Rainha e Mensageira da Paz

sábado, 5 de maio de 2012

10 - 04 - 2011- Mensagem de São José e Santo André Bessette em Jacareí -...


AS APARIÇÕES DE JACAREÍ /SP BRASIL
A DEVOÇÃO A SÃO JOSÉ
(Nosso Senhor fala como a Santíssima Trindade quer a Verdadeira Devoção a São José)



“... EU vos peço: - afervorai a vossa devoção ao Meu Coração, ao Coração de Minha MÃE, e o ao Amantíssimo Coração de Meu Pai Adotivo tão Amado e venerado!...  São José...
Dizei à Igreja que EU desejo o Coração do Meu Pai Adotivo São José, ao lado do Meu e do da Minha MÃE Santíssima!... Quando isso for feito, a Igreja será livre de grandes sofrimentos e problemas, e muito... e muito... e muito... ela se elevará... em santidade...
Dizei às famílias, que coloquem São José ao lado do Meu Coração e do Coração da Minha MÃE, em suas casas! E as famílias terão o pecado, a divisão, a discórdia e o mal, expulsos de seu seio...”
(Nosso Senhor Jesus Cristo – Menino, no dia 25 de dezembro de 2000) 



MENSAGEM – DIA 6 DE JANEIRO DE 2006 (SEXTA-FEIRA)

“-Marcos, escreve o que Eu vou dizer agora: O Coração de José será a grande porta pela qual virei, e descerei sobre toda a humanidade, juntamente com o Coração Imaculado de Maria, Ele será o grande portal pelo qual descerei sobre toda a humanidade. Sim. Será pela mediação e intervenção de José que Eu me derramarei com uma abundancia muito maior que as águas do dilúvio. Quando Eu descer, inundarei tudo com a minha graça, e farei um dia luminoso, mesmo as trevas mais intensas. Eu, o Senhor, o digo.”



SÚPLICAS E JACULATÓRIAS A SÃO JOSÉ
(Ensinadas pelo próprio Amantíssimo São José, em Suas Aparições em Jacareí/SP Brasil)

“- ... Rezem o Rosário da Paz todos os dias!... Leiam as Mensagens da Santíssima Virgem Maria, e vivam o Evangelho não é para enfeite, mas... para ser vivido por todos! Quando todos viverem o Evangelho e as Mensagens da Santíssima Virgem Maria, o mundo se renovará e se salvará. Está é a ‘arma’ que damos!...
Invoquem-Me assim:

“São José,
Sustentáculo das Famílias,
Rogai por nós!...”

Eu rogarei por vocês... Eu rogarei com vocês para que sempre mais o AMOR, a Graça e a Misericórdia lhes sejam dados como Dom...
A todos vocês deixo a Bênção em Nome do Pai... do Filho... e Espírito Santo...”
(São José, no dia 07 de Fevereiro de 1995)


“... O Imaculado Coração da Minha sempre e Doce Esposa Maria, é a ‘Porta do Céu’, (pausa) e a devoção a Mim e ao Meu Coração, é a ‘CHAVE’ que abre esta ‘Porta’!... (pausa)
Invoquem-Me sempre assim:

“Amantíssimo Coração de São José,
Rogai por nós!...’

E Eu virei em socorro de todos vocês, da Igreja, do mundo, das almas!... Ao avistar a Minha LUZ, satanás ficará cego, e não poderá mais lhes fazer mal algum...”
São José, no dia 07 de Setembro de 1999



ORAÇÃO A SÃO JOSÉ


A VÓS, SÃO JOSÉ, RECORREMOS EM NOSSA TRIBULAÇÃO, E DEPOIS DE TER IMPLORADO O AUXÍLIO DE VOSSA SANTÍSSIMA ESPOSA, CHEIOS DE CONFIANÇA, SOLICITAMOS TAMBÉM O VOSSO PATROCÍNIO.

POR ESSE ‘LAÇO  SAGRADO DE CARIDADE’, QUE VOS UNIU À VIRGEM IMACULADA, MÃE DE DEUS, E PELO AMOR PATERNAL QUE TIVESTES AO MENINO JESUS,,

ARDENTEMENTE VOS SUPLICAMOS QUE LANCEIS UM ‘OLHAR BENIGNO’ PARA A HERANÇA QUE JESUS CRISTO CONQUISTOU COM O SEU SANGUE, E NOS SOCORRAIS EM NOSSAS NECESSIDADE, COM O VOSSO AUXÍLIO E PODER.

PROTEGEI, Ó GUARDA PROVIDENTE DA DIVINA FAMÍLIA, A RAÇA ELEITA DE JESUS CRISTO. AFASTAI PARA LONGE DE NÓS, Ó PAI AMANTÍSSIMO, A PESTE DO ERRO E DO VÍCIO.ASSISTI-NOS DO ALTO DO CÉU, Ó NOSSO FORTÍSSIMO SUSTENTÁCULO, NA LUTA CONTRA O PODER DAS TREVAS, E ASSIM COMO OUTRORA SALVASTES DA MORTE A VIDA AMEAÇADA DO MENINO JESUS, ASSIM TAMBÉM DEFENDEI AGORA A SANTA IGREJA DE DEUS DAS CILADAS DOS SEUS INIMIGOS, E CONTRA TODA A ADVERSIDADE.

AMPARAI A CADA UM DE NÓS COM O VOSSO CONSTANTE PATROCÍNIO, A FIM DE QUE, A VOSSO EXEMPLO, E SUSTENTADOS COM O VOSSO AUXÍLIO, POSSAMOS VIVER VIRTUOSAMENTE, PIEDOSAMENTE MORRER, E ALCANÇAR NO CÉU A ‘ETERNA BEM-AVENTURANÇA’. AMÉM.



21.11.2004 E 08.12.2004-CENÁCULOS DA COROAÇÃO DE NOSSA SENHORA E SÃO JOSÉ-SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ/SP - BRASIL.




Terço (Ave José + Consagração)




“ RELEMBRAR ”

REVELAÇÃO DA MEDALHA DO AMANTÍSSIMO CORAÇÃO DE SÃO JOSÉ NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ/SP BRASIL


MENSAGEM DO AMANTÍSSIMO CORAÇÃO DE SÃO JOSÉ

“-Marcos, Meu filho amadíssimo. Venho hoje para te dar uma grande graça do Meu Coração. Venho para dar aos Meus filhos uma grande benção e um grande dom do Meu Amor, para ajudá-los em sua aflições e dificuldades e também para defender-los de todo mal. Este dom é a Minha MEDALHA, a MEDALHA DO MEU CORAÇÃO, olha bem o que vou te mostrar agora e grava-o em teu coração.”

(Vidente Marcos Tadeu): “Vi surgir no peito de São José o Seu AMANTÍSSIMO CORAÇÃO em chamas de amor, como um sol refulgente de luz, em seguida surgiram ao redor de São José as seguintes palavras em letras douradas e luminosas:

AMANTÍSSIMO CORAÇÃO DE SÃO JOSÉ

Embaixo da nuvem onde se apoiavam os pés de São José apareceu a data de hoje:

7 DE MAIO DE 2011

Ao  redor da cabeça de São José também havia muitos resplendores, muitos raios luminosos.
O quadro oval virou e no reverso vi dois lírios que subiam dos dois lados na Medalha até em cima, embaixo as palavras luminosas:

ROGAI POR NÓS E DAI A PAZ AO MUNDO

No centro havia uma cruz, mais ou menos no meio dessa cruz estava o Sagrado Coração de Jesus coroado de espinhos, mais embaixo à direita o Coração Imaculado de Maria cercado de espinhos e mais à esquerda o Amantíssimo Coração de São José cercados de chamas de Amor e também com espinhos, mas não ao redor dele e sim cravados nele, espetados nele. Em seguida São José me disse:”

SÃO JOSÉ

 “-Filho, há muitos séculos tenho guardado essa grande graça, esta revelação da Minha Medalha ao mundo, para dá-la e revelá-la a ti neste tempo. Esta graça ninguém mais a recebeu ou receberá no mundo além de ti. Isto se deve ao grande amor que Eu tenho por ti Marcos, o mais esforçado e dedicado de Meus filhos e também ao grande amor que Eu tenho por este lugar, que é tão caro ao Meu Amantíssimo Coração e ao Senhor. Este lugar bendito e eleito pelos Nossos Sagrados Corações Unidos é o lugar onde derramos as riquezas do Nosso Amor e onde manifestamos as maiores Misericórdias dos Nossos Corações Unidos inseparavelmente no amor, na dor e na glória. Por isso, manda cunhar uma MEDALHA conforme o modelo que viste, a fim de que todos a levem ao pescoço e assim recebam grandes graças do Meu Coração. Ela será um sinal potentíssimo do Meu Amor no meio dos Meus filhos e atrairá sobre eles as benção do Senhor. Diz também aos Meus filhos que Eu lhes prometo que:

20 PROMESSAS QUE SÃO JOSÉ FEZ A QUEM USAR A SUA SANTA MEDALHA COM AMOR, DEVOÇÃO E FIDELIDADE:

1.   Os que usarem a Minha Medalha com confiança, serão guardados por Mim em todos os momentos de sua vida especialmente nos perigos e estarão sempre cobertos com o Meu Manto.

2.   Não serão flagelados pela miséria espiritual, nem pela temporal.

3.   Não lhes faltarão auxílios e meios necessários para terem uma vida digna, em outras palavras não lhes faltarão o trabalho e ajuda caridosa para que tenham uma vida digna.

4.   Não serão vencidos pelas tentações do demônio os que usarem a Minha Medalha e rezarem a Minha Hora Santa aos domingos. Diminuirei sobre eles a influência de Satanás, livrarei suas casas, bens, corpos e almas de qualquer dominação satânica.

5.   Serão abençoados nos seus trabalhos e obras.

6.   Serão aliviados e confortados por Mim em suas enfermidades e sofrimentos.

7.    Muitos  serão curados milagrosamente para a maior glória de Deus e Triunfo dos Nossos Corações Unidos.

8.   Não conhecerão as chamas eternas os que usarem a Minha Medalha com amor.

9.   Não morrerão em pecado mortal, aqueles que usarem a Minha Medalha e tiverem a verdadeira devoção ao Meu Coração.

10.               Suas famílias serão socorridas por Mim em suas necessidades e serão cobertas por Meu Manto.

11.               Os jovens que usarem a Minha Medalha com amor seguindo os Meus exemplos e virtudes não cairão em pecado, se tiverem caído voltarão ao caminho da virtude. Os jovens puros e castos se conservarão puros e receberão de Mim todos os meios, a força e a graça para perseverarem até o fim no caminho da castidade e da santidade.

12.               Esta medalha fará despertar em muitas almas o santo desejo de se consagrarem a Mim e de se dedicarem à vida de oração, comtemplação e entrega total a Deus por meio do Meu Coração.

13.               Diminuirá nas almas que usarem a Minha Medalha até desaparecer por completo o amor desordenado de si mesmas, do mundo e das criaturas e aumentará sempre mais nelas o amor divino e celestial, o gosto pelas coisas de Deus e o amor das virtudes.

14.               Serão iluminados sobre os mistérios da redenção e sobre o quanto os Meus sofrimentos unidos aos de Jesus e Maria colaboraram na obra da Redenção humana. Serão esclarecidos sobre as Minhas virtudes, méritos, os dons que Eu recebi da Santíssima Trindade e o imenso amor que Ela teve e tem por Mim.

15.               Serão ouvidos por Mim em todas as Suas orações e tudo o que Me pedirem Eu lhes concederei (claro, desde que não seja contrário à vontade de Deus).

16.               Os agonizantes serão confortados por Mim nos últimos momentos de sua vida na terra, não serão atormentados pelos demônios em sua agonia, receberão a Minha visita e terão o Meu abraço paterno expirando suavemente em Meus braços.

17.               Os pais receberão a Minha contínua assistência em suas dificuldades e terão as luzes necessárias para bem educarem os seus filhos no santo amor de Deus.

18.               Pouco a pouco retornará a paz às famílias e cidades onde a Minha Medalha for conhecida, amada e propagada. A paz e a concórdia reinarão onde Eu for amado e venerado por meio Dela. As guerras serão detidas, afastadas ou terão a sua duração diminuida, a violência desaparecerá.

19.               Os corações emperdenidos no pecado serão tocados pela graça e retornarão ao seio da santa fé católica e andarão com passo firme no caminho da santidade.

20.               Os que usarem a Minha Medalha, receberão a graça de serem levados por Mim diretamente ao Paraíso depois da morte e serão colocados junto ao Meu Trono no céu onde conhecerão os Meus mistérios e segredos e onde gozarão de uma indescritivel felicidade ao Meu lado para sempre.”

(Esta Medalha em breve será cunhada pelo vidente Marcos Tadeu e estará a disposição de todos os que amam o Amantíssimo Coração de São José.) 
(MARCOS): E por fim São José disse que através dessa Medalha a verdadeira devoção para com Ele, para com o Seu Coração se espalhará rapidamente pelo mundo inteiro, que através dessa Medalha ele será colocado em local de honra de onde Ele foi tirado ao longo dos séculos, até quase cair no esquecimento por parte do povo cristão, do povo católico. São José vai resplandecer com uma glória com a qual Ele nunca resplandeceu antes, graças a esta Medalha.
São José também disse que essa Medalha foi revelada aqui neste lugar, devido ao imenso amor que Ele tem por esse lugar que é mais caro e querido ao Coração Dele do que todo o mundo e que esta Medalha vai apressar e muito o triunfo do Coração Dele, de Nosso Senhora, de Nossa Senhora o triunfo de Deus nas almas, nas famílias e nas nações. E portanto, eu tinha a missão de mandar cunhar esta Medalha o mais depressa possível e colocar acessível a todas as almas, todos os filhos Dele o mais rápido que puder.




Obrigado Pai,  pelo tesouro que já usamos a um  ano. " A Vossa Santa Medalha". 

Entrego-lhe, o meu coração e tudo que só e tenho nas tuas mãos para que seja feito a vossa vontade sobre mim.


sexta-feira, 4 de maio de 2012

As Aparições de Jacareí/ SP Brasil
MENSAGEM DE NOSSO SENHOR JESUS CRISTO
DADA DIA 07 DE MAIO DE 1998

“- Geração... Povo Meu! Ó ‘causa’ das Minhas Chagas, ‘motivo’ da Minha Paixão... Ó povo Meu escolhido, Minha Igreja amada, ouve o Meu ‘chamado’, ouve o Meu ‘chamar’, (pausa) ouve o Meu ‘debulhar’ em Lágrimas...
Geração, terei de chorar ainda mais alto, para que voltes a mim?... Terei ainda (pausa) que deixar ‘rasgar’ mais meu coração, a fim de que vos convençais do pecado e possais voltar a mim?...
eu, vosso mestre e senhor, (pausa) busco agora, as minhas ‘ovelhas’... Desde israel até os confins do mundo, eu reunirei aquelas ‘ovelhas’ que são minhas, e que já foram marcadas por mim... eu as reunirei no meu ‘aprisco’, e sob a direção do meu cajado, elas caminharão...
ao terem sede, dar-lhes-ei a ‘água cristalina’; ao cansarem-se, carregálas-ei no ‘colo’; ao aproximar-se a ‘noite’, eu as reunirei, no ‘refúgio’ já preparado
pelas mãos delicadas de quem vos ama, e vigiarei por elas, noite e dia...
geração, eu estou (pausa) consumido de amor por ti... geração, volta ao meu coração! Que mais eu poderia ter-te dado, além de tudo isso que já te dei?
geração, não tratas os teus ‘amigos’ com severidade, nem os abandonas à solidão... mas a mim, me tens abandonado no sacrário, me tens deixado só (pausa) e esquecido... volta para mim geração, volta à minha casa... (pausa)
estás cheia de minhas moradas, estás cheia de minhas igrejas, mas o teu coração rebelde, não sente atração por mim... geração, deixa o meu amor (pausa) te ensinar, de novo, as santas vias e as santas leis...
geração, deixa que te relembre os meus preceitos, e os meus princípios eternos, e assim se torne efetiva a ‘aliança’... geração, respira (pausa) o ‘hálito’ do meu espírito santo, que derramo sobre toda a terra agora, nesta era, nesta geração...
Ó filhos meus, meu coração está como que em brasas por vós... eu queimo, consumido hoje, de desejo de dar-vos toda a minha paz, e todo o meu amor...
feliz e bem-aventurado o coração de ‘pobre’, que nesta ‘noite’ me acolher!... (pausa)
feliz o coração ‘manso’, que deixar-me reinar hoje, em sua casa...
excelso, é o coração, ‘manso e humilde’ como o meu, que agora oferece-me o ‘trono’ da vida, para que eu sente, e a governe (pausa) conforme os meus santos desejos...
geração, preparai um ‘trno’, preparai um ‘trono duplo’, em vossos corações, porque eu e minha mãe, em breve sentaremos neles, e nós poremos o nosso inimigo em escabelo, esmagado abaixo de nosso pés...
geração, o fim da serpente está próximo... (pausa) ela mesma terá que engolir todo o veneno, que vomitou... (pausa) e aqueles que são meus, límpidos como a neve, refulgirão como o sol, e proclamarão junto comigo a sentença (pausa) desse meu adversário, deste opositor que ainda quer ser mais (pausa) do que eu, mais do que meu pai, o soberano deus... (pausa)
reinarão comigo, se agora, servirdes com mansidão e amor aos projetos que a divina sabedoria do pai (pausa) decretou para essa humanidade...
sim, (pausa) vereis o triunfo de minha mãe, ‘começar’ dentro em pouco, e a terra voltar a ter paz... não vos preocupeis se o mar se agitar e enfurecer antes disso. é necessário que assim seja... mas, gravai esta sentença no vosso coração: - nossos dois corações triunfarão...
abençôo-os em nome do pai... e do espírito santo... (pausa) permanecei na minha paz...”
adoração ao santíssimo sacramento com a rainha e mensageira da paz
Mensagem dada dia 16 de Abril de 1994
“- meu filho, louvado seja nosso senhor jesus cristo!...”
(marcos) ‘’- para sempre seja louvado!”
“- hOJE, AQUI ESTOU PARA PEDIR HORAS DE ADORAÇÃO A jesus no sacrário...
porque não há mais quase ninguém que venha consolá-LO...
Este tempo é o ‘tempo da eucaristia’!... Quem quiser estas graças de  fogo, reze a jesus na eucaristia!...
Aqui, trouxe o terço da eucaristia... Rezem-no para estarem sempre com jesus... em resposta, ele lhes concederá graças...
(marcos) “- querida senhora, senti muito a falta da senhora. que saudade estava sentindo...”
“- Aqui estou de novo, meu filho. nunca te deixarei! não tenhas medo... Reze uma oração a jesus, que está aqui agora sobre a mesa do altar!...”
(marcos) “- que oração a senhora quer?”
“- a da bênção do santíssimo sacramento!...”
(marcos): (então eu iniciei:

“bendito seja deus,
bendito seja seu santo nome.
bendito seja jesus cristo, verdadeiro deus e verdadeiro homem.
bendito seja o nome de jesus.
bendito seja o seu sacratíssimo coração.
bendito seja o seu preciosíssimo sangue.
bendito seja jesus, no santíssimo sacramento do altar.
bendito seja o espírito santo paráclito.
bendita seja a grande mãe de deus, maria santíssima.
bendita seja a sua santa e imaculada conceição.
bendito seja a sua gloriosa assunção.
bendito seja o nome de maria, virgem e mãe.
bendito seja são josé, seu castíssimo esposo.
bendito saeja deus, nos seus anjos e nos seus santos. Amém”

(depois de rezar esta oração que ela me pediu, ela, então, acrescentou:)
“- adore o meu filho sobre a santa mesa... entregue-lhe o seu coração!... exalte-o!...  Glorifique-o!... ele quer ser o seu senhor... seja-lhe o seu servo!...”
(Marcos): (Mandou-me um beijo com a mão, desejou-me a paz e foi embora... ela pairava bem em cima do altar da matriz. estava vestida como de costume.
às 22:50hs a virgem voltou a aparecer. segurava nas mãos uma cruz marrom, sem jesus. ( proclamou com voz forte:)
“- penitência!... Penitência!... penitência!...”

oração para adoração do santíssimo sacramento, mesmo à distância
(ensinada por nossa senhora em jacareí, no dia 27 abril de 2000)
“- adorem cada vez mais o meu filho jesus na eucaristia! façam-lhe companhia, diminuindo assim a sua solidão e a sua tristeza... rezem durante o dia muitas vezes, esta pequenina oração:
 
“Ó meu jesus sacramentado, eu vos adoro! eu vos amo!
meu deus, meu deus!
eu vos amo no mais divino sacramento!”

TERço do Espírito santo 1
breve histórico e origem
A ORIgem deste terço é desconhecida, porém, todos que o rezaram até agora, graças por meio dele, para uma sincera conversão.

nas contas grandes
glória ao pai, ao filho e ao espírito santo... assim como era no princípio, agora e sempre, e pelos séculos dos séculos.
amém

Nas contas pequenas
vinde espírito santo!

no final das 50 invocações, omite-se o glória e reza-se
recebei o espírito santo, e sereis minhas testemunhas, em nome do pai, do filho, e do espírito santo. amém

oração pelo brasil

ó maria concebida sem pecado, olhai para o nosso pobre Brasil, rogai poe ele, salvai-o.
quanto mais culpado é, tanto mais necessidade tem ele de vossa intercessão.
uma palavra vossa a jesus, e o brasil será salvo. ó jesus, que nada negais à vossa mãe santíssima, salvai o nosso brasil.
 amém.