Rainha e Mensageira da Paz

quarta-feira, 14 de agosto de 2019

 10.08.2019|Mensagem de Nossa Senhora Rainha e Mensageira da Paz e Santa Filomena l Aparições de Jacareí.


VÍDEO DA APARIÇÃO:




JACAREÍ, 10 DE AGOSTO DE 2019 – MENSAGEM DO DE NOSSA SENHORA  E SANTA FILOMENA COMUNICADA AO VIDENTE MARCOS TADEU



(Maria Santíssima): Queridos filhos, hoje, chamo todos vocês novamente à santidade. A santidade é um caminho difícil, mas, o seu final é verdadeiro, real, glorioso.

Sigam pelo caminho da santidade mesmo que sofram, mesmo que vocês tenham cruzes e também tenham que ultrapassar muitos obstáculos, pois a recompensa que o meu filho prepara para todos aqueles que como a minha filhinha Santa Filomena perseveram até o fim, essa recompensa será eterna e jamais acabará.
Vivam a santidade, com obras de amor. Vocês não precisam saírem e darem explicações às pessoas, apenas amem a Deus, amem-me com todo o coração. Façam obras de amor, orações de amor, façam sacrifícios de amor. E a própria vida de vocês falará a todos ao redor e todos então, verão em vocês a luz do amor, compreenderão o amor e darão o ‘sim’ ao amor eterno que é o Senhor.
Vivam a santidade a cada dia fazendo boas obras por amor a Deus e, sobretudo, aceitando com paciência as cruzes que acontecem a vocês por amor a Deus como a minha filha Santa Filomena fez.
Eu estarei com vocês meus filhos e nunca, nunca os deixarei. Quando vocês sofrem estou mais perto de vocês e mais os amo.
Não tenham medo, no fim o meu Coração Imaculado triunfará e eu trarei para o mundo todo um tempo de paz. Até lá rezem, rezem, rezem o Rosário sem cessar, pois somente com a oração vocês podem proteger a paz de vocês e também daqueles que estão ao redor de vocês.
Rezem o Terço das Lágrimas todos os dias, aqueles que rezarem este terço não conhecerão as chamas eternas e terão uma grande glória no Céu.
Imitem a minha filha Santa Filomena e deem 6 filmes da vida dela para os meus filhos que não a conhecem. Esse filme maravilhoso que o meu filho Marcos fez tem o poder não só de fazer com que as almas compreendam os exemplos de santidade da minha filha Filomena que devem seguir.
Mas também, tem o poder de fazer com que todos compreendam o grande poder que ela tem no Céu junto do meu filho Jesus e de mim. 
Verdadeiramente digo: a minha filha Filomena reina no Céu no Coração e eu não posso lhe negar nada. Tudo que pedirem por meio dela, pelos méritos dela eu concederei.
Que os meus filhos conheça a vida dela, para que recorrendo a ela possam receber as grandes graças do meu Imaculado Coração e assim, o amor do meu filho Jeus e a sua graça possa triunfar na terra.
A todos eu abençoo novamente de Mugnano, de Lourdes e de Jacareí.”



(Santa Filomena): Amados irmãos meus, eu Filomena, alegro-me por vir hoje com a Mãe de Deus para abençoar-vos e para dizer a vocês: Sigam-me pelo caminho do amor, seguindo as minhas pegadas, abrindo os corações de vocês para terem uma forte e grande fé.
Para isso, rezem muito! Eu rezava 6 horas por dia para manter sempre a chama da fé e do amor no meu coração abrasada, grande e ardente pelo Senhor.
Rezem pelo menos 3 horas por dia, para que essa chama possa estar acesa nos corações de vocês e através dos corações de vocês  se irradiar para todos os corações daqueles que estão ao redor de vocês e também para o mundo inteiro.
Sigam-me pela estrada do amor renunciando a vocês mesmos, à vontade de vocês e dando o ‘sim’ de vocês ao Senhor e à nossa Rainha Santíssima.
Sigam-me pela estrada do amor sacrificando a vida de vocês por Jesus e Maria como eu sacrifiquei, doando a vida de vocês para servi-los, amá-los, consolá-los e também dar a eles alegria com o amor de vocês.
Então, verdadeiramente vocês que seguirão pela estrada do amor, serão amor, viverão no amor e espalharão a todos o amor.
Então, todos verão o amor, será fácil crer no amor, no amor eterno que é Deus e vocês nem precisarão provar ou explicar nada, porque pelo próprio exemplo do amor de vocês todos crerão. Vocês serão então, o melhor livro onde todos poderão aprender o verdadeiro amor, no exemplo de vocês todos aprenderão o verdadeiro amor.
Eu amo todos vocês e estou perto de vocês em todos os seus sofrimentos, quando vocês sofrem estou mais próxima de vocês do que podem imaginar. Recorram a mim e eu lhes darei meus filhos, meus irmãos, muitas e muitas graças.
Abençoo a todos e especialmente a você meu amadíssimo Marcos, hoje, no dia da minha festa, que é um dia de tantas graças no meu Santuário em Mugnano, dia em que Nosso Senhor derrama copiosas graças, milagres e curas no meu Santuário em Mugnano.
Aqui que é a minha pequena Mugnano do Brasil, Nosso Senhor também me concedeu grandes graças para derramar sobre você meu amigo, irmão, apóstolo que tanto me tornou conhecida e amada para estes meus irmãos e para tantos irmãos do mundo inteiro com o filme que fez da minha vida.
Você é digno destas grandes graças, hoje, por isso, hoje derramo sobre você as copiosas graças do Senhor sobre o seu pai que é a alma que você mais ama no mundo, derramo agora 13 mil bençãos que ele receberá nos próximos 4 anos.
Sim, receberá todas essas graças, e então, verdadeiramente por meio dele irradiarei para toda a humanidade também a minha graça, o meu amor e a minha luz.
Avante Filomeno, filho da luz, Marcos meu amado irmãos, vai continua levando a luz do Senhor, a luz da nossa Rainha Santíssima, a minha luz a todos que estão na escuridão. 
Tire todos eles das trevas da ignorância, das trevas do pecado, das trevas do afastamento do Senhor através do seu trabalho e das suas orações de cada dia. E cada vez mais meus amadíssimo irmão, faça com que todo mundo me conheça, conheça a minha vida, pois por meio de mim chegará para todos eles a paz, a graça e a salvação do Senhor.

Eu te abençoo e abençoo também a você meu amadíssimo irmão Carlos Tadeu, como já disse: ofereci a você todos os martírios que padeci, mas especialmente, ofereci também o martírio de ser lançada no rio Tibre, onde ali estava me afogando.
Naquele momento em que estava morrendo afogada ofereci todo o meu sofrimento por suas intenções, para que o Senhor convertesse em graças para você e para a sua grande missão.
Amo a você e tudo o que você me pedir que for da vontade do Senhor, sempre, sempre alcançarei para você, sempre te ajudarei e nunca te deixarei.
Pede, pede pelos meus martírios as graças que você necessita e como uma chuva de graças, elas, as bençãos virão do Céu.

Eu te abençoo com amor agora e a todos os meus irmãos de Mugnano, de Roma e de Jacareí.”


(Maria Santíssima): Conforme já disse, onde quer que um desses terços, imagens cheguem ali estarei viva com a minha filha Filomena, e também, com São Carlos Borromeu e Santa Beatriz levando as grandes graças do Senhor.

A todos abençoo com amor mais uma vez para que sejam felizes e deixo a minha paz.”

Venha conhecer o Santuário das Aparições de Jacareí e do momento sublime em que Nossa Senhora desce do Céu para dar Sua Mensagem para a humanidade e dar a Sua benção.
(XX12) 9 9701-2427

Acessem:
RÁDIO MENSAGEIRA DA PAZ
www.radiomensageiradapazjacarei.blogspot.com.br
SITE OFICIAL DO SANTUÁRIO:
www.aparicoesdejacarei.com.br
REDE SOCIAL / WEBTV / RÁDIO:
www.apparitionstv.com
SITE DIVULGADOR
www.mensageiradapaz.org
LOJA VIRTUAL:
www.presentedivino.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário