Rainha e Mensageira da Paz

sábado, 30 de novembro de 2013

Santuário das Aparições de Jacareí SP Brasil
13 de Outubro de 2005

“Rever Mensagem”

(Relato-Marcos): O Espírito Santo apareceu como das outras vezes, com a aparência de um homem de mais ou menos 30 anos, olhos azuis, embora hoje estivesse com túnica azul claro numa intensa luz. A Mensagem foi dada na 2ª pessoa do singular, pois o Senhor se dirigiu a cada um em particular. Depois das saudações iniciais, disse-me:

DIVINO ESPÍRITO SANTO




 “-Vem, filho Meu, ouve o que Eu, teu Deus, tenho a te dizer no dia de hoje. Sou Aquele que o teu coração procura incansavelmente, sem contudo poder encontrar, pois procuras aquilo que somente Eu Sou e posso dar nas criaturas do mundo. Sou Aquele que vem ao teu encontro para te conceder a Luz, a Paz e o Amor! Filho, quero que venhas a Mim para que Eu te dê a Minha sabedoria.

Para isso, deverás vir a Mim por Maria. Ela é a única que Me encanta, que toca o Meu íntimo e que pode conseguir de Mim o que quiser. Aqueles que recorrem a Ela para adquirir a Divina Sabedoria a alcançam em plenitude, pois, à voz de Maria, Eu não posso resistir e concedo tudo quanto Ela me pede para a alma que recorre a Ela. Ela pode conceder às almas a Divina Sabedoria, visto que Ela sempre foi e é cheia da Sabedoria!

As almas que recebem o dom da Sabedoria pelas mãos de Maria sabem reconhecer o sinal destes tempos, ou seja, a VISITAÇÃO de Deus com Ela e Nela para admoestar, avisar, formar e preparar a terra inteira para a Minha Segunda descida histórica. Aqueles que não possuem a Sabedoria pelas mãos de Maria, não podem reconhecer esta VISITAÇÃO de Deus nas APARIÇÕES, visto que recusaram e rejeitaram Maria, não quiseram obedecer a Ela, por isso a sua própria maldade os cega e engana.

Se eles me amassem de verdade, reconheceriam a Minha VISITAÇÃO nas APARIÇÕES da Minha Esposa Celestial, Maria! Eis porque a vida deles é um errar contínuo, um ‘supor’ contínuo, um ‘fantasiar’ contínuo, porque não possuem a Divina Sabedoria que só por Maria posso lhes dar! Agora, tu, filho, que Me ouves, se queres a Minha Sabedoria, reza-me assim:

 “Ó Espírito Santo! Ó Esposo da minha alma! Vem a mim para me transformar em Tua obra de alegria e eleição, a fim de que Teus olhos alegrem-se e agradem-se da minha alma! Queres descansar em minha alma: faz de mim Teu jardim, dá-me a Tua paz! Queres agir por mim: dá-me Tua Graça! Queres operar em mim: sede a Vida da minha vida! Queres irradiar Tua luz: sede a luz dos meus olhos! Queres fazer conhecer o Teu amor: sede a chama que me abrasa! Queres regar o que é seco: sede a água que suaviza minhas durezas e securas! Ó Espírito Santo! Tudo isso eu te suplico por Maria, com Maria e em Maria, pois só pó Ela posso receber qualquer e toda Graça de teu Amor! Peço-Te, pelo Teu ardentíssimo amor para com Ela, que venhas sobre mim e que realizes em mim Teu santo desígnio de salvação. Amém!

Reza-me assim, filho,e Eu te ouvirei propício e inclinado, e te darei as luzes do Meu Amor infinito, te selarei com a minha predileção e te farei meu objeto de amor a cada minuto. Fica em paz. Eu te abençoo.”

 (Relato-Marcos): Em seguida, abençoou-me, falou particularmente comigo e desapareceu.



JACAREÍ, 29.11.2013 -MENSAGEM DE NOSSA SENHORA - COMUNICADA AO VIDENTE MARCOS TADEU - 162ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA -TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM

ASSISTA O VÍDEO DESTE CENÁCULO:

 
JACAREÍ, 29 DE NOVEMBRO DE 2013
1º DIA DA NOVENA DA IMACULADA CONCEIÇÃO
162ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA
TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM
MENSAGEM DE NOSSA SENHORA


(Maria Santíssima): “Amados filhos Meus, hoje, vos convido a purificardes as vossas almas e as vossas vidas por uma profunda conversão, sincera penitência e arrependimento dos vossos pecados.

Purificai o vosso interior, pecadores, arrependendo-vos de todos os pecados com que transpassastes o Coração do Meu Filho Jesus ao longo de toda a vossa vida.

Purificai as vossas mãos, para que verdadeiramente quando orardes vossa oração seja aceita por Deus. Que a vossa vida seja conforme aquilo mesmo que rezais. Que a vossa vida seja um contínuo e completo esforço para serdes Santos e Imaculados a Meu exemplo.

Nesta novena da Minha Imaculada Conceição, procurai verdadeiramente, voltar os vossos corações para Deus, deixar o Amor de Deus entrar nos vossos corações como nunca antes aconteceu em vossa vida até agora. Dai o vosso sim a Ele e Ele vos transformará em grandes Santos para o Seu maior triunfo na Terra e para que a verdade da Sua existência, do Seu Amor e da Sua Palavra triunfem em todos os corações, brilhem diante de todos os corações.

Eu Sou a Imaculada Conceição, Eu Sou a Santidade, Eu Sou a Graça! E aquele que Me ama, que Me serve, que Me imita, que Me louva, que Me bendiz, que Me obedece, também se tornará Imaculado como Eu aos olhos do Pai.

Obedecei Minhas Mensagens, imitai Minhas Virtudes, cultivai o verdadeiro amor por Mim e Eu vos transformarei em perfeitos filhos do Altíssimo e cópias Minhas.

A todos abençoo com Amor, de Lourdes, de Pellevoisin e de Jacareí.

A paz Meus filhos, a paz Marcos o mais obediente dos Meus filhos.”

(Marcos): “Até breve querida Mãe do Céu.”
SACRATÍSSIMO ROSÁRIO MEDITADO Nº247


Nossa Senhora
"- Queridos filhos, agradeço a correspondência de vocês ao Meu Coração Imaculado... Continuem a vir aqui todas as tardes, à mesma hora...
Rezem o Rosário todos os dias com mais amor! Vocês ainda têm rezado pouco. É preciso que vocês rezem todo o tempo livre possível que vocês têm, depois das suas obrigações diárias. Este tempo pertence a DEUS...
Desejo que, durante esta semana, vocês todos rezem o Terço de São Miguel, todos os dias, para que os Anjos e todo o Esquadrão da Milícia Celeste combatam os espíritos malignos, e reprimam a sua audácia por toda a parte, porque eles próprios vieram e Me desafiaram...
Que vocês, juntamente com São Miguel, derrubem em Meu Nome, todas as ciladas de satanás... (pausa) Eu os abençoo em Nome do Pai... do Filho... e do Espírito Santo..."
Dia 26/04/98


TERÇO DE SÃO MIGUEL ARCANJO E ORAÇÃO DE EXORCISMO Nº 03



 


SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ SP BRASIL
Dia 26 de Setembro de 2005

REVER MENSAGEM

Divino Espírito Santo


‘ Marcos, eis o que escreveras para cada filho meu em particular, filho, vem a mim a fim de que Eu te revele o que me agrada e me causa alegria. Eu vou te ensinar mais uma das minhas regras eternas das minhas leis de vida. É pelo grau de conhecimento e amor que tiveres a Maria, minha Divinal Esposa, que se saberá o grau de teu amor e conhecimento de mim, teu Deus. Porque Maria não é conhecida e amada, que Eu não sou conhecido e amado. Sim, porque Eu estabeleci e decretei que somente por Ela e Nela que Eu me dou a conhecer e amar as almas. 

É por isso que há muitíssimas pessoas que falam de mim, mas não me conhecem e nem nunca conhecerão, e provavelmente nunca conhecerão pois muitos deles já rejeitaram definitivamente a minha amada Maria, a única que os poderia preparar e purificar para mim. Tornai Maria conhecida e amada como Eu quero, e me revelarei ao mundo com toda a minha glória. E tu filho, aprende que se queres conhecer-Me e ser meu, tens que primeiro conhecer e amar Maria, do contrário, as portas da ciência, da sabedoria e da piedade nunca se abrirão para ti, e ficarão mesmo fechadas para sempre. Eu amo aqueles que A amam, e me comunico a esses com toda a minha gama de graças e luzes Os Profetas, os Patriarcas receberam de mim muitas graças, mas nenhum como recebeu Maria. Sobre nenhum deles Eu desci, como sobre Maria. 

