Rainha e Mensageira da Paz

sábado, 9 de março de 2013

REVER MENSAGEM
Jacareí, 20 de Janeiro de 2006

(Relato -Marcos): “-O Senhor Jesus apareceu-me na hora habitual. Disse-me:”


(Nosso Senhor Jesus Cristo): “-Marcos, Meu filho predileto, eis o que Eu desejo que escrevas: o Meu Sagrado Coração está cheio de amor por vós, Meus filhos, mas, que pouco correspondeis a este amor! O maior amor que existe é o Meu por vós, e, no entanto, não correspondeis a este amor. A maior parte dos católicos atraiçoa-Me como Judas, ofendendo o Meu Coração com o seu mau modo de viver e com a sua desobediência às Minhas palavras. Sim, a fumaça de Satanás já entrou em tudo e tudo já obscureceu. Vede como tantos são fascinados pelos erros hoje em dia e como a maioria segue esses erros com prazer! Sim, esses erros entraram e são propagados largamente no meio dos católicos, da igreja, e a maioria os abraça com gosto. Por isso, sempre mais a beleza da fé católica é ofuscada e desfigurada, fazendo com que um número sempre maior de almas se perca para sempre. Vede também como a devoção ao Meu Coração é descurada e a devoção à Minha Mãe Santíssima é cada vez mais combatida, depreciada e diminuída, a fim de fazer a Minha Mãe descer do lugar onde Eu A coloquei, para colocá-La num ponto apagado e diminuto da fé católica, quando não, num ponto completamente inexistente. Esse e outros fatores fazem com que cada vez mais a fumaça da apostasia se difunda e domine todas as coisas. Como é grande a dor do Meu Coração e profunda a Minha tristeza! Mas, se por uns o Meu Coração é ferido, por outros é consolado! Sim, o Meu Coração é consolado pelos pobres, pelos simples, pelos puros de coração que escutam a Minha Voz, a da Minha Mãe em todas as Mensagens e cumprem tudo quanto Nós desejamos! Os ricos, os doutos, os sábios, os grandes deste mundo não escutam a Nossa Voz, mas, no coração dos pobres, ela cai e é guardada com amor, produzindo amor e frutos de santidade. É por isso que Eu vos chamei, Meus pequeninos, para fazerdes parte da Minha falange vitoriosa, que vai esmagar a cabeça do inimigo, que se julga invencível; com a vossa fé, oração e obediência às Nossas Mensagens, ele, o inimigo, será aniquilado. Por isso, tende confiança no Meu Sagrado Coração e fazei tudo quanto Nós vos dissemos e a vitória será logicamente certa. A todos hoje vos abençoo com amor.”

(Relato -Marcos): “-Em seguida, falou particularmente comigo, abençoou-me e desapareceu.” 



Jacareí, 24 de Janeiro de 2006

(Relato -Marcos): “-O Senhor Jesus apareceu-me na hora habitual. Disse-me:”


(Nosso Senhor Jesus Cristo): “-Marcos, assim como ninguém vai ao Pai Eterno a não ser pelo Meu Sagrado Coração, ninguém vem a Mim a não ser pelo Coração Imaculado de Maria! Isto é sublime!”

(Relato -Marcos): “-Em seguida, falou particularmente comigo, abençoou-me e desapareceu.”



Que bom deve ser sofrer, quando Quem prova é Aquele que tanto fez para que sejamos eternamente felizes. (Beata Maria Maravilhas de Jesus) Faço das palavras da Beata Maria, as minhas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário