Rainha e Mensageira da Paz

quarta-feira, 9 de agosto de 2017

SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ SP BRASIL




JACAREÍ,07.08.2017-MENSAGEM DE NOSSA SENHORA-AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA-ANIVERSÁRIO MENSAL DAS APARIÇÕES-NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ


VÍDEO DA APARIÇÃO:



JACAREÍ, 07 DE AGOSTO DE 2017
ANIVERSÁRIO MENSAL DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ
652ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR
MENSAGEM DE NOSSA SENHORA E DE NOSSO SENHOR JESUS CRISTO
COMUNICADAS AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA
NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ


(Maria Santíssima): “Queridos filhos, hoje, quando vocês celebram aqui o Aniversário mensal das Minhas Aparições com todo o Céu ao Meu filho Marcos, Eu venho novamente para dizer a vocês: Sou a Rainha e Mensageira da Paz, venho do Céu com a Mensagem de Paz do Senhor a toda a humanidade.
A paz só será possível quando o homem voltar ao Amor, sem o Amor não há paz. Por isso, Meus filhos, voltem ao Amor, ao Amor Sobrenatural e amem a Deus em primeiro lugar e depois ao próximo com este Amor.
Onde há o amor sobrenatural entre as pessoas há paz. Onde há o amor Eros há discórdia, há falta de paz, porque ali verdadeiramente proliferam o amor das paixões, das vaidades e dos prazeres mundanos.
Onde há o Amor Sobrenatural reina a paz, reina Deus.
Voltem a este Amor para que então toda a humanidade enfim encontre a paz, sem a qual não poderá salvar-se.
Continuem rezando o Meu Rosário todos os dias, pois por meio dele vocês chegarão ao Amor Sobrenatural e quando chegarem ao Amor Sobrenatural chegarão à paz. Então, a paz reinará no mundo inteiro, nas nações e nas famílias, porque ela reinará nos corações e nas almas de todos os homens.
Imitem o Meu filhinho Marcos, abrindo os seus corações ao Amor Sobrenatural, ao Amor Ágape, para que então este Amor triunfe em vocês, reine em vocês e vocês possam amar a Deus com todas as forças, ao próximo com um Amor Sobrenatural puro e místico.
E assim, amando a Deus e ao próximo com toda a força de seus corações vocês possam ser sinal do Amor de Deus e do Meu Amor para o mundo.
O sinal do Meu vulto luminoso abraçando o Meu filho Marcos é o grande sinal do Amor que tenho por ele e também do Amor que tenho para com este lugar e para com cada filho que respondeu “sim” ao Meu chamado de Amor e obedece as Minhas Mensagens.
Naquele abraço que Eu dei ao Meu filho Marcos, vocês podem compreender quanto é grande a chama do Meu amor em primeiro lugar por ele e depois por toda a humanidade.
Em verdade aqui nestas Aparições o Meu Amor abraça toda a humanidade.
Rezem, rezem, rezem!
A todos Eu abençoo com Amor de Fátima, de Lourdes e de Jacareí.”



MENSAGEM PARTICULAR DE NOSSA SENHORA
AO SEU FILHO PREDILETÍSSIMO CARLOS TADEU


(Maria Santíssima): “Amadíssimo filho Carlos Tadeu, hoje, quando Eu dou uma Mensagem especial a você venho do Céu novamente para dizer-te: Eu amo você com toda a Chama de Amor do Meu Imaculado Coração.
Segue em frente fazendo os Meus Cenáculos cumprindo todos os Meus pedidos e falando a todos os Meus filhos do Amor Ágape que todos eles devem ter. Durante o mês de agosto você deverá falar deste Amor e deverá dar verdadeiramente aos Meus filhos o pleno conhecimento deste Amor.
Já é hora de a humanidade finalmente voltar ao Amor, ao Amor Sobrenatural e ÁGAPE, para que finalmente o amor de Deus, a Minha chama de Amor triunfe nos corações dos homens esmagando o amor dos prazeres. Para que então, verdadeiramente renasça a nova humanidade realizada em Deus, a humanidade santificada, purificada na chama de amor do Espírito Santo, na Minha Chama de Amor.
Segue em frente e ama o filho que te dei com todas as suas forças sem medo de nada, nem de ninguém. Compreende filho Meu que será através do amor dele que você sentirá o Meu e é no amor dele que você verdadeiramente compreenderá quanto é ardente, quanto é grande o Meu amor por você.
E será verdadeiramente deixando-se amar por ele e amando-o com todas as suas forças que o mundo compreenderá como é belo, como é grande, como é profundo o amor de Deus e o Meu Amor.
Reza o Rosário todos os dias.
Eu te abençoo com Amor de Fátima, de Lourdes e de Jacareí.”




(Nosso Senhor): “Amados filhos Meus, Eu, Jesus, venho hoje com a Minha Mãe para vos abençoar em mais um Aniversário mensal das Nossas Aparições Aqui.
Abri os vossos corações ao Meu Amor, ao Meu Amor Sobrenatural e Ágape, este amor que a Minha Mãe veio aqui vos ensinar e oferecer há 26 anos e que vós até agora não procurastes entender, compreender, querer e muito menos viver.
Enquanto não viverdes o AMOR ÁGAPE, o Amor Sobrenatural vocês Meus filhos nunca, nunca conseguireis, nunca conseguirão compreender o Meu Amor, nem vive-Lo. O Amor que Eu quero que vivais é o mesmo Amor que Eu e o Pai temos um pelo outro, este Amor Divino, esta chama abrasadora de Caridade.
Somente quando a humanidade voltar a este Amor voltará a ser bela, santa, pura, perfeita como era antes do pecado original. Sim, e somente quando isso acontecer acabarão todas as guerras, discórdias, injustiças e pecados da humanidade.
Vencei o pecado, vencei o mal com o Amor, mas não o amor humano, o amor Eros, o Amor Sobrenatural. Sim, quando os homens viverem o Amor Sobrenatural o pecado será derrotado e vencido nos corações.
Foi isto que o Meu Apóstolo quis dizer quando disse: “O amor encobre uma multidão de pecados. O Amor apaga uma multidão de pecados.”
Sim, quando o Amor Sobrenatural for vivido, então o pecado desaparecerá, pois todos se amarão como o Meu Pai Me ama e como Nós amamos os homens. Então, o mundo se transformará num verdadeiro Paraíso na Terra e os Nossos Corações finalmente triunfarão.
Abri os vossos corações ao Amor, deixando a Chama de Amor dos Nossos Corações Unidos entrar nos vossos corações e verdadeiramente transformar-vos de pântanos de pecado, em jardins de graça e santidade e de desertos frios e sem amor num jardim onde vicejam as rosas mais belas de amor, santidade, e pureza sobrenatural
Então, Nossos Corações triunfarão e enfim o Nosso eterno inimigo será vencido e o mundo será salvo pela força do Amor... do Amor Sobrenatural.
Continuai a rezar o Rosário da Minha Mãe todos os dias, o Terço da Misericórdia e todas as Horas Santas que Ela vos pediu, pois através dessas orações rezadas com o coração chegareis um dia ao Amor Sobrenatural. Quanto mais rezardes estas Orações com amor, mais depressa chegareis ao Amor Sobrenatural. Rezai-as, pois, com o coração e verdadeira sede do Amor Sobrenatural e o tereis.
Neste mês de Agosto desejo que vós deis 5 filmes da Minha Aparição à Minha filha Faustina Kowalska junto com a Aparição da Minha Mãe em Porzus, Vozes do Céu nº 1, que o Meu filho Marcos fez para vós.
Também que deem 5 filmes da vida do Meu querido João Maria Vianney e do Meu João Bosco que são verdadeiros exemplos de Amor Ágape e Sobrenatural. Desta forma, vós dareis ao mundo exemplos concretos de Amor Sobrenatural pelas almas que todos poderão compreender, entender e viver.
Assim, dareis alegria, honra e louvor ao Meu Coração e ao Coração da Minha Mãe.
Continuai a vir aqui neste Lugar Sagrado que é a Minha Fonte de Graças e de Amor na Terra, para que Nós possamos continuar a vossa conversão. Nunca nos tornais tão felizes quando vós vindes aqui para Nos louvar e escutar Nossas Mensagens.
Imitai o Nosso filho obedientíssimo e amorosíssimo, Nossa Chama de Amor incessante, o Nosso Marcos, querendo vivendo e praticando o Amor Sobrenatural sem medo, para que verdadeiramente no vosso amor o mundo sinta, veja e creia no Meu Amor.
A todos Eu abençoo com Amor desta terra santa de Jacareí, de Fátima, de Lourdes e de Porzus.”


ESCUTE ESTA RÁDIO!


terça-feira, 8 de agosto de 2017

SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ SP BRASIL




JACAREÍ,06.08.2017-MENSAGEM DE NOSSA SENHORA E SÃO GUILHERME-AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA-FESTA DA TRANSFIGURAÇÃO-NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ SP BRASIL






JACAREÍ, 06 DE AGOSTO DE 2017
FESTA DA NATIVIDADE DE MARIA SANTÍSSIMA
651ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR
MENSAGEM DE NOSSA SENHORA
COMUNICADAS AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA
NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ


(Maria Santíssima): “Queridos filhos, hoje, convido todos vocês a transfigurarem-se em novas almas renascidas no amor de Deus pelo amor.
Transfigurem-se em chamas vivas de amor abrindo os seus corações ao amor de Deus pela oração, pela meditação, pela leitura espiritual, pelo sacrifício e, sobretudo, pela conformidade da vossa vontade com a vontade de Deus.
Transfigurem-se em chamas vivas de amor deixando a vida do pecado, abraçando a vida da graça, da santidade e do amor sobrenatural renunciando ao amor,ao amor dos prazeres, ao amor do pecado que está no vosso coração. Para que então, no lugar possa entrar o Espírito Santo, a Minha Chama de Amor e transformar todos vocês em chamas de amor.
Transfigurem-se em chamas vivas de amor abrindo os seus corações ilimitadamente para o Meu amor, dilatem seus corações por muitas orações, sacrifícios, esforços, pelo exercício diário de se doarem mais e mais a Deus e a Mim.
E também pela busca de uma vida sempre mais intensa de união com Deus, de oração, de modo que verdadeiramente nos seus corações entre a Minha Chama de Amor e transfigure vocês em chamas ardentes de amor vivo por Deus.
Transfigurem-se em chamas vivas de amor, morrendo para o mundo e vivendo para Deus.
Continuem rezando o Meu Rosário todos os dias, aqueles que rezam o Meu Rosário com o coração serão verdadeiramente transformados em chamas vivas de amor, pois o meu Rosário saiu da minha Chama de Amor. Eu o dei ao Meu filho Domingos como uma arma invencível para abrasar o mundo inteiro com a Minha Chama de Amor.
Por isso, rezem o Meu Rosário e vocês serão abrasados por ele e transformados nas Minhas chamas ardentes de amor que vão transformar o mundo finalmente numa fornalha de amor por Deus, para que então, Ele finalmente e logo seja de novo adorado, louvado, servido e glorificado.
Abençoo a todos e especialmente a você Meu amado filhinho Marcos e também ao Meu amadíssimo filhinho Carlos Tadeu.
Obrigada Meu filho amado e querido pela homenagem que ontem você fez para Mim na sua cidade de Ibitira, celebrando e festejando o Dia do Meu Nascimento. Você tirou 27 mil espinhos que estavam cravados no Meu Imaculado Coração, tirou também 278 espadas que foram cravadas no Meu Coração principalmente por almas consagradas ao Senhor que se tornaram almas Judas traidoras.
Obrigada Meu filho, pela grande consolação que Me deu. Obrigada você também Meu amadíssimo filho Marcos, quando você fez esses Meus filmes maravilhosos das Minhas Aparições tirou muitas espadas de Dor do Meu Coração, muitos espinhos que os Meus filhos malvados e ingratos cravam nele.
E cada vez que estes filmes são assistidos aqui, ou pelos Meus filhos em suas casas sempre 73 mil espinhos são tirados do Meu coração a cada vez e 629 espadas de Dor cravadas pelos sacerdotes Judas, pelas almas consagradas Judas também são tiradas do Meu Coração.
Continue filho Meu, continue a dar esses Meus filmes aos Meus filhos, continue passando-os aqui milhares de vezes sempre para que cada vez mais espinhos sejam tirados do Meu Coração e as espadas de dor das almas consagradas Judas sejam também arrancadas do Meu Coração e as Minhas feridas sejam fechadas.
Desejo que os Meus filhos deem 10 filmes da vida da Minha filha Gemma Galgani para os Meus filhos. E também 10 filmes Vozes do Céu 12 que vocês assistiram hoje, para que os Meus filhos conheçam a vida da Minha filha Gemma que foi um verdadeiro hino de amor e um contínuo ato de expiação a Deus, de consolação e reparação ao Meu Coração e uma chama incessante de amor.
E para que os Meus filhos conheçam também as minhas urgentes e dolorosas Mensagens de Medjugorje e assim deem-me o ‘sim’ dos seus corações que vai fechar as feridas do Meu Coração e apressar a vitória dele no mundo inteiro.
A todos Eu abençoo com amor de Medjugorje, do Barral e de Jacareí.”



(São Guilherme): “Amados irmãos Meus, Eu, Guilherme alegro-Me por vir aqui com a Mãe de Deus dar-vos esta Mensagem:
Amai a Chama de Amor da Mãe de Deus abrindo os corações largamente para ela para que Ela possa entrar e realizar em todos vós a grande transformação, a grande transfiguração das vossas almas de pântano de pecado em jardim de beleza e de graça para a maior glória do Senhor.
Amai a Chama de Amor da Mãe de Deus renunciando ao amor Eros que vos faz buscar egoisticamente a satisfação de todos os vossos prazeres e desejos nem que isto vos leve a desprezar o amor de Deus. Para que então, esta chama intensa de amor da Mãe de Deus transfigure as vossas almas, de almas leprosas de pecado, transformadas pelo amor egoísta em almas belas e formosas repletas do belo amor sobrenatural.
Amai a chama de Amor da Mãe de Deus renunciando à vossa vontade obstinada e aceitando a Dela e a do Senhor como Ela mesma disse ontem: A alma que obstina-se na sua própria vontade ao ponto de desprezar a do Senhor não necessita de demônios para leva-la ao inferno. Sua própria vontade é o demônio que a levará à condenação.
Renunciai, portanto à vossa vontade, para que então vós possais verdadeiramente transfigurar-vos em belas criaturas, em belas almas que refletem como em espelhos limpíssimos: a luz, a graça e o amor de Deus.
O sinal do vulto da Mãe de Deus refletido nos olhos do Nosso amadíssimo Marcos é para vós um chamado para que vós purifiqueis as vossas almas de todo o amor desordenado das criaturas, de todo o amor Eros e para que vós possais abrir as vossas almas e ter nelas o AMOR ÁGAPE, o AMOR SOBRENATURAL, para que na vossa pessoa a beleza, a presença, o amor, a santidade, a formosura da Mãe de Deus também possa ser percebida e sentida por todos. E todos queiram conhece-La, amá-La e servi-La também.
Eu, Guilherme amo-vos muito, rezo por vós há muito tempo já no Trono do Senhor e amo especialmente a ti Marcos, Meu queridíssimo amigo e irmão. Não Me conheces, não Me conhecias, mas Eu te conheço desde quando estavas no ventre da tua Mãe e já te protegia desde então.
Nunca, nunca estivestes só porque Eu sempre estive ao teu lado, chame-Me, chame-Me sempre nas suas orações, sofrimentos e tribulações e Eu virei do Céu como um relâmpago te consolar.
Eu amo também muitíssimo seu Pai espiritual Carlos Tadeu, também o protejo desde quando a mãe de Deus revelou-Me que ele seria seu pai espiritual e a partir do momento em que ele aceitou ser seu pai tornei-Me verdadeiramente seu guarda pessoal.
Estou ao lado dele 24hs por dia e não há momento em que Eu não esteja atentamente velando por ele e cobrindo-o com o Meu Manto. Afasto sempre mais dele todos os males e todos os demônios, de modo que ele esteja sempre em paz e sempre guardado e protegido pelo Senhor.
Sim, amo-te amadíssimo irmão Carlos Tadeu e não podes imaginar quantas e quantas vezes Eu te ajudei sem que nem soubesses. Amo-te muito, estava ao teu lado sempre, e agora mais do que nunca serei teu fiel guarda e protetor.
Chame-Me também nas tuas tribulações e sofrimentos e virei imediatamente para ajudar-te, para confortar-te e dar-te forças. Eu te amo e estou sempre contigo, não deves temer nada porque todos os dias apresento os Meus méritos ao Senhor impetrando graças para ti e como eles são muito grandes podes esperar grandes graças para ti também.
Eu te abençoo e abençoo a todos vós Meus amadíssimos irmãos e a todos digo: Não tenhais medo, Nós os Santos estamos convosco e somos muito mais numerosos do que os demônios do inferno. Só não protegemos a alma que não se recomenda não se confia a nós e não tem a verdadeira devoção por Nós.
Cultivai, portanto, a verdadeira devoção a Nós rezando a Nossa Hora todas as quartas-feiras invocando-Nos e chamando-Nos a todo o momento. Aumentai em vós o amor a Deus rezando este breve Ato de Amor: “Meu Jesus, eu vos amo! Quero amar-vos mais e mais e só por vós de amor morrer.”
Assim, o amor crescerá em vós até a plenitude e vós verdadeiramente sereis transfigurados em chamas ardentes de amor pelo Senhor.
A todos abençoo com amor e especialmente a ti querido irmão e amigo Vinícius, Sou também o teu especial protetor, Sou o teu Santo padroeiro, invoca-Me chama-me e sempre te ajudarei.
A todos abençoo com amor agora e sobre todos derramo Minha paz!”



ESCUTE ESTA RÁDIO!
www.radiomensageiradapazjacarei.blogspot.com.br
www.apparitionstv.com

domingo, 6 de agosto de 2017

Santuário das Aparições de Jacareí SP Brasil



JACAREÍ, 05 DE AGOSTO DE 2017- FESTA DA NATIVIDADE DE MARIA SANTÍSSIMA - 650ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR - MENSAGEM DE NOSSA SENHORA COMUNICADAS AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA - NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ





(Maria  Santíssima): “Querido filhos, hoje, quando vocês celebram aqui o Meu Aniversário, agradeço a vocês por terem vindo no dia da Minha Festa.
Sejam um presente de amor para Mim rezando o Meu Rosário todos os dias, obedecendo as Minhas Mensagens e procurando ser rosas místicas perfeitas de oração, sacrifício e penitência.
Sejam um presente de amor para Mim dando-Me o ‘sim’ de vocês e o amor verdadeiro de vocês. Abram os seus corações ao amor sobrenatural, ÁGAPE, ao amor verdadeiro que Me ama inteiramente, completamente por Mim mesma, sem nada desejar nem querer em troca.
Então, o amor de vocês será verdadeiramente um presente de amor para Mim e o Meu Coração se alegrará pelas vidas de vocês, que para Mim são preciosas e dobrarão em valor, quanto maior for o amor dos corações de vocês.
Eu quero o amor puro, sobrenatural, verdadeiro, um amor capaz de fazer tudo por Mim, sofrer tudo por Mim, renunciar a tudo por Mim, deixar a tudo por Mim e entregar-se completamente a Mim.
Somente assim, a Minha Chama de Amor triunfará em vocês e ao redor de vocês. E o Meu Coração finalmente descansará feliz por ter todos os Meus filhos junto a Mim atraídos pela Minha poderosa Chama de Amor que se transmitirá todos eles por meio do amor dos corações de vocês por Mim.
Hoje é um dia de grande alegria para Mim por todos os Meus filhos que verdadeiramente Me amam, Me obedecem, Me escutam, Me servem, deixam-se conduzir por Mim como o Meu filhinho Marcos, como o Meu filhinho Carlos Tadeu que agora... que agora mesmo está fazendo Sua procissão em Meu louvor e o Cenáculo do dia de Minha Festa aos pés da Minha venerável Imagem.
Sim, nesses Meus filhos Sou consolada, amada, glorificada, obedecida e servida. Por eles e neles verdadeiramente Sou louvada e exaltada. E por eles Me sinto feliz, Me sinto feliz por todos os Meus filhos do mundo inteiro, que graças as Minhas Aparições aqui Me disseram ‘sim’ e Me seguem pela estrada do amor, da oração, do sacrifício e da penitência.
Mas também é um dia de tristeza para Mim porque o número daqueles que Me abandonam, daqueles que traem o Meu amor, daqueles que Me esquecem e Me desprezam ainda é muito grande.
Quantas almas, até almas escolhidas com o amor de predileção pelo Meu filho e por Mim que Me abandonam, que Me traem, que Me desprezam por causa dos amores mundanos e das criaturas, da própria vontade.
Oh, Meus filhos, é por isso que é tão grande a Minha Dor! Sim, o homem que prefere a própria vontade do que a vontade de Deus e a Minha, torna-se demônio de si mesmo e não precisa de demônios para tenta-lo.
Sim, a vontade própria do homem que não quer renunciar a sua vontade por amor a Deus e a Mim, a vontade própria desse homem, dessa pessoa já é seu próprio demônio que o tenta e que o leva à condenação.
Por isso, Meus filhos, hoje, renunciem à sua vontade própria, deem a sua vontade a Mim e ao Senhor. E então, Me darão o mais precioso e belo dos presentes que o Meu Coração receberá jubiloso e gostoso e oferecerá a Deus  para dar a ele também: glória, louvor e alegria.
Continuem rezando o Santo Rosário todos os dias, por meio dele sempre mais vocês Me dão um presente de amor e se transformarão vocês mesmos em outros presentes de amor.
Meditem mais, procurem o recolhimento, o silêncio para ali fazerem oração de amor, meditação de amor e leitura espiritual de amor.
Deem 10 filmes Vozes do Céu 16 da Minha Aparição em Quito à Minha filhinha Madre Mariana, para 10 filhos Meus que não conhecem aquelas Minhas Mensagens. E também deem 10 filmes da Minha Aparição em Caravaggio para mais 10 filhos Meus para que eles conheçam Meu amor, Minha bondade, a ternura e a misericórdia que tenho para com os Meus filhos. E assim, todos os Meus filhos finalmente Me deem os seus corações e Eu possa irradiar como nunca a Minha Chama de Amor para o mundo inteiro.
O sinal do Meu vulto abraçando o Meu filho Marcos na procissão analisado pela Minha queridíssima filha Rafaela, é verdadeiramente o sinal do quanto amo este Meu filho prediletíssimo, do quanto estou com ele aonde quer que ele vá em todos os momentos do dia.
E através desse sinal quero dizer a todos os Meus filhos: Quem quiser Me encontrar procure o Meu filho Marcos, vivo perto dele que Me ama, Me serve e Me bendiz. Quem quiser encontrar-Me procure-o e Me encontrará aqui ao lado dele viva.
E nas palavras, no trabalho e na pessoa dele verá o Meu vulto luminoso e amoroso e ouvindo-o, deixando-se ensinar por ele, corrigir por ele estará verdadeiramente deixando-se ensinar, corrigir, formar e amar por Mim mesma e conduzir todos os Meus filhos então ao Céu.
A todos Eu abençoo com Amor agora de Fátima, de Lourdes e de Jacareí.
A paz Meus filhos amados, fiquem na paz do Senhor.”

(Marcos): “Sim, a Senhora quer tocar em alguns? Sim. Sim, Mãezinha.”

(Maria Santíssima): “Conforme já disse: Aonde quer que um desses Terços chegue lá Eu estarei viva com os Anjos e Santos derramando as copiosas bênçãos do Senhor.
Fiquem na Paz do Senhor. Boa noite!”