Rainha e Mensageira da Paz

sábado, 17 de agosto de 2013

JACAREÍ, 16.08.2013- MENSAGEM DE NOSSA SENHORA - COMUNICADA AO VIDENTE MARCOS TADEU - 61ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA - TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM


JACAREÍ, 16 DE AGOSTO DE 2013
61ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA
TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM
MENSAGEM DE NOSSA SENHORA


 (Maria Santíssima): “Amados filhos Meus, vivei cada dia mais no amor de Deus, renunciai a toda a inveja, a toda a calúnia, a toda maledicência, a toda a cobiça dos bens ou também dos dons do próximo, pois estes pecados entristecem profundamente o Meu Coração e também ao Senhor. Que na vossa alma só haja justiça, só haja amor, virtude, graça e desejos de serdes santos.

Rezai o Santo Rosário todos os dias, porque somente por meio dele a humanidade poderá ser salva do grande abismo no qual está caindo agora. Somente pelo Rosário se poderá fazer um grande Rosário milagre mundial que salve a humanidade e a reconduza pelo caminho da paz, da conversão, do amor e do temor de Deus.

Somente com o Rosário as almas poderão ser estremecidas pela graça de Deus e assim poderão escutar os avisos do céu que ao longo dos séculos pelas Minhas Aparições não cessaram de chegar a este mundo. Somente com o Rosário as almas poderão ser atingidas pela graça de Deus e se converterem.

Eu vos amo muito e estou convosco em todos os momentos, o Meu Corpo assunto ao Céu é para vós um sinal de esperança porque a vossa Mãe que já está na glória, gozando de todo o poder que Lhe deu a Santíssima Trindade, pode de um momento para o outro mudar toda a vossa tristeza em alegria e toda a vossa desilusão e estupefação em jubilosa certeza da vitória.

Por isso, filhinhos, rezai o santo Rosário sem cessar para que através Dele todos os dias o milagre da grande restauração do mundo chegue mais perto de vós, no tempo e no espaço e assim os vossos corações firmes e ardentes na oração caminhem sempre mais na jubilosa esperança no Triunfo do Meu Coração Imaculado.

Eu estou convosco Meus filhos, mas rezai, porque somente pela oração posso ajudar-vos, qualquer graça, todas as graças que tiverdes necessidade vinde pedir a Mim rezando o Santo Rosário, porque as almas que vem a Mim pelo Santo Rosário, a essas nunca rejeitei nem poderei rejeitar.

A todos neste momento abençoo com amor, de Kerizinen, de Guadalupe e de Jacareí. A paz Meus filhos, amados.”

(Marcos): “Até breve Senhora.”


PARTICIPEM DOS CENÁCULOS DE ORAÇÕES E DO MOMENTO SUBLIME DA APARIÇÃO, INFORMAÇÕES:
TEL DO SANTUÁRIO: (0XX12) 9701-2427


SITE  OFICIAL DO SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ SP BRASIL:

 
SACRATÍSSIMO ROSÁRIO MEDITADO Nº 260

“- Continuem a rezar intensamente, com um AMOR cada vez mais renovado e intenso... Desejo transformá-los completamente de DEUS!...
Vivam as Minhas Mensagens, queridos filhos, a fim de que a Graça de DEUS TRIUNFE em seus corações e em suas famílias, para que SUA Glória ‘brilhe’ sobre todos!...
Cada Rosário que Me ofertam é, Meus filhos, um TRIUNFO de DEUS sobre o mal! Por isso, rezem!...
Abençoo-os em Nome do Pai... do Filho... e do Espírito Santo...”
(Marcos): (Trata-se unicamente da Glória de DEUS) Dia 11/05/95 


      Chique neste link:   http://pt.gloria.tv/?media=412833

sexta-feira, 16 de agosto de 2013

JACAREÍ, 15.08.2013- MENSAGEM DE NOSSA SENHORA- COMUNICADA AO VIDENTE MARCOS TADEU - 60ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA - TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM
  

JACAREÍ, 15 DE AGOSTO DE 2013
60ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA
TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM
MENSAGEM DE NOSSA SENHORA


(Maria Santíssima): “Meus amados filhos, hoje, vós comemorais a Minha Festa, a Festa da Minha Assunção em Corpo e Alma ao Céu. Eu venho então, para dizer-vos: Fui assunta ao Céu, para o vosso bem, para a vossa paz e a vossa felicidade, porque elevada à glória do Céu em Corpo e Alma, reino junto com o Meu Filho Jesus eternamente na glória. E de lá do Céu derramo sobre vós todos os dias, uma chuva de graças do Meu Coração e do Meu Amor para cada vez mais encher vossas vidas de luz, de felicidade, de paz e de amor.

A vossa Mãe Assunta ao Céu, é, portanto, para vós causa da vossa alegria e fonte inesgotável de graças para vós.

A vossa Mãe Assunta ao Céu é para vós uma garantia, um sinal do triunfo do bem sobre o mal, da graça sobre o pecado, da luz sobre as trevas, do amor sobre o ódio, da paz sobre toda a forma de violência e por isso, nestes dias conturbados e dominados por Satanás em que viveis, deveis lançar os vossos olhares para Mim, vossa Mãe Assunta ao Céu, para que a vossa alma e o vosso coração se encha sempre mais de esperança e de confiança, porque o Meu Corpo Assunto à Glória Eterna é para vós o sinal de que Eu triunfei de todos os males do mundo e em breve triunfarei universalmente trazendo para vós um novo tempo de felicidade, de graça e de paz.

A vossa Mãe Assunta em Corpo e Alma ao Céu é para vós também um sinal de Amor, porque a Mãe do Céu elevada à direita de Deus reina com ele e dali Ela Olha continuamente para todos os Seus Filhos em Deus, Ela os ama em Deus, Ela conhece tudo o que eles sentem, todos os seus sofrimentos em Deus e dali Ela derrama sobre eles, sobre vós todos uma chuva de graças de amor todos os dias. Por isso, Meus queridos filhos, enchei-vos de alegria e de amor, sabendo que a Mãe do Céu, Assunta para a glória em corpo e alma vos ama, vos abençoa, vos conhece, sabe todos os vossos sofrimentos e está bem juntinho de vós cumulando de graças e de bênçãos toda a vossa vida, para que a vossa paz e a vossa alegria sejam perfeitas.

Por fim a Minha Assunção ao Céu é para vós um sinal seguro da Vitória do Senhor sobre Satanás, da verdade sobre a mentira, por isso, nenhum de vós deve desanimar porque o Meu Corpo Glorioso, assunto ao Céu é muito mais poderoso que todo o mal, que todo o pecado, que toda a mentira e a Sua luz diante da luz do Meu Corpo Glorioso, nenhuma treva de pecado, de mentira ou de engodo satânico pode prevalecer.

Enchei-vos, pois, de confiança, não olheis para os acontecimentos do mundo, que vos mostram que cada vez mais o mundo não tem salvação, porque isto só levará as vossas almas ao desanimo, quando virdes isso pegai no Rosário e rezai e não penseis em nada mais que rezar o Rosário, deixai a salvação do mundo Comigo e vós apenas, rezai.

Eu Sou a vossa Mãe, vos amo e estou convosco todos os dias da vossa vida, Aqui neste lugar que Eu amo com especial Amor e onde Sou mais consolada, amada, obedecida e glorificada, venho com o Meu Corpo Glorioso todos os dias para abençoar-vos e encher-vos com o Meu Amor, Minha Graça e Minha Luz.

A todos agora abençoo generosamente e especialmente a ti Marcos, o mais obediente e esforçado dos Meus filhos. A todos abençoo de Fátima, de Caravaggio e de Jacareí.
A paz Meus filhos amados.”

(Marcos): “Até breve.”


PARTICIPEM DOS CENÁCULOS DE ORAÇÕES E DO MOMENTO SUBLIME DA APARIÇÃO, INFORMAÇÕES: 
TEL DO SANTUÁRIO: (0XX12) 9701-2427

SITE FICIAL DO SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ SP BRASIL:


quinta-feira, 15 de agosto de 2013

15 DE AGOSTO
ASSUNÇÃO DE NOSSA SENHORA


PEQUENA COROA DA SS. VIRGEM

V. Concedei-me que vos louve, Virgem Sagrada.
R. Daí-me valor contra os vossos inimigos Credo in Deum.
l. Pai-Nosso, Ave, Maria.

Sois bem-aventurada, Virgem Maria, que levastes em vosso seio o Senhor, Criador do mundo; destes à luz a quem vos formou, e sois Virgem perpétua.

V. Alegrai-vos, Virgem Maria.
R. Alegrai-vos mil vezes.
Ave, Maria.

O’ Santa e Imaculada Virgindade, não sei com que louvores vos possa exaltar; pois quem os céus não podem conter, Vós o levastes em vosso seio.

V. Alegrai-vos, Virgem Maria.
R. Alegrai-vos mil vezes.
Ave, Maria.

- Sois toda formosa, Virgem Maria, e não há mancha em vós.

V. Alegrai-vos, Virgem Maria.
R. Alegrai-vos mil vezes.
Ave, Maria.

- Possuís, Ó Virgem Santíssima, tantos privilégios, quantas são as estrelas no céu.

V. Alegrai-vos, Virgem Maria.
R. Alegrai-vos mil vezes.
Glória ao Pai.

ll. Pai-Nosso. Ave, Maria.

Glória a vós, imperatriz do céu; conduzi-nos convosco aos gozos do paraíso.

V. Alegrai-vos, Virgem Maria.
R. Alegrai-vos mil vezes.
Ave, Maria.

Glória a vós, tesoureira das graças do Senhor daí-nos parte em vosso tesouro.

V. Alegrai-vos, Virgem Maria.
R. Alegrai-vos mil vezes.
Ave, Maria.

Glória a vós, medianeira entre Deus e os homens, tornai-nos propício o todo-poderoso.

V. Alegrai-vos, Virgem Maria.
R. Alegrai-vos mil vezes.
Ave, Maria.

Glória a vós, que esmagais as heresias e o demônio: Sede nossa bondosa guia.

V. Alegrai-vos, Virgem Maria.
R. Alegrai-vos mil vezes.
Glória ao Pai.

lll. Pai-Nosso. Ave, Maria.

Glória a vós, refúgio dos pecadores; intercedei por nós junto ao Senhor.

V. Alegrai-vos, Virgem Maria.
R. Alegrai-vos mil vezes.
Ave, Maria.

Glória a vós, Mãe dos órfãos; fazei que nos seja propício o Pai todo-poderoso.

V. Alegrai-vos, Virgem Maria.
R. Alegrai-vos mil vezes.
Ave, Maria.

Glória a vós alegria dos justos; conduzimos convosco às alegrias do céu.

V. Alegrai-vos, Virgem Maria.
R. Alegrai-vos mil vezes.
Ave, Maria.

Glória a vós, nossa auxiliadora mui prestimosa na vida e na morte; conduzi-nos convosco ao reino do céu.

V. Alegrai-vos, Virgem Maria.
R. Alegrai-vos mil vezes.
Glória ao Pai.

OREMOS

Ave, Maria, Filha de Deus Pai. Ave, Maria, Mãe de Deus Filho. Ave, Maria, Esposa do Espírito Santo. Ave, Maria, templo da Santíssima Trindade. Ave, Maria, Senhora minha, meu bem, meu amor, Rainha do meu coração, Mãe, vida, doçura e esperança minha mui querida, meu coração e minha alma. Sou todo vosso, e tudo que possuo é vosso, ó Virgem sobre todos bendita. Esteja pois, em mim vossa alma, para engrandecer o Senhor, esteja em mim vosso espírito, para rejubilar em Deus. Colocai-vos, ó Virgem fiel, coração, para que, em vós, seja eu achado fiel a Deus. Concedei, ó Mãe de misericórdia, que me encontre no número dos que amais, ensinais, guiais, sustentais e protegeis como filhos. Fazei que, por vosso amor, despreze todas as consolações da terra e aspire só às celestes; até que, para a glória do Pai, Jesus Cristo, vosso Filho, seja formado em mim, pelo Espírito Santo, vosso Esposo fidelíssimo, e por vós, sua Esposa mui fiel.





JACAREÍ, 14.08.2013- MENSAGEM DO ANJO SÃO MARIEL - COMUNICADA AO VIDENTE MARCOS TADEU - 59ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA - TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM

Momento do êxtase da Aparição do Vidente Marcos Tadeu
Aparição de Nossa Senhora e do Anjo Mariel


JACAREÍ, 14 DE AGOSTO DE 2013
59ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA
TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM
MENSAGEM  DO ANJO SÃO MARIEL


(Anjo São Mariel): “Amados irmãos Meus, Eu, Mariel, servo do Senhor e da Mãe de Deus, alegro-Me por vir com Ela hoje dar-vos mais uma Mensagem.

Amai o Amor de Deus, que tanto vos ama, abri as portas do vosso coração com largueza para Ele de modo que Ele possa entrar no vosso coração e como chama avassaladora arder em vós, alastrar-se em vós e irradiar-se por meio de vós em todos os corações do mundo.

A razão de a fé católica encontrar-se tão pouco conhecida, tão pouco difundida no mundo e encontrar-se tantas vezes enfraquecida em tantas partes é porque os próprios corações que dizem professar a fé não amam a Deus com largueza, ou seja, não dão ao Senhor liberdade para que Ele possa fazer nas Suas vidas o que Ele quiser. Essas almas não amam a Deus sem limites, Poe reservas naquilo que Deus pode ou não pode fazer nas suas vidas, por isso é que a fé católica encontra-se tão desconhecida, enfraquecida e em tantos lugares mesmo, suplantada pela mentira, pelos erros, pelas forças do mal. Não sejais do número dessas almas infelizes, ingratas e mesquinhas que amam a Deus com um coração cheio de amor tão apoucado. Sede das almas que amam a Deus ilimitadamente, sede no número daquelas almas que puseram no Senhor o seu tesouro, que fizeram do Senhor o seu tesouro e que vivem unicamente para amá-Lo, alegrá-Lo e fazer a Sua santa Vontade.

Eu, Mariel, quero ensinar-vos a amar a Deus com um amor assim, amai a Deus com um amor assim nas pequenas coisas de cada dia, cumprindo bem as vossas obrigações, divulgando as Mensagens que o Céu Aqui vos dá alma por alma, coração a coração, obedecendo com amor a todas as ordens que recebeis do Senhor, da Mãe de Deus ou daqueles que vos transmitem a Sua vontade e procurando em tudo serdes honestos, serdes justos, serdes puros, serdes bons, e, sobretudo, tementes ao Senhor.

Eu, Mariel, estou convosco em todos os momentos da vossa vida, nos momentos de dificuldade chamai por Mim, porque Eu desejo ajudar-vos muito, rezai o Santo Rosário todos os dias, rezai o Terço das lágrimas de Sangue, sede bons católicos, sede fiéis ao Senhor, convertei-vos sem demora, porque a Justiça do Senhor não vai esperar indefinidamente a vossa conversão, não quero ver-vos sofrendo, por isso, convertei-vos antes que a Justiça de Deus vos golpeie com um castigo inesperado.

Eu sofro com os vossos sofrimentos, por isso tanto quero aliviar-vos e ajudar-vos em vossas penas e dores, chamai por Mim e Eu virei confortar-vos e dar-vos forças e graças para tudo vencerdes.

A todos, neste momento abençoo com amor juntamente com a Virgem Santíssima, Nossa Rainha e Senhora.”


As Aparições de Jacareí/SP

HORA DOS SANTOS ANJOS DE DEUS Nº 03 - CD DE ORAÇÃO MEDITADA
Revelação da Hora dos Santos Anjos de Deus - Jacareí, 07 de fevereiro de 2007





terça-feira, 13 de agosto de 2013

JACAREÍ, 13.08.2013- MENSAGEM DE NOSSA SENHORA - COMUNICADA AO VIDENTE MARCOS TADEU - 58ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA - TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM



(Maria Santíssima): “Meus amados filhos, hoje dia 13, um dos dias do mês que pedi que consagrásseis a Mim, com orações, sacrifícios, renúncias, meditações especiais, Eu venho novamente convidar-vos a serdes rosas místicas de amor para o Senhor.

Sede rosas místicas de Amor pelo Senhor abrindo o vosso coração para o amor Dele, deixando que o amor Dele entre no vosso Coração, deixando que vossa alma tenha um verdadeiro encontro com o Amor de Deus, para tanto, renunciai a todo o pecado, renunciai a todos os vossos apegos pecaminosos, para que vós possais ter verdadeiramente um encontro com Deus, para que Deus possa se aproximar de vós.


Se vós abrirdes para Deus o vosso coração, Ele entrará e realizará no vosso coração grandes maravilhas de Amor e de Paz. Vós então sereis cheios do amor divino e espargireis este amor por onde quer que fordes.

Sede rosas místicas de amor, vivendo uma intensa vida de oração, rezando com o coração e dando a Deus todo o vosso coração. Atendei todas as Mensagens que Eu vos dei em Montichiari, em Fátima até chegar Aqui nas Minhas Aparições em Jacareí. Atendendo as Minhas Mensagens, as Mensagens de todas as Minhas Aparições, estareis retirando do Meu Coração Muitas espadas dolorosas que as almas e que o mundo Me cravam a todo o momento sem haver ninguém para as tirar. E então o Meu Coração Imaculado realizará em vós o Seu Plano de Amor e o Meu Coração triunfará em vós e no mundo todo.

Meditai mais nas Mensagens que Eu dei em Montichiari à Minha filhinha Pierina Gilli, realizai mais atos de amor a Deus, rezai mais Rosários pela realização e a conclusão dos Meus Planos.

A todos hoje, Eu abençoo com Amor, a todos que terminaram esta Trezena juntamente com o Meu filhinho Marcos Aqui, todos os dias, sobre vós agora desce uma grande chuva de bênçãos e de graças do Meu Coração por essa Trezena que hoje terminais e me ofertais para a salvação de tantas almas. 

E abençoo também, especialmente a ti Marcos, o mais obediente e esforçado dos Meus filhos e a todos vós a quem Eu amo com todo o Meu Coração, abençoo agora de
Lourdes, de Montichiari e de Jacareí.”

(Marcos): “Até breve”





WebTv: 
www.apparitionstv.com
www.aparicoesdejacarei.com.br
www.facebook.com/Apparitionstv


SACRATÍSSIMO ROSÁRIO MEDITADO



JACAREÍ, 12.08.2013- MENSAGEM DE NOSSA SENHORA - COMUNICADA AO VIDENTE MARCOS TADEU - 57ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA - TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM

Momento do êxtase do Vidente Marcos Tadeu durante a Aparição


JACAREÍ, 12 DE AGOSTO DE 2013
57ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA
TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM
MENSAGEM DE NOSSA SENHORA


(Maria Santíssima): “Meus amados filhos, neste dia, convido-vos novamente a abrirdes o vosso coração ao Amor de Deus. O Amor de Deus tem vos buscado como nunca antes, com todo o Seu amor nesses tempos de pecado, de trevas e de ódio a Deus e à Santa Fé Católica. Sim, Ele tem vos procurado com toda a Sua veemência, deseja entrar nos vossos corações, deseja viver convosco, unir-Se convosco.

Abri os vossos corações ao Amor de Deus, para que Ele possa verdadeiramente viver dentro de vós e de vós irradiar-Se, transmitir-Se a todos os corações, a todas as pessoas do mundo. Então, Nós, juntos, levantaremos uma grande barreira contra a Apostasia, contra a perda da Fé e contra todas as forças contrárias contra a Fé Católica, à Santa Verdade, e com a força do Amor, da Oração, Nós venceremos e esmagaremos juntos o mal.

Abri os vossos corações ao amor de Deus, que Me enviou Aqui e já há 22 anos, todos os dias, não Se cansa de chamar-vos de volta para Ele por meio de Mim. Deus por meio de Mim vos oferece Aqui uma vida plena de paz, de amor e de felicidade, basta apenas que vós aceiteis, que vós digais o vosso sim e então, a Nossa Vontade se realizará na vossa vida. Mas para que esse sim seja perfeito deveis renunciar ao pecado, a vossa vontade contrária, rebelde à Vontade de Deus e dar a Deus, liberdade para Ele fazer na vossa vida o que quiser. Então, a Vontade Santa do Senhor se cumprirá perfeitamente em vós e Nós realizaremos na vossa vida e na vossa alma grandes maravilhas de graças do Nosso Amor.

As Minhas Aparições Aqui, já por mais de 22 anos todos os dias, é a grande prova do Meu Amor por todos vós Meus filhos, acolhei o Meu Amor, correspondei ao Meu Amor e rezai o Santo Rosário todos os dias, para que o mundo aceite o Meu Amor.

Divulgai as Minhas Mensagens, não desanimeis, pois muitas almas serão salvas por meio delas, somente com a oração conseguireis sucesso na divulgação das Minhas Mensagens e derrubareis todas as barreiras que impedem que elas cheguem rapidamente ao conhecimento dos Meus filhos.

Eu estou felicíssima com todos os que tem rezado as Horas de Oração que vos dei Aqui, fielmente dia por dia, a todos os que tem feito a Minha Trezena com amor e que se esforçam por corresponder aos Meus desejos.

A todos hoje abençoo novamente de Lourdes, de Montichiari e de Jacareí.
A paz Meus filhos, a paz Marcos, o mais obediente dos Meus servos, dos Meus filhos.”


(Marcos): “Até breve Senhora Minha.”


SITE  OFICIAL DO SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ SP BRASIL: