Rainha e Mensageira da Paz

sexta-feira, 6 de novembro de 2020


JACAREÍ, 5 DE NOVEMBRO DE 2020

MENSAGEM DE NOSSA SENHORA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ

AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA


 https://www.youtube.com/watch?v=EH3XUS2pf3U&t=111s


 

(Marcos): “Meus queridos amigos, Nossa Senhora apareceu durante o Terço das Lágrimas e ela deu a seguinte mensagem:”


(Maria Santíssima): Queridos filhos continuem rezando o Terço das minhas Lágrimas todos os dias, pois com ele muitos planos de Satanás serão derrotados e destruídos.

Não percam a esperança porque eu estou com vocês e como eu já disse: ‘O meu Rosário é mais forte do que Satanás.’ E com ele mesmo que Satanás ganhe algumas batalhas, depois mais à frente vocês podem reverter essas vitórias de Satanás em triunfos do Senhor, em triunfos do meu filho.

Por isso: Rezem, rezem rezem!

Leiam o capítulo nº 9 do Livro ‘Uma estrada de salvação’ do meu filho Afonso de Ligório.

A todos abençoo, especialmente a você meu filhinho Marcos, descansa, você tem sofrido muito nos últimos dias, mas eu estou com você e eu nunca te deixarei.

Rezem o meu Rosário todos os dias!

A todos abençoo de Lourdes, de Pellevoisin e de Jacareí.”

https://www.presentedivino.com.br


terça-feira, 3 de novembro de 2020

 


Jacareí, 01.11.2020 | Mensagem de Nossa Senhora nas Aparições de Jacareí SP Brasil | "A santidade é o apogeu do amor!"



 VÍDEO DA APARIÇÃO: https://youtu.be/udQ-iMEPuGc



JACAREÍ,  DE NOVEMBRO DE 2020

FESTA DE SÃO JUDAS TADEU

MENSAGEM DE NOSSA SENHORA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ

AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA


(Marcos): “Para sempre sejam louvados Jesus, Maria e José!

Sim, farei sim.

Sim, minha Rainha.

Sim, minha Senhora, farei sim.”

Sim, não me preocupo comigo, me preocupo mais com o Marcos de Paula. A Senhora poderia curar ele pra mim?

Obrigado por confirmar minhas inspirações, farei sim Senhora.

Quanto a mim não importa, leve-me ou deixe-me faça o que a Senhora quiser, mas peço de coração, que a Senhora atenda o meu desejo e cure ele para que eu não veja mais esse sofrimento.

Sim… Eu entendo isso. Sim…

Gostaria também de pedir à Senhora por várias pessoas doentes que se recomendaram às minhas orações.

Sim…

Também quero agradecer à Senhora a mensagem de domingo passado. Nunca vi a Senhora falar com tanto poder e ao mesmo tempo com tanta majestade, clareza e concisão sobre o poder do santíssimo Rosário.

Muito obrigada especialmente Mãezinha por aquela frase: ‘Satanás é mais forte que vocês, mas o meu Rosário é mais forte que Satanás.’

Aquela frase me tocou profundamente e foi a mais bela frase sobre o Santo Rosário que a Senhora já disse em alguma mensagem.

Muito obrigado, muito obrigado por aquela frase lindíssima que me consolou profundamente a certeza de que o Rosário da Senhora é o maior poder que existe no mundo e com ele nós podemos derrotar todo o mal.

Obrigado Mãezinha, se a Senhora vindo do Céu e dado só esta mensagem nestes 30 anos repetidamente já seria o suficiente para que eu amasse a Senhora e te servisse por toda a minha vida.

Sim, vou fazer sim.

Rosários gravo todos quantos a Senhora quiser!

Farei sim.”


(Maria Santíssima): “Queridos filhos, hoje convido todos vocês novamente à Santidade e repito aquilo que disse aqui anteriormente: A santidade é o apogeu do amor! Quando vocês chegarem ao apogeu do amor por Deus e por mim terão chegado à santidade.

A santidade é o amor, é o amor pleno e total. Por isso, amem a Deus com todas as forças dos seus corações, cada dia mais, e então, vocês avançarão cada dia mais na perfeita santidade.

O que eu vim procurar aqui são estes santos feitos de amor puro por Deus e que tudo, tudo fazem pelo Senhor, a tudo renunciam pelo Senhor, deixam todas as coisas mundanas pelo Senhor e se entregam verdadeiramente ao Senhor para fazer a vontade dele.

Os santos que eu quero são os santos abrasados de amor, que irão mostrar ao mundo inteiro: a beleza do amor a Deus, a beleza da vida totalmente imersa em Deus, enfim, a beleza da vida em Deus.

Este mundo enfeado pelo pecado e pelo afastamento de Deus precisa ser embelezado. A beleza da criação deve ser renovada, restituída, reconstituída por meio de vocês, por meio da beleza do amor a Deus.

Quando vocês amarem a Deus com todas as forças de seus corações. Quando vocês também me amarem com toda a força de seus corações, então, a beleza deste amor em vocês brilhará e de novo renovará a beleza da criação destruída pelo inimigo e pelo pecado.

Amem e com a força do amor a Deus, com a força do amor verdadeiro a mim vocês transformarão tudo o que é feio neste mundo na beleza da graça de Deus.

E novamente repito: Satanás é forte, mas o meu Rosário é mais forte do que Satanás.

Rezem por tudo o que vocês desejam, rezem o santo Rosário e então, vocês receberão todas as graças e bens sobre vocês e tudo aquilo que estiver sobre o domínio ou influência de Satanás, com o meu Rosário será libertado e o poder dele será destruído.

Quando o mundo acreditar no poder do meu Rosário e o rezar incessantemente como fizeram os meus filhinhos da Áustria. Então, o reino de Satanás cairá, ele será derrotado na vida pessoal, familiar, nacional, internacional dos meus filhos e finalmente o mundo terá paz.

Por meio do meu Rosário eu triunfarei! Inútil será buscar a solução dos problemas do mundo em outras coisas, porque o altíssimo decretou que o mundo seja salvo pelo poder da Saudação Angélica, pelo poder da Ave-Maria e do meu Rosário.

A todos eu novamente abençoo e especialmente a você meu filhinho Marcos.

Muito obrigada por ter oferecido tanto a dor da sua cabeça, quanto a dor do seu fígado esta noite pela salvação das almas. Você salvou muitas almas, entre agonizantes, pecadores e almas do purgatório.

Sim, foram 33.784 continue oferecendo pelas almas que tanto precisam.

Continue sendo o meu ajudador, o ajudador de Jesus, nosso amigo, nosso caçador de almas e também nosso pequeno anjo de amor.

Para o seu pai Carlos Tadeu você alcançou nesta noite 322 graças, continue oferecendo por ele, quanto mais você sofrer por ele e amá-lo, mais graças derramarei sobre aquele que você mais ama.

E a você meu filhinho Carlos Tadeu peço: Continue rezando todas as orações que te pedi, continue na estrada da santidade, do amor e da oração.

E não se esqueça: Eu dei a você como filho uma alma em quem manifestei sinais com o do raio de luz de julho de 1994, que não manifestei nem mesmo em outros filhos santíssimos que vieram e estiveram neste mundo. Para te mostrar que a você dei o melhor porque muito eu te amo, eu nunca te deixo e estou sempre com você te abençoando e te guardando no meu coração.

A todos vocês aqui presentes também dou agora 4 bençãos especiais, fruto deste filme que o meu filho Marcos fez do meu Gabriel e também fruto dos sacrifícios que ele ofereceu esta noite por todos vocês.

E a todos abençoo de Lourdes, de Kerizinen e de Jacareí.”


MENSAGEM DE NOSSA SENHORA APÓS TOCAR OS OBJETOS RELIGIOSOS


(Maria Santíssima): “Conforme já disse, onde quer que um desses terços esteja ali estarei viva levando comigo as grandes graças do Senhor.

A todos abençoo com amor novamente para que sejam felizes e deixo a minha paz.”