todo o erro, de todo o pecado.
Eu vos dei a Coroa das Minhas Lágrimas, para colocar nas vossas mãos um poderosíssimo escudo para defender a vossa fé de tantos ataques que ela sofre todos os dias, principalmente pelos meios de comunicação que entram todos os dias nas vossas casas, manchando a pureza das vossas almas, corrompendo as crianças, os jovens e as famílias e lançando a lama e o veneno de Satanás dentro do vosso lar a fim de destruí-lo e assim Satanás levar toda a sociedade ao caos e à desordem.
Com o Terço das Minhas Lágrimas vós também sois preservados de todo o tipo de heresia protestante, ou de qualquer outra seita, pois fazendo esta Oração, por meio da qual pedis ao Meu filho Jesus as graças que necessitais pelos merecimentos das Minhas Lágrimas benditas, vós, Meus filhos, Me honrais como a Medianeira de todas as graças, como vossa advogada, como vossa Co-redentora e como a única Porta do Céu por meio da qual todas as graças vem do Céu à Terra e todas as almas também vão da Terra até Deus no Céu. Por isso, com este terço vós reafirmais para vós mesmos e para o mundo inteiro o Meu papel único e singular de Medianeira de todas as Graças, de Co-redentora e de Advogada, honrando as Minhas Lágrimas, as Minhas Dores e tudo o que Eu sofri com o Meu filho Jesus para a vossa salvação.
Assim, por meio deste Terço, livro-vos sempre mais de todo o erro, de toda a heresia e mantenho a vossa fé católica, a verdadeira fé sempre pura, incólume, intacta e íntegra dentro dos vossos corações e das vossas almas. Assim, peço-vos que rezeis ainda mais o Terço das Minhas Lágrimas, que o divulgueis e o propagueis a todos quanto puderdes, para que a todos os Meus filhos chegue o remédio salutar, a vacina eficassíssima, chegue este meio de salvação tão poderoso que Eu dei à Minha filhinha Amália Aguirre para o vosso século, para o vosso tempo.
Em verdade Eu vos digo: Não há mal espiritual, moral, físico, familiar ou social que não seja derrotado e destruído pelo poder do Terço das Minhas Lágrimas, pois, as Minhas Lágrimas Benditas tem um merecimento, um valor quase infinito diante do Meu filho Jesus e Ele vendo as Minhas Lágrimas, por amor Mim não pode negar-vos nada. Por isso, filhinhos, rezai o Terço das Minhas Lágrimas com maior amor, colocai nele toda a vossa confiança e esperança e vereis em breve este mundo que transformou-se num pântano venenoso de pecado para as crianças, os jovens e as famílias católicas, este mundo que se transformou num tenebroso e perigoso campo de batalha onde tantos já pereceram por desconhecerem a verdade, por desconhecerem o Meu amor e as Minhas Mensagens.
Com este Terço vós passareis este exílio, vós caminhareis por este vale de lágrimas incólumes e completamente preservados e protegidos por Mim de todos os males deste tempo e vereis este mundo, que agora é este pântano fatal transformar-se verdadeiramente no jardim de graça e santidade que Eu tanto desejo para vós, com um tempo de paz duradouro para vós, para as famílias e para a humanidade inteira. Em breve pela Coroa de Minhas Lágrimas, pelo Terço de Minhas Lágrimas o Meu Coração Imaculado triunfará.
A todos, abençoo neste momento e especialmente abençoo este Lugar, onde concluirei aquilo que comecei nas Minhas Aparições em Campinas, Aqui, que é o Santuário das Minhas Lágrimas, que é o Trono das Minhas Lágrimas Benditas, onde Elas são tão glorificadas pela palavra, pelo exemplo, pelo trabalho e pela divulgação do Meu filhinho Marcos, o mais ardente devoto das Minhas Lágrimas Benditas e o Apóstolo mais fiel destas Minhas Lágrimas Maternais.
Aqui, onde as Minhas Lágrimas são exaltadas pela Trezena que Eu tanto pedi, pela Hora das Minhas Lágrimas, pelas Minhas Mensagens e pela Imagem da Minha Aparição, pela Medalha e pelo Terço que Aqui são tão divulgados e propagados. Aqui, Eu derramo uma benção generosa e também derramo esta benção sobre ti Marcos, o mais ardente Apóstolo das Minhas Lágrimas Benditas e a todos vós, que Me amais que trazeis sobre o coração a Minha Medalha e que rezais o Meu Terço das Lágrimas todos os dias, abençoo agora de La Salette, de Siracusa e de Jacareí.
A Paz Meus filhos amados. A Paz a ti Marcos, o mais esforçado dos Meus filhos.”

(Marcos):  “- Até breve!”



09.03.2012 - 14HS - Oração das 500 Ave-Marias.

10.03.2012 - 9HS -  Grande Cenáculo - Festa de Nossa Senhora das Lágrimas



Participem dos Cenáculos de Orações e do Momento Sublime da Aparição, Informações Pelo

Tel. do Santuário: (0XX12) 9701-2427

Site e Blogs Oficias do Santuário das Aparições de Jacareí SP Brasil:



Canais de  Divugalção:





Irmãos, Acompanhem os Vídeos nos Canais de Divulgação do Youtube:


Desde o dia 7 de fevereiro de 1991, há 22 anos, Nosso Senhor Jesus Cristo, Maria Santíssima, São José, o Divino Espírito Santo, os Anjos e os Santos, vem aparecendo diariamente em Jacareí, São Paulo, Brasil, às 18:30hs (hora de Brasília). Ela se apresenta como Rainha e Mensageira da Paz e faz um último apelo à conversão, através de um jovem: Marcos Tadeu, que no início das Aparições tinha 13 anos apenas. São as mais intensas Aparições da história de nosso país, e Maria Santíssima diz que são as últimas Aparições para a Humanidade. A Mãe de Deus pediu que fosse feita todos os dias, às oito horas da noite, a Santa Hora da Paz a fim de que as famílias se convertam e o mundo tenha Paz. Ela prometeu a Sua proteção às famílias que a fizerem todos os dias. Nossa Senhora diz que as Aparições de Jacareí e a de Medjugorje (ex-Iugoslavia) são a continuação e a CONCLUSÃO de Fátima.