Rainha e Mensageira da Paz

terça-feira, 22 de janeiro de 2019

20.01.2019 | Aparição e Mensagem de Nossa Senhora Rainha e Mensageira da...


Jacareí, 20.01.2019 | Mensagem de Nossa Senhora Rainha e Mensageira da Paz | Festa de Santa Inês e São Sebastião


VÍDEO DA APARIÇÃO:




JACAREÍ, 20 DE JANEIRO DE 2019 - FESTA DE SANTA INÊS E SÃO SEBASTIÃO - MENSAGEM DE  NOSSA SENHORA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ - COMUNICADA AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA



(Maria Santíssima): “Queridos filhos, hoje, convido todos vocês a viverem continuamente pensando no Céu e a viverem de acordo com os Mandamentos de Deus que os levam para o Céu.

De que adianta ao homem ganhar o mundo inteiro se vier a perder a sua alma na hora da morte?

Por isso, não se apeguem a nada desta terra, pois, daqui, nada levarão e a única coisa que valerá para a eternidade serão os méritos das boas obras e das orações de vocês.

Façam como a minha filha Inês fez: Vivam em santidade, vivam preparando-se cada dia mais para o Céu.

E convertam-se sem demora, porque um grande castigo virá para o mundo em breve se este não mudar de vida.

Eu já o disse à minha filhinha irmã Agnes Inês Sasagawa em Akita, mas o mundo não me ouviu, as minhas palavras foram e continuam sendo desprezadas.

As minhas Aparições são cada vez mais desprezadas e a elas se dá cada vez menor valor, porque o coração do homem afastou-se completamente de Deus e colocou no lugar os ídolos do dinheiro e do prazer.

Meus filhos, convertam-se e levem as minhas Mensagens a toda a humanidade, a todo o mundo, para que este se converta sem demora.

Rezem o Rosário, pois somente com ele, com o Terço das minhas Lágrimas e todos os outros que eu lhes dei, vocês poderão conseguir a propagação das mensagens e também que os corações duros dos meus filhos se abram para recebê-las.

Como é duro o coração do homem desses tempos atuais! Esta dureza vence mesmo a dureza dos corações de Sodoma e Gomorra, por isso, virá um grande castigo para muitas nações.

Sim, meus filhos ... Rezem! Rezem muito! E vivam o amor verdadeiro, porque é o amor que dá valor às obras de vocês e somente pelo amor vocês serão santificados e aceitos nas moradas celestes.

A todos eu abençoo com amor agora de Fátima, de Pontmain e de Jacareí.”


         (Marcos): "Sim, farei sim. Sim, farei minha Senhora.

Até breve."


Venha conhecer o Santuário das Aparições de Jacareí e do momento sublime em que Nossa Senhora desce do Céu para dar Sua Mensagem para a humanidade e dar a Sua benção

(12) 9 9701-2427


Acessem:
RÁDIO MENSAGEIRA DA PAZ
SITE OFICIAL DO SANTUÁRIO:
REDE SOCIAL / WEBTV / RÁDIO:
www.apparitionstv.com
      SITE DIVULGADOR
www.mensageiradapaz.org
LOJA VIRTUAL: