Rainha e Mensageira da Paz

sábado, 30 de novembro de 2013

SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ SP BRASIL
Dia 26 de Setembro de 2005

REVER MENSAGEM

Divino Espírito Santo


‘ Marcos, eis o que escreveras para cada filho meu em particular, filho, vem a mim a fim de que Eu te revele o que me agrada e me causa alegria. Eu vou te ensinar mais uma das minhas regras eternas das minhas leis de vida. É pelo grau de conhecimento e amor que tiveres a Maria, minha Divinal Esposa, que se saberá o grau de teu amor e conhecimento de mim, teu Deus. Porque Maria não é conhecida e amada, que Eu não sou conhecido e amado. Sim, porque Eu estabeleci e decretei que somente por Ela e Nela que Eu me dou a conhecer e amar as almas. 

É por isso que há muitíssimas pessoas que falam de mim, mas não me conhecem e nem nunca conhecerão, e provavelmente nunca conhecerão pois muitos deles já rejeitaram definitivamente a minha amada Maria, a única que os poderia preparar e purificar para mim. Tornai Maria conhecida e amada como Eu quero, e me revelarei ao mundo com toda a minha glória. E tu filho, aprende que se queres conhecer-Me e ser meu, tens que primeiro conhecer e amar Maria, do contrário, as portas da ciência, da sabedoria e da piedade nunca se abrirão para ti, e ficarão mesmo fechadas para sempre. Eu amo aqueles que A amam, e me comunico a esses com toda a minha gama de graças e luzes Os Profetas, os Patriarcas receberam de mim muitas graças, mas nenhum como recebeu Maria. Sobre nenhum deles Eu desci, como sobre Maria. 

A nenhum deles Eu cobri com a minha sombra, como o fiz com Maria. Eis porque Ela é, e foi, desde sempre, o único meio, o único portal por meio do qual Eu venho aos homens e eles vem a Mim.

Se quereis que Eu vos olhe com olhares de bondade e misericórdia, fazei com que Eu vos encontre nos braços Dela. Em verdade, se disseres, filho meu, Ave-Maria, será isso escutado por meus ouvidos, assim, vinde Esposo meu, e então virei sobre ti, com a luz de sete dias, num só dia, e tua alma cintilará mais que as estrelas do Céu.

Quando Maria for conhecida e amada de cada criatura, então o meu Reino se espalhará por toda a terra, e reinarei sem rival algum.

É por isso que Ela está se revelando tanto agora em suas Aparições, para preparar toda a terra para a minha Segunda Descida, e será ainda mais potente que a Primeira, para purificar e santificar tudo o que é minha herança e direito.

Portanto, filho meu, se queres ser da raça dos filhos da luz, se queres ser minha semente e minha videira, se não queres ser da linhagem da serpente infernal, volta-te totalmente para a minha Princesa Maria, e a Ela consagra-te plenamente até ao ponto de desapareces nas entranhas místicas de seu Coração Imaculado, e então, Eu poderei realizar em ti meus desígnios insondáveis. Somente Nela é que a sabedoria, a ciência, o temor santo e tudo aquilo que Eu sou, te será revelado, pois que só Ela pode abrir teus ouvidos, teus olhos, e selar teus lábios e coração com o meu selo, e te preparar para mim. Aprende isto, e terás as minhas boas graças, grava bem em teu coração e terás paz, se amares isto, viveras, se detestares e rejeitares isto, como bem sei que o farão os soberbos, os presunçosos e cheios de si, os inconformados e revoltados com o fato de Eu fazer tudo por Maria, a quem eles aborrecem e não suportam, se rejeitares como eles, já tens tua alma morta, como um galho arrancado do tronco, se obedeceres e puseres em pratica tudo isso, viveras na paz da certeza de que me amas e Eu te amo. Não temas amar excessivamente Maria, porque nunca chegaras ao ponto com que Eu A amei. 

Agora Marcos, vai e anuncie tudo isso a todos os meus filhos, pois muitos que estão agora nas trevas verão uma grande luz nestas palavras. A paz!’



Nenhum comentário:

Postar um comentário