Rainha e Mensageira da Paz

terça-feira, 21 de janeiro de 2020

JACAREÍ, 19 DE JANEIRO DE 2020 - MENSAGEM DE NOSSA SENHORA - FESTA DO ANIVERSÁRIO DA APARIÇÃO DE BANNEUX À VIDENTE MARIETTE BECCO AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA


VÍDEO DA APARIÇÃO:
https://www.youtube.com/watch?v=31Isc4Ugc-Q&t=1354s



(Maria Santíssima): “Queridos filhos, Eu Sou a Virgem dos Pobres, Sou a Mãe dos pobres de desejos terrenos, daqueles que desejam só a Deus, só o seu amor como Eu mesma enquanto estava na Terra só desejei, só desejei o amor do Senhor.


Sejam pobres de desejos terrenos, para que então, vrdadeiramente, a alma de vocês viva a perfeita e santa paz do Senhor.

O coração humano nunca estará em paz enquanto não desejar somente a Deus. O que o Meu filhinho Marcos disse é a mais perfeita verdade: o coração humano quando não tem os bens terrenos, perturba-se e inquieta-se por eles e depois que os tem inquieta-se com medo de perdê-los.

Só tem a verdadeira paz quem só a Jesus quer, quem só o amor de Jesus deseja e nada mais. Por isso, tenham este coração pobre de desejos terrenos.

Desejem unicamente o meu filho Jesus e o seu amor, e então, os corações de vocês transbordarão da mais plena paz do Senhor.

Tenham um coração pobre de honras e de vã glórias meus filhos, porque as honras e glórias do mundo são como fumaça, que ao mais leve sopro do vento se desfaz. E assim, como sucedem-se os dias um após os outros, assim também, os homens mudam de opinião e hoje aquele que te louva falará mal de você.

Por isso, não procurem meus filhos, nunca, as honras, a estima e as glórias dos homens. Porque, assim como o vento muda de direção, assim, muda também a amizade, o interesse e o falso amor deles e hoje aquele que te beija e te abraça amanhã será o que pode te apunhalar.

Procure somente o amor do Senhor, o amor do meu filho Jesus, e a única glória e louvor que você, Meu Filho, deseje seja só o louvor do meu filho pelas obras boas e santas que você tenha feito, pois o louvor de Deus é o único verdadeiro, é o único real, é o único no qual o homem deve e pode fiar-se.

Tenham um coração pobre, pobre do desejo da estima, do desejo de ser amado e louvado pelos homens, para que então, procurando somente o amor e o carinho do Senhor vocês jamais se afastem Dele por nenhum amor ilusório das coisas e das criaturas.

Tenham um coração pobre; pobre para que verdadeiramente o meu filho possa enchê-lo com os seus tesouros e as suas graças de amor.

Nem mesmo ‘nada’ queiram ser porque quem quer ser ‘nada’ já quer ser alguma coisa.

Desejem ser apenas aquilo que o meu filho quer, pois isto é a verdade e a humildade.

Quem é aquilo que Deus deseja que ele seja, esse faz a vontade do meu filho e vive na verdade e na humildade, nem se escondendo, nem se mostrando, mas fazendo unicamente aquilo que o meu filho quer, então cumprem toda a verdade e toda a justiça.

Assim, terão um coração pobre, verdadeiramente, e não quererão ser ‘nada’, nem ter ‘nada’ que o Meu Filho não queira. Desta forma, vocês verdadeiramente serão pobres e livres de espírito e terão a verdadeira liberdade dos filhos de Deus para fazer aquilo que Deus quer, como quer, onde quer e do modo que Ele quer.

Façam sacrifícios de amor por Mim e pelo Meu Filho, pois somente no sacrifício, no sofrimento é que se provam os verdadeiros filhos de Deus e os verdadeiros filhos meus.

Creiam em Mim, creiam nas Mensagens que Eu dei à minha filhinha Mariette sem terem visto essas palavras saírem da minha boca. Creiam, como o meu filho Marcos sempre acreditou nas Mensagens que Eu dei a ela e tudo fez não apenas para vivê-las, mas também para divulgá-las para o mundo inteiro.

Creiam firmemente em Mim e Eu também, acreditarei firmemente na fé e no amor de vocês e realizarei as minhas graças em suas vidas.

Creiam em Mim, acreditem nas minhas Mensagens mesmo sem verem-nas saírem da minha boca, e então, um dia Meu Filho e eu daremos a vocês o prêmio e a recompensa da fé.

Somente para aqueles que creem está reservada a coroa da vida eterna.

Creiam em Mim, creia nas minhas Mensagens, obedeçam-nas e Eu acreditarei nas suas orações e realizarei nas suas vidas as maravilhas da Minha Chama de Amor.

Então, transformarei toda a vida de vocês num oceano de graças tão grandes que vocês exclamarão: que nunca se viram tantas graças desde que o verbo se encarnou no meu seio.

Acreditem firmemente, rezem o Rosário todos os dias, como se estivessem me vendo, para que assim, verdadeiramente a fé de vocês atraia do Senhor a misericórdia para a Terra inteira.

A todos abençoo com amor, especialmente a você meu filhinho Marcos.

Muito obrigada, por este filme de Banneux e de Beauraing que você fez para mim há tantos anos atrás!

Sim, naquela época 16 castigos estavam para cair sobre o mundo, 4 deles sobre o Brasil, 2 sobre os Estados Unidos e 3 sobre Portugal. Com este filme você afastou os castigos dessas nações e também de tantas outras nações da Terra.

Sim, milhões e milhões foram salvos e alcançaram Misericórdia do Senhor, mais tempo para se converterem. Filhinho meu, continue e não deixe nunca, nunca de fazer todas essas obras boas e santas para mim, pois com elas tenho sempre o que apresentar no Tribunal do Senhor para aplacar a justa Ira Divina inflamada pelos pecados do mundo e alcançar misericórdia.

Sim, por causa dos méritos filme que são tão grandes darei a você hoje 11 graças e para o seu pai Carlos Tadeu por quem você pediu o dia todo, darei hoje 94.111 graças especiais.

Também, darei a você 7 bençãos especiais pelo Terço das Lágrimas novo que você fez. E para o seu pai Carlos Tadeu, por quem você ofereceu os méritos desse novo disco do Terço das minhas Lágrimas 33 darei 73.829 graças especiais.

Eu te abençoo com amor e te agradeço!

Não deixe nunca que o que o demônio faz e o que as pessoas fazem para afetar a você, para tirar sua paz, te impeça de continuar gravando esses Terços meditados. Largue tudo e todos que tiram a sua paz, largue de lado. Para que isso não te impeça de continuar fazendo esses Terços que são poderosos e que estão afastando muitos castigos e convertendo, salvando tantas almas pelo mundo afora.

Continue meu filho, concentre-se em Mim, somente em Mim e nunca, nunca pare.

Avante! Eu conto com você: minha única e última esperança.

Avante, salvando as minhas almas e cada vez mais me fazendo reinar nos corações!

Eu te abençoo com amor agora e também abençoo a todos que agora aqui me ouvem com amor e creem em Mim, de Banneux, de Beauraing e de Jacareí.”


(Maria Santíssima após tocar os objetos santos): “Conforme já disse, onde quer que um desses Terços, quadros e imagens cheguem, ali Eu estarei viva com o Meu filho São Benedito e também com o Meu filho São Bonifácio, levando as grandes graças do Senhor.
A todos abençoo novamente para que sejam felizes e deixo a minha paz.”




domingo, 19 de janeiro de 2020

JACAREÍ, 17 DE JANEIRO DE 2020. MENSAGEM DE NOSSA SENHORA



             


Jacareí, 17 de janeiro de 2020.

MENSAGEM DE NOSSA SENHORA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ (ÀS 22:20 HS)

"-Queridos filhos, hoje quando celebram o aniversário da Minha Aparição em Pontmain, venho do Céu para dizer a vocês: vivam a Minha Mensagem de Pontmain. Rezem. Rezem. Rezem, pois o Meu Filho Jesus se deixa tocar. Toquem o Coração do Meu Filho com muitas orações pois Ele sempre atenderá a oração daqueles que são perseverantes e confiantes na oração com o coração.  Não se esqueçam que para todo aquele que bate será aberto e para aquele que pede será dado. Portanto, parem todas as guerras e todo o mal que existe no mundo com a força da oração que é invencível.
Eu estou perto daqueles que rezam de um modo especial e nunca deixo estas almas sozinhas.
 Rezem o Meu Rosário todos os dias. Rezem o Terço das Lágrimas todos os dias. Rezem pela paz.

A todos abençoo com amor, especialmente a você, Meu filhinho Marcos. Dou a você hoje 123 graças especiais que são fruto dos méritos do filme de Pontmain que você fez para Mim,e para o seu pai dou hoje 89.543 graças. 

Abençoo também a você, Meu filho Marcos de Paula. Parabéns pelo seu aniversário acontecido ontem. Obrigada pelo seu sim. Obrigada pelos muitos anos de amor e serviços prestados à Mim. Obrigada por tudo o que faz pelo meu filho Marcos. Continue perseverando no caminho da oração, do sacrifício e do amor.
A todos abençoo com amor de Pontmain, de Pellevoisin e de Jacareí."


VENHA AO SANTUÁRIO. CENÁCULOS TODOS OS DOMINGOS ÀS 10 HORAS DA MANHÃ


CONHEÇA MAIS:
TEASER DO FILME DE PONTMAIN: