Rainha e Mensageira da Paz

sexta-feira, 4 de julho de 2014

SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ SP BRASIL

REVER MENSAGEM
JACAREÍ, 12 de NOVEMBRO DE 2006

MENSAGEM DE NOSSO SENHOR JESUS


“ – Sim, Meus filhos, o Meu Sagrado Coração vos abençoa hoje e vos diz: Cumpri a Minha Palavra! Eu dei-vos a Minha Palavra, mas, os homens não A cumpriram; e é por isso que o mundo não mudou nada desde que Eu dei a Minha Palavra a primeira vez, há dois mil anos atrás. Eu agora venho nas Minhas Aparições para dar a Minha Palavra novamente, para relembrar-vos a Minha Palavra e para fazer-vos enfim cumprirdes a Minha Palavra e dar os frutos de santidade que Eu espero e desejo. Sim, Meus filhos, o vosso tempo é curto. Eu vos digo, gostaria Eu, que vós fosseis como o irmão do filho pródigo do Evangelho. Sim, aquele que nunca saiu da casa de seu pai; que nunca gastou os bens de seu pai com prostitutas e com prazeres; aquele que nunca saiu do lado de seu pai, mas, antes, ficou com seu pai todo o tempo, amando-o, ajudando-o e cuidando dele.

 Mas já que vós não fostes como o jovem justo, então, que pelo menos sejais como o filho pródigo! Arrependei-vos! Voltai ao vosso Pai que vos chama! Já que não pudestes ser como aquele filho que nunca saiu do lado de seu pai; que nunca perdeu a sua justiça; então, sejais pelo menos como o filho pródigo. Voltai, derramando lágrimas ferventes de contrição e de arrependimento, para Mim, vosso Deus. Chorai os vossos pecados! Batei em vossos peitos com força, detestando todo o tempo que vivestes sem Mim; deplorando todo o tempo em que gastastes amando as criaturas deste mundo e desprezando o Meu Amor. Chorai lágrimas amargas, lágrimas sinceras, capazes de purificar e limpar as vossas almas e, então, Eu vos prometo que terei Misericórdia e piedade de vós.

 Mas, ai daqueles que ouvirem a voz do Filho do Homem chamando nestes tempos e continuarem desprezando o Amor do Filho de Deus e preferindo o amor das criaturas, das coisas deste mundo. Ai daquele que trair o Meu Amor! Ai daquele que conhecer o Meu Amor uma vez, provar da beleza e da suavidade do Meu Amor e desprezar o Meu Amor; trair o Meu Amor preferindo o amor das coisas, das criaturas deste mundo!... Melhor seria para esse não haver nascido!... Ai daquele que fizer a Minha Mãe chorar lágrimas de sangue porque não ouve a voz Dela; porque não quer saber Dela para nada e porque mantém-se duro e indiferente diante dos chamados de Minha Mãe! Ai daquele que desdenhar e desprezar o santo Amor da Minha Mãe Santíssima por causa do amor das criaturas e das coisas deste mundo!... Melhor seria para esse, não haver nascido!

 Sede fiéis ao Meu Sagrado Coração por meio do Coração de Minha Mãe e então terei piedade de vós. Vinde ao Meu Coração e ao Coração de Minha Mãe por meio do Amantíssimo Coração do Meu Pai São José! Aqueles que preferirem subir até Mim e até Minha Mãe sem passar pelo Coração do Meu Pai, São José, não conseguirá. Aquele que subir à Nós por José, Minha celeste escada, chegará a Nós rapidamente, Nos encontrará, e Nós nos uniremos a ele e seremos um só! A Paz.”


Nenhum comentário:

Postar um comentário