Rainha e Mensageira da Paz

terça-feira, 13 de setembro de 2022

 






JACAREÍ, 7 DE SETEMBRO DE 2022

ANIVERSÁRIO MENSAL DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ

MENSAGEM DE NOSSA SENHORA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ

NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ SP BRASIL

AO VIDENTE MARCOS TADEU 


https://youtu.be/KApF_7p9nLM



(Maria Santíssima): “Meus filhos, hoje, convido-os novamente à oração com o coração.

Somente com a oração com o coração, vocês poderão verdadeiramente ter a força interior para vencer todas as tribulações deste tempo de grande sofrimento para todos os justos na Terra.

Somente com o Rosário vocês poderão derrotar tudo o que Satanás planeja e coloca em execução contra vocês. Com o Rosário vocês farão com que o inimigo e os seus sequazes caiam na própria rede que armam para fazer cair os justos.

Somente com o rosário rezado com o coração vocês poderão reverter todo o mal em triunfo para o Senhor e pra vocês mesmos. Por isso, rezem sem descanso filhinhos e nunca deixem o Rosário porque ele é a proteção e a fonte de milagres para vocês.

Quando vocês estão sofrendo mais eu estou mais perto de todos vocês. Eu nunca os deixo.

Rezem! Rezem também pelo país de vocês que agora corre muito perigo. Somente por muitos Rosários é que o Brasil pode ser salvo.

Sim, dois castigos se aproximam da Terra, um deles para o Brasil. Rezem, rezem, rezem! Com o Rosário todo mal pode ser afastado, tudo pode ser mudado.

Rezem pelo triunfo do meu Imaculado Coração, pois somente quando isso acontecer é que vocês verdadeiramente terão paz e segurança. Por isso filhinhos, não desanimem, continuem divulgando as minhas mensagens a todo o mundo, porque cada alma que se converte e começa a rezar produz outras novas conversões com as suas orações.

E assim, o bem triunfará sobre o mal e finalmente eu vencerei!

A todos eu abençoo com amor agora: de Lourdes, de Pontmain e de Jacareí.”