Rainha e Mensageira da Paz

segunda-feira, 30 de abril de 2012


SÃO JOSÉ, MODELO DOS OPERÁRIOS

Humilde São José que, vivendo em pobreza, dignificaste a tua profissão pelo trabalho constante e te sentiste feliz em servir a Jesus e Maria com o fruto de teus suores, alcança-me amor ao trabalho, que me foi imposto como dever de estado, procurando cumprir nisto sempre a vontade de Deus. Protege os lares dos operários contra as influências dos inimigos de Cristo e da Igreja. Obtém-lhes a graça de santificarem o seu trabalho pela reta intenção, em tudo conformados com os desígnios da divina providência.


SERVIDOR EM NAZARÉ

Ó São José, que incansavelmente proporcionaste à humanidade de Jesus Cristo, especialmente na sua santa infância, ensina-nos a amar, delicada e generosamente, cada pessoa confiada aos nossos cuidados; ensina-nos que a educação é arte do coração e de renúncia pessoal.
Tu que na Casa de Nazaré, serviste com amor a Jesus e Maria, obtém-nos um coração atento às necessidades dos irmãos e generoso no serviço.
Tu que foste o guarda puríssimo da Virgem Maria, impetra-nos a pureza do coração e da mente, para sermos dignas de servir na Casa de Nazaré.
Tu que procuraste o necessário à vida de Jesus e de Maria com o trabalho das tuas mãos, ensina-nos a prontidão em cada serviço, a responsabilidade de ajudar com o nosso trabalho e oração, o Santuário da Mãe de Deus, lembrando que na Casa de Nazaré nada há que seja vil.
Tu  que foste o homem do silêncio e da oração, vela sobre o Santuário e sobre cada um de nós, para que, com fidelidade, guardemos o dom da especial  consagração a Cristo, no dia-a-dia. Amém.

ORAÇÃO PELOS OPERÁRIOS


São José, veneramos em ti o modelo dos operários, o amigo dos pobres, dos emigrantes, dos que sofrem, o santo da divina Providência.
Foste na terra a imagem da bondade e do cuidado universal do Pai celeste. Foste o carpinteiro de Nazaré, o mestre de trabalho do Filho de Deus que se fez, por nós, humilde operário.
Intercede a Deus por todos os que se esforçam no trabalho espiritual, intelectual e manual. Providencia, junto ao Senhor, para todas as nações, uma legislação e ordem social conforme ao Evangelho, para que cresça, em toda parte, o espírito cristão de justiça, de amor e de paz. Amém.

RELEMBRAR ALGUMAS MENSAGENS

Jacareí, 06/01/2008

Mensagem de São José


“- Caros filhos... Eu JOSÉ, abençôo-vos hoje no 1º Domingo do Mês, dia do Meu AMANTÍSSIMO CORAÇÂO.
Filhos, a TEMPERANÇA é irmã da PRUDÊNCIA...
A TEMPERANÇA aplicada no comer; vos preservará da Gula e da obesidade.
Aplicada no beber; vos livrará de destruirdes o vosso corpo e a vossa saúde pela embriaguez.
Aplicada na sede de novidades e euforias; vos livrará de arriscardes a vossa vida em coisas perigosas.
Aplicada na sede de sabedoria; evitará com que vós vos torneis soberbos e arrogantes!
E aplicada no vosso falar; vos livrará de passardes o mal por meio da língua.
Com a PRUDÊNCIA, com a TEMPERANÇA no vosso modo de vestir; evitará que deis mau exemplo!
Aplicada na vossa preguiça; evitará que vos torneis vagabundos!
Dessa forma o vosso ser se tornará cada vez mais livre dos defeitos humanos! E começareis a aproximar-vos daquele modelo de santidade, que é a própria VIRGEM SANTÍSSIMA e o próprio JESUS CRISTO!
Com a PRUDÊNCIA, com a TEMPERANÇA; evitareis tudo que é nocivo para as vossas almas e os vossos corpos e então podereis gozar ao perfeito equilíbrio, da perfeita liberdade para chegar a perfeita felicidade dos filhos de DEUS!
Marcos, abençôo-te com todos os que verdadeiramente crêem e obedecem Nossas Mensagens.
Rezai mais! Com as vossas orações neste ano, poderei realizar em vós grandes coisas...”



Jacareí, 27/09/2009 - Mensagem do Amantíssimo Coração de São José


“-Meus filhos muito amados!... 
O Meu AMANTÍSSIMO CORAÇÃO tem sede do vosso amor!... Procuro uma gota que seja de amor nos vossos corações... e se Eu a encontrar, prometo-vos: derramarei um rio, um mar de Amor do Meu Coração... nas vossas almas... 
Bato à porta dos vossos corações... espero o vosso convite para entrar... Nas Minhas Mãos, tenho o Meu Amantíssimo Coração para vos oferecer e vos dar! Àquela alma que Me abrir a porta do seu coração, que aceitar o Amor do Meu Coração... prometo... prometo transformá-la numa verdadeira jóia de rara beleza, numa flor de exótico e incomparável perfume... prometo transformá-la numa fornalha que jamais se esfria nem diminui, prometo fazer resplandecer nela uma luz mais cintilante e mais atraente que a das próprias estrelas!... 
Bem aventurada é a alma que recebe o Meu Amor!... pois ela, jamais se tornará um deserto seco... 
Bem aventurada é a alma que acredita no Meu Amor!... pois pela sua fé, ela o possuirá sempre; e por isso o seu coração jamais experimentará a amargura da solidão, do desespero, do desamparo... 
Bem aventurada a alma, que aceita o Amor do Meu Coração e que se entrega a Mim totalmente, porque Eu também Me entregarei a ela totalmente e a transformarei na Minha própria morada... 
Eu, tal como trabalhei a madeira na Minha Oficina de Nazaré, trabalharei a sua alma, até dar a ela formas belas, impressionantes e verdadeiramente estonteantes! Lhe darei a forma da perfeição, da santidade e lhe imprimirei fino acabamento espiritual, para que ela se torne peça de grande valor e de apreciável perfeição!... 
Tudo isso Eu farei na alma que se confiar, que se entregar completamente a Mim; e que não desconfiar dos Meus Planos, das Minhas Intenções e do Meu Amor para com ela... 
A todos hoje abençôo e repito: 
Continuai com a Minha HORA Minha HORA de ORAÇÃO 
e com todas as outras que vos dei aqui, porque através dessas 'HORAS' vos transformarei em bela ‘Obra de Arte’ ‘Mística e Espiritual’ para embelezar vossas Moradas no Céu.
A Paz, Meus filhos...”


Jacareí, 9/4/08 - (Quarta-feira)
MENSAGEM DE SÃO JOSÉ


“-Eu Sou o Vosso pai, cuido daqueles que Me amam e Me obedecem com extremado amor e desvelo.
Eu Sou junto com MARIA a Torre de Davi... Em Mim a Virtude da Fortaleza, sempre esteve presente em máximo grau.
Somente pelo Meu CORAÇÃO, podeis receber a virtude da fortaleza do ESPÍRITO SANTO!
A paz...”


FELIZ DIA DO TRABALHO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário