Rainha e Mensageira da Paz

quarta-feira, 2 de maio de 2012

AS APARIÇÕES DE JACAREÍ /SP BRASIL
REVER MENSAGEM DE NOSSA SENHORA DO DIA 09.05.99 


"- Queridos filhos, desejo que vocês rezem o Rosário todos os dias, e que, sobretudo, rezem o Rosário esta semana pela Paz, e para que tudo o que Eu comecei, alcance a sua plena realização...
Agora é o tempo de terminar tudo o que foi começado... Por isso, que vocês rezem, queridos filhos, para que cada dia mais o Meu Poder e o Meu AMOR Se manifestem pelo mundo todo..."

(Marcos): (Nossa Senhora rezou um Pai-Nosso e um Glória pela conversão das pessoas presentes)


MEDITAÇÃO DOS MISTÉRIOS DO SANTO ROSÁRIO

Segundo o TRATADO da VERDADEIRA DEVOÇÃO à SANTÍSSIMA VIRGEM, de SÃO LUÍS MARIA GRIGNON de MONTFORT

ORAÇÃO INICIAL

Uno-me a todos os Santos que estão no Céu, a todos os justos que estão sobre a terra, a todas as almas fiéis que estão neste lugar. Uno-me a VÓS, meu Jesus, para louvar dignamente VOSSA Santa MÃE, e louvar-VOS a VÓS, NELA e por ELA.
Renuncio a todas as distrações que me vierem durante este Rosário, que quero recitar com modéstia, atenção e devoção, como e fosse o último da minha vida.

NÓS VOS oferecemos, TRINDADE SANTÍSSIMA, este  CREDO, para honrar os Mistérios todos de nossa SANTA FÉ CATÓLICA: Ester PARTE e estas três  AVE~MARIA, para honrar a Unidade de VOSSA ESSÊNCIA, e a TRINDADE de VOSSAS PESSOAS DIVINAS.
Pedimo-VOS uma FÉ 'viva', uma Esperança 'firme', e uma Caridade 'ardente'.

CREDO, PAI-NOSSO, três AVE-MARIAS, GLÓRIA...

Ó Maria, concebida... Ó Meu Jesus...  Ó  Santissima Trindade, Justa e Poderosa...

MISTÉRIOS GOZOSOS


sterne-0016.gif from 123gifs.eu Download & Greeting Card 1)   A Anunciação do Arcanjo São Gabriel a Nossa Senhora

Nós VOS oferecemos, Senhor Jesus, esta primeira dezena, em honra de Vossa Encarnação no Seio de Maria; e VOS pedimos por este Mistério, e por SUA Materna intercessão, uma profunda HUMILDADE. Assim Seja.

Pai-Nosso... 10 Ave Marias... Glória...
Graças do Mistério da Encarnação, descei em nossas almas. Assim Seja.

sterne-0016.gif from 123gifs.eu Download & Greeting Card 2) A Visitação de Nossa Senhora a Santa Isabel

Nós VOS oferecemos, Senhor Jesus, esta segunda dezena, em honra da Visitação de Vossa Santa Mãe à SUA prima Santa Isabel, e da Santificação de São João Batista; e VOS pedimos, por este Mistério e pela intercessão de Vossa Mãe Santíssima, a CARIDADE para com nosso próximo. Assim Seja.

Pai-Nosso... 10 Ave Marias... Glória...
Graças do Mistério da Visitação, descei em nossas almas. Assim Seja.

sterne-0016.gif from 123gifs.eu Download & Greeting Card 3) O Nascimento do MENINO Jesus em Belém.

Nós VOS oferecemos, Senhor Jesus, esta terceira dezena, em honra de Vosso Nascimento no estábulo de Belém; e VOS pedimos, por este Mistério, e pela intercessão de Vossa Mãe  Santíssima, o DESAPEGO  dos bens terrenos, o DESPREZO das riquezas, e o amor à  Santa POBREZA. Assim Seja.

Pai-Nosso... 10 Ave Marias... Glória...
Graças do Mistério do Nascimento de Jesus, descei em nossas almas. Assim Seja.

sterne-0016.gif from 123gifs.eu Download & Greeting Card 4) A Apresentação do MENINO Jesus no Templo e a Purificação de Nossa Senhora                                                                                       
Nós VOS oferecemos, Senhor Jesus, esta quarta dezena, em honra de Vossa Apresentação no Templo, e da purificação de  Maria Santíssima; e VOS pedimos por este Mistério, e por SUA Materna intercessão, uma grande PUREZA de corpo e alma. Assim Seja.

Pai-Nosso... 10 Ave Marias... Glória...
Graças do Mistério da Purificação, descei em nossas almas. Assim Seja.

sterne-0016.gif from 123gifs.eu Download & Greeting Card 5) O Reencontro do MENINO Jesus no Templo

Nós VOS oferecemos, Senhor Jesus, esta quinta dezena, em honra de vosso Reencontro por Maria; e VOS pedimos, por este Mistério e por SUA intercessão, a Verdadeira SABEDORIA.
Pai-Nosso... 10 Ave Marias... Glória...
Graças do Mistério do Reencontro de Jesus Purificação, descei em nossas almas. Assim Seja.

MISTÉRIOS DOLOROSOS
sterne-0016.gif from 123gifs.eu Download & Greeting Card 6) A Agonia de Jesus no Horto das Oliveiras



Nós VOS oferecemos, Senhor Jesus, esta sexta dezena, em honra de Vossa Agonia Mortal no Jardim das Oliveiras; e VOS pedimos, por este Mistério e pela intercessão de Vossa Mãe Santíssima, a CONTRIÇÃO dos nossos pecados. Assim Seja.
Pai-Nosso... 10 Ave Marias... Glória...
Graças do Mistério da Agonia de Jesus, descei em nossas almas. Assim Seja.

sterne-0016.gif from 123gifs.eu Download & Greeting Card 7) A Flagelação de Nosso Senhor atado à coluna
Nós VOS oferecemos, Senhor Jesus, esta sétima dezena, em honra de Vossa Sangrenta Flagelação; e VOS pedimos, por este Mistério e pela intercessão de Vossa Mãe Santíssima, a MORTIFICAÇÃO dos nossos sentidos. Assim Seja.

Pai-Nosso... 10 Ave Marias... Glória...
Graças do Mistério da Flagelação de Jesus, descei em nossas almas.

sterne-0016.gif from 123gifs.eu Download & Greeting Card 8) A Coroação de Espinhos de Nosso Senhor Jesus Cristo
Nós VOS oferecemos, Senhor Jesus, esta oitava dezena, em honra de Vossa Coroação de Espinhos; e VOS pedimos, por este Mistério e pela intercessão de Vossa Mãe Santíssima, o DESPREZO do mundo. Assim Seja.

Pai-Nosso... 10 Ave Marias... Glória...
Graças do Mistério da Coroação de Espinhos, descei em nossas almas. Assim Seja.

sterne-0016.gif from 123gifs.eu Download & Greeting Card 9) Jesus carrega a Cruz para a Calvário
Nós VOS oferecemos, Senhor Jesus, esta nona dezena, em honra do Carregamento da Cruz; e VOS pedimos, por este Mistério e pela intercessão de Vossa Mãe Santíssima, a PACIÊNCIA em todas as nossas cruzes. Assim Seja.

Pai-Nosso... 10 Ave Marias... Glória...
Graças do Mistério do Carregamento da Cruz, descei em nossas almas. Assim Seja.

sterne-0016.gif from 123gifs.eu Download & Greeting Card 10) Jesus morre na Cruz
Nós VOS oferecemos, Senhor Jesus, esta décima dezena, em honra de Vossa Crucificação e Morte na Cruz; e VOS pedimos por este Mistério e pela intercessão de Vossa Mãe Santíssima, a CONVERSÃO dos pecadores, a PERSEVERANÇA dos justos e o ALÍVIO das almas do purgatório. Assim Seja.

Pai-Nosso... 10 Ave Marias... Glória...
Graças do Mistério da Crucifixão de Jesus, descei em nossas almas. Assim Seja.

MISTÉRIOS GLORIOSOS
sterne-0016.gif from 123gifs.eu Download & Greeting Card 11) A Ressurreição de Jesus



Nós VOS oferecemos, Senhor Jesus, esta undécima dezena, em honra de Vossa Ressurreição  Gloriosa; e VOS pedimos, por este Mistério e pela intercessão de Vossa Mãe Santíssima, o AMOR de DEUS e o FERVOR no Vosso Santo Serviço. Assim Seja.

Pai-Nosso... 10 Ave Marias... Glória...
Graças do Mistério da Ressurreição, descei em nossas almas. Assim Seja.

sterne-0016.gif from 123gifs.eu Download & Greeting Card 12) A Ascenção de Nosso Senhor Jesus Cristo
Nós VOS oferecemos, Senhor Jesus, esta duodécima dezena, em honra de Vossa Triunfante Ascenção; e VOS pedimos, por este Mistério e pela intercessão de Vossa Mãe Santíssima, um ARDENTE DESEJO do Céu, nossa cara Pátria. Assim Seja.

Pai-Nosso... 10 Ave Marias... Glória...
Graças do Mistério da Ascenção , descei em nossas almas. Assim Seja.


sterne-0016.gif from 123gifs.eu Download & Greeting Card 13) A Descida do ESPÍRITO SANTO sobre os Apóstolos em ORAÇÃO com Maria Santíssima
Nós VOS oferecemos, Senhor Jesus, esta décima terceira dezena, em honra do Mistério de Pentecostes; e VOS pedimos, por este Mistério e pela intercessão de Vossa Mãe Santíssima, a DESCIDA
do Espírito Santo em nossas almas. Assim Seja.



Pai-Nosso... 10 Ave Marias... Glória...
Graças do Mistério de Pentecostes, descei em nossas almas. Assim Seja.


sterne-0016.gif from 123gifs.eu Download & Greeting Card 14) A Assunção de Nossa Senhora ao Céu
 Nós VOS oferecemos, Senhor Jesus, esta décima quarta dezena, em honra da Triunfal Assunção de Vossa Mãe ao Céu, e VOS pedimos, por este Mistério e por Sua intercessão, uma TERNA DEVOÇÃO a tão Boa Mãe. Assim Seja.


Pai-Nosso... 10 Ave Marias... Glória...
Graças do Mistério da Assunção, descei em nossas almas. Assim Seja.

sterne-0016.gif from 123gifs.eu Download & Greeting Card  15) A Coroação de Nossa Senhora no Céu
 Nós VOS oferecemos, Senhor Jesus, esta décima quinta dezena, em honra da Coroação Gloriosa de Vossa Mãe Santíssima no Céu, e VOS pedimos, por este Mistério e por SUA Materna intercessão, a PERSEVERANÇA na Graça e a COROA da Glória. Assim Seja.



Pai-Nosso... 10 Ave Marias... Glória...
Graças do Mistério  da Coroação de Nossa Senhora, descei em nossas almas. Assim Seja.

SALVE RAINHA, MÃE de Misericórdia...



ORAÇÃO FINAL


EU VOS saúdo, Maria, Filha Bem-AMADA do Eterno Pai, Mãe Admirável do Filho, Esposa mui Fiel do Espírito Santo, Templo Augusto da Santíssima Trindade; eu VOS saúdo, Soberana Princesa, a Quem tudo está submisso no Céu e na terra;  eu VOS saúdo, Seguro Refúgio dos pecadores, Senhora da Misericórdia, que jamais repelistes pessoa alguma... pecador que sou, me prostro a Vossos Pés, e VOS peço de me obter de Jesus, Vosso AMADO Filho, a contrição e o perdão de todos os meus pecados, e a DIVINA SABEDORIA... 
Eu me consagro todo a VÓS, com tudo o que possuo, e VOS tomo, hoje, por Minha Mãe e Senhora!
Tratai-me, pois, como o último dos Vossos filhos, e o mais obediente de Vossos escravos!
Atendei, Minha Princesa, atendei aos suspiros dum coração que deseja amar-VOS, e servir-Vos fielmente...
Que ninguém diga que, entre todos que a VÓS recorreram, seja eu o primeiro desamparado...
Ó minha Esperança, ó minha VIDA, ó minha FIEL e Imaculada Virgem Maria, defendei-me, nutri-me, escutai-me, instrui-me, salvai-me...
Assim Seja.
SÃO LUÍS MARIA GRIGNON DE MONTFORT


Que as Mensagens dos Sagrados Corações chegue nos mais longínquo.
linie-0441.gif de 123gifs.eu Download & Cartão
 Conhecimento de todos, como Nossa Mãe tanto deseja. E que Você seja o próximo tocado pela Graça de Deus à levar adiante para conhecimento de todos os nossos irmãos que não conhece. Saiba mais sobre as Mensagens nestes Sites de divulgação: 


Depois deixe que nossa Mãe te conduzira.
A Paz!




Nenhum comentário:

Postar um comentário