Rainha e Mensageira da Paz

terça-feira, 5 de março de 2013


Ei você aí, espere um pouco! Não saia deste blog sem antes ouvir esta Santa Hora das Lágrimas da Mãe de Deus, tenho certeza que você entenderá a Mensagem que nossa Mãe Santíssima nos quer transmitir através desta Santa Hora.

Não foi um acaso que você entrou neste blog. Tire um pequeno tempo e receba as Graças que Nossa Senhora vos quer te dar.




Hora das Lágrimas da Mãe de deus nº 01 – Rezar às 19hs aos sábados Santuário das Aparições de Jacareí/SP Brasil





A Senhora das Lágrimas

Foi impedida e obstaculizada e tantos dos seus esforços foram reduzidos a nada. Mas eis que Aqui nas Minhas Aparições de Jacareí eu suscitei novo Apóstolo das Minhas Lágrimas que é o Meu filhinho Marcos para ressuscitar tudo aquilo que Eu tinha dito e confiado à minha filhinha Amália Aguirre tantas décadas antes.

Como sou eterna, imortal, invencível junto com Deus. O demônio não pode destruir as minhas obras.

Por isso aqui depois de tantas décadas com o novo apóstolo, vou fazer finalmente as minhas lágrimas benditas triunfarem nas almas, nas famílias, nos corações de todos os meus filhos!

Revelação da Hora das Lágrimas de Nossa Senhora
Por isso quero, quero de todos os meus filhos aos sábados, às 7 horas da noite:

À hora das minhas Lágrimas.

Pois naquela hora da minha grande soledade verti muitas e muitas lágrimas pela morte do meu filho.

Rezareis a coroas das lágrimas como eu a ensinei à minha filhinha Amália Aguirre:

- Meditando as minhas Mensagens,

- Consolando o Meu Coração Imaculado

- E consagrando-vos a mim por meio e em virtude das minhas lágrimas benditas.

Se fizerdes isto eu prometo verdadeiramente meus filhos, realizar nas vossas vidas grandes maravilhas e obras de graças.

Prometo conceder tudo o quanto me pedirdes por meio da coroa das minhas lágrimas. E se vós fordes fiéis em rezá-la todos os dias eu prometo:

- Que vos conduzirei seguramente ao céu e que vós jamais conhecereis o que são os tormentos do inferno e a as chamas devoradoras do fogo infernal.

- Por meio da coroa das minhas lágrimas eu vos socorrerei em todos os momentos da vossa vida.

- Estarei presente em todos os vossos sofrimentos.

- Dar-vos ei proteção contra todos os vossos inimigos.

- E vos conduzirei pelo caminho da perfeição e santidade, fazendo crescer nas vossas almas todas as flores místicas das virtudes cristãs!

A vós dou muito porque aqui sou muito amada, muito consolada, muito obedecida e muito servida primeiramente pelo meu filhinho Marcos o grande apóstolo das minhas lágrimas e depois por vós meus filhos, que me amais, que me consolais que obedecem minhas Mensagens, que as divulgais e rezam a coroa das minhas lágrimas todos os dias.

A todos neste momento, abençôo generosamente... de Campinas, de Montichiari  e de Jacareí.

A paz meus filhos!


Conheçam:
As Aparições de Nossa Senhora das Lágrimas em Campinas vol. I





Tenha sempre uma fé inquebrantável no amor. Se tens que sofrer, prova é de que o Senhor te ama com predileção. (Beata Elizabete da Trindade )

A Paz!


Nenhum comentário:

Postar um comentário