Rainha e Mensageira da Paz

sábado, 5 de julho de 2014

SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ SP BRASIL

REVER MENSAGEM
JACAREÍ, 12 DE DEZEMBRO DE 2013 

 MENSAGEM DE MARIA SANTÍSSIMA

(Marcos): “Sim, rezarei sim. Por quantos a Senhora quer? Sim. Sim! Por quanto tempo? Perfeito, sim, farei tudo o que a Senhora mandar. Sim. Sim. Ela vem amanhã também? Santa Bárbara também! Si, oh, sim!
Sim. Sim. Sim! Farei sim. 

Se a Senhora me permite gostaria de perguntar à Senhora se a Senhora me permite que nós demos uma imagem peregrina para a Dona Dina Fialho levar com ela para a América, para ela levar a Imagem peregrina nos programas que ela tem feito na TV das vossas Aparições. 

Ah, a Senhora vai ficar feliz então! Vai irradiar a graça? Vai tocar muitos corações com Ela? Que maravilha, direi a ela sim. 

A Senhora está contente com os programas que ela fez até agora? Sim. Sim! Verdade? Mesmo? A ele também? Sim, direi a ela e pedirei a ela que diga a ele. 

A Senhora viu a gente? Estava ali? E não me disse nada!
Sim, perfeito. A Senhora quer de novo? Sim! Direi a ele que a Senhora está agradecida pelo sacrifício que fez. Sim. Sim. Sim. Sim. 

E pra esse domingo o que a Senhora quer que eu faça? Um Rosário, não sei o que fazer. Perfeito, faço. E para o próximo domingo que filme a Senhora quer que eu mostre a eles? De novo? Sim. Ah, e no sábado esse, sim. Sim.”


SACRATÍSSIMO ROSÁRIO MEDITADO

(Maria Santíssima): “Amados filhos Meus, hoje, quando contemplais o Aniversário das Minhas Aparições em Guadalupe, ao Meu filhinho Juan Diego, venho do Céu novamente para dizer-vos: Sou a Mulher vestida de Sol, coroada de Estrelas, com a Lua debaixo dos pés, Rainha dos Anjos, Mãe do verdadeiro Deus por quem vivemos. 

Eu Sou a sempre Virgem Maria, aquela que esmaga a cabeça da serpente. Eu Sou a Guadalupe! 

Venho para dizer que nesses tempos terríveis em que estais vivendo, esses tempos maus, do predomínio do pecado, da apostasia e de Satanás. Eu avanço todos os dias com o Meu exército vitorioso, levando todos os Meus filhos que verdadeiramente Me amam e Me obedecem até a grande vitória do Meu Imaculado Coração. 

Avanço com o Meu exército de almas que rezam o Meu Rosário, que fazem tudo o que lhes tenho mandado em Minhas Mensagens, que vivem uma vida pura, santa, de total doação a Deus e de total docilidade a Minha vós como tinha o Meu filhinho Juan Diego.


Conduzo todos esses Meus filhos pela estrada da santidade, do perfeito cumprimento da vontade de Deus. Lutando sempre mais contra Satanás e seu exército, que é formado por todos aqueles que não rezam, por todos que não amam a Deus, por todos que estão no pecado, por todos que vivem todos os dias só para ofender a Deus e magoá-Lo e para matar nas almas a luz da fé e do amor a Deus arrastando os seus irmãos para o precipício do pecado. 

Também fazem parte do exército de Satanás todos os que perseguem as Minhas Mensagens, sejam eles bispos, sacerdotes ou papas. Também, todos aqueles que vivem unicamente para espalhar as trevas do mal e do pecado no mundo e também todos os demônios que nesses tempos saíram do inferno com Lúcifer para tentar as almas para o pecado, a fim de levar toda a humanidade à rebelião contra Deus e à perdição eterna. 

Vinde Meus filhos amados, lutai Comigo, a Mulher vestida de Sol contra o exército do grande dragão infernal. Para que juntos possamos esmagar a cabeça sempre mais no mundo, nas almas, nas famílias e na igreja que ele obscureceu com a sua fumaça. Para que então, verdadeiramente, possamos levar o mundo inteiro ao Triunfo do Meu Imaculado Coração e à completa libertação de todas as almas do predomínio de Satanás.

Agarrai Meu Rosário, rezai-O, porque somente por Ele posso realizar milagres nas vossas vidas. Rezai o Terço que o Meu filhinho Marcos compôs para a Minha filhinha Lucia, porque ele muito Me agrada. E aqueles que o rezarem, verdadeiramente, se tornarão santos como Ela, pois receberão a graça de terem em seus corações a chama de amor que Ela tinha e a graça da imitação das virtudes Dela. 

Continuai a fazer a Minha Trezena e a Setena todos os meses. Não podeis imaginar quantas almas, quantas famílias vós salvais fazendo essas Orações que vos pedi todos os meses. E por meio delas, vos uno cada vez mais Comigo e com Deus e derramo sobre vós cada vez mais as graças eficazes do Meu Imaculado Coração. 

Estas Minhas Aparições Aqui são as últimas para a humanidade, é a última chance que dou ao mundo para que se converta e seja salvo. Isto significa que quando as Minhas Aparições Aqui terminarem estará esgotado o prazo da Misericórdia que Deus tem dado ao mundo para que se converta e enviará o grande Castigo que esse mundo merece por seus crimes e pecados diários. 

Convertei-vos depressa Meus filhos! Não quero ver-vos sofrendo no futuro, por isso mudai de vida hoje, voltai a Deus, pois somente assim podereis ser salvos. 

Se o mundo continuar surdo à Minha voz e não se arrepender e não fizer penitência, fogo cairá do Céu e morrerão os bons junto com os maus.
Porque os maus não deixam de ser maus, não tem pena de continuar ofendendo a Deus e os bons não são totalmente bons, não são cem por cento bons, são bons apenas um pouco, ou por um pouco de tempo, mas não são santos como Eu quero. Por isso é que Deus vai mandar o Seu grande Castigo e como Eu disse em La Salette ninguém escapará dele, ninguém. 

Por isso, se vós não quereis ser do número desses infelizes, convertei-vos hoje, agora e não deixeis para amanhã a vossa conversão. Não quero que sofrais no futuro, por isso, convertei-vos sem demora, mudai de vida e atendei a esta súplica do Meu Coração, do Coração da vossa Mãe Celeste. 

Uma Mãe faz tudo pela salvação dos seus filhos e Eu como Mãe de toda a humanidade, como vossa Mãe, tudo tenho feito para salvar a todos vós. Apareci, chorei fiz sinais portentosos Aqui e em outros lugares em que apareci, tudo para comover o vosso coração, para tocar o vosso coração e leva-lo à conversão, levar-vos a obedecer as Minhas Mensagens, mais do que isso Eu não posso fazer. 

Não posso salvar-vos se os vossos corações não se abrirem a Mim. Estou diante de muitos corações, mas eles não Me querem, não se abrem a Mim. Rezai para que os corações duros aceitem Meu Amor. Eu confio que vós Me ajudareis, Eu confio que vós não traireis a Minha presença Aqui nunca. Imitai o Meu filhinho Marcos no seu Amor a Mim e vós verdadeiramente, jamais me traireis, nem nunca perdereis Meu Amor, a salvação e as graças que Eu Aqui derramei sobre vós. 

A todos nesse momento abençoo com amor, de
Guadalupe na cidade do México, de Montichiari e de Jacareí.
A paz Meus filhos amados. A paz Marcos o mais obediente e esforçado dos Meus filhos.”



ORAÇÃO A NOSSA SENHORA DE GUADALUPE 


Perfeita, sempre Virgem Santa Maria,
Mãe do Verdadeiro Deus, por quem se vive.
Tu que na verdade és nossa Mãe Compassiva,
te buscamos e te clamamos.
Escuta com piedade nosso pranto, nossas tristezas.
Cura nossas penas, nossas misérias e dores.
Tu que és nossa  doce e amorosa Mãe,
acolhe-nos no aconchego do teu manto,
no carinho de teus braços.

Que nada nos aflija nem perturbe nosso coração.
Mostra-nos e manifesta-nos a teu amado Filho,
para que Nele e com Ele encontremos
nossa salvação e a salvação do mundo.
Santíssima Virgem Maria de Guadalupe,
Faz-nos mensageiros teus,
mensageiros da Palavra e da vontade de Deus.
Amém.


SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ SP BRASIL

REVER MENSAGEM
JACAREÍ, 11 DE DEZEMBRO DE 2013

 MENSAGEM DE MARIA SANTÍSSIMA

(Marcos): “Sim Senhora já fiz, sim. Sim. Sim, farei, sim. Sim. Sim.
Sim, compreendo. Farei tudo o que eu puder. É mesmo, muitos? Sim, rezarei sim, ajudarei. Não permitirei, ajudarei com minhas orações, sim.”


(Maria Santíssima): “Amados filhos Meus, hoje, já estais comemorando o Aniversário das Minhas Aparições ao Meu filhinho Juan Diego, no México, onde Me apresentei como Santa Maria de Guadalupe. O que disse a Ele repito-vos novamente hoje: “Não estou Eu Aqui que Sou a tua Mãe? 

Eu estou convosco e por isso não deveis temer nada. Se Eu estou convosco nenhum mal poderá contra vós. Se Eu estou ao vosso lado, se Eu vos guio, se vos Sou favorável não vos perdereis no meio do caminho, não errareis a estrada para o Céu e lá chegareis certamente. Porque todos aqueles que são favorecidos por Mim, invariavelmente sempre se salvam, porque se a Mãe do Altíssimo é a favor de alguém, quem será contra este alguém? 

Eu Sou a vossa Mãe, vos amo e é por isso que vos trouxe Aqui nas Minhas Aparições em Jacareí, porque vos Sou favorável, porque Eu Sou por vós, Eu Sou convosco! 

O Meu Amor está convosco. O Meu Amor e o Meu Coração decidiram pela vossa salvação e enquanto Eu não conseguir essa vossa salvação, não desistirei, não pararei de lutar por vós, nunca! 

Não estou Eu Aqui que Sou a tua Mãe? Se Sou a vossa Mãe, então, como podereis temer o mal? Como podereis temer até mesmo todo o inferno conjurado contra vós? Não, não podeis temer nada. Um único temor deveis ser o de cometer o pecado, porque este sim pode Me separar de vós. Do contrário, nada, nada poderá Me separar de vós, nem vós de Mim. Porque o Meu coração e o Meu Amor vos querem, vos atrai para Deus, o Meu Coração, o Meu amor corre à vossa procura. 

A Minha Chama de Amor vem incessantemente à vossa procura e deseja cada vez mais salvar-vos. Mesmo vós, Meus filhinhos que ainda estais caídos no pecado. Mesmo para vós, a Minha Chama de Amor vem incessantemente do Céu à vossa procura. Procuro-vos nos vossos caminhos onde estais caídos, para levantar-vos, para curar-vos, para dar-vos a nova vida da Conversão. 

Vinde, portanto a Mim, que Sou a vossa Mãe e Eu, verdadeiramente, vos transformarei em obras belíssimas, grandiosas e esplendorosas da Santíssima Trindade. 

Não estou Eu Aqui que Sou a vossa Mãe? Por isso, vinde a Mim, Eu que estou Aqui nestas Aparições de Jacareí, incessantemente há 22 anos esperando-vos para vos amar, para vos perdoar, para vos purificar, para vos embelezar com a Minha própria Graça e para vos dar a própria bem aventurança do Céu. 

Dai-Me o vosso ‘sim’ como o Meu filhinho Juan Diego deu. E então, verdadeiramente nas vossas vidas Eu farei imensas maravilhas como fiz na Dele. 

Vinde a Mim, dai-Me o vosso coração, dai-Me o vosso ‘sim’ e Eu realizarei em vós verdadeiramente o Triunfo do Meu Coração Imaculado.
Ninguém se sinta abandonado por Mim. Ninguém se sinta rejeitado por Mim, porque para todos Sou Mãe de Misericórdia, Mãe da Graça e Mãe da Paz. 

Continuai a fazer todas as Orações que Eu vos dei Aqui.
Eu vos abençoo agora, de
Guadalupe na cidade do México, de Lourdes e de Jacareí

A paz Meus filhos tão amados por Mim. A paz Marcos, o mais obediente e esforçado dos Meus filhos.”
(Marcos): “Até breve amada Senhora Minha.”



sexta-feira, 4 de julho de 2014

SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ SP BRASIL

REVER MENSAGEM
JACAREÍ, 12 de NOVEMBRO DE 2006

MENSAGEM DE NOSSO SENHOR JESUS


“ – Sim, Meus filhos, o Meu Sagrado Coração vos abençoa hoje e vos diz: Cumpri a Minha Palavra! Eu dei-vos a Minha Palavra, mas, os homens não A cumpriram; e é por isso que o mundo não mudou nada desde que Eu dei a Minha Palavra a primeira vez, há dois mil anos atrás. Eu agora venho nas Minhas Aparições para dar a Minha Palavra novamente, para relembrar-vos a Minha Palavra e para fazer-vos enfim cumprirdes a Minha Palavra e dar os frutos de santidade que Eu espero e desejo. Sim, Meus filhos, o vosso tempo é curto. Eu vos digo, gostaria Eu, que vós fosseis como o irmão do filho pródigo do Evangelho. Sim, aquele que nunca saiu da casa de seu pai; que nunca gastou os bens de seu pai com prostitutas e com prazeres; aquele que nunca saiu do lado de seu pai, mas, antes, ficou com seu pai todo o tempo, amando-o, ajudando-o e cuidando dele.

 Mas já que vós não fostes como o jovem justo, então, que pelo menos sejais como o filho pródigo! Arrependei-vos! Voltai ao vosso Pai que vos chama! Já que não pudestes ser como aquele filho que nunca saiu do lado de seu pai; que nunca perdeu a sua justiça; então, sejais pelo menos como o filho pródigo. Voltai, derramando lágrimas ferventes de contrição e de arrependimento, para Mim, vosso Deus. Chorai os vossos pecados! Batei em vossos peitos com força, detestando todo o tempo que vivestes sem Mim; deplorando todo o tempo em que gastastes amando as criaturas deste mundo e desprezando o Meu Amor. Chorai lágrimas amargas, lágrimas sinceras, capazes de purificar e limpar as vossas almas e, então, Eu vos prometo que terei Misericórdia e piedade de vós.

 Mas, ai daqueles que ouvirem a voz do Filho do Homem chamando nestes tempos e continuarem desprezando o Amor do Filho de Deus e preferindo o amor das criaturas, das coisas deste mundo. Ai daquele que trair o Meu Amor! Ai daquele que conhecer o Meu Amor uma vez, provar da beleza e da suavidade do Meu Amor e desprezar o Meu Amor; trair o Meu Amor preferindo o amor das coisas, das criaturas deste mundo!... Melhor seria para esse não haver nascido!... Ai daquele que fizer a Minha Mãe chorar lágrimas de sangue porque não ouve a voz Dela; porque não quer saber Dela para nada e porque mantém-se duro e indiferente diante dos chamados de Minha Mãe! Ai daquele que desdenhar e desprezar o santo Amor da Minha Mãe Santíssima por causa do amor das criaturas e das coisas deste mundo!... Melhor seria para esse, não haver nascido!

 Sede fiéis ao Meu Sagrado Coração por meio do Coração de Minha Mãe e então terei piedade de vós. Vinde ao Meu Coração e ao Coração de Minha Mãe por meio do Amantíssimo Coração do Meu Pai São José! Aqueles que preferirem subir até Mim e até Minha Mãe sem passar pelo Coração do Meu Pai, São José, não conseguirá. Aquele que subir à Nós por José, Minha celeste escada, chegará a Nós rapidamente, Nos encontrará, e Nós nos uniremos a ele e seremos um só! A Paz.”


JACAREÍ, 03.07.2014 - MENSAGEM DE NOSSA SENHORA - 296ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA - TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM 
MENSAGEM DE NOSSA SENHORA


(Maria Santíssima): “Amados filhos Meus, hoje, vos convido mais uma vez ao amor de Deus e à conversão. Somente pela conversão podeis sentir o Amor de Deus e somente pela oração podereis ter o Amor de Deus em vossas almas que vos leva à conversão. Portanto, uma coisa leva a outra.

Rezai, convertei-vos para que possais sentir o Amor de Deus e para que através vós o Amor de Deus possa ser irradiado para o mundo todo.

Quando as almas sentirem o Amor de Deus, elas também sentirão necessidade de amar o Senhor, de reparar tantos pecados com que ele é ofendido, de expiar os próprios pecados pela penitência e mortificação. 

E ao mesmo tempo também sentirão um grande horror ao pecado, à santidade, às virtudes e a tudo aquilo que agrada a Deus.

Eu Sou a Rosa Mística e tenho a missão de transformar-vos em rosas místicas vivas, de amor, oração, sacrifício e penitência para a maior glória e louvor do Senhor.

Entregai-vos, portanto a Mim, deixai-vos conduzir por Mim, para que Eu possa transformar-vos nessas rosas que o Senhor Deus tanto deseja que sejais.

Vim Aqui para transformar este lugar num grande Roseiral Místico, ou seja, no lugar onde almas santas, repletas de pureza, oração, sacrifício e penitencia desabrochem para dar ao Senhor alegria, satisfação e contentamento.

Não estragueis os Meus Planos com os vossos pecados, com a vossa má vontade e a vossa desobediência, mas antes colaborai Comigo, seguindo-Me e fazendo tudo o que vos tenho dito.

 Para que da vossa alma todos os dias verdadeiramente exale o perfume suave da santidade e do amor puro para encantar a Santíssima trindade.

 E a vossa alma desabroche como uma rosa pura para que Eu possa colhê-la e depositá-la aos pés do Trono do Senhor para agradá-lo e dar-Lhe alegria agora e por toda a eternidade.

Continuai com todas as Orações que Eu vos dei, que Eu vos mandei fazer Aqui. Fazei a Minha Trezena todos os meses, para que Eu possa continuar transformando-vos e transformando o mundo no grande Roseiral Místico de Amor que Eu desejo para a maior vitória da Santíssima Trindade.

A todos abençoo com amor de Montichiari, de Kerizinen e de Jacareí.” 


TRANSMISSÕES AO VIVO DIRETO DO SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREI - SP - BRASIL
Daily Apparitions' broadcast direct from the Apparitions Shrine of Jacareí

De Segunda a Sexta-feira às 21:00h | Aos Sábados, 14:00h | Aos Domingos, 09:00h
Week days, 09:00 PM | On Saturdays, 02:00 PM | On Sundays, 09:00AM (GMT -02:00)




quinta-feira, 3 de julho de 2014

SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ SP BRASIL

REVER MENSAGEM
JACAREÍ, 14 de OUTUBRO DE 2006

MENSAGEM DE NOSSO SENHOR JESUS


‘-É Minha vontade que a Minha Santíssima Mãe seja reconhecida como Co-Redentora por todas as almas. Ela é a Co-Redentora de toda a humanidade. Ela sofreu no Seu Corpo Imaculado por meio de chagas místicas todas as dores e chagas que Eu sofri no Meu próprio Corpo. Quando Eu fazia milagres, Ela também fazia Comigo, embora isso não fosse visível aos olhos humanos. Quando Eu Me alegrava, Ela também se alegrava Comigo; quando Eu sofria, Ela também sofria Comigo. Ela sempre esteve unida a Mim em tudo e, sobretudo, na Redenção da humanidade. A Minha Mãe sempre foi a Precursora do Filho, e, agora, é a precursora do Espírito. Somente quando Ela for reconhecida pelas almas como Co-Redentora da humanidade, o Meu Reino virá ao mundo e Eu reinarei como Deus e Senhor absoluto dos corações. Meu filho predileto, a paz. Fica na Minha paz.” 


quarta-feira, 2 de julho de 2014

 JACAREÍ, 01.07.2014 - MENSAGEM DE SÃO GERALDO - 295ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA - TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM



JACAREÍ, 1º DE JULHO DE 2014
295ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA
TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM

(Apareceu juntamente dois Anjos todos vestidos de azul)

 MENSAGEM DE SÃO GERALDO


(São Geraldo): “Amados irmãos Meus, Eu, Geraldo, venho mais uma vez para vos abençoar e vos dar a Paz. Eu vos amo e quero ajudar-vos a chegar ao Céu, onde sereis felizes juntamente Conosco, os Santos de Deus, com a Mãe de Deus e o Senhor para sempre. Por isso digo-vos, digo-vos o mesmo que dizia a todos os pecadores enquanto Eu vivia na Terra: Convertei-vos!

Não podeis imaginar quanta dor causais ao Sagrado Coração de Jesus com um só pecado vosso. Não podeis
imaginar quantas Lágrimas fazeis descer dos olhos da mãe de Deus com um só pecado vosso. Convertei-vos!

Não podeis imaginar o horror que é sofrer no fogo do inferno um minuto que seja e muito menos por toda a eternidade. Por isso, vos digo: Convertei-vos!

A conversão não é difícil, difícil é o coração desapegar-se das criaturas e dos pecados aos quais afeiçoou-se. Mas se a alma fizer esse esforço ainda que heroico e converter-se verdadeiramente a Deus, sua vida mudará a conversão será fácil para ela e a santidade será alcançada rapidamente.

Pensai na recompensa eterna que vos espera no Céu e vós sentireis o coração ser movido à conversão e ao arrependimento. Rezai muito porque somente com a Oração, vós tereis a força interior para renunciardes a todo o pecado e para desejardes a perfeita conversão do vosso coração.

Eu, Geraldo, vos amo muito e não quero perder-vos, sois os Meus irmãos. Por isso, zelo por vós, velo pelas vossas almas, rezo por vós, afasto de vós todas as tentações de satanás. Peço todos os dias muitas bênçãos e graças de Deus para vós.

Mas vós continuais com os vossos corações fechados, apegados ao vosso pecado. Abri o coração renunciando ao pecado e vereis quantas graças descerão sobre vós, que vos transformarão em obras extraordinárias da graça de Deus e a vossa vida será repleta de benção sobre benção.

Eu vos defendo de muitas tentações de satanás, inspiro-vos sempre no coração a força e o desejo de renunciardes às tentações do diabo e a quererdes sempre mais aquilo que é de Deus, que é puro, que é santo, que é do Céu.

Rezai o Santo Rosário, porque Ele vos tornará fortes e invencíveis contra todas as tentações do demônio para o pecado.

Dizei a todos: Que apressem a sua conversão porque os três dias de trevas estão muito próximos, o Castigo está muito próximo, fazei penitencia, fazei muita Oração.
A todos vos abençoo com amor de Muro Lucano, de Materdomini e de Jacareí.

Obrigado por terdes rezado até agora. Obrigado por terdes rezado até agora. Obrigado por terdes vencido o cansaço e terdes perseverado na Oração que tanto vos custou. Por causa disto muito mais almas são salvas pela vossa Oração.”



TRANSMISSÕES AO VIVO DIRETO DO SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREI - SP - BRASIL
Daily Apparitions' broadcast direct from the Apparitions Shrine of Jacareí

De Segunda a Sexta-feira às 21:00h | Aos Sábados, 14:00h | Aos Domingos, 09:00h 
Week days, 09:00 PM | On Saturdays, 02:00 PM | On Sundays, 09:00AM (GMT -02:00)



SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ SP BRASIL

REVER MENSAGEM
JACAREÍ, 08 de OUTUBRO DE 2006

MENSAGEM DE NOSSO SENHOR JESUS


Hoje, os Três Sagrados Corações Unidos vieram juntos. Eles estavam tristes. Com bondade e tristeza, Nosso Senhor deu a Mensagem para o mundo hoje: `-Eu, Jesus, o Sagrado Coração, vos falo hoje mais uma vez, com piedade e misericórdia, mas também, Meus filhos, com grande aflição, pois vejo que o tempo passa e continuais estacionados no caminho, sem avançar na conversão.

 E o Rei então encherá a sala do banquete real com os pecadores, com os coxos, com os cegos, com os surdos, ou seja, com aqueles que andavam nas trevas e alguns já estavam mesmo quase à beira da morte espiritual e da condenação eterna. E então o Rei lhes dará uma nova veste.

Uma veste de graça, uma veste bela, eterna, incorruptível e grande será a alegria na casa do Rei. Sim, Eu enviei o chamado a muitos, mas a maioria esquivou-se, desculpou-se e não veio ao banquete que Eu coloquei, que Eu preparei com tanto amor em cada lugar das nossas Aparições.

 Pois bem, a esses que se recusaram, darei ordem aos Meus Anjos para que os amarrem e os lancem nas trevas exteriores no lago de fogo e enxofre onde haverá choro e ranger de dentes pelos séculos dos séculos.

 Aos pobres pecadores que responderam “sim” aos Meus chamados e aos chamados da Minha Mãe, a esses daremos uma nova veste de graça, uma nova veste incorruptível e a sua beleza e a sua luminosidade serão muito maiores do que mil sóis juntos no reino do Meu Pai. Crucificam-me de novo todos os que receberam o Meu chamado, mas não quiseram vir até aqui.

 Não quiseram estar aqui, não quiseram obedecer Nossas mensagens. Não quiseram ser uma presença de amor, de obediência, de oração e de fidelidade neste Nosso local abençoado das Aparições. Crucificam-me de novo! Crucificam-me de novo! Eu não aceitarei nenhuma justificativa dos que não estão aqui hoje, pois quem não está aqui Comigo e a Minha mãe e São José, já está contra Nós. A Nosso respeito não há posição neutra.

 Só há duas posições: a favor ou contra e quem não está aqui Conosco, já está contra Nós, já é contra Nós, já luta contra Nós e já serve ao Nosso eterno inimigo, a serpente, o demônio, Satanás. Eu não aceitarei nenhuma justificativa porque à ninguém Eu neguei a Minha Graça, nem neguei os Meus sinais para verem que Eu, Minha Mãe e Meu Pai São José estamos aqui, aqui permanecemos.

 A ninguém que rezou a Mim humilde e sinceramente Eu neguei a Minha luz, o espírito de entendimento, o espírito de piedade e o espírito de sabedoria, de ciência e de força. Por isso, crucificam-me de novo! Crucificam-me sem piedade! Mas lhe digo: o Meu Pai fará justiça tal como Ele fez justiça vingando Seu Filho que os homens crucificaram.

Ele também punirá todos os que hoje crucificam-Me de novo, que crucificam-Me de uma forma até mais cruel e brutal que a crucificação da Minha primeira vinda a este mundo.

 Crucificam-me de novo estes homens de hoje completamente imersos no materialismo, imersos no hedonismo, no protestantismo, no espiritismo, no ocultismo e em todas as falsas doutrinas que se espalharam pelo mundo como um câncer fatal das almas. Crucificam-me de novo! Crucificam-me de novo estes homens de hoje que se fazem surdos a qualquer chamamento do Céu, que observam frios como gelo e mais duros que as pedras as Lágrimas de sangue da Minha Mãe Santíssima sem um traço de arrependimento, de dor, de contrição e de desejo de amá-La, obedecê-La e consolá-La.

Crucificam-me de novo estes homens de hoje, rebeldes a todo e qualquer ensinamento que Eu e a Minha Mãe lhes damos nas Nossas Aparições.

Crucificam-me de novo estes homens de hoje que já se entregaram a Satanás, que já se consagraram ao demônio por meio de uma vida pagã, de uma vida atéia e completamente contrária à Minha vontade, aos Meus mandamentos e à Minha palavra. Crucificam-me de novo! Eis porque os terríveis castigos terão que vir: os três dias de trevas, o astro Eros e tantos outros castigos para punir esta humanidade, que chega espantar mesmo os demônios, pela sua maldade, desobediência e ódio contra Mim e contra a Minha Mãe. Mas Eu chamo as almas boas, as almas simples e humildes a que venham aos Nossos Corações, a que se unam a Nós como uma grande e forte corrente de amor e salvação para ainda tentar salvar o que pode ser salvo.

 Meus filhos, continuai com as orações que Nós aqui vos demos e hoje vos faço um outro pedido. Voltai a rezar as 15 orações que Eu dei à Minha filha Santa Brígida de Suécia.

 Sei que não podereis rezar as 15 orações todos os dias por isso vos peço, rezai-as nas sextas-feiras. Se rezardes a Mim as 15 orações nas sextas-feiras, Eu prometo ao final de um ano tirar do fogo do purgatório 4 almas de parentes vossos que vós mesmos podereis escolher e dizer para Mim. Eu tirarei essas almas do fogo do purgatório pela Minha grande misericórdia se tiverem rezado as Minhas orações todas às sextas-feiras. Fazei sempre que puderdes a Via Sacra.

 Como Me alegram as almas que vêm aqui neste Santuário fazer a Via Sacra ao longo das 14 cruzes, aqui, na colina do Santuário. Eu prometo deixar cair uma gota do Meu sangue santificador e salvador a cada estação da Via Sacra que os Meus filhos fizerem aqui.

Vinde rezar o Rosário aqui, sozinhos ou em grupo. São muitos os que ainda não obedeceram esta Mensagem. Os Rosários rezados aqui têm mais poder do que os rezados nos outros lugares. As orações deste local são decisivas para salvação da terra, para salvação de muitas nações.

Por isso desejo que venham aqui, cantando e rezando em procissão. O Meu Sagrado Coração busca almas que sejam como a bem aventurada Verônica, que enxuguem o Meu rosto, que enxuguem o rosto da Minha Mãe e o do Meu Pai São José, com o lenço do seu amor, da sua oração, pois os Nossos Três rostos, as Nossas Três sagradas faces estão cheias de suor e lágrimas de sangue, por contemplarmos o mundo que mais se afigura hoje ao inferno que ao paraíso que Eu criei... Esse mundo cheio de violência, de ódio e de total ausência de amor por Mim, pelo Meu Pai, pelo Meu Espírito Santo, pela Minha Mãe, por São José, pelas coisas do alto... Eis no quê transformastes a terra! Meus filhos, enxugai Nossas sagradas faces banhadas de sangue.

Confortai Nossos corações e Nossa grande dor e tereis um premio no Céu, tereis a coroa da Vida Eterna, sereis conhecidos entre os bem-aventurados, e entre os Meus Anjos, como Meus verdadeiros filhos, como a Minha raça eleita, como Meus ramos, bem presos e unidos à videira... Sim, meus filhos, sereis conhecidos como a Minha semente bendita... Sereis conhecidos, Meus filhos, como a Minha posteridade, como a Minha geração santa e imaculada e, então vós mesmos, Meus filhos, já sentireis, em alguns momentos, experimentareis na terra, certo júbilo e certa bem-aventurança do Céu... Tereis paz e nessa paz vivereis e um dia para Mim regressareis.

Eu estou convosco e quero que durante este mês rezeis 50 vezes nas contas de vosso terço: “Coração Divino de Jesus , providenciai novos apóstolos para as mensagens da Vossa Mãe Santíssima”... Sim, porque a messe é grande e os operários são poucos.

Pedi ao Senhor da messe que mande novos operários para a sua messe. A todos com a Minha Mãe o Meu Pai São José, hoje vos abençoamos.

Abençoamos as imagens da Minha Mãe Santíssima, do Meu Pai São José, os Terços, as Medalhas, os Livros das Mensagens, os Rosários Meditados e tudo quanto vós estais levando daqui para vossas casas, para que a Minha Graça atue poderosamente aonde viveis, realizando conversões, realizando mudanças de corações, salvando almas e fazendo desmoronar o império infernal do meu inimigo.

 E quanto a ti, Marcos, MEU filho, o mais pequenino de todos, EU novamente abençôo-te, hoje, com a Minha Mãe e o Meu Pai São José. Abençôo teus trabalhos, orações e tudo aquilo que fazes por Nós, para que Nossas Mensagens sejam conhecidas e amadas por todos.

 Abençoamos-te, Meu filho mais pequenino, Minha pedrinha encravada no recanto mais íntimo do meu Coração... Abençoamos também seus amigos que aqui, contigo rezam, trabalham, sofrem e lutam... Eu vos prometo, sereis recompensados por todos os aborrecimentos, cansaços e aflições que passardes e que passareis ainda por um tempo, por Meu amor, por amor de Minha Mãe e do Meu Pai São José.

 Eu vos recompensarei dando-vos a coroa da Vida eterna, dando-vos um lugar de glória e de destaque altíssimo no Céu, entre os Meus Anjos e Eu mesmo prometo ser vossa herança já aqui na terra e depois ainda mais intensamente no Céu.

 Eu, a Minha Mãe e o Meu Pai São José vos abençoamos agora e vos damos a Nossa Paz! Meu anjo querido! A Paz, flor do Meu Sagrado Coração! A Paz meus filhos! Ide em Paz! Ide na Minha Paz!”
  


segunda-feira, 30 de junho de 2014


JACAREÍ, 29.06.2014 - MENSAGEM DE NOSSA SENHORA - 294ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA - TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL:WWW.APPARITIONSTV.COM

MENSAGEM DE NOSSA SENHORA
(Apareceu juntamente São José com o Anjo da Paz)


(
Maria Santíssima): “Amados filhos Meus, hoje, quando ainda estais celebrando o Aniversário das Minhas Aparições em Medjugorje. Venho para dizer-vos: Que estou a dar os últimos avisos naquelas Aparições que faço naquela Aldeia da Bósnia Herzegovina. 

Estou a dar os últimos avisos também Aqui e em todos os Lugares onde Eu apareço. Estou a dar os últimos avisos antes que termine o tempo dado pelo Senhor para a conversão da humanidade. Por isso agora é preciso que verdadeiramente vos convertais, decidindo-vos por Deus, renunciando ao pecado, de todo o vosso coração, para que vós possais estar devidamente preparados para o Meu Filho Jesus quando Ele voltar em Sua Glória em breve.

Estou a dar-vos os últimos avisos para que vós possais todos os dias fazer muitas e boas obras, feitas com amor puro pelo Senhor, orações abrasadas de amor, penitencias fervorosas que espiem de verdade os vossos pecados e os pecados do mundo. De forma que a vossa alma acumule merecimento sobre merecimento, virtude sobre virtude, pureza sobre pureza, amor sobre amor.
Para que quando o Meu filho Jesus vier encontre as vossas mãos repletas de frutos bons, para que assim possais receber o prêmio que ele prepara para todos os seus servos fiéis.

Estou a dar-vos os últimos avisos, mas a humanidade continua dormindo o sono letárgico do seu pecado, da apostasia, da incredulidade, do ateísmo e de todos os pecados que agora a tornam como uma leprosa.

Venho para dar-vos os últimos avisos e para libertar esta pobre humanidade de tantos males que a acometem. Para que então ela possa curar-se, possa tornar-se bela, bela como uma esposa para o Divino Esposo, Jesus, que vem em Sua Glória para abraça-la e para dar-lhe a paz eterna e a felicidade sem fim.

Estou a dar-vos os últimos avisos e é por isso que vos digo filhinhos: Vós não sabeis o que Eu revelei aos Meus filhinhos em Medjugorje, nem Aqui ao Meu filhinho Marcos, nem aos outros Videntes a quem confiei os Meus Segredos. Não sabeis como será horrível o Castigo de todos os pecadores.

Por isso vos digo filhinhos: Convertei-vos de coração, abri-vos ao Amor do Senhor, deixai que Ele transforme as vossas vidas, fugi do pecado, vivei sempre mais em oração e sede em tudo conformes os Mandamentos do Senhor, do Meu Filho Jesus.

Eu vos amo tanto, tanto e não quero perder-vos, não quero que sofrais no futuro, por isso estou Aqui para dar-vos todas as oportunidades, para dar-vos todas as chances e todas as graças.
Continuai a rezar sem cansar, sem desanimar e todas as graças do Meu Coração Imaculado virão a vós uma por uma, porque Sou Mãe fiel e jamais deixarei de atender a oração do coração sincero que sinceramente Me pede.

Amados filhos Meus, divulgai mais a Minha Santa Medalha da Paz, também a Medalha do Coração de São José, Meu Diletíssimo e Castíssimo Esposo, para que as almas do mundo inteiro se convertam mais depressa, recebam maiores auxílios dos Nossos Corações para se converterem, para se tornarem Santos, se santificarem. Para que o Espírito Santo possa agir poderosamente em todos que trouxerem as Nossas Medalhas com amor e assim, de triunfo em triunfo, de vitória em vitória Nós vos levemos seguramente à salvação eterna no Céu.

Rezai o Santo Rosário e todas as Orações que Eu vos dei Aqui, porque através dessas Orações, vossos corações a cada dia se unem mais ao Meu Imaculado Coração, sem que percebais e de um modo que vós não podeis entender uno os vossos corações ao Meu, fundo os vossos corações com o Meu. E cada vez mais vos comunico a seiva da graça divina, vos comunico o Meu Amor, as Minhas Virtudes assemelhando-vos a Mim, por isso filhinhos, rezai, rezai e rezai muito! 

Eu vos amo a todos e vos abençoo de
Medjugorje, de Erechim e de Jacareí.

A Paz Meus filhos amados. Aqueles que trouxerem com amor as Nossas Medalhas não se condenarão ao fogo do inferno. 

A todos dou a Minha Benção Especial e Materna agora, que permanecerá convosco por toda a vossa vida.

Eu vos amo, a Paz Marcos, o mais ardente e fervoroso dos Meus Apóstolos, da Minha Mensagem de Medjugorje e de todas as Minhas Aparições do Meu Coração Imaculado.” 



TRANSMISSÕES AO VIVO DIRETO DO SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREI - SP - BRASILDaily Apparitions' broadcast direct from the Apparitions Shrine of Jacareí

De Segunda a Sexta-feira às 21:00h | Aos Sábados, 14:00h | Aos Domingos, 09:00h Week days, 09:00 PM | On Saturdays, 02:00 PM | On Sundays, 09:00AM (GMT -02:00)