Rainha e Mensageira da Paz

sexta-feira, 4 de maio de 2012

As Aparições de Jacareí/ SP Brasil
MENSAGEM DE NOSSO SENHOR JESUS CRISTO
DADA DIA 07 DE MAIO DE 1998

“- Geração... Povo Meu! Ó ‘causa’ das Minhas Chagas, ‘motivo’ da Minha Paixão... Ó povo Meu escolhido, Minha Igreja amada, ouve o Meu ‘chamado’, ouve o Meu ‘chamar’, (pausa) ouve o Meu ‘debulhar’ em Lágrimas...
Geração, terei de chorar ainda mais alto, para que voltes a mim?... Terei ainda (pausa) que deixar ‘rasgar’ mais meu coração, a fim de que vos convençais do pecado e possais voltar a mim?...
eu, vosso mestre e senhor, (pausa) busco agora, as minhas ‘ovelhas’... Desde israel até os confins do mundo, eu reunirei aquelas ‘ovelhas’ que são minhas, e que já foram marcadas por mim... eu as reunirei no meu ‘aprisco’, e sob a direção do meu cajado, elas caminharão...
ao terem sede, dar-lhes-ei a ‘água cristalina’; ao cansarem-se, carregálas-ei no ‘colo’; ao aproximar-se a ‘noite’, eu as reunirei, no ‘refúgio’ já preparado
pelas mãos delicadas de quem vos ama, e vigiarei por elas, noite e dia...
geração, eu estou (pausa) consumido de amor por ti... geração, volta ao meu coração! Que mais eu poderia ter-te dado, além de tudo isso que já te dei?
geração, não tratas os teus ‘amigos’ com severidade, nem os abandonas à solidão... mas a mim, me tens abandonado no sacrário, me tens deixado só (pausa) e esquecido... volta para mim geração, volta à minha casa... (pausa)
estás cheia de minhas moradas, estás cheia de minhas igrejas, mas o teu coração rebelde, não sente atração por mim... geração, deixa o meu amor (pausa) te ensinar, de novo, as santas vias e as santas leis...
geração, deixa que te relembre os meus preceitos, e os meus princípios eternos, e assim se torne efetiva a ‘aliança’... geração, respira (pausa) o ‘hálito’ do meu espírito santo, que derramo sobre toda a terra agora, nesta era, nesta geração...
Ó filhos meus, meu coração está como que em brasas por vós... eu queimo, consumido hoje, de desejo de dar-vos toda a minha paz, e todo o meu amor...
feliz e bem-aventurado o coração de ‘pobre’, que nesta ‘noite’ me acolher!... (pausa)
feliz o coração ‘manso’, que deixar-me reinar hoje, em sua casa...
excelso, é o coração, ‘manso e humilde’ como o meu, que agora oferece-me o ‘trono’ da vida, para que eu sente, e a governe (pausa) conforme os meus santos desejos...
geração, preparai um ‘trno’, preparai um ‘trono duplo’, em vossos corações, porque eu e minha mãe, em breve sentaremos neles, e nós poremos o nosso inimigo em escabelo, esmagado abaixo de nosso pés...
geração, o fim da serpente está próximo... (pausa) ela mesma terá que engolir todo o veneno, que vomitou... (pausa) e aqueles que são meus, límpidos como a neve, refulgirão como o sol, e proclamarão junto comigo a sentença (pausa) desse meu adversário, deste opositor que ainda quer ser mais (pausa) do que eu, mais do que meu pai, o soberano deus... (pausa)
reinarão comigo, se agora, servirdes com mansidão e amor aos projetos que a divina sabedoria do pai (pausa) decretou para essa humanidade...
sim, (pausa) vereis o triunfo de minha mãe, ‘começar’ dentro em pouco, e a terra voltar a ter paz... não vos preocupeis se o mar se agitar e enfurecer antes disso. é necessário que assim seja... mas, gravai esta sentença no vosso coração: - nossos dois corações triunfarão...
abençôo-os em nome do pai... e do espírito santo... (pausa) permanecei na minha paz...”
adoração ao santíssimo sacramento com a rainha e mensageira da paz
Mensagem dada dia 16 de Abril de 1994
“- meu filho, louvado seja nosso senhor jesus cristo!...”
(marcos) ‘’- para sempre seja louvado!”
“- hOJE, AQUI ESTOU PARA PEDIR HORAS DE ADORAÇÃO A jesus no sacrário...
porque não há mais quase ninguém que venha consolá-LO...
Este tempo é o ‘tempo da eucaristia’!... Quem quiser estas graças de  fogo, reze a jesus na eucaristia!...
Aqui, trouxe o terço da eucaristia... Rezem-no para estarem sempre com jesus... em resposta, ele lhes concederá graças...
(marcos) “- querida senhora, senti muito a falta da senhora. que saudade estava sentindo...”
“- Aqui estou de novo, meu filho. nunca te deixarei! não tenhas medo... Reze uma oração a jesus, que está aqui agora sobre a mesa do altar!...”
(marcos) “- que oração a senhora quer?”
“- a da bênção do santíssimo sacramento!...”
(marcos): (então eu iniciei:

“bendito seja deus,
bendito seja seu santo nome.
bendito seja jesus cristo, verdadeiro deus e verdadeiro homem.
bendito seja o nome de jesus.
bendito seja o seu sacratíssimo coração.
bendito seja o seu preciosíssimo sangue.
bendito seja jesus, no santíssimo sacramento do altar.
bendito seja o espírito santo paráclito.
bendita seja a grande mãe de deus, maria santíssima.
bendita seja a sua santa e imaculada conceição.
bendito seja a sua gloriosa assunção.
bendito seja o nome de maria, virgem e mãe.
bendito seja são josé, seu castíssimo esposo.
bendito saeja deus, nos seus anjos e nos seus santos. Amém”

(depois de rezar esta oração que ela me pediu, ela, então, acrescentou:)
“- adore o meu filho sobre a santa mesa... entregue-lhe o seu coração!... exalte-o!...  Glorifique-o!... ele quer ser o seu senhor... seja-lhe o seu servo!...”
(Marcos): (Mandou-me um beijo com a mão, desejou-me a paz e foi embora... ela pairava bem em cima do altar da matriz. estava vestida como de costume.
às 22:50hs a virgem voltou a aparecer. segurava nas mãos uma cruz marrom, sem jesus. ( proclamou com voz forte:)
“- penitência!... Penitência!... penitência!...”

oração para adoração do santíssimo sacramento, mesmo à distância
(ensinada por nossa senhora em jacareí, no dia 27 abril de 2000)
“- adorem cada vez mais o meu filho jesus na eucaristia! façam-lhe companhia, diminuindo assim a sua solidão e a sua tristeza... rezem durante o dia muitas vezes, esta pequenina oração:
 
“Ó meu jesus sacramentado, eu vos adoro! eu vos amo!
meu deus, meu deus!
eu vos amo no mais divino sacramento!”

TERço do Espírito santo 1
breve histórico e origem
A ORIgem deste terço é desconhecida, porém, todos que o rezaram até agora, graças por meio dele, para uma sincera conversão.

nas contas grandes
glória ao pai, ao filho e ao espírito santo... assim como era no princípio, agora e sempre, e pelos séculos dos séculos.
amém

Nas contas pequenas
vinde espírito santo!

no final das 50 invocações, omite-se o glória e reza-se
recebei o espírito santo, e sereis minhas testemunhas, em nome do pai, do filho, e do espírito santo. amém

oração pelo brasil

ó maria concebida sem pecado, olhai para o nosso pobre Brasil, rogai poe ele, salvai-o.
quanto mais culpado é, tanto mais necessidade tem ele de vossa intercessão.
uma palavra vossa a jesus, e o brasil será salvo. ó jesus, que nada negais à vossa mãe santíssima, salvai o nosso brasil.
 amém.





Nenhum comentário:

Postar um comentário