Rainha e Mensageira da Paz

quinta-feira, 3 de julho de 2014

SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ SP BRASIL

REVER MENSAGEM
JACAREÍ, 14 de OUTUBRO DE 2006

MENSAGEM DE NOSSO SENHOR JESUS


‘-É Minha vontade que a Minha Santíssima Mãe seja reconhecida como Co-Redentora por todas as almas. Ela é a Co-Redentora de toda a humanidade. Ela sofreu no Seu Corpo Imaculado por meio de chagas místicas todas as dores e chagas que Eu sofri no Meu próprio Corpo. Quando Eu fazia milagres, Ela também fazia Comigo, embora isso não fosse visível aos olhos humanos. Quando Eu Me alegrava, Ela também se alegrava Comigo; quando Eu sofria, Ela também sofria Comigo. Ela sempre esteve unida a Mim em tudo e, sobretudo, na Redenção da humanidade. A Minha Mãe sempre foi a Precursora do Filho, e, agora, é a precursora do Espírito. Somente quando Ela for reconhecida pelas almas como Co-Redentora da humanidade, o Meu Reino virá ao mundo e Eu reinarei como Deus e Senhor absoluto dos corações. Meu filho predileto, a paz. Fica na Minha paz.” 


Nenhum comentário:

Postar um comentário