Rainha e Mensageira da Paz

terça-feira, 8 de março de 2022




JACAREÍ, 7 DE MARÇO DE 2022 - ANIVERSÁRIO MENSAL DA SAPARIÇÕES DE JACAREÍ - ANIVERSÁRIO DO MILAGRE DAS ROSAS - MENSAGEM DO SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS E DE NOSSA SENHORA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ SP BRASIL AO VIDENTE MARCOS TADEU




VÍDEO DA APARIÇÃO:




(Sagrado Coração): “Minhas almas eleitas, minhas cidades santas agora é o tempo de voltarem para mim. Vocês são as minhas cidades santas, mas quantas de vocês estão arruinadas pelo meu inimigo, pelo mal, pelos vícios deste mundo.
É a hora de voltarem a mim pela conversão! Regressem a mim pelo caminho da conversão e me encontrarão de braços abertos, pronto a dar a vocês a cumular todos vocês com os grandes tesouros de graça do meu Sagrado Coração.
Somente a conversão e a penitência de todos os homens, de todos vocês pode cancelar e impedir não somente esta guerra mas todas as guerras do mundo.
Somente com a penitência e a oração o meu Pai Eterno pode ser aplacado e a consequência dos pecados de vocês, o castigo dos pecados que é a guerra poderá enfim ser cancelado e aniquilado. Por isso, vocês devem fazer penitência, devem rezar muito, pois somente a oração pode alcançar o milagre da misericórdia do meu Pai.
Eu enviei a minha Mãe em muitos lugares da Terra como Mensageira, mas não quiseram saber dela e a desprezaram.
Ela ficou sozinha na maioria dos lugares onde apareceu e se não fosse a coragem férrea, árdua, a perseverança heroica do nosso filhinho Marcos, até mesmo aqui não restaria mais ninguém e a minha Mãe estaria sozinha.
O coração desta humanidade tornou-se pior que o da geração do dilúvio e é por isso que o meu pai em breve vai fazer uma justiça formidável a essa geração ímpia não mais com a água mas com o fogo.
Sim, cairá sobre o mundo todo o castigo que a minha Mãe anunciou em Akita e em La Salette também. Por isso, é preciso que o mundo inteiro faça penitência, que o mundo inteiro reze muito, pois somente a oração e a penitência podem tocar o coração do meu Pai, podem alcançar dele a misericórdia e podem abrir para vocês as portas do Céu.
O meu Pai não quer castigar o mundo, o castigo é o último recurso que ele usa. Somente a oração e a penitência podem mudar os corações dos homens e com a conversão pode-se tocar o coração do meu Pai e todos os castigos serem cancelados.
Por isso: Rezem, rezem e rezem!
Contemplem, adorem mais o meu Sagrado Coração, e então, comunicarei a vocês todas as minhas luzes e as minhas graças.
Eu os abençoo agora: de Paray-Le-Monial, de Dozulé e de Jacareí.”




(Maria Santíssima): “Meus queridos filhos, Eu sou a Rainha e Mensageira da Paz, hoje, quando se completa mais um mês das minhas Aparições aqui com o meu filho Jesus e todo o Céu, venho novamente para dizer a vocês:
Rezem! Rezem! Rezem!
Quantas milhares de vezes eu disse isso e os homens e vocês não me escutaram. Por isso, o castigo agora cai sobre a humanidade que paga caro pelos seus pecados. Sim, a guerra é castigo pelos pecados do mundo e somente a oração pode deter esse castigo e cancelá-lo.
Rezem! Rezem! Rezem pela paz!
Quantas milhares de vezes eu disse isto aqui mas fui ouvida.
Agora que o flagelo da guerra retornou ao mundo para castigar os homens com a morte e lavar os pecados deles no seu próprio sangue. Eu novamente venho dizer ao mundo, dizer a todos os meus filhos: Convertam-se! Rezem! Façam penitência! Pois somente isso pode realizar o milagre da sensação de todas as guerras e obter do Pai Eterno para o mundo a paz duradoura, a paz de Deus.
Eu sou a Rainha e Mensageira da Paz! Eu vim aqui oferecer a minha paz aos seus corações. Mas, porque vocês rezam pouco, vocês não podem receber a minha paz, não podem senti-la e por isso seus corações estão continuamente agitados e perturbados por vícios, paixões, coisas mundanas e os desejos irrefreáveis de vocês.
Somente quando vocês receberem, acolherem a minha paz materna os corações de vocês: terão paz, viverão em paz e finalmente vocês poderão comunicar a minha paz ao mundo.
Então, será o Triunfo do meu Coração Imaculado com o fim de todas as guerras e aniquilação completa de Satanás, o Rei da Guerra.
Rezem, rezem o meu Rosário todos os dias.
Hoje, também é o aniversário do milagre das rosas que eu dei ao meu filhinho Marcos na Roseira dele para confirmar a verdade das minhas Aparições a ele já no princípio de minhas Aparições.
Com aquele retumbante sinal confirmei de uma vez por todas que verdadeiramente estou aqui filhinhos e permaneço aqui durante todo este tempo, este tempo de tribulação e sofrimento para ajudá-los, animá-los e para conduzi-los no meio de tantas, tantas tribulações seguramente ao Céu.
Eu estou com vocês e nunca os abandonarei!
Ao meu filhinho Marcos abençoo agora generosamente e a todos vocês com 752 bençãos. Para o meu filho Carlos Tadeu, por quem o meu filho Marcos me pediu fervorosamente durante este Rosário eu dou agora 1.350.000 (hum milhão e trezentos e cinquenta mil) bençãos frutos dos méritos do Rosário meditado nº 224 e também o nº 70 que o meu filhinho Marcos fez e ofereceu pelo seu pai.
A todos abençoo com amor e especialmente o meu filhinho Marcos, que já com a tenra idade de 16 anos, foi muito digno de receber das minhas mãos aquele grande milagre da Roseira que floriu sob o meu poder e comando.
A todos abençoo de Pontmain, de Lourdes e de Jacareí.”


Assista o Cenáculo Completo




JACAREÍ, 6 DE MARÇO DE 2022 - MENSAGEM DE NOSSA SENHORA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ E SÃO JUDAS NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ SP BRASIL AO VIDENTE MARCOS TADEU


VÍDEO DA APARIÇÃO:
(Maria Santíssima): “Meus filhos, eu sou a Rainha e Mensageira da Paz! Vim do Céu há mais de 30 anos aqui nesta cidade, para oferecer o Dom da minha paz a vocês e toda a humanidade. Mas os meus filhos, os seres humanos se recusaram a receber este Dom e rejeitaram a minha paz.

Por isso, agora novamente Satanás ataca o mundo e o assola com a guerra, com o medo e a violência. Para deter esta guerra e todas as demais guerras e violências que acontecem no mundo. vocês devem rezar o meu Terço da Paz meditado todos os dias com mais fervor, não apenas na Hora da Paz.

Para que então, possam me oferecer uma grande força de paz e de oração com a qual eu possa deter todas as guerras e tudo aquilo que Satanás deseja infligir ao mundo para destruí-lo.

Não existe apenas a guerra com tanques bombas e canhões, mas existe também a violência no coração de tantos dos meus filhos. O ódio ao próximo, a divisão, a discórdia e tudo isso dá a Satanás imenso prazer e alegria, triunfo em tantos lares, em tantas famílias, em tantas cidades, em tantos grupos e até em tantas comunidades religiosas.

Sim, enquanto o ódio, enquanto a maldade não sair dos corações a violência, as guerras não acabarão. Por isso é preciso que todos se convertam, que todos rezem e todos mudem os sentimentos de seus corações, eliminando os sentimentos maus e colocando no lugar os sentimentos do meu Coração Imaculado: a bondade, o amor, a caridade, a união, a compaixão pelo próximo.

Só assim a minha paz reinará no mundo, o mundo não tem a minha paz, a humanidade não conhece a minha paz. Por isso, eu vim dar ao mundo dar a minha paz, a paz de Maria.

Somente quando vocês aceitarem as minhas mensagens e as viverem integralmente a minha paz reinará em vocês e o mundo então terá a paz.

A humanidade não atendeu as mensagens que dei em La Salette, em Fátima, em Lourdes, em Paris, em Heede, em Ezquioga, em La Codosera e em tantos lugares onde apareci. Por isso, agora acontece esta terrível guerra que poderá tornar-se mundial se vocês não a impedirem com orações e sacrifícios.

Somente vocês podem elevar aos Céus uma grande onda de orações e sacrifícios para tocar o Coração do meu Filho Jesus, e então, movê-lo à compaixão e assim, ele aniquilará a guerra e a ação de Satanás.

Se a humanidade tivesse obedecido as minhas Mensagens não pagaria caro agora com lágrimas, dor, sofrimento, sangue derramado e guerra. Por isso, lhes digo meus filhos:

Rezem, rezem muito e anunciem aos meus filhos todas as minhas Mensagens e Aparições, para que eles também compreendam a minha dor pela perda de tantos filhos, o perigo que o mundo corre e entendam que somente com a oração e com o sacrifício poderão então parar todas as guerras, e enfim, alcançar para o mundo a paz.

Rezem, rezem, rezem! É muito tarde agora para se consagrar a Rússia ao meu Coração Imaculado. Rezem somente! Rezem o Rosário! Rezem muitíssimo! Rezem sem cessar! Pois somente a oração pode salvá-los.

Que os seus corações exercitem e vivam a bondade para com o próximo, a suavidade, a doçura com o próximo, para que sejam semelhantes a mim. Quem trata o próximo com indiferença, frieza, maldade e dureza não é meu verdadeiro filho.

Somente os que tratam ao próximo com doçura e bondade são semelhantes a mim e serão chamados de meus filhos.

Bem-aventurados os pacificadores e aqueles que tratam o próximo com doçura e compaixão, porque serão chamados meus filhos e os filhos de Deus.

A todos abençoo com amor de Pontmain, de Lourdes e de Jacareí.”


O vidente Marcos Tadeu rezou com Nossa Senhora o Pai Nosso e o Glória ao Pai.


CDS TERÇO DA PAZ: