Rainha e Mensageira da Paz

quinta-feira, 20 de março de 2014

SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ SP BRASIL

REVER UM PEQUENO TRECHO...

MÍSTICA CIDADE DE DEUS
MARIA DE ÁGREDA
TERCEIRO TOMO


MARIA NO MISTÉRIO DA REDENÇÃO
(na vida pública de Jesus)

DOUTRINA QUE ME DEU A RAINHA DO CÉU MARIA SANTÍSSIMA.


A ciência de Cristo crucificado

1237. Minha filha, tudo o que vais escrevendo e entendendo pela minha doutrina, constituirá sentença contra os mortais, e contra ti se não superarem a mesquinhez, ingratidão e grosseria, meditando dia e noite na paixão, dores e morte de Jesus crucificado. Essa é a ciência dos santos (Sab 15, 3) ignorada pelos mundanos; é o pão de vida e entendimento que sacia e dá sabedoria aos pequenos, deixando vazios e famintos aos soberbos amadores do século.

Quero-te muito aplicada e sábia nesta ciência, com a qual te virão todos os bens (Sab 7, 11). Meu Filho e Senhor ensinou o método desta oculta sabedoria quando disse: Eu sou o caminho, a verdade e a vida; ninguém vai ao meu Pai senão por Mim (Jo 14, 6).

Dize-me, pois, caríssima, se meu Senhor e Mestre se fez caminho e vida dos homens, por meio da paixão e morte que sofreu por eles, não é forçoso que, para andar neste caminho e professar esta verdade, se deva passar por Cristo crucificado, aflito, açoitado e desprezado? Vê, pois, a ignorância dos mortais que desejam chegar ao Pai sem passar por Cristo.

Sem haver padecido nem compadecido com Ele, querem reinar com o Senhor. Não se lembram de sua paixão e morte, nem para experimentá-la em alguma coisa, nem para agradecê-la sinceramente. Pretendem que ela lhes valha para, na vida  presente e na eterna, só gozarem dos deleites e da glória, enquanto seu Criador padeceu acerbíssimas dores e paixão para nela entrar (Lc 24, 26), deixar-lhes o exemplo e abrir-lhes o caminho da luz.

O preço da alegria é a cruz

1238. O descanso é conquistado pelo trabalho e não será compatível com ele a confusão de não haver trabalhado.

Não é verdadeiro filho, o que não imita seu pai, nem fiel servo, o que não acompanha seu senhor; nem discípulo, o que não segue o seu mestre. Também Eu não considero meu devoto, quem não se compadece do que meu Filho e Eu padecemos. O amor com que procuramos a salvação eterna dos homens nos obriga, ao vê-los tão esquecidos desta verdade e tão avessos a padecer, a enviar-lhes trabalhos e penalidades. Já que não os amam livremente pelo menos aceitem-nos e sofram-nos obrigados e por este modo entrem no caminho certo do descanso eterno que desejam.

Apesar de tudo isso, ainda não despertam. O cego amor e inclinação pelas coisas visíveis e terrenas, os retarda e embaraça, torna-lhes o coração insensível e lhes rouba toda memória, atenção e afetos com que poderiam elevar-se acima de si e das coisas transitórias. Daqui procede, que nas tribulações não encontram alegria, nem alívio nos trabalhos, nem consolo nas penas, nem gozo na adversidade, nem tranqüilidade alguma.

Têm aversão por tudo isso, nada querem que lhes seja penoso, como desejavam os santos que se gloriavam nas tribulações (Rom 5, 3), como quem conseguia satisfação de seus desejos. Em muitos fiéis tal ignorância é ainda maior: alguns pedem ser abrasados no amor; outros suplicam o perdão de suas muitas culpas; estes que se lhes concedam muitas graças. Nada se lhes pode dar, porque não o pedem em nome de Cristo, meu Senhor, imitando-o e acompanhando-o em sua paixão.

A cruz, caminho da perfeição

1239. Abraça pois, minha filha, a cruz e fora dela não aceites consolação alguma em tua vida mortal. Pela Paixão, sentida e meditada, subirás ao cume da perfeição e adquirirás o amor de esposa. Imita-me muito nisto, segundo a luz que recebes e a obrigação que te confio. Bendize e enaltece a meu Filho santíssimo pelo amor com que se entregou à Paixão pela salvação humana. Pouco reparam os mortais neste mistério. Eu, porém, como testemunha ocular, te advirto que, na estima de meu Filho santíssimo teve o primeiro lugar sua ascensão à destra do Pai. Em seguida, nada estimou mais e desejou de todo o coração, do que padecer, morrer e entregar-se para isso a seus inimigos. Quero também que lamentes, com íntima dor de que Judas em suas maldades e traição, tenha mais seguidores do que Cristo. Muitos são os infiéis, muitos os maus católicos, muitos os hipócritas que, com o nome de cristão, o vendem, entregam e novamente o querem crucificar. Chora por todos estes males que conheces e compreendes, para também nisto me seguir e imitar. 

Propicio para Meditamos nesta “Quaresma” saiba mais sobre estes Tomos através:
 DO TELEFONE (0xx12) 9701-2472 OU E-MAIL ABAIXO:


TERÇO DA PAIXÃO DE NOSSO SENHOR JESUS CRISTO
CD DE ORAÇÃO MEDITADO - PAIXÃO DE CRISTO.
Contemple por alguns instantes esta “FACE”.




REZEMOS: 

A Paz!


segunda-feira, 17 de março de 2014

SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ SP BRASIL
http://apparitionstv.com/
A CADA DIA DEVEIS REZAR ASSIM, A MIM VOSSO DEUS,
Óh Espírito Santo, Óh Esposo de minha alma, eu vos adoro, eu vos amo, vinde óh Espírito Santo, pois a minha alma vos anseia, meu doce Esposo, a minha alma desfalece pelos átrios do vosso templo, suspirando por vós, como a corsa suspira pelas águas límpidas. 

Óh Espírito Santo, a minha alma está como a noite, os meus lábios estão ressequidos como pergaminhos, os meus ouvidos estão tristes e melancólicos, o meu corpo todo, óh Espírito Santo, seca e murcha como planta sem água de vida. 

Vinde óh meu Esposo, vinde dar-me o vosso beijo de amor, vinde dar-me o vosso abraço de vida que ressuscita mesmo ao morto mais antigo.

Óh Espírito Santo, vinde comunicar a minha alma a vossa luz que não conhece ocaso, vinde Espírito Santo acendei em mim o vosso fogo, e que ele se alastre por todos os recantos do meu ser, transformando-me num incenso vivo para vossa honra, que nunca se apaga, nunca deixa de se queimar, nem de dia, nem de noite.

Óh Espírito Santo, comunicai-me o vosso próprio amor, para que com este amor eu ame a vossa Esposa Divinal, a Virgem Maria, A respeite, A sirva, A obedeça, colabore com Ela.Óh Divino Espírito, vinde comunicar-me as vossas maneiras doces e agradáveis para com a Mãe de Deus. Comunicai-me, óh Espírito Santo, vossos desvelos para com Ela.Comunicai-me, óh Espírito Santo, vossa amabilidade para com Ela.Comunicai-me, óh Espírito Santo, vosso desejo supremo de amor de estar sempre unido a Ela e Nela. 

Comunicai-me, óh Espírito Santo, a vossa própria benevolência para com Ela, para que eu A ame mais do que a mim mesmo, para que eu A ame mais do que o mundo, mais do que todas as criaturas. Amém.
Hora do Divino Espírito Santo 
para ser rezada todas as segundas-feiras ás 21:00h
  http://pt.gloria.tv/?media=166369

 

04/06/2006 Festa de Pentecostes


“- Hoje venho para conceder mais uma maravilha do meu excessivo amor pelos homens: A MINHA HORA. A Hora do Espírito Santo quero que ela seja feita todas asa segundas feiras as 09 horas da noite. Deve ser começada com 10 minutos de contemplação da minha pessoa seguida do meu terço, leitura de uma mensagem minha, reflexão, consagração a mim e por fim um cântico em minha honra . Prometo que estarei presente onde ela for feita derramando copiosamente a minha luz e graça. Eleito, eis a sua nova missão doravante. Esta é mais uma graça que te concedo e a este lugar pela predileção que tenho por ti e por ele e também pelo excessivo amor de minha querida Maria e Meu Amado José por vós. A Paz.”

Mensagens do Divino Espírito Santo em Jacareí


Jacareí, 04 de outubro de 2013

Mensagem de Maria Santíssima


“Amados filhos Meus, hoje novamente vos convido a aumentardes as vossas orações ao Espírito Santo para que Ele venha no Segundo Pentecostes Mundial renovar toda a face da Terra. Rezai, rezai, rezai mais, fazei com que as vossas orações verdadeiramente sejam ferventes para alcançar a graça do Segundo Pentecostes Mundial e o abrasamento de todos os corações na chama do divino amor de Deus. 

    Eu desejo que o Espírito Santo venha o quanto antes renovar a face da Terra, por isso estou Aqui, para preparar os corações e as almas para Ele, tal como preparei as almas dos Apóstolos que rezavam Comigo durante nove dias dentro do Cenáculo. A Minha missão materna é predispor bem todos os corações para o Espírito Santo, é ajudar os Meus filhos a renunciarem a tudo o que se opõe ao amor do Espírito Santo e ao Senhorio do Espírito Santo nas almas. Por isso estou Aqui há tantos anos continuamente ensinando-vos como Mãe e Mestra, a preparardes bem o vosso coração ao Espírito Santo, pois vos digo Meus filhos: Os corações que não estiverem preparados, não receberão o Segundo pentecoste Mundial e não entrarão no Reino do Meu Imaculado Coração que virá ao mundo. 

    Esta preparação que deve ser profunda, intensa, completa e total, aqueles que não obedecem as Minhas Mensagens não conseguirão fazer de um momento para o outro, quando todos os Segredos que Eu tenho confiado aos Meus Videntes se realizarem. Ai daqueles que não estiverem preparados para o Espírito Santo, porque enquanto para os bons, para os que obedecem as Minhas Mensagens, Ele será um fogo benfazejo que santificará a alma e a encherá da plenitude da paz e da graça de Deus, para aqueles que não estiverem preparados o Espírito Santo, será o fogo devorador da Justiça Divina que queimará todos os pecadores, todos os que amam o pecado, todos os feitores de pecado deste mundo e os lançará dali mesmo nas chamas eternas. 

    Por isso, Eu vos digo Meus filhos, preparai-vos para o Segundo Pentecostes rezando muito, meditando as Minhas Mensagens, meditando todos os ensinamentos que Eu vos dei Aqui, para que a natureza humana, a vossa natureza que é propensa ao mal, que é inclinada ao mal não decaia, mas para que o vosso coração e a vossa alma se mantenham sempre elevados na altíssima espiritualidade que Aqui Eu vim vos dar e à qual vim vos chamar. 

    Preparai-vos para o Segundo pentecostes que está muito próximo, renunciai de uma vez por todas a todas as vossas más inclinações, a todos os vossos pecados, para que dia após dia, Eu vos purifique mais, Eu vos prepare mais para o encontro com o vosso Celeste Esposo, o Espírito Santo que vem a vós no Amor, com o Amor e pelo Amor. 

    Continuai com todas as orações que Eu vos dei Aqui, este Lugar das Minhas Aparições é o que Me dá mais alegria, porque Aqui Sou amada, consolada e obedecida com todo o coração pelo Meu filhinho Marcos e por tantos dos Meus filhos que Me disseram sim, seguindo o exemplo do Meu filhinho Marcos Me colocam em primeiro lugar em Suas vidas e Me dão tudo, vivem por Mim e por isso Aqui Meu Coração é consolado. 

    A todos vos abençoo com amor, de
La Salette, de Kerizinen e de Jacareí.”
(Marcos): “Até breve querida Mãe do Céu.”


TRANSMISSÕES AO VIVO DIRETO DO SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREI - SP - BRASIL
Daily Apparitions' broadcast direct from the Apparitions Shrine of Jacareí

De Segunda a Sexta-feira às 21:00h | Aos Sábados, 14:00h | Aos Domingos, 09:00h
Week days, 09:00 PM | On Saturdays, 02:00 PM | On Sundays, 09:00AM (GMT -03:00)


SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ SP BRASIL
http://apparitionstv.com/

REZEMOS:

SACRATÍSSIMO ROSÁRIO MEDITADO
Copie o link: http://pt.gloria.tv/?media=551653


REVER: 
MENSAGEM DO DIA 05/07/1995

"- Queridos filhos, quero dar-lhes novamente o Meu AMOR... Saibam, queridos filhos, que o Meu Coração Imaculado exulta cada vez que os Meus filhos querem rezar o Rosário ao Meu lado...

Meus filhos queridos, caminhem no caminho do AMOR, para que aprendam a AMAR!...

Rezem o Rosário todos os dias... Juntos, com o Rosário, TRIUNFAREMOS sobre o mal!...

Abram seus corações, queridos filhos, e permitam que o Meu AMOR os transforme inteiramente!... Sou a Mãe do AMOR! Sou a Virgem da Paz!...

Os corações de alguns estão secos, sem alegria, sem AMOR, sem doçura!... Filhos, quero regar os corações com a água da Graça de DEUS!...

Abandonem-se nas Minhas Mãos, para que Eu possa mudá-los de acordo com a Vontade do Meu Senhor... Se vocês, queridos filhos, não Me abrirem as portas dos seus corações, não posso mudar as suas vidas!...

Não destruam as suas vidas ( ... ) até o Dia que chegar o Meu TRIUNFO... Saibam que a sua vida, o dom de viver, é o maior Dom que DEUS poderia ter lhes dado! Poucos sabem agradecê-LO por isso...

Não tenham medo de suas dificuldades! Queridos filhos, Eu levo também no Meu Coração a cruz que cada filho Meu carrega...

Estejam, filhos, todos cheios de AMOR; abram seus corações ao AMOR!... Glorifiquem a DEUS pela oração cheia de AMOR!...

Acreditem como se estivessem Me vendo, e Me amem como se pudessem estar realmente Me abraçando!... Assim, este Nosso AMOR tocará os outros corações que estão ainda duros, e eles voltarão ao Senhor...

Continuem a rezar o Rosário todos os dias, para que Eu vença sobre o inferno...

Abençoo-os a todos, em Nome do Pai... em Nome do Filho... e em Nome do Espírito Santo...

Fiquem na Paz do Senhor!..."


TRANSMISSÕES AO VIVO DIRETO DO SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREI - SP - BRASIL
Daily Apparitions' broadcast direct from the Apparitions Shrine of Jacareí
De Segunda a Sexta-feira às 21:00h | Aos Sábados, 14:00h | Aos Domingos, 09:00h 
Week days, 09:00 PM | On Saturdays, 02:00 PM | On Sundays, 09:00AM (GMT -03:00)