A nenhum deles Eu cobri com a minha sombra, como o fiz com Maria. Eis porque Ela é, e foi, desde sempre, o único meio, o único portal por meio do qual Eu venho aos homens e eles vem a Mim.

Se quereis que Eu vos olhe com olhares de bondade e misericórdia, fazei com que Eu vos encontre nos braços Dela. Em verdade, se disseres, filho meu, Ave-Maria, será isso escutado por meus ouvidos, assim, vinde Esposo meu, e então virei sobre ti, com a luz de sete dias, num só dia, e tua alma cintilará mais que as estrelas do Céu.

Quando Maria for conhecida e amada de cada criatura, então o meu Reino se espalhará por toda a terra, e reinarei sem rival algum.

É por isso que Ela está se revelando tanto agora em suas Aparições, para preparar toda a terra para a minha Segunda Descida, e será ainda mais potente que a Primeira, para purificar e santificar tudo o que é minha herança e direito.

Portanto, filho meu, se queres ser da raça dos filhos da luz, se queres ser minha semente e minha videira, se não queres ser da linhagem da serpente infernal, volta-te totalmente para a minha Princesa Maria, e a Ela consagra-te plenamente até ao ponto de desapareces nas entranhas místicas de seu Coração Imaculado, e então, Eu poderei realizar em ti meus desígnios insondáveis. Somente Nela é que a sabedoria, a ciência, o temor santo e tudo aquilo que Eu sou, te será revelado, pois que só Ela pode abrir teus ouvidos, teus olhos, e selar teus lábios e coração com o meu selo, e te preparar para mim. Aprende isto, e terás as minhas boas graças, grava bem em teu coração e terás paz, se amares isto, viveras, se detestares e rejeitares isto, como bem sei que o farão os soberbos, os presunçosos e cheios de si, os inconformados e revoltados com o fato de Eu fazer tudo por Maria, a quem eles aborrecem e não suportam, se rejeitares como eles, já tens tua alma morta, como um galho arrancado do tronco, se obedeceres e puseres em pratica tudo isso, viveras na paz da certeza de que me amas e Eu te amo. Não temas amar excessivamente Maria, porque nunca chegaras ao ponto com que Eu A amei. 

Agora Marcos, vai e anuncie tudo isso a todos os meus filhos, pois muitos que estão agora nas trevas verão uma grande luz nestas palavras. A paz!’



quinta-feira, 28 de novembro de 2013

JACAREÍ, 28 DE NOVEMBRO DE 2013
161ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA
TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL:
WWW.APPARITIONSTV.COM 
MENSAGEM DE NOSSA SENHORA



(Maria Santíssima): “Amados filhos Meus, hoje, novamente venho dizer-vos: Abri vossos corações para que o Amor de Deus entre em vós e realize em vós a grande conversão. 

Se a vossa alma abrir-se ao Amor de deus Ele virá a vós e se derramará a vós com tal plenitude, que vós verdadeiramente ficareis cheios do Espírito Santo, cheios da graça do Altíssimo e com esta graça vós verdadeiramente enchereis o mundo, de luz, de graça divina, de paz. E então, a vossa santidade será uma luz que brilhará na treva deste mundo, afugentando as trevas do pecado.

Quando uma alma está cheia do Amor de Deus, onde quer que ela esteja, onde quer que ela vá, Deus vai com ela e inunda tudo e todos com Seu Amor e Sua Graça. Abri, portanto vosso coração a este Amor Divino, a este Amor Sobrenatural em pura transformação. 

Esforçai-vos por renunciar a vós mesmos, a vossa vontade e vaidade para que, verdadeiramente, a graça de Deus encontre lugar e espaço em vós.

A todos Eu abençoo com Amor, de La Salette, de Pontmain e de Jacareí.
A paz Meus filhos amados, a paz a ti Marcos o mais esforçado dos Meus filhos.

(
Marcos): “Até breve querida Mãe.”





SACRATÍSSIMO ROSÁRIO MEDITADO Nº 106


Nossa Senhora

“- Perseverem na oração do Rosário, e sobretudo, cumpram com fidelidade seus compromissos com DEUS... Estou com vocês, e os ajudo na oração de cada dia...”

Dia 10/12/1998




Santuário das Aparições de Jacareí SP Brasil
16 de Setembro de 2005

Rever Mensagem

(
Relato-Marcos): O Divino Espírito Santo deu-me uma Mensagem neste dia. Ele apareceu como das outras vezes, vestido de branco, com cabelos claros, aspecto de um jovem de 25 a 30 anos de idade, mais ou menos, brilhando muito. A Mensagem foi dada a mim, mas, dirigida a cada um em particular, por isso o Espírito Santo fala a cada um na 2ª pessoa do singular e não no plural. Eis a Mensagem:

Divino Espírito Santo


“-Marcos, Meu bem-amado, escreve o que Eu vou te dizer: Vem a Mim, filho; tu que estás sufocado em trevas e já não podes mais respirar o ar da Graça; vem a Mim, tu que estás já em decomposição espiritual e já não podes dizer sequer uma palavra.

Vem a Mim, tu que andas como um exilado, um abandonado... Vem a Mim, tu que te pareces com uma casa desabitada e já em ruínas! Vem a Mim, tu que pareces um rio seco, que não possui mais que pedras e galhos secos! Vem, tu que já não rezas, não crês, não esperas, não amas, e que te pareces com todas estas coisas! Vem a Mim, querido Meu, que Eu ainda te amo! Vem a Mim, e te farei rio caudaloso e cheio de águas da Vida! Vem, e te farei ser um jardim reverdejante; os pássaros cantarão sem cessar e as flores nunca murcharão em ti.

 Vem, e farei de ti Meu jardim de descanso; farei de ti Minha câmara real e te darei um diadema de luz celestial. Vem, e Eu farei de ti Meu campo reservado; Meu bem real! Mas, antes de tornar-te tudo isso, teremos, Eu e tu, que pôr todos os Meus rivais, um por um, em fuga da tua alma, para que então haja lugar para Mim. Eu quero fazer isso por Meio da Minha Esposa e Consorte Celestial, a Virgem Maria. Enganam-se e enganam os outros os que pensam e dizem que Eu opero nas almas e no mundo sem Ela! Onde Ela não está, Eu não estou e nunca estarei! Onde Ela está, Eu estou e sempre estarei! Este é o motivo pelo qual não posso agir tanto quanto quero no mundo, pois não encontro Minha Esposa reinante em quase nenhuma alma! Sem Ela, nada do que fazeis Me agrada, nada Me atrai! Nada Me atrai! Nada Me encanta, nem Me alegra! Eu resisto aos que Lhe resistem; detesto os que A detestam; rejeito os que A rejeitam; e afasto os que A afastam. Eu amo os que A amam; exalto só os que A exaltam; enobreço os que vivem por Ela e para Ela; e prefiro somente os que mais A querem.

Por isso, Eu somente desço e comunico Meu Amor às almas nas quais A encontro Viva e totalmente reinante! Nas almas onde Eu não vejo a Minha Esposa Intocada, não entro, antes, fujo; e então entra, naquela alma, outro espírito, o demônio, Meu inimigo desde o princípio, e naquela alma serão totais as trevas! É por isso que em certos locais prediletos da Minha Esposa, locais das Aparições, Eu derramo tão avassaladoras graças do Meu poder! Em Medjugorje mesmo, cujos hinos de lá estou ouvindo (obs: são os hinos de Medjugorje que eu uso nas minhas orações), Sou Eu mesmo que derramo tão copiosa e profunda graça, movendo milhões de corações para a Minha Esposa e Ela, por Sua vez, para Mim! Gosto de ouvir as vozes dos medjugorjianos cantando para Ela, e dou graças extremas de amor para eles! Aqui, também, Eu derramo estas graças extremas do Meu poder por causa de ti, Meu filhinho Marcos, e de alguns poucos que têm amor por Ela e nos quais A encontro! Por isso, filho, tu, alma que me ouves, grava bem em ti esta Minha Lei imutável: Eu não opero fora da Trindade sem a Virgem Maria! Vou repetir-te mais uma vez, com voz ainda mais solene para que não o esqueças jamais: EU NÃO OPERO FORA DA TRINDADE SEM A VIRGEM MARIA! Se creres e obedeceres esta Minha Lei de Amor, viverás e serás salvo pela Minha Graça! Marcos-das-dores-da-Mãe-de-Deus, escreveste tudo. Agora, secretário-de-Deus-Vivo, anuncia tudo isso ao mundo! Quem crer viverá! Quem não crer, já está condenado e perecerá! Eu, Teu Deus, te amo e Me despeço de ti por hoje! A paz! Voltarei na 3ª feira! A paz!”

 (Relato-Marcos): Em seguida, abençoou-me e desapareceu. Houveram colóquios pessoais meus com o Espírito Santo, mas que não posso revelar aqui. 





JACAREÍ, 27.11.2013 -MENSAGEM DE NOSSA SENHORA - COMUNICADA AO VIDENTE MARCOS TADEU - 160ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA -TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM



JACAREÍ, 27 DE NOVEMBRO DE 2013
160ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA
TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM
MENSAGEM DE NOSSA SENHORA


(Maria Santíssima): “Amados filhos, hoje vós comemorais a Festa da Minha Aparição à Minha Filhinha Catherine Labouré, quando Eu lhe revelei a Minha Medalha Milagrosa. Foi uma Aparição importante, foi uma Aparição decisiva para toda a humanidade e para a execução dos Meus Planos Maternos.

Naquela Aparição dei ao mundo o primeiro dos Meus escudos poderosos, escudos de proteção para os Meus filhos. Este primeiro escudo era Minha Medalha Milagrosa, que depois foi seguida pelo Escapulário Verde, pela Minha Medalha da Paz, pelo Meu Escapulário da Paixão do Meu Filho Jesus e por todos os outros Escapulários e Medalhas que ao longo do tempo fui revelando em Minhas Aparições, até chegar Aqui nas Minhas Aparições em Jacareí, dando-vos a Medalha da Paz, com a Medalha do Coração do Meu Esposo José.

Dei-vos esses escudos para a vossa proteção, dei-vos para a vossa salvação, porque o Meu inimigo, o Meu adversário havia subido do abismo com grande fúria contra os Meus filhos e por isso eles precisariam de escudos poderosos para serem protegidos e defendidos de todo o mal e cobertos sempre pelo Meu Manto.

Eu Apareci em Paris poderosa para vos revelar a Minha Medalha da Paz, a Minha Medalha Milagrosa até chegar Aqui na Minha Medalha da Paz, nas Minhas Aparições em Jacareí, para por meio destas Minhas Medalhas dar-vos seguramente o sinal, o penhor, a garantia da Minha vitória Materna sobre a serpente infernal que nestas duas Medalhas esmago poderosamente, para mostrar-vos que no final somente Eu serei a vencedora, a triunfadora da serpente e nenhum mal poderá vencer-Me ou derrotar-Me.

Sou a inatingível Virgem Maria, inatingível nos privilégios, prerrogativas e nos Mistérios que em Mim operou a Santíssima Trindade e que nem o homem, nem mesmo o demônio podem totalmente conhecer, perscrutar ou sondar. Por isso, o Meu adversário não conhece todas as Minhas grandezas e todo o Meu ilimitado Poder, por isso, nunca poderá vencer-Me, ele não pode vencer-Me, nem sondar-Me porque sempre fui um Jardim Selado onde ele nunca pôde entrar. 

Por isso, Sou inatingível para ele, Sou inatingível para os homens e inatingível para o mundo, porque o mundo com todos os seus pecados, toda a sua corrupção, toda a sua maldade e toda a sua fraqueza não pode suplantar o Meu Poder, nem mesmo atingir-Me com sua maldade e perseguições, por isso Sou invencível e no final só Eu triunfarei levando-vos seguramente à vitória.

Estou convosco e por isso não deveis temer, porque a Minha vitória no final das Minhas Aparições Aqui será certa. Recobrai ânimo, levantai vosso coração abatido e desanimado, erguei vossos olhos para Mim e deixai de chorar e lamentar-vos, porque o Meu Coração Imaculado em breve converterá toda a vossa tristeza em uma imensa alegria e como por encanto, Satanás que acreditava ter certa a sua colheita, a colheita das almas e das nações do mundo inteiro se verá miseravelmente derrotado e sem nada.

A todos neste momento, peço mais uma vez: Continuai a rezar o Meu Rosário Meditado e todas as Orações que Eu vos dei todos os dias. Aqui, onde vou continuar todos os Meus Planos Maternos começados na Minha Aparição na Rue du Bac, à Minha filhinha Catherine Labouré. Aqui, verdadeiramente eu erguerei a vitória do Meu Imaculado Coração e darei a Deus o maior triunfo sobre Satanás e todas as forças das trevas,
Rezai, obedecei Minhas Mensagens, trabalhai, executai tudo o quanto vos peço e vereis como Eu recompensarei todos os vossos esforços por Mim, com conversões e bênçãos na vossa vida que vos farão verdadeiramente exultar de amor e alegria.

A todos abençoo com amor, de Lourdes, da Rue du Bac em Paris, de Quito e de Jacareí.

A paz Meus filhos amados, a paz Marcos, o mais esforçado e obediente dos Meus servos.”

(Marcos): “Até breve queridíssima Mãe.”


SACRATÍSSIMO ROSÁRIO MEDITADO
Clique no link:   http://gloria.tv/?media=229124


Nossa Senhora
"- Queridos filhos, Eu agradeço por vocês terem rezado com amor... Jesus Eucarístico está muito feliz com vocês! Cada vez que vocês O adoram na terra, também vêm os Anjos para adorá-LO com vocês! Creiam, milhares Deles enchem esta Igreja agora, unidos em adoração com vocês...
Rezem o Rosário todos os dias! Que ele seja o alento, a força e a graça do seu dia... O Rosário é o Evangelho Meditado, doado por Mim aos pobres, aos simples de coração... Nele está toda a VIDA de Jesus! Seguindo os passos de Jesus, no final, com ELE vencerão...
Eu lhes deixo a Minha Paz! Fiquem na Paz..."
Dia 31/10/97





Santuário das Aparições de Jacareí SP Brasil
11 de Setembro de 2005

REVER

2ª Mensagem do Divino Espírito Santo


 ‘Eu, vosso Deus, o Espírito Santo, ordeno, calai vossas bocas, ajoelhai-vos em adoração, escutai a minha palavra, vós pó da terra, povo errante e teimoso, Eu, Deus, te falo agora, meu filho, vinde a mim, todos vós, meus filhos. Vem a mim tu, filho meu, que tens os teus lábios ressequidos como pergaminho, tu que tens a tua boca seca como poço sem água, tu que tens o teu coração gélido como iceberg. Vem a mim filho, tu que definhas pelo vale de lágrimas sem amor, sem luz e sem paz, vem a mim. Vem a mim e Eu deitarei em tua boca mel puríssimo. Vem a mim e te darei a água da viva, a água viva da vida eterna, a água da vida. Vem a mim, tu filho meu, que estás tão frio, e farei o teu coração abrasar-se em chamas. Vem a mim, filho, tu que estás em trevas e te iluminarei. Vem a mim, e te farei compreender os meus desígnios.

Reza-me assim todos os dias:

Oh Espírito Santo, meu Deus e Esposo de minha alma, vinde a mim, que a minha alma desfalece por Vós, meu Divino Esposo. Vinde dar-me o vosso beijo de amor, o vosso abraço celestial. Vinde soprar em meu rosto, as vossas fragrâncias celestiais, o vosso sopro de vida, e eu então reviverei. Oh meu Deus, Vós que habitais no mais alto dos Céus, Vós que estais assentado entre os Anjos e os Santos, Vós, para cuja face, os eleitos do Paraíso não ousam sequer olhar, Vós que sóis de encantadora beleza, Vós que sóis a mesma beleza, Vós que sóis o ânimo da minha alma.

 Vinde a mim, meu Esposo, e comunicai a minha alma com o vosso abraço, a vossa luz celestial e beatíssima. Vinde ensinar-me a amar a vossa Esposa Celestial. Vinde revelar-me os mistérios Dela. Vinde revelar-me a beleza da vossa Esposa Divinal, Maria Santíssima. Que eu conheça as suas Dores, para compadecer-me Delas, e para amá-La mais. Que eu conheça as suas Virtudes, para que as imite, para agradá-La ainda mais.

 Que eu conheça a Santidade Dela, para que A queira e A deseje amar cada vez mais. Que eu conheça as belezas interiores da Esposa do Rei Eterno, para que assim me enamore Dela, e por Ela viva e sofra tudo que houver que sofrer cada vez mais. Oh Espírito Santo, meu Deus e meu Senhor, descei sobre mim agora, ouvi a voz da vossa Esposa Divinal, Maria, que vos chama, para que venhais sobre mim, e para que opereis em mim a obra das vossas obras, que é amar e obedecer vossa Esposa Maria, para que então Cristo nasça em mim, e o vosso Reino aconteça e se espalhe na terra. Oh Espírito Santo, vinde a mim, vinde por Maria, vinde com Maria, vinde em Maria, e descei sobre a minha alma. Amém.

Rezai assim, diariamente a mim vosso Deus, e vos comunicarei as graças do Coração Imaculado de Maria, e as graças do meu amor e poder, por meio do Coração Dela. Deixo-vos a paz, dou-vos a paz, ficai em paz. Filho meu, vem, vem depressa que a muito te espero, filho, tu que andas longe de mim a muito tempo. Regressa logo, porque o tempo está acabando, e há muito tempo que te espero.’