Rainha e Mensageira da Paz

sexta-feira, 16 de julho de 2021

 


Jacareí, 14.07.2021 | Aparição e Mensagem de Nossa Senhora | "A oração só melhorará e transformará vocês se vocês também quiserem. Por isso, desejem a conversão, a transformação do coração com todas as forças e pela oração vocês se tornarão belas flores, belas rosas místicas: de oração, sacrifício, penitência e amor para o Senhor."


Aparição e Mensagem da Virgem Maria e particular do Anjo Mariel ao Sr Carlos Tadeu - https://www.youtube.com/watch?v=rvbBKBzzE2o




JACAREÍ, 14 DE JULHO DE 2021 - MENSAGEM DE NOSSA SENHORA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ SP BRASIL AO VIDENTE MARCOS TADEU




(Maria Santíssima): “Queridos filhos, nessa noite convido-os novamente à oração com o coração.

Rezem, pensando e meditando em cada palavra que sai de seus lábios, para que então, a oração de vocês seja viva e os transforme completamente.

A oração só melhorará e transformará vocês se vocês também quiserem. Por isso, desejem a conversão, a transformação do coração com todas as forças e pela oração vocês se tornarão belas flores, belas rosas místicas: de oração, sacrifício, penitência e amor para o Senhor.

Estou aqui há tantos anos para conduzi-los pela estrada da santidade, mas muitos de vocês não a querem, não a quiseram seguir, não a quiseram buscar. Por isso, o plano de Deus, o meu plano com vocês se encontra tão atrasado e com muitos totalmente estragado e paralisado.

Deem o sim de vocês ao Senhor e a mim, para que então o meu plano possa acontecer e no fim da vida de vocês eu possa dá-los a Deus na hora da morte, como um belo buquê de rosas místicas para a maior alegria da Santíssima Trindade.

E quanto a você meu filho Marcos, meu raio de luz, alegre-se, porque eu esperei por você 4 anos para que você nascesse e tirasse as minhas mensagens dadas em Akita no Japão do esquecimento dos meus filhos.

Sim, embora, eu tenha chorado em Akita mais de 100 vezes e tenha dado as minhas mensagens dolorosas à minha filha Agnes Sassagawa o mundo não acreditou, não ouviu o meu doloroso chamado à conversão e as mensagens de Akita caíram no esquecimento e no desprezo do mundo.

Por isso, eu esperei por você para que você nascesse e tirasse também estas minhas mensagens e as minhas lacrimações em Akita do esquecimento e do desprezo do mundo.

E você conseguiu fazer isso muito bem com o filme das minhas lacrimações nº 3. Quantas espadas de dor você tirou do meu Coração fazendo isso meu filho. E quantos dos meus filhos que não conheciam as minhas lacrimações e mensagens dadas em Akita: conheceram, mudaram de vida, converteram-se, procuraram rezar mais, mudaram as suas vidas, abandonaram a vida do mal e do pecado.

E tudo isso graças a você. Por isso, você é o meu raio de luz, por meio do qual ilumino a Terra inteira e dissipo as trevas do pecado e do mal.

Cada alma que ver este filme e converter-se serão outras tantas coroas de glória que colocarei em sua cabeça no Céu.

E por causa dos méritos deste filme, desta obra santa que você fez dou a você agora 73 bençãos do meu Coração. E para o seu Pai Carlos Tadeu, dou agora 78.000 bençãos que ele receberá no Aniversário da minha última mensagem em Akita, no dia 13 de outubro todos os anos.

Transmita a ele a mensagem que o meu mensageiro Mariel deu a ele hoje. E a você meu filho Carlos Tadeu, dou o meu abraço e a minha benção materna.

Para estes meus filhos que estão aqui e para todos os que vem aqui rezar, dou agora 6 bençãos especiais, fruto dos méritos deste filme das minhas lacrimações nº 3 desta obra boa e santa que você fez.

Graças a você o mundo é abençoado, os meus filhos são abençoados e sobre eles derramo as correntezas das graças eficazes da minha chama de amor.

Continuem rezando o santo Rosário todos os dias!

A todos abençoo com amor agora: de Akita, de Le Frechou e de Jacareí.”


Filme das lacrimações nº 3:





 



JACAREÍ, 13 DE JULHO DE 2021 - FESTA DO 74º ANIVERSÁRIO DA SENHORA ROSA MÍSTICA DE MONTICHIARI - MENSAGEM DE MARIA SANTÍSSIMA NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ SP BRASIL AO VIDENTE MARCOS TADEU


VÍDEO DA APARIÇÃO:
(Maria Santíssima): “Querido filho Marcos, eu sou a Senhora Rosa Mística!

Venho hoje no Aniversário das minhas Aparições à minha filha Pierina, para dizer a você:

Você é a criança escolhida, eleita e esperada por mim por tantos anos para tirar não só as minhas Aparições em Montichiari do esquecimento e do desprezo da humanidade, mas também, as minhas lacrimações nas minhas imagens da minha Aparição em Montichiari como Rosa Mística.

Sim, graças a você as minhas lágrimas derramadas em tantos lugares especialmente em Louveira, que foram tão negadas, ridicularizadas, desprezadas e lançadas no esquecimento. Ainda hoje estas lágrimas podem ser vistas pelos meus filhos graças ao filme das minhas lacrimações nº 1 que você fez e também do filme Vozes do Céu nº 8.

Graças a você as minhas lágrimas derramadas em Louveira e em tantos lugares da Terra podem ser contempladas pelos meus filhos hoje. E cada vez que elas são contempladas os meus filhos sentem a necessidade de me amar mais, de me consolar, de me desagravar, de renunciar as coisas mundanas que os afastam de mim, de renunciar ao pecado, ao mal e de viver uma vida dedicada a mim: pela oração, pelo sacrifício, pela penitência.

Sim, ao verem essas minhas lágrimas os meus filhos sentem a necessidade de rezar o Rosário, de se afastarem de tudo o que os tira da oração, tudo o que toma o lugar da oração.

Os meus filhos sentem a minha dor pelos pecados do mundo e pelo estado de corrupção, perdição e predomínio do mal e do pecado em que agora vocês vivem. E os meus filhos sentem a necessidade de me ajudar a salvar os meus filhos, fazendo os cenáculos, os grupos de oração e divulgando as minhas mensagens a todos os meus filhos.

Sim, graças a você tudo isso acontece, as almas morrem para o mundo e renascem para o Céu, para Deus.

Obrigada meu filho, porque enquanto as pessoas procuravam apenas a realização dos seus desejos egoístas e corriam atrás dos prazeres e dos bens terrenos, você dedicou tantos dias, tantas semanas e meses da sua vida para fazer este filme das minhas lacrimações.

Oh! Sim, eu estava lá ao seu lado e te olhava com amor, via o seu cansaço, via o seu esgotamento muitas vezes ficando até muito tarde da noite e às vezes até passando noites inteiras trabalhando para fazer este filme para mim.

Sim, eu vi o calor, a sede, a fome, o esgotamento em que você tantas vezes estava. Mas não desistiu, não desanimou e com e seu esforço sobre-humano você fez mais essa obra-prima para mim, prima de amor, obra-prima de verdadeiro amor por mim.

Sim, por causa deste filme grande é o seu merecimento no Céu e cada filho que o vê e que se decide a me amar e a me seguir pela estrada da oração, do sacrifício e da penitência renunciando a Satanás, ao pecado e ao mundo as suas coroas de glória aumentam no Céu, os seus méritos aumentam.

E é por causa desses méritos que hoje eu te dou 110 bençãos especiais e para o seu pai Carlos Tadeu, que é quem você mais ama dou 321.000 bençãos que ele receberá todos os anos no dia de hoje e também nos dias 13 de agosto, setembro, outubro, novembro e 13 de fevereiro.

Sim, assim recompenso a você abençoando-te e abençoando aquele que você mais ama. E aos meus filhos aqui presentes e aos meus filhos peregrinos que aqui vem rezar, por causa deste filme que você fez dou hoje 13 bençãos especiais.

Continue rezando o Rosário todos os dias, não permita que ninguém tire a sua alegria meu filho. O mérito de ter feito estes filmes belíssimos, estas obras de amor para mim é todo seu e ninguém, ninguém pode tirar de você.

Você escolheu a melhor parte que não será tirada.

Ao invés de procurar a realização dos seus desejos e de correr atrás dos prazeres, dos planos pessoais como tantos fizeram, você escolheu ficar junto de mim, dedicar a sua vida para trabalhar para mim, para fazer os meus Rosários meditados, os filmes das minhas Aparições, dos Santos, os Terços e Horas Santas.

E permanecer junto a mim na meditação, na oração, no serviço a mim. Você escolheu a melhor parte que não lhe será tirada.

Que ninguém tire a sua alegria e a cada vez que este filme for visto por um filho meu: seus méritos aumentarão, sua coroa de glória no Céu também será mais bela e mais gloriosa e mais e mais espadas de dor sairão do meu coração.

Avante! Continue trabalhando para mim, quanto mais você me servir mais te amarei.

E a você meu filho Carlos Tadeu digo: Alegre-se hoje no dia da minha festa porque dei a você por filho a minha rosa mística: de oração, de sacrifício, de penitência e de amor, que é o meu filho Marcos.

Sim, graças a ele todas as minhas mensagens que eu dei à minha filha Pierina são divulgadas, conhecidas dos meus filhos sem censura ou mutilação da verdade.

Graças ao filho que te dei as minhas lágrimas derramadas em Louveira e em tantas partes do mundo são vistas, conhecidas pelos meus filhos e eles sentem a necessidade de me amar e de me consolar.

E graças ao filho que te dei essas lágrimas são enxugadas e as espadas de dor são tiradas do meu coração.

Sim, procurei uma alma de verdadeiro amor que se importassem com as minhas lágrimas e com as minhas aparições. E dedicasse a sua vida a tirar tudo isso do esquecimento e do desprezo do mundo e só encontrei o filho que eu te dei. Somente nele encontrei este verdadeiro, completo, total e supremo amor.

Dei a você esta joia rara para que você meu filho sinta quanto eu o amo dando a você o melhor do melhor dos meus videntes e dos meus servos, que me amou como ninguém jamais me amou depois do meu filho Jesus.

Assim, você sente, pode sentir quanto você é precioso para mim, quanto vale para mim, pois dei a você algo de grande valor, uma joia de grande valor.

E quanto mais você olhar para essa joia, mais você verá nela a minha beleza, o meu brilho.

Quanto mais você amar esta joia, mais a sua alegria aumentará.

E quanto mais você zelar e cuidar desta joia, tanto mais rico da minha graça você será.

E quanto mais você se unir a esta joia, tanto mais semelhante a ela será, assimilará a beleza do amor dela, a beleza das virtudes dela, a beleza do zelo dela por mim. Assimilará a beleza da perseverança, da coragem, da constância, do amor, do espírito de total dedicação e doação a mim.

E assim, você também se tornará uma joia rara como ela aos meus olhos, que guardarei com amor e ciúme no cofre do meu Imaculado Coração.

Eu abençoo a você e a todos os meus filhos agora de Montichiari, de Louveira, de Jambeiro e de Jacareí.”


(Marcos): “Até breve Mãezinha do Céu!”


Links dos materiais: