Rainha e Mensageira da Paz

segunda-feira, 17 de março de 2014

SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ SP BRASIL
http://apparitionstv.com/

REZEMOS:

SACRATÍSSIMO ROSÁRIO MEDITADO
Copie o link: http://pt.gloria.tv/?media=551653


REVER: 
MENSAGEM DO DIA 05/07/1995

"- Queridos filhos, quero dar-lhes novamente o Meu AMOR... Saibam, queridos filhos, que o Meu Coração Imaculado exulta cada vez que os Meus filhos querem rezar o Rosário ao Meu lado...

Meus filhos queridos, caminhem no caminho do AMOR, para que aprendam a AMAR!...

Rezem o Rosário todos os dias... Juntos, com o Rosário, TRIUNFAREMOS sobre o mal!...

Abram seus corações, queridos filhos, e permitam que o Meu AMOR os transforme inteiramente!... Sou a Mãe do AMOR! Sou a Virgem da Paz!...

Os corações de alguns estão secos, sem alegria, sem AMOR, sem doçura!... Filhos, quero regar os corações com a água da Graça de DEUS!...

Abandonem-se nas Minhas Mãos, para que Eu possa mudá-los de acordo com a Vontade do Meu Senhor... Se vocês, queridos filhos, não Me abrirem as portas dos seus corações, não posso mudar as suas vidas!...

Não destruam as suas vidas ( ... ) até o Dia que chegar o Meu TRIUNFO... Saibam que a sua vida, o dom de viver, é o maior Dom que DEUS poderia ter lhes dado! Poucos sabem agradecê-LO por isso...

Não tenham medo de suas dificuldades! Queridos filhos, Eu levo também no Meu Coração a cruz que cada filho Meu carrega...

Estejam, filhos, todos cheios de AMOR; abram seus corações ao AMOR!... Glorifiquem a DEUS pela oração cheia de AMOR!...

Acreditem como se estivessem Me vendo, e Me amem como se pudessem estar realmente Me abraçando!... Assim, este Nosso AMOR tocará os outros corações que estão ainda duros, e eles voltarão ao Senhor...

Continuem a rezar o Rosário todos os dias, para que Eu vença sobre o inferno...

Abençoo-os a todos, em Nome do Pai... em Nome do Filho... e em Nome do Espírito Santo...

Fiquem na Paz do Senhor!..."


TRANSMISSÕES AO VIVO DIRETO DO SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREI - SP - BRASIL
Daily Apparitions' broadcast direct from the Apparitions Shrine of Jacareí
De Segunda a Sexta-feira às 21:00h | Aos Sábados, 14:00h | Aos Domingos, 09:00h 
Week days, 09:00 PM | On Saturdays, 02:00 PM | On Sundays, 09:00AM (GMT -03:00)



Nenhum comentário:

Postar um comentário