Rainha e Mensageira da Paz

segunda-feira, 3 de abril de 2017

JACAREÍ, 02.04.2017-MENSAGEM DE NOSSA SENHORA-AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA-NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ SP BRASIL-"REPARAÇÃO E DESAGRAVO ÁS APARIÇÕES DE BONATE, FÁTIMA, MONTICHIARI E JACAREÍ"


VÍDEO APARIÇÃO:

PALESTRA:




JACAREÍ, 02 DE ABRIL DE 2017 - 613ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA - MENSAGEM DE NOSSA SENHORA - AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ SP BRASIL


(Maria Santíssima): “Meus queridos filhos, hoje, convido todos vocês a aumentarem ainda mais as orações de vocês pela paz do mundo e pela conversão dos pecadores.
Ainda são muitos aqueles que não conhecem o Meu filho Jesus nem a Mim. Rezem muitos Rosários para que também a eles chegue a salvação e para os pecadores chegue a conversão.
Vocês devem divulgar ainda mais as Minhas Mensagens de Bonate, pois grandes castigos ainda continuam vindo ao encontro de vocês porque a Minha Mensagem de Bonate não é conhecida.
Desejo que todo dia 13 vocês façam um Cenáculo em reparação às Minhas Aparições de Fátima, de Bonate e de Montichiari. Pois essas três que estão profundamente interligadas entre si por não terem sido nem obedecidas, nem dadas a conhecer ao mundo. São Aparições que clamam vingança ao Céu.
Rezem, portanto, para desagravar a dor do Meu Coração Imaculado pelo que foi feito contra estas Aparições e deem estas Aparições a conhecer a todos os Meus filhos através dos filmes que o Meu filhinho Marcos fez para Mim.
Não há melhor modo de conhecer estas Minhas Aparições do que através desses filmes que ele fez, pois ali Minhas Mensagens estão completas, perfeitamente meditadas e interpretadas e qualquer um pode compreender aquilo que Eu quero e que eu desejo.
Desejo também que nos dias 7 de cada mês vocês também façam Cenáculos, desta vez para dar a conhecer a Minha Aparição Aqui em Jacareí. E que façam o Rosário em reparação por todo o mal que foi feito contra as Minhas Aparições Aqui, pois digo Meus filhos: o Pai Eterno vai mandar um dia um grande Castigo ao mundo por tudo o que foi feito contra as Minhas Aparições Aqui. Façam esses Cenáculos para impedir esses castigos e para conseguir a conversão dos pecadores.
Leiam mais a Minha vida revelada à Minha filhinha Maria de Ágreda. Leiam e meditem o Imitação de Cristo e também procurem ter mais nos seus corações as virtudes que mais queridas Me são, para que verdadeiramente Eu possa oferecer vocês como rosas místicas de amor ao Pai para a salvação de toda a humanidade.
Peçam o dom da sabedoria do Espírito Santo, este dom que o Meu filhinho Marcos agora acabou de pedir na sua oração. O dom da Sabedoria do Espírito Santo faz com que a alma aprecie devidamente as coisas divinas e celestes, estime-as acima das coisas mundanas e prefira-as discernindo o que é precioso do que é vil.
O dom da Sabedoria faz com que a alma conheça a vontade de Deus, estime-a e ame-a acima da sua e mais do que a sua própria vontade e prefira esta vontade mais do que a própria.
Este dom abre os olhos da alma e faz com que ela veja as coisas mundanas como pó, fumaça e nada. E veja as coisas divinas como preciosas, como eternas, como dignas de todo o amor, estima e apreço do ser humano. Então, a alma despreza corajosa e firmemente as coisas do mundo e abraça as coisas celestes para amar, agradar e contentar a Deus.
O dom da Sabedoria também faz e ajuda faz a alma amar a Deus e tê-Lo como mais valioso que todas as coisas do mundo inclusive mais do que a si mesma. E por isso, a alma que tem o dom da Sabedoria move-se continuamente na direção de Deus e subindo cada vez mais alto para Deus.
E com essa sabedoria a alma que possui esse dom ajuda os seus irmãos a também adquirirem este dom, para assim, de igual modo, estimarem como pó e cinza as coisas mundanas e estimarem como muito preciosas as coisas celestiais.
Peçam este dom para que possam compreender perfeitamente tudo o que é reto, tudo o que é sublime, apreciar retamente todas as coisas divinas e preferi-las. Para que assim, a vontade do Senhor se realize em vocês como se realizou plenamente na vida dos Meus Pastorinhos de Fátima, que embora muito novos tiveram uma grande sabedoria e com ela souberam preferir as coisas celestes do que as coisas mundanas.
 E por isso, estão agora no Céu ocupando o lugar que os Anjos caídos deixaram vazios. Eles se tornaram Serafins aqui em cima porque preferiam o Senhor e o preferiram com todas as suas forças. Façam isto também e vocês um dia poderão ocupar estas belas moradas celestes ao lado deles.
Continuem rezando o Meu Rosário todos os dias para que se realizem aqui os Meus planos começados em Fátima. Na pessoa, na palavra e na obra do Meu filhinho Marcos termino aquilo que comecei em Fátima e vou levar Minha grande obra de salvação à sua plena conclusão exitosa.
Ajudem o Meu filhinho Marcos e as almas que o ajudarem serão queridas e preferidas do Meu Coração Imaculado como as rosas mais mimosas que Eu guardarei, cuidarei e manterei sempre Comigo por toda a eternidade no Céu.

A todos Eu abençoo com amor agora de Fátima, de Heroldsbach e de Jacareí.”


PEDIDOS URGENTES DE NOSSA SENHORA NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ EM 02.04.2017 ATRAVÉS DO VIDENTE MARCOS TADEU

TODO DIA 13 – REPARAÇÃO E DESAGRAVO DAS APARIÇÕES DE BONATE, FÁTIMA E MONTICHIARI FAZENDO CENÁCULOS, DANDO A CONHECER OS FILMES QUE O MARCOS FEZ
Links da Loja Virtual para adquirir e divulgar:

VOZES DO CÉU 20 – BONATE:

FÁTIMA 1 E 2:


MONTICHIARI:


TODO DIA 7 REPARAÇÃO ÀS APARIÇÕES DE JACAREÍ, FAZENDO CENÁCULOS DANDO A CONHECER AS APARIÇÕES DE JACAREÍ E FAZENDO ROSÁRIO EM REPARAÇÃO POR TODO O MAL FEITO CONTRA AS APARIÇÕES DE JACAREÍ

VOZES DO CÉU 3:

VOZES DO CÉU 4:

Nossa Senhora: (...) Rezem, portanto, para desagravar a dor do Meu Coração Imaculado pelo que foi feito contra estas Aparições e deem estas Aparições a conhecer a todos os Meus filhos através dos filmes que o Meu filhinho Marcos fez para Mim.
Não há melhor modo de conhecer estas Minhas Aparições do que através desses filmes que ele fez, pois ali Minhas Mensagens estão completas, perfeitamente meditadas e interpretadas e qualquer um pode compreender aquilo que Eu quero e que desejo.(...)


LEITURA E MEDITAÇÃO DOS LIVROS:

- LIVRO MÍSTICA CIDADE DE DEUS
- IMITAÇÃO DE CRISTO
- IMITAÇÃO DE MARIA

Procurar ter nos corações as virtudes mais  queridas de Nossa Senhora (Ex: Amor, generosidade, caridade, Inocência, humildade, pureza, mansidão, etc)  e pedir o dom da sabedoria do divino Espírito Santo rezando o Santo Rosário diariamente.

