Rainha e Mensageira da Paz

quarta-feira, 14 de agosto de 2019

13.08.2019 | Aparição e Mensagem de Nossa Senhora Rosa Mística | Jacareí...


Jacareí, 13.08.2019 | Mensagem de Nossa Senhora | 1º Cenáculo pedido do Aniversário mensal das Aparições de Montichiari


VÍDEO DA APARIÇÃO: 

PALESTRA:




JACAREÍ, 13 DE AGOSTO DE 2019 – MENSAGEM DE  NOSSA SENHORA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ  COMUNICADA AO VIDENTE MARCOS TADEU



(Maria Santíssima): “Queridos filhos, hoje, dia 13, dia que pedi que consagrassem a mim com mais orações e sacrifícios, venho do Céu novamente para dizer a vocês:
Sejam as rosas brancas de oração, rezem até que a oração se torne a vida de vocês, se torne a alegria de vocês.
Somente quando vocês amarem a oração e quando rezarem com os seus corações verdadeiramente sedentos de Deus, sedentos de mim, sedentos do meu amor…. Somente assim, vocês sentirão a paz e a alegria que vem do oração.
Então, a oração será doce, suave e fonte de alegria para vocês. E todos perceberão em vocês essa alegria, essa paz e desejarão também seguir vocês pelo caminho da oração.
Rezem, rezem o Rosário até que ele se torne alegria para vocês!
Rezem, rezem até que a oração se torne a vida em abundância em vocês!
Convertam-se sem demora! Rezem pela conversão dos pecadores e espalhem as minhas Mensagens de Amor a todos os meus filhos, para que eles compreendam que sem a oração, que sem o sacrifício e sem penitência não poderão se salvar.
Rezem para afastar os 3 dias de trevas, rezem para que o 8º Segredo que dei ao meu filho Marcos seja amenizado.
Rezem para que vocês se convertam.
Rezem e façam sacrifício em expiação dos pecados dos familiares de vocês e pela conversão deles, porque será terrível meus filhos, terrível quando vier o grande castigo. Será terrível para eles! Eles haverão de chorar e se lamentar, mas já será tarde demais.
Vocês podem alcançar para eles a graça da conversão. Então, rezem, rezem e rezem! Invoquem muitas vezes o meu nome e eu darei a todos as graças que o Senhor Deus vinculou ao meu Nome Imaculado.
A todos aqueles que no dia da Festa do meu Nome, hoje, me invocarem com especial amor rezando o Terço da minha Chama de Amor e o Terço da Paz, Eu verdadeiramente darei uma benção especial.
A todos eu abençoo e peço:
Deem meus filhos, 8 filmes da minha Aparição como Rosa Mística e 4 fimes da minha Aparição em Fátima para os meus filhos que não me conhecem.
É preciso que minhas Mensagens cheguem o mais depressa possível a todos os meus filhos.
Avante meus filhos, avante! Depressa que o tempo está acabando. Salvem almas. Nada é mais importante do que salvar a alma.
Deste mundo vocês só levarão as almas de vocês, cuidem delas e trabalhem para salvar as dos outros.
A todos abençoo com amor e especialmente a você meu filhinho Marcos, hoje na Festa do meu Nome santíssimo, também do Aniversário das Minhas Aparições em Fátima, a 4º Aparição, que os meus Pastorinhos não puderam ver porque estavam presos, mas eu desci à Cova da Iria. No Aniversário das Minhas Aparições em Montichiari abençoo também a você e ao seu pai Carlos Tadeu.
Por causa dos filmes que você fez das minhas Aparições em Fátima e em Montichiari, hoje dou a você e ao seu pai Carlos Tadeu muitas bençãos. Dou ao seu pai hoje 13.413 bençãos que ele receberá ao longo de 5 anos.
Sim, essa graça você mereceu para ele com os filmes que você fez para mim, com tanto amor e obediência.
Avante filho meu, avante! Ama o pai que eu te dei para que cada vez mais ele sinta através de você o meu amor e carinho por ele. E assim, ele glorifique o Senhor que me enviou dos Céus para através de você realizar na vida dele maravilhas!
Eu te abençoo e a todos os meus filhos queridos de Fátima, de Montichiari e de Jacareí.”
Venha conhecer o Santuário das Aparições de Jacareí e do momento sublime em que Nossa Senhora desce do Céu para dar Sua Mensagem para a humanidade e dar a Sua benção.
(XX129 9701-2427

Acessem:
RÁDIO MENSAGEIRA DA PAZ

www.radiomensageiradapazjacarei.blogspot.com.br
SITE OFICIAL DO SANTUÁRIO:
www.aparicoesdejacarei.com.br
REDE SOCIAL / WEBTV / RÁDIO:
www.apparitionstv.com
SITE DIVULGADOR
www.mensageiradapaz.org
LOJA VIRTUAL:
www.presentedivino.com.br

11.08.2019 | Aparição e Mensagem de DEUS PAI ETERNO e NOSSA SENHORA | ...


Jacareí, 11.08.2019 | Aparição e Mensagem de DEUS PAI ETERNO e NOSSA SENHORA | Festa do dia dos Pais e do aniversário da Virgem Maria


https://www.youtube.com/watch?v=g-pdVj4MWJI&t=4s




JACAREÍ, 11 DE AGOSTO DE 2019 – FESTA DE DEUS PAI E NATIVIDADE DE NOSSA SENHORA – MENSAGEM DE DEUS PAI e NOSSA SENHORA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ ao VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA



(Deus Pai): “Filhos meus, sou o vosso Pai e venho hoje com Maria, minha filha prediletíssima, Mãe do meu divino filho Jesus Cristo, para dizer a todos vocês:
Sou o Pai de todos vocês! Amo a todos vocês!
Fui eu que os criei, que os tirei do nada, dei-lhes o existir, conservei a vida de todos vocês até hoje, não os castiguei conforme os pecados de vocês mereciam. Sempre os tratei com misericórdia, gentileza e bondade. E, embora, eu fosse transpassado muitas e muitas vezes pelos pecados de vocês o meu amor sempre os perdoou, sempre procurou levantá-los do pecado e novamente atraí-los para mim.
A ninguém abandonei.
A ninguém neguei a minha graça.
A ninguém neguei o meu Amor.
E as minhas Aparições aqui com o meu filho Jesus, com a Mãe do meu Filho e todos os meus Anjos e Santos são o maior sinal e a maior prova do quanto eu amo cada um de vocês e do quanto cada um de vocês para mim é valioso, é precioso.
Sim, cada um de vocês vale mais do que todo este mundo. E para salvar vocês enviei o meu filho ao mundo para que ele derramando o seu sangue na cruz pudesse libertá-los da escravidão do pecado, pagar a dívida que toda a humanidade tinha, que cada um de vocês tinha com a minha Justiça e assim reconciliar cada um de vocês e toda a humanidade comigo.
O meu Amor é tão grande que depois de quase dois mil anos da morte do meu filho, do meu filho único para salvá-los, enviei aqui a Mãe do meu Filho para falar a todos vocês do meu amor, do meu grande desejo de salvá-los, do quanto eu sofro por perder tantos filhos meus para o pecado. E o quanto verdadeiramente o meu coração de Pai amoroso queria perdoa, abraçar e salvar cada um de vocês.
Sim, enviei aqui a minha filha Maria, para que ela com palavras cheias de amor pudesse revelar a todos vocês como é grande o meu amor por cada um de vocês.
Sim, por cada um de vocês eu seria capaz de criar não só um novo mundo, mas até mil mundos se isso fosse necessário. Sim, o meu amor por vocês meus filhos, é tão grande… é tão grande, que se fosse necessário eu enviaria o meu filho ao mundo para morrer por vocês mais uma vez. Mas, tal não é possível, a morte do meu filho, há dois mil anos atrás, já é suficiente para salvar não apenas este mundo, mas todos os mundos.
Por isso, o meu Amor foi provado de uma vez por todas para toda a humanidade. Sim, a redenção operada pelo meu filho e pela minha filha Maria em união com ele (Corredentora) é suficiente, é definitiva e é a prova do meu Amor por vós definitiva e depois da qual ninguém mais pode duvidar do meu Amor por toda a humanidade e por cada um.
Por isso digo-vos meus filhos: Abram os corações para o meu grande Amor, para que eu possa derramar nos corações de vocês a minha Graça e ela transforme vocês verdadeiramente nos filhos santos, no povo santo que eu vim aqui buscar.
Não tenho necessidade de uma nação de pecadores e nem tão pouco de filhos inúteis. Por isso, abram os seus corações para receber neles a minha Graça, de modo que vocês possam dar o fruto de santidade. De modo que esta nação, esta geração, toda a humanidade se transforme na nação santa, nos filhos santos que eu desejo para a minha glória.
Abram os corações e aceitem as Mensagens da minha filha Maria, as minhas Mensagens de Amor. E então, verdadeiramente, brotará dos corações de todos vocês um rio de água-viva, de santidade, de graça e de amor que encherá o mundo inteiro com o meu Amor.
Eu não posso dar o meu filho ao mundo mais uma vez, por isso, abram os corações ao meu filho Jesus, aceitem as palavras dele, aceitem os seus Mandamentos, aceitem o seu amor. E então, verdadeiramente vocês serão amor como eu sou Amor.
Eu Sou o Amor, o Amor Eterno e todo aquele que me ama ouve a minha voz e vive em mim, vive no amor e o meu Amor vive e reina nele. Por isso filhos, abram os corações de vocês a este amor, deixem-no fluir, crescer nos seus corações e transformá-los a imagem e semelhança de Mim mesmo
Sim, eu amei tanto o meu povo, o tirei da escravidão do Egito e o conduzi à terra prometida. Agora, venho novamente para conduzir o meu povo através da minha coluna de luz e de fogo, que é Maria. Que vai à frente dos meus filhos nas suas Aparições conduzindo o meu povo para a Terra Prometida, o Novo Céu e a Nova Terra que se aproximam de todos vocês.

Sigam a coluna luminosa que nesses últimos tempos eu coloquei adiante de vocês que é a minha filha Maria. Escutem-na, ouçam as mensagens dela e tal como Eu no antigo testamento guiei o meu povo para a Terra Prometida e eles lá chegaram... Vocês também chegarão ao novo mundo que estou preparando para vocês e que será inaugurado no Triunfo do Imaculado Coração da minha filha Maria.
Esse Triunfo coincidirá com o Triunfo do meu Amor Paterno, com o Triunfo da minha Misericórdia e da minha Graça. E então, toda a humanidade será finalmente, o meu povo será finalmente o meu Reino de Amor e todos me adorarão e me louvarão!
Vão! Divulguem a minha Hora a todos os meus filhos, para que eles me amem e me conheçam, para que criem nos seus corações o amor amizade, o amor filial que eu desejo de todos os meus filhos.
Deem a minha Hora nº 2 para 10 filhos meus que não me conhecem para que finalmente possam conhecer-me e amar-me como eu quero e desejo.
Estas Horas de Oração que o meu filhinho Marcos, o mais obediente e dedicado dos meus filhos fez para Mim, toca o meu coração, toca o meu íntimo até as profundezas. E verdadeiramente, arranca de Mim toda e qualquer graça inclusive o perdão para os pecadores, a paz para as nações, a prosperidade nos campos, lavouras, cidades...
A prosperidade nos negócios daqueles que rezam esta Hora com amor. E embora, tenham provações e sofrimentos a minha graça está sempre presente na vida dos meus filhos que rezam esta Hora e a última palavra nas suas provações e dificuldades será sempre minha. De todo sofrimento sempre tirarei um bem maior adiante.
Sim, esta Hora de Oração tem o poder de arrancar de Mim, de alcançar de Mim a misericórdia para os pecadores e as nações culpadas e alcançar para todo o mundo a paz.
Por isso, rezem-na, espalhem-na, para que todos a conheçam e façam. E assim, toda a humanidade se transforme no meu reino de amor, santidade, beleza e paz.
Também, deem a todos os meus filhos a Aparição da minha filha Maria em Castelpetroso, para que então, compreendendo como ela é a Corredentora da humanidade, os meus filhos sintam o desejo de amá-la, de obedecer as mensagens dela e de viver uma vida de amor para com ela, que tanto sofreu com o meu filho Jesus para reconciliar a todos vocês Comigo.
Então Ela triunfará no Amor e pelo Amor! Toda a humanidade a reconhecerá como Corredentora e a Corredentora abençoará o mundo com a paz e eu darei também ao mundo a minha divina paz, pondo fim a todas as guerras e desordens da humanidade e finalmente o meu inimigo será esmagado debaixo de nosso pés.
Rezem o Rosário todos os dias! Se todos rezassem o Rosário seria o fim de Satanás, porque ele não pode suportar o poder que eu mesmo coloquei na saudação angélica, que foi a saudação que Eu através do meu mensageiro Gabriel dirigi à Maria.
Foram palavras enviadas por Mim por meio de Gabriel a ela. Por isso, a saudação Angélica tem tanto poder porque vocês saúdam a Maria com as próprias palavras do Pai, do Pai Eterno!
Se todos rezassem o Rosário, seria o fim de Satanás, por isso, rezem o Rosário, cada Ave-Maria que vocês rezam é verdadeiramente um golpe dolorosíssimo que vocês infringem a Satanás e a todos os demônios.
Sim, rezem, rezem a Ave-Maria, rezem o Rosário e a minha Graça estará sempre presente fazendo maravilhas nas vidas de todos vocês.
Convertam-se sem demora! Não magoem mais o meu Coração de Pai que tanto os ama. 
A todos eu abençoo com Amor agora de Jerusalém, do Sinai e de Jacareí.”



(Maria Santíssima): “Queridos filhos, sou a Corredentora da humanidade, por isso, apareci em Castelpetroso como Dolorosa para dizer a todos vocês meus filhos:
Sou a Corredentora que uniu os sofrimentos com os do filho Jesus para reconciliar a todos vocês com o Pai!
Vão e deem para 15 filhos meus que não conhecem esta minha Aparição, este filme lindíssimo que o meu filho Marcos fez com tanto amor, cansaço, trabalho, dedicação e esforço. Para fazer com que os meus filhos finalmente compreendam o meu papel de Corredentora, sintam nos seus corações o dever de gratidão, que devem ter para comigo, que tanto sofri com Jesus para salvá-los. E assim, sintam o desejo de me amar, de me consolar e de viver uma vida de união, de amor Comigo.
Hoje, quando vocês celebram aqui o nascimento da Mãe do Céu, também quero dizer-lhes: Sou o grande sinal que Deus colocou na plenitude dos tempos no Céu da humanidade. Sinal que já anunciava a aurora da salvação do mundo.
Sou o grande sinal, enviado por Deus antes da vinda do filho. Sim, a Senhora de todos os povos que no início era maria de Nazaré veio primeiro. Ela veio como um sinal para preparar a vinda do filho e assim, a Senhora começou a sofrer primeiro antes do filho para preparar o caminho do Redentor.
E com os sofrimentos antecipados dela, ela desde a sua concepção começou verdadeiramente a colaborar na obra da redenção de toda a humanidade.
Sim, todos os sofrimentos do filho a Senhora de todos os povos, a Mãe do Céu sofreu também e começou a sofrer antes do filho como Corredentora do Redentor, como Cosalvadora do Salvador.
Então, meus filhos, todos os meus filhos poderão compreender através deste lindo filme que o meu filho Marcos fez o meu papel de Corredentora.E assim, compreender que os meus sofrimentos foram desejados pelo pai, queridos pelo Pai e necessários para a salvação de toda a humanidade junto com o meu filho Jesus.
Quando esta verdade for reconhecida triunfarei, e então, a Senhora de todas as Nações que no princípio era Maria de Ana e Joaquim, dará a benção para o mundo e o mundo finalmente terrá paz, Satanás será definitivamente vencido e então o mundo conhecerá um novo tempo de santidade como nunca houve antes na Terra.
Por isso, vão meus filhos e deem a conhecer aos meus filhos esta grande verdade, através desse filme belo que o meu filho Marcos fez e sobretudo, também das minhas Horas da Paz.
Deem aos meus filhos 8 Horas da Paz nº 76 para que os meus filhos meditem sobre as minhas glórias, sobre o meu amor materno, sobre a minha pessoa, os meus sofrimentos.
E assim, possam compreender quanto devem me amar, para que então, aceitando-me nas suas vidas eu possa agir nelas, possa convertê-los e transformá-los em rosas místicas de amor e a todos conduzir para o Céu, para os braços do Pai.
Convertam-se meus filhos, a terceira mensagem que dei em Akita - Japão à minha filhinha Agnes Sassagawa ainda não aconteceu e se a humanidade não se converter o fogo virá do Céu e destruirá a maior parte da humanidade.
Somente uma grande força de oração pode produzir o volume de oração necessário para apaziguar a cólera do Pai celeste, transpassado todos os dias pelos pecados da humanidade e que querem dar fim a tantas desordens, a tanto mal.
Por isso meus filhos, ajudem-me com orações, sacrifícios a conseguir mais conversões, então, os convertidos rezarão mais e as suas orações produzirão novas conversões. E assim, num círculo cada vez crescente, o número de almas que é necessário para alcançar do Pai o grande milagre do Triunfo do Meu Coração Imaculado.
Amo a todos vocês e nunca, nunca os deixarei, quando vocês estão sofrendo eu sofro com vocês e estou mais perto de vocês do que nunca!
Apressem a conversão de vocês meus filhos, porque Gog e Magog não estão dormindo. Rezem pela conversão dos pecadores, pois somente isso pode deter tanto mal e tudo aquilo que está preparado para exterminar não apenas vocês, mas também este planeta em que vocês vivem. Pois Satanás quer a destruição total de tudo… ele é ódio, ódio total e não ama ninguém e nada e não quer deixar um ser vivo que seja sobre essa terra.
Ajudem-me a detê-lo com orações e sacrifícios.
Aqui, onde Eu sou verdadeiramente amada, consolada e glorificada pelo meu filhinho Marcos, que tantas obras belas de amor fez para Mim, com os Rosários, Horas de Orações, os filmes das minhas Aparições, das vidas dos Santos que tanto me tornam conhecida e amada, vou triunfar.
Depois de todas as provações e sofrimentos Meu Coração Imaculado triunfará! Por isso meus filhos, perseverem na oração, perseverem nos cenáculos, porque somente os cenáculos de oração poderão salvar o mundo.
Ajudem o meu filho Marcos, ajudem o justo a fazer minha palavra e meu amor materno chegar a todos os meus filhos, e assim, possa guardá-los todos no refúgio seguro do meu Coração Imaculado.
A todos Eu abençoo com amor agora de Castelpetroso, de Fátima e de Jacareí.”


Venha conhecer o Santuário das Aparições de Jacareí e do momento sublime em que Nossa Senhora desce do Céu para dar Sua Mensagem para a humanidade e dar a Sua benção.
(XX129 9701-2427

Acessem:
RÁDIO MENSAGEIRA DA PAZ
www.radiomensageiradapazjacarei.blogspot.com.br
SITE OFICIAL DO SANTUÁRIO:
www.aparicoesdejacarei.com.br
REDE SOCIAL / WEBTV / RÁDIO:
www.apparitionstv.com
SITE DIVULGADOR
www.mensageiradapaz.org
LOJA VIRTUAL:
www.presentedivino.com.br

10.08.2019 | Aparição de Nossa Senhora e Santa Filomena | Aparições de J...


 10.08.2019|Mensagem de Nossa Senhora Rainha e Mensageira da Paz e Santa Filomena l Aparições de Jacareí.


VÍDEO DA APARIÇÃO:




JACAREÍ, 10 DE AGOSTO DE 2019 – MENSAGEM DO DE NOSSA SENHORA  E SANTA FILOMENA COMUNICADA AO VIDENTE MARCOS TADEU



(Maria Santíssima): Queridos filhos, hoje, chamo todos vocês novamente à santidade. A santidade é um caminho difícil, mas, o seu final é verdadeiro, real, glorioso.

Sigam pelo caminho da santidade mesmo que sofram, mesmo que vocês tenham cruzes e também tenham que ultrapassar muitos obstáculos, pois a recompensa que o meu filho prepara para todos aqueles que como a minha filhinha Santa Filomena perseveram até o fim, essa recompensa será eterna e jamais acabará.
Vivam a santidade, com obras de amor. Vocês não precisam saírem e darem explicações às pessoas, apenas amem a Deus, amem-me com todo o coração. Façam obras de amor, orações de amor, façam sacrifícios de amor. E a própria vida de vocês falará a todos ao redor e todos então, verão em vocês a luz do amor, compreenderão o amor e darão o ‘sim’ ao amor eterno que é o Senhor.
Vivam a santidade a cada dia fazendo boas obras por amor a Deus e, sobretudo, aceitando com paciência as cruzes que acontecem a vocês por amor a Deus como a minha filha Santa Filomena fez.
Eu estarei com vocês meus filhos e nunca, nunca os deixarei. Quando vocês sofrem estou mais perto de vocês e mais os amo.
Não tenham medo, no fim o meu Coração Imaculado triunfará e eu trarei para o mundo todo um tempo de paz. Até lá rezem, rezem, rezem o Rosário sem cessar, pois somente com a oração vocês podem proteger a paz de vocês e também daqueles que estão ao redor de vocês.
Rezem o Terço das Lágrimas todos os dias, aqueles que rezarem este terço não conhecerão as chamas eternas e terão uma grande glória no Céu.
Imitem a minha filha Santa Filomena e deem 6 filmes da vida dela para os meus filhos que não a conhecem. Esse filme maravilhoso que o meu filho Marcos fez tem o poder não só de fazer com que as almas compreendam os exemplos de santidade da minha filha Filomena que devem seguir.
Mas também, tem o poder de fazer com que todos compreendam o grande poder que ela tem no Céu junto do meu filho Jesus e de mim. 
Verdadeiramente digo: a minha filha Filomena reina no Céu no Coração e eu não posso lhe negar nada. Tudo que pedirem por meio dela, pelos méritos dela eu concederei.
Que os meus filhos conheça a vida dela, para que recorrendo a ela possam receber as grandes graças do meu Imaculado Coração e assim, o amor do meu filho Jeus e a sua graça possa triunfar na terra.
A todos eu abençoo novamente de Mugnano, de Lourdes e de Jacareí.”



(Santa Filomena): Amados irmãos meus, eu Filomena, alegro-me por vir hoje com a Mãe de Deus para abençoar-vos e para dizer a vocês: Sigam-me pelo caminho do amor, seguindo as minhas pegadas, abrindo os corações de vocês para terem uma forte e grande fé.
Para isso, rezem muito! Eu rezava 6 horas por dia para manter sempre a chama da fé e do amor no meu coração abrasada, grande e ardente pelo Senhor.
Rezem pelo menos 3 horas por dia, para que essa chama possa estar acesa nos corações de vocês e através dos corações de vocês  se irradiar para todos os corações daqueles que estão ao redor de vocês e também para o mundo inteiro.
Sigam-me pela estrada do amor renunciando a vocês mesmos, à vontade de vocês e dando o ‘sim’ de vocês ao Senhor e à nossa Rainha Santíssima.
Sigam-me pela estrada do amor sacrificando a vida de vocês por Jesus e Maria como eu sacrifiquei, doando a vida de vocês para servi-los, amá-los, consolá-los e também dar a eles alegria com o amor de vocês.
Então, verdadeiramente vocês que seguirão pela estrada do amor, serão amor, viverão no amor e espalharão a todos o amor.
Então, todos verão o amor, será fácil crer no amor, no amor eterno que é Deus e vocês nem precisarão provar ou explicar nada, porque pelo próprio exemplo do amor de vocês todos crerão. Vocês serão então, o melhor livro onde todos poderão aprender o verdadeiro amor, no exemplo de vocês todos aprenderão o verdadeiro amor.
Eu amo todos vocês e estou perto de vocês em todos os seus sofrimentos, quando vocês sofrem estou mais próxima de vocês do que podem imaginar. Recorram a mim e eu lhes darei meus filhos, meus irmãos, muitas e muitas graças.
Abençoo a todos e especialmente a você meu amadíssimo Marcos, hoje, no dia da minha festa, que é um dia de tantas graças no meu Santuário em Mugnano, dia em que Nosso Senhor derrama copiosas graças, milagres e curas no meu Santuário em Mugnano.
Aqui que é a minha pequena Mugnano do Brasil, Nosso Senhor também me concedeu grandes graças para derramar sobre você meu amigo, irmão, apóstolo que tanto me tornou conhecida e amada para estes meus irmãos e para tantos irmãos do mundo inteiro com o filme que fez da minha vida.
Você é digno destas grandes graças, hoje, por isso, hoje derramo sobre você as copiosas graças do Senhor sobre o seu pai que é a alma que você mais ama no mundo, derramo agora 13 mil bençãos que ele receberá nos próximos 4 anos.
Sim, receberá todas essas graças, e então, verdadeiramente por meio dele irradiarei para toda a humanidade também a minha graça, o meu amor e a minha luz.
Avante Filomeno, filho da luz, Marcos meu amado irmãos, vai continua levando a luz do Senhor, a luz da nossa Rainha Santíssima, a minha luz a todos que estão na escuridão. 
Tire todos eles das trevas da ignorância, das trevas do pecado, das trevas do afastamento do Senhor através do seu trabalho e das suas orações de cada dia. E cada vez mais meus amadíssimo irmão, faça com que todo mundo me conheça, conheça a minha vida, pois por meio de mim chegará para todos eles a paz, a graça e a salvação do Senhor.

Eu te abençoo e abençoo também a você meu amadíssimo irmão Carlos Tadeu, como já disse: ofereci a você todos os martírios que padeci, mas especialmente, ofereci também o martírio de ser lançada no rio Tibre, onde ali estava me afogando.
Naquele momento em que estava morrendo afogada ofereci todo o meu sofrimento por suas intenções, para que o Senhor convertesse em graças para você e para a sua grande missão.
Amo a você e tudo o que você me pedir que for da vontade do Senhor, sempre, sempre alcançarei para você, sempre te ajudarei e nunca te deixarei.
Pede, pede pelos meus martírios as graças que você necessita e como uma chuva de graças, elas, as bençãos virão do Céu.

Eu te abençoo com amor agora e a todos os meus irmãos de Mugnano, de Roma e de Jacareí.”


(Maria Santíssima): Conforme já disse, onde quer que um desses terços, imagens cheguem ali estarei viva com a minha filha Filomena, e também, com São Carlos Borromeu e Santa Beatriz levando as grandes graças do Senhor.

A todos abençoo com amor mais uma vez para que sejam felizes e deixo a minha paz.”

Venha conhecer o Santuário das Aparições de Jacareí e do momento sublime em que Nossa Senhora desce do Céu para dar Sua Mensagem para a humanidade e dar a Sua benção.
(XX12) 9 9701-2427

Acessem:
RÁDIO MENSAGEIRA DA PAZ
www.radiomensageiradapazjacarei.blogspot.com.br
SITE OFICIAL DO SANTUÁRIO:
www.aparicoesdejacarei.com.br
REDE SOCIAL / WEBTV / RÁDIO:
www.apparitionstv.com
SITE DIVULGADOR
www.mensageiradapaz.org
LOJA VIRTUAL:
www.presentedivino.com.br