Saiba mais:


Acessem:
RÁDIO MENSAGEIRA DA PAZ
SITE OFICIAL DO SANTUÁRIO:
REDE SOCIAL:
WEBTV:
LOJA VIRTUAL:

domingo, 2 de abril de 2017

 JACAREÍ, 01.04.2017 - 612ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA - MENSAGEM DE NOSSA SENHORA - SÃO GERALDO MAGELA E SANTA LUZIA DE SIRACUSA - AO VIDENTE MARCOS TADEU - NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ SP BRASIL


VÍDEO DA APARIÇÃO:



(Maria Santíssima): “Queridos filhos, hoje, chamo todos vocês a meditarem mais as Minhas Mensagens dadas em Bonate e a divulgarem essas Mensagens para toda a humanidade.
Bonate é a continuação de Fátima e enquanto as Mensagens que dei em Bonate não forem cumpridas e obedecidas como Deus espera, a Minha promessa feita em Fátima que o Meu Coração Imaculado triunfaria sobre satanás não poderá realizar-se.
Por isso, façam mais cenáculos divulgando a Minha Mensagem de Bonate para que verdadeiramente as almas atendam ao Meu apelo materno e assim o Meu grande plano de salvação possa realizar-se.
Meditem mais as Minhas Mensagens, leiam mais o livro Imitação de Cristo e Imitação de Maria. Façam mais horas de leitura espiritual meditando na vida dos Santos, pois assim vocês crescerão e se tornarão mais fortes na Fé.
Desejo que rezem a Hora dos Santos 12 por três dias consecutivos nesse mês de Abril.
A todos Eu abençoo com amor de Fátima, de Bonate e de Jacareí.”



(São Geraldo): “Queridos irmãos, Eu Geraldo, venho novamente do Céu hoje para dizer-vos: Rezai o Rosário, enquanto rezardes o Rosário vossa alma não estará nunca perdida, nem condenada. Se rezardes o Rosário com amor e com o coração todos os dias da vossa vida vossa alma será salva.
Praticai as virtudes, sede almas trabalhadoras, pois os preguiçosos não entrarão no Reino dos Céus. Trabalhai, trabalhai bem para Deus para dar alegria e contentamento a Ele e para também conseguirdes méritos para a vida eterna.
Trabalhai também bem para os vossos patrões neste mundo, para que vós também possais dar a ele alegria e contentamento. E mesmo com o vosso trabalho feito com amor possais ajuntar méritos para a vida eterna.
Eu sempre trabalhei bem tanto para Deus quando estava no convento, quanto para os Meus patrões quando estava no mundo e em tudo fui perfeito.
Sede perfeitos também em tudo o que fizerdes, pois é nisto que consiste a santidade.
A todos Eu abençoo com amor de Muro Lucano, de Materdomini e de Jacareí.”



(Santa Luzia): “Amados irmãos Meus, Eu, Luzia, novamente venho do Céu para abençoa-los e para dizer a vocês: Deixem as coisas mundanas, pois elas não são para vocês. Vocês foram feitos para as coisas celestes, busquem, pois o que é do Céu.
Rezem com o coração, na oração profunda feita com o coração vocês sentirão uma alegria e uma felicidade que nunca sentiram nas coisas do mundo.
Busquem a felicidade na oração e vocês a encontrarão.
Desejo que rezem o Meu Terço nº 3 por três dias consecutivos para que Eu possa dar novas graças a vocês e ensinar a vocês a verdadeira santidade que agrada a Deus.
Procurem sempre o caminho da cruz, pois é o caminho da cruz que levará vocês ao Céu. No caminho dos prazeres, das facilidades, vocês não terão méritos para a vida eterna.
Percorram, pois, o caminho da cruz com alegria com Jesus e Maria e então vocês adquirirão méritos para a vida eterna e se tornarão belos para Deus.
A todos Eu abençoo com amor de Siracusa, de Catânia e de Jacareí.”

(Marcos): “Até breve Mãezinha. Até breve Geraldo mio. Até breve Luzia.”


- FILME VOZES DO CÉU 20:

- LIVROS DAS MENSAGENS DE JACAREÍ:

-HORA DOS SANTOS 12 - MEDITAÇÃO DA MENSAGEM DE SANTA ÚRSULA

- TERÇO DE SANTA LUZIA Nº 03

Adquira na Loja Virtual
ou pelo telefone:
(12) 99701-2427

Acessem:
RÁDIO MENSAGEIRA DA PAZ
SITE OFICIAL DO SANTUÁRIO:
REDE SOCIAL:
WEBTV: