Rainha e Mensageira da Paz

sábado, 12 de abril de 2014

SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ SP BRASIL

REVER MENSAGEM
Jacareí, 07 de Outubro de 2001

MENSAGEM DE NOSSO SENHOR JESUS CRISTO




"-Meu filho, diz às almas do mundo inteiro, que o MEU SAGRADO CORAÇÃO está transpassado de dor como O de Minha MÃE... Para todos os lados que os Meus Santíssimos Olhos se voltam, só vejo: guerras, pecado, violência, injustiça e rebelião contra MIM e tudo o que é Santo...

Os `LOCAIS´ em que EU e a Minha Santa MÃE aparecemos, estão completamente abandonados e relegados ao esquecimento... Aonde quer que EU e a Minha MÃE vamos e damos as NOSSAS MENSAGENS; logo o maligno move os seus para fazer desaparecer o MEU Nome e o Nome da Minha MÃE...

Oh, Meu filho!... Eu tenho buscado `amantes da Cruz´, ‘amigos da Minha Cruz e da Minha Paixão’, mas, EU não encontro... Quando apresento a Cruz aos Meus filhos, eles; ou fogem, ou se escondem, ou se rebelam contra Mim... Se eles tivessem aceitado os sofrimentos; se eles tivessem aceitado as Minhas Cruzes Redentoras; se eles tivessem Me ajudado com os seus sofrimentos na conversão dos pecadores, não haveriam mais guerras e o pecado já teria sido vencido, mas eles não entendem a Minha Cruz. Eles não entendem a Minha Paixão... Querem viver somente nos gozos e nos prazeres, no dinheiro e no luxo, no comodismo e nos divertimentos... Só pensam em divertimentos e não querem saber de nada, Meu filho, de nada...

Pobre juventude! Ela definha noite e dia e ela tem feito coisas tão horrorosas como nunca foram vistas na história da humanidade: matam, roubam, mentem, espalham o mal. O maligno apoderou-se dos jovens que EU redimi e que foram batizados na Minha Santa Igreja Católica e fez deles, de muitos deles, instrumentos do mal.

Como posso não chorar, Meu filho? Como posso não chorar diante de tamanha desgraça?

Diz aos Meus filhos, diz aos jovens; que Eu os amo e que Eu não quero a condenação de nenhum deles. Que se convertam... Que escutem a Minha Mãe... Que escutem as Nossas Mensagens... Ponham o Terço nas mãos e lutem contra o maligno, contra o mundo, contra o pecado e contra os seus próprios desejos mundanos.

Diz às famílias; que o Meu Sagrado Coração está muito triste, porque não rezam mais, porque já não se ajoelham mais aos pés da Imagem do Meu CORAÇÃO e da Minha MÃE, como faziam antigamente; satanás entra e sai livremente das vossas casas e das vossas famílias, porque vós não rezais mais... Age por um, age por outro, e, às vezes, age por todos. Somente a Oração do Rosário e o Jejum, vividos por vossas famílias, poderão expulsar de dentro de vossas casas, o maligno.

Ó, Meu filho! Como pode não estar triste o MEU CORAÇÃO e o CORAÇÃO DA MINHA MÃE; vendo tantos abortos, tantos sacerdotes maus, que não rezam, que não vivem o que falam, que só dão mau exemplo, que só pensam em coisas mundanas?

Como posso não chorar... ao ver as criancinhas inocentes mortas no seio de suas mães?

Como posso não chorar... ao ver a Minha Igreja despedaçando-se? Ninguém mais conhece a verdadeira fé. Ninguém mais acredita nos Dogmas da Minha Igreja, nos privilégios da Minha MÃE. Ninguém mais reconhece a Minha DIVINA presença no Santíssimo Sacramento.
Diz aos Meus filhos: que EU quero que eles espalhem a Devoção ao IMACULADO e EUCARÍSTICO CORAÇÃO DA MINHA MÃE; porque só assim as almas voltarão a reconhecer o que É o MEU SANTÍSSIMO SACRAMENTO DO ALTAR.

Como pode não estar triste o Meu Coração; vendo os Meus filhos morrendo debaixo do ferro e do fogo?

Como pode não estar triste o Meu Coração; vendo o Meu Papa desamparado e ridicularizado por todos?

Como pode não estar triste o Meu Coração; vendo a Minha MÃE sendo rebaixada, humilhada e desprezada dentro da Minha própria Igreja Católica, da qual Eu A fiz MÃE e RAINHA?

Como pode não estar triste o Meu Coração; vendo tantos crimes, tantas imoralidades e tantos pecados? Tantos livros maus, tantas revistas indecentes enchendo o mundo com a lama do pecado?

Como pode não estar triste o Meu Coração; vendo que, mesmo depois de dez anos foram pouquíssimos aqueles que obedeceram as Nossas Mensagens e que reconheceram a Nossa Santa presença aqui neste lugar?

Diz, Meu filho que: O MEU CORAÇÃO está muito triste... muito triste... e que só há um meio de Me consolar, e também à Minha Mãe: obedecendo aos Nossos pedidos... (Nossas Mensagens).

Dizei aos Meus filhos: Que eles digam NÃO ao mundo, que eles recusem as ofertas do maligno e renunciem ao pecado. Dizei a eles que meditem mais vezes na Minha Sagrada Paixão. Que leiam o livro `IMITAÇÃO DE CRISTO, que leiam o `TRATADO DA VERDADEIRA DEVOÇÃO À Minha Mãe, que leiam os livros que tratam dos `Privilégios e Glória da Minha Mãe, que leiam a vida da Minha Mãe e a Minha vida, (Obs.: trata-se dos livros `MÍSTICA CIDADE DE DEUS´) que leiam as Nossas Mensagens... Se esta geração fizer isto, terei pena, terei piedade, terei Misericórdia dela. Caso contrário, o fogo será o seu fim.

Diz, Meu filho, às almas do mundo inteiro, que o MEU SAGRADO CORAÇÃO está esmagado pelos pecados do mundo, e assim também está O de MINHA MÃE e O de SÃO JOSÉ...

Consolai-Me, Meu filho, consolai-Me e diz às almas que façam o mesmo.

Eu, a todos abençoo.”




Obrigado Pai,


Magnificado seja Teu Nome, ó Senhor meu Deus, porque inclinaste meus ouvidos à Tua voz, me chamaste a Ti Próprio e abriste meus olhos para contemplar Tua beleza, e por haveres iluminado meu coração com Teu conhecimento e o santificado das dúvidas dos infiéis em Teus dias. Sou aquele, ó meu Deus, que estava profundamente adormecido em seu leito, quanto eis, Tu fizeste descerem sobre mim os mensageiros de Tuas múltiplas graças; e os suaves ventos da Tua benevolência sobre mim sopraram, despertando-me e fazendo-me volver a face para o santuário do Teu conhecimento e fixar a vista nos esplendores da luz do Teu Semblante.
Sou apenas uma pobre criatura, ó meu Senhor! Eis-me segurando a fimbria da Tua riqueza. Fugi das trevas e da rebeldia para o esplendor da luz da Tua Face. Fosse eu – e a isto Tua glória me dá testemunho – expressar-Te minha gratidão enquanto durasse Teu Reino e permanecesse o céu da Tua onipotência, eu ainda não teria podido retribuir Tuas múltiplas dádivas.
Imploro-Te, ó meu Senhor, por Teu Nome, o Eterno – Teu Nome que ordenaste fosse o maior instrumento para ligar a Ti Teus servos – possa eu buscar refúgio em Tua porta e difundir Teu louvor. Destina-me, pois, em cada mundo Teu, aquilo que me facilite entrar em Tua sombra e dentro do recinto da Tua Corte.
Tu és, em verdade, o Onipotente, o Mais Bondoso, o Excelso, O que sempre perdoa, o Mais Generoso.


Glória a Ti, ó Deus! És o Deus que existiu antes de todas as coisas, que existirá após todas as coisas e que perdurará além de todas as coisas. Tu és o Deus que conhece todas as coisas e sobre todas as coisas é supremo. És o Deus que com misericórdia trata todas as coisas, que julga entre todas as coisas, e Cuja visão a tudo abrange. Tu és Deus, meu Senhor; Tu estás ciente de minha posição, Tu testemunhas meu ser interior, bem como o exterior.
Concede Teu perdão a mim e aos crentes que responderam a Teu Chamado. Sê Tu meu amparo suficiente contra a maldade de qualquer um que queria a mim infligir tristeza ou que a mim deseje – mal. Em verdade és o Senhor de todas as coisas criadas. És para todos suficiente, enquanto ninguém pode, sem Ti, ser suficiente a si próprio.

Orações.


quarta-feira, 9 de abril de 2014

SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ SP BRASIL

"Desejo que cada um de vós medite mais nas Minhas Mensagens. Lede e relede todas as Mensagens que vos dei, desde Paris na Rue-du-Bac, Caravaggio, La Salette, Lourdes, Fátima,
 todas as Minhas Aparições até chegar Aqui. Para que os vossos corações iluminados pela Minha Palavra possam compreender os tempos em que viveis. E assim possais servir-Me de modo perfeito, eficaz e do modo como deseja o Senhor para a salvação da humanidade." [Nossa Senhora nas Aparições de Jacareí em 23.03.2014]



FÁTIMA

PEÇA OS 2 DVDS COM A HISTORIA DAS APARIÇÕES DE FÁTIMA AO TRES PASTORINHOS LÚCIA, FRANCISCO E JACINTA

EDIÇÃO: VIDENTE MARCOS TADEU

TEL (12) 9 9701-2427


Fátima -Portugal-1916-1917



Nossa Senhora
do Rosário de Fátima 

Os videntes




LÚCIA DE JESUS

A principal protagonista das Aparições nasceu em 22 de Março de 1907, em Aljustrel, paróquia de Fátima. Em 17 de Junho de 1921, ingressou no Asilo de Vilar (Porto), dirigido pelas religiosas de Santa Doroteia.

Depois foi para Tuy, onde tomou o hábito, com o nome de Maria Lúcia das Dores. No dia 25 de Março de 1948, transferiu-se para Coimbra, onde ingressou no Carmelo de Santa Teresa, tomando o nome de Irmã Maria Lúcia de Jesus e do Coração Imaculado. No dia 31 de Maio de 1949, fez a sua profissão de votos solenes.

Faleceu em 13 de Fevereiro de 2005 no Carmelo de Sta. Teresa, com a idade de 97 anos.

FRANCISCO MARTO

Nasceu em 11 de Junho de 1908, em Aljustrel. Faleceu no dia 4 de Abril de 1919, na casa de seus pais. Muito sensível e contemplativo, orientou toda a sua oração e penitência para "consolar a Nosso Senhor".

Os seus restos mortais ficaram sepultados no cemitério paroquial até ao dia 13 de Março de 1952, data em que foram trasladados para a Basílica da Cova da Iria.

JACINTA MARTO

Nasceu em Aljustrel, no dia 11 de Março de 1910. Faleceu em 20 de Fevereiro de 1920, no Hospital de D. Estefânia, em Lisboa, depois de uma longa e dolorosa doença, oferecendo todos os seus sofrimentos pela conversão dos pecadores, pela paz no mundo e pelo Santo Padre.

Em 12 de Setembro de 1935 foi solenemente trasladado o seu cadáver do jazigo da família do Barão de Alvaiázere, em Vila Nova de Ourém, para o cemitério de Fátima, e colocado junto dos restos mortais do seu irmão Francisco.

No dia 1 de Maio de 1951, efectuou-se, com a maior simplicidade, a trasladação dos restos mortais de Jacinta para o novo sepulcro preparado na Basílica da Cova da Iria.

Francisco e Jacinta foram beatificados pelo Papa João Paulo II em 13 de Maio de 2000.




A mensagem
1) Aparições do Anjo

No verão de 1916, as crianças pastavam o rebanho de ovelhas quando foram surpreendidas por uma tempestade de verão. Refugiando-se numa caverna próxima, decidiram comer a merenda e esperar até que a tempestade amainasse. Assim que terminaram de rezar o Rosário, a chuva parou de súbito e, ao deixarem a caverna, foram saudados por uma forte ventania que soprava dos pinheiros. Quando procuraram a causa de tal vento, deram com a mesma nuvem translúcida que Lúcia já tinha observado no ano anterior. Desta vez, a nuvem moveu-se na direcção deles e tornou-se distinguível como um "jovem" transparente, aparentando cerca de catorze anos. O jovem apresentou-se às crianças:




"Não tenham medo. Eu sou o Anjo da Paz. Rezem comigo".

Ajoelhou-se então sobre o chão, curvando-se para a frente até que a testa tocou no solo, e orou:

"Meu Deus: eu creio, adoro, espero e amo-vos. Peço-vos perdão por aqueles que não crêem, não adoram, não esperam e não vos amam".

Rezou assim três vezes. Quando se levantou, disse às crianças:

"Rezem assim. Os Corações de Jesus e de Maria estão atentos à voz das vossas súplicas."

Desapareceu, de seguida, de vista. As crianças permaneceram em êxtase. Repetiram essa oração por longo tempo, como o anjo o fizera, de joelhos.

As crianças decidiram nada relatar dessa experiência, temendo o ridículo e as censuras dos pais e amigos. Algumas semanas mais tarde, o anjo tornou a aparecer e instou-os a que rezassem muito, oferecessem sacrifícios ao Altíssimo, acolhessem os sofrimentos que porventura o Senhor lhes enviasse, nestas palavras (copiadas do diário de Lúcia):

"Rezem! Rezem! Rezem muito! Os Corações de Jesus e de Maria têm sobre vocês desígnios de misericórdia. Ofereçam constantemente orações e sacrifícios ao Altíssimo! De tudo quanto puderem, ofereçam um sacrifício como reparação pelos pecados com que Ele é ofendido e de súplica pela conversão dos pecadores, atraindo assim sobre a vossa Pátria a paz. Acima de tudo, aceitem e suportem com submissão o sofrimento que o Senhor vos enviar."

Nesta terceira e última aparição, em Outubro de 1916, o Anjo trouxe nas mãos um Cálice, sobre o qual encontrava-se suspensa uma Hóstia, de que caíam gotas de sangue no Cálice. Deixando a Hóstia e o Cálice suspensos no ar, prostrou-se em terra e repetiu três vezes esta oração:

"Santíssima Trindade: Pai, Filho e Espírito Santo, adoro-vos profundamente e ofereço-vos o preciosíssimo Corpo, Sangue, Alma e Divindade de Nosso Senhor Jesus Cristo, presente em todos os Sacrários da Terra, em reparação dos ultrajes, sacrilégios e indiferenças com que Ele mesmo é ofendido. E pelos méritos infinitos do seu Santíssimo Coração e do Coração Imaculado Coração de Maria peço-vos a conversão dos pobres pecadores".

Depois, levantando-se, tomou novamente nas mãos o Cálice e a Hóstia. Deu a Hóstia a Lúcia. O conteúdo do Cálice, deu-o a beber a Jacinta e Francisco, dizendo ao mesmo tempo:

"Tomem o Corpo e bebam o Sangue de Jesus Cristo, horrivelmente ultrajado pelos homens ingratos. Reparem os seus crimes e consolem ao vosso Deus."

Novamente prostrou-se em terra e repetiu com as crianças pelo menos três vezes a mesma oração. E desapareceu.




2) Aparições de Nossa Senhora

Em todas as aparições é Lúcia a única que dialoga com a Virgem. Jacinta vê e ouve mas não fala. Francisco apenas ouve.

13 de Maio

Lúcia pergunta:

- Vossemecê quem é?

- Sou do Céu.

- E que quer de nós?

- Venho pedir-vos que venham aqui durante seis meses seguidos, no dia 13 a esta mesma hora. Depois, dir-vos-ei quem sou e o que quero. Depois, virei uma sétima vez.
- E eu vou para o Céu?

- Sim, vais.


- E a Jacinta?

- Também.


- E o Francisco?

- Também mas tem de rezar muitos terços.

Lúcia pergunta por duas jovens que tinham morrido há pouco tempo.


- A Maria já está no Céu?

- Sim, já está.


- E a Amélia?

- Estará no Purgatório até ao fim dos tempos.

- Quereis oferecer a Deus todos os sofrimentos que Ele vos enviar, em reparação pelos pecados com que Ele é ofendido, e pela conversão dos pecadores?

- Sim, queremos.

- Tereis muito que sofrer, mas a graça de Deus será o vosso conforto.

Enquanto pronunciava estas palavras, Nossa Senhora abriu as mãos e delas se desprendeu uma intensa luz. Lúcia dirá mais tarde: "Esta luz intensa penetrou no nosso coração até ao mais fundo da alma. Fazia com que nos víssemos em Deus, que era a luz, mais claramente do que nos vemos no melhor dos espelhos."

Antes de partir, Nossa Senhora disse-lhes:

- Rezai o terço todos os dias para alcançar a paz para o mundo e o fim da guerra.

- Quando acabará a guerra?

- Não posso dize-lo antes de vos dizer o que quero.

Com estas palavras elevou-se no Céu até desaparecer.




13 de Junho

- Vossemecê que me quer?

- Quero que venhais aqui no próximo dia treze, que rezeis o terço todos os dias e que aprendais a ler. Depois, dir-vos-ei o que quero.

Lúcia pede a cura de um doente:

- Se se converter, será curado.

- Queria pedir-lhe para nos levar para o Céu.

- Sim, Francisco e Jacinta, levá-los-ei em breve, mas tu ficarás aqui durante algum tempo. Jesus quer servir-se de ti para me fazer conhecer e amar. Ele quer estabelecer no mundo a devoção ao meu Imaculado Coração. A quem tiver esta devoção prometo a salvação; essas almas são queridas de Deus como flores colocadas por mim a embelezar o seu trono.

Com tristeza Lúcia diz:

- Vou ficar cá sozinha?

- Não minha filha. Sofres muito? Não desanimes. Nunca te abandonarei. O meu Coração Imaculado será o teu refúgio e o caminho que te conduzirá a Deus.

Diante da palma da mão direita da Virgem estava um coração cravado de espinhos: o Coração Imaculado de Maria ultrajado pelos pecados da humanidade e que pedia reparação.




13 de Julho

- Vossemecê que me quer?

- Quero que venham aqui no próximo dia 13, que continuem a rezar o terço todos os dias em honra de Nossa Senhora do Rosário, para obter a paz e o fim da guerra, pois só Ela vos pode socorrer.

- Queria pedir-lhe que dissesse quem é e que fizesse um milagre a fim de que toda a gente acredite que Vossemecê nos aparece.

- Continuai a vir aqui todos os meses. Em Outubro dir-vos-ei quem sou e o que quero, e farei um milagre que todos poderão ver para acreditarem.

Sacrificai-vos pelos pecadores, e dizei muitas vezes a Jesus, sobretudo quando fizerdes algum sacrifício: "Ó Jesus, é por amor por vós, pela conversão dos pecadores e em reparação pelos pecados cometidos contra o Imaculado Coração de Maria."

Diz Lúcia: "Nossa Senhora mostrou-nos um grande mar de fogo que parecia estar debaixo da terra. Mergulhados em esse fogo os demónios e as almas, como se fossem brasas transparentes e negras, ou bronzeadas com forma humana, que flutuavam no incêndio levadas pelas chamas que delas mesmas saiam, juntamente com nuvens de fumo, caindo para todos os lados, semelhante ao cair das faúlhas em os grandes incêndios sem peso nem equilíbrio, entre gritos e gemidos de dor e desespero que horrorizava e fazia estremecer de pavor. Os demónios distinguiam-se por formas horríveis e ascorosas de animais espantosos e desconhecidos, mas transparentes e negros. Esta vista foi um momento, e graças à nossa boa Mãe do Céu; que antes nos
tinha prevenido com a promessa de nos levar para o Céu (na primeira aparição) se assim não fosse, creio que teríamos morrido de susto e pavor."

Em seguida, levantámos os olhos para Nossa Senhora que nos disse com bondade e tristeza:

- Vistes o inferno, para onde vão as almas dos pobres pecadores, para as salvar, Deus quer estabelecer no mundo a devoção a meu Imaculado Coração. Se fizerem o que eu disser salvar-se-ão muitas almas e terão paz. A guerra vai acabar, mas se não deixarem de ofender a Deus, no reinado de Pio XI começará outra pior. Quando virdes uma noite, alumiada por uma luz desconhecida, sabei que é o grande sinal que Deus vos dá de que vai a punir o mundo de seus crimes, por meio da guerra, da fome e de perseguições à Igreja e ao Santo Padre. Para a impedir virei pedir a consagração da Rússia a meu Imaculado Coração e a comunhão reparadora nos primeiros sábados. Se atenderem a meus pedidos, a Rússia se converterá e terão paz, se não, espalhará seus erros pelo mundo, promovendo guerras e perseguições à Igreja, os bons serão martirizados, o Santo Padre terá muito que sofrer, várias nações serão aniquiladas, por fim o meu Imaculado Coração triunfará. O Santo Padre consagrar-me-á a Rússia, que se converterá, e será concedido ao mundo algum tempo de paz. Em Portugal o dogma da fé manter-se-á sempre, etc... Não digais isto a ninguém, excepto ao Francisco.

E acrescentou:

- Quando rezardes o terço, dizei depois de cada mistério:

"Ó meu Deus, per doai-nos e livrai-nos do fogo do inferno. Levai as almas para o Céu, sobretudo as mais precisadas."

A aparição de 13 de Julho contém a chamada 3ª parte do "segredo" de Fátima. A 1ª e a 2ª, respectivamente, a visão do inferno e o pedido da consagração da Rússia, já tinham sido revelados. Foi em 13 de Maio de 2000 que o Papa João Paulo II beatifica Jacinta e Francisco Marto, e que é dada a conhecer publicamente a carta que Lúcia escrevera em 1944, onde narra a continuação da visão de 13 de Julho de 1917.




TERCEIRA PARTE DO "SEGREDO"

Carta escrita em Tuy, em 03-01-1944

"Depois das duas partes que já expus, vimos ao lado esquerdo de Nossa Senhora um pouco mais alto um Anjo com uma espada de fogo em a mão esquerda; ao cintilar, despedia chamas que parecia iam incendiar o mundo; mas apagavam-se com o contacto do brilho que da mão direita expedia Nossa Senhora ao seu encontro: O Anjo apontando com a mão direita para a terra, com voz forte disse: Penitência, Penitência, Penitência! E vimos numa luz imensa que é Deus: “algo semelhante a como se vêem as pessoas num espelho quando lhe passam por diante” um Bispo vestido de Branco “tivemos o pressentimento de que era o Santo Padre”. Vários outros Bispos, Sacerdotes, religiosos e religiosas subir uma escarpada montanha, no cimo da qual estava uma grande Cruz de troncos toscos como se fora de sobreiro com a casca; o Santo Padre, antes de chegar aí, atravessou uma grande cidade meia em ruínas, e meio trémulo com andar vacilante, acabrunhado de dor e pena, ia orando pelas almas dos cadáveres que encontrava pelo caminho; chegado ao cimo do monte, prostrado de joelhos aos pés da grande Cruz foi morto por um grupo de soldados que lhe dispararam vários tiros e setas, e assim mesmo foram morrendo uns trás outros os Bispos Sacerdotes, religiosos e religiosas e várias pessoas seculares, cavalheiros e senhoras de varias classes e posições. Sob os dois braços da Cruz estavam dois Anjos cada um com um regador de cristal em a mão, neles recolhiam o sangue dos Mártires e com ele regavam as almas que se aproximavam de Deus."


19 de Agosto

Nos Valinhos (porque no dia 13 tinham sido impedidos de ir à Cova da Iria pelas autoridades)

- Quero que continueis a ir à Cova da Iria no dia 13, que continueis a rezar o terço todos os dias. No último mês farei o milagre.

Lúcia perguntou o que fazer ao dinheiro que deixavam junto da azinheira.

- Fareis dois andores, um levas tu com a Jacinta e mais duas meninas, o outro leva o Francisco com outros três rapazes, todos vestidos de branco. Será para a festa de Nossa Senhora do Rosário.

Rezai, rezai muito e fazei sacrifício pelos pecadores porque muitas almas vão para o inferno por não terem ninguém que se sacrifique por elas.




13 de Setembro

Os pastorinhos usavam uma corda apertada em volta da cintura como sacrifício e dormiam com ela.

- Deus está satisfeito com os vossos sacrifícios mas não quer que dormais com a corda. Trazei-a só de dia.




13 de Outubro

- Quero dizer-te que se construa aqui uma capela em minha honra. Eu sou a Senhora do Rosário. Continuem sempre a rezar o terço todos os dias. A guerra vai acabar e os soldados virão para casa em breve.

É preciso deixar de ofender Nosso Senhor que já está tão ofendido.

De seguida deu-se o 'milagre do sol' durante dez minutos, presenciado por cerca de 70.000 pessoas. O sol, assemelhando-se a um disco de prata, podia fitar-se sem dificuldade e girava sobre si mesmo como uma roda de fogo, parecendo precipitar-se na terra. Neste espaço, os videntes puderam contemplar no céu as imagens da Sagrada Família, a visão de Nossa Senhora das Dores acompanhada de Nosso Senhor que abençoava o mundo, e Nossa Senhora do Carmo.




Aparições posteriores a Lúcia:

Sendo Lúcia religiosa de Santa Doroteia, Nossa Senhora apareceu-lhe novamente em Espanha (10 de Dezembro de 1925 e 15 de Fevereiro de 1926, no Convento de Pontevedra, e na noite de 13/14 de Junho de 1929, no Convento de Tuy), pedindo a devoção dos cinco primeiros sábados (rezar o terço, meditar nos mistérios do Rosário, confessar-se e receber a Sagrada Comunhão, em reparação dos pecados cometidos contra o Imaculado Coração de Maria) e a Consagração da Rússia ao mesmo Imaculado Coração. 


Reconhecimento pela Igreja

13-10-1930 - Pela Carta Pastoral "A Divina Providência", o Bispo de Leiria declara "dignas de crédito as visões das crianças na Cova da Iria" e permite oficialmente o culto de Nossa Senhora de Fátima.



segunda-feira, 7 de abril de 2014

18,19 e 20 DE ABRIL DE 2014 - CONVITE PARA O RETIRO DE SEMANA SANTA NO SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ

 

ENVIE ESTE CONVITE A QUANTOS PUDEREM ALCANÇAR!!!


 (VEJAM A PROGRAMAÇÃO NO CONVITE)

NA SEXTA-FEIRA SANTA A 4ª APARIÇÃO DE DEUS PAI.


COM TRANSMISSÃO AO VIVO DOS CENÁCULOS!

A PAZ!





JACAREÍ, 06.04.2014 

TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM

(Maria Santíssima): “Amados filhos Meus, hoje, novamente venho convidar-vos à Oração. Porque vos peço tanta Oração? Porque somente por meio dela podereis sentir o Amor de Deus e depois dá-lo ao mundo.

Somente pela Oração podereis receber a paz do coração para depois transmiti-la ao mundo.
Somente pela oração conseguireis a graça da contrição e do arrependimento dos vossos pecados, para depois poderdes levar outros a se arrependerem dos pecados deles também.

Somente pela Oração podeis encontrar todos os bens e todas as graças de Deus. Sem Oração nenhuma Graça desce do Céu e assim como nenhuma Graça do Céu desce a não ser pela oração, nenhuma Graça desce sem a Oração feita Comigo e por meio de Mim. Por isso vos convido a rezardes Comigo com o coração o Santo Rosário todos os dias que é tão poderoso e tão agradável ao Senhor.

Quando o Pai Eterno vos escuta rezando o Rosário, escuta a Minha voz, junto com a vossa em oração e por isso vos concede as graças que pedis, como se Ele fizesse um presente, um dom um favor a Mim. Então, rezai, rezai Meus filhos, rezai o Rosário porque com ele conseguiremos a conversão de muitos pecadores, de muitas nações. Com o Rosário recebereis grandes graças ao longo de toda a vossa vida.

Rezai também todas as outras Orações que Aqui Eu vos dei, porque com elas vossas almas serão fortes, resistirão a todas as tentações do diabo, vencerão todos os pecados e vícios. E assim, conseguireis crescer em todas as Virtudes que são indispensáveis para que possais ser Santos e entrar no Céu.

Convertei-vos sem demora, porque o tempo se esgota e agora vereis como nunca as advertências do Altíssimo multiplicarem-se avisando-vos que a Hora da Sua Justiça é chegada.

Deus não pode mais suportar tantos pecados que Ele vê diariamente nas almas, nas famílias, no mundo. E é por isso que Ele virá com Sua Espada flamejante e ao golpear a Terra as Nações estremecerão de pavor. Ai daqueles que trouxerem a alma negra de pecados, porque esta alma estará verdadeiramente implicada quando a Justiça de Deus se manifestar.

Feliz a alma que estiver branca como a neve, a alma que se deixou purificar pelo fogo do Espírito Santo na Oração, na Penitência, no Sacrifício, na renúncia de si mesmo e a sua própria vontade, na fuga do mundo e de suas seduções, para que assim possa ser verdadeiramente templo do Espírito Santo.

Esta alma naquele dia, no dia da Justiça se alegrará por ver que a sua vida mortificada não foi em vão e florirá para ela mesma em salvação e alegrias que não terão fim.

Convertei-vos sem demora, como Eu disse em Fátima: Se o mundo não se converte e não atende aos Meus pedidos cairá sobre ele um grande Castigo.

Há quanto tempo Eu tenho sofrido por vós, Eu disse a Maximino e Melanie em La Salette: Há quanto tempo Eu tenho sofrido por vós, mas vós não fazeis caso do Meu sofrimento, nem das Minhas Lágrimas e nem da Minha Dor. E é por isso que o demônio zomba de vós e de Mim também por ver os Meus próprios filhos magoando o Meu Coração e caindo nas armadilhas e nos pecados que ele oferece aos Meus filhos, que ele oferece a vós.

Convertei-vos, para que assim toda a obra de satanás se reverta em vitória e glória de Deus e glória para o Meu Nome e para o Meu Coração.

Aos Meus filhos que carregam uma pesada cruz do sofrimento digo: Não desanimeis, porque o Triunfo do Meu Imaculado Coração é certo e acontecerá. Avante! Que os Meus guerreiros sigam em frente caminhando, todos os dias na esteira luminosa que Eu deixo para vós Meus filhos e vós chegareis seguramente ao Triunfo do Meu Coração.

Continuai com todas as orações que vos dei Aqui.

A todos abençoo generosamente agora, de La Salette, de Fátima e de Jacareí.

Obrigada a todos vós que hoje viestes Aqui, especialmente aqueles Meus filhos que vieram de mais longe, a todos abençoo.

A Paz a vós Meus filhos. A Paz a vós Marcos, o mais esforçado e obediente dos Meus filhos.”


TRANSMISSÕES AO VIVO DIRETO DO SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREI - SP - BRASIL
Daily Apparitions' broadcast direct from the Apparitions Shrine of Jacareí

De Segunda a Sexta-feira às 21:00h | Aos Sábados, 14:00h | Aos Domingos, 09:00h 
Week days, 09:00 PM | On Saturdays, 02:00 PM | On Sundays, 09:00AM (GMT -02:00)



SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ SP BRASIL

REVER MENSAGEM
Jacareí, 27 de julho de 2001

Aparição de Nosso Senhor Jesus Cristo


"O Meu Sagrado Coração já está 'exausto' de tanto implorar a essa pervertida humanidade, que se converta e que atenda às Minhas Mensagens e às Mensagens de Minha Mãe...

Depois de mais de um século e meio de Aparições freqüentes de Minha Mãe e Minhas, a humanidade não só não atendeu, como se pôs a NOS perseguir, e a 'pisotear' as Nossas Mensagens...

O Meu Coração esgotou quase os esforços possíveis para vos alertar, converter e salvar, e agora, se não responderdes mais aos Meus Apelos de Amor e Misericórdia, EU serei forçado a fazer aquilo que não Me agrada e nem Me alegra: corrigir-vos por meio de grandes castigos...

A Minha Santa Igreja Católica está cheia de 'serpentes venenosas', que sem cessar inoculam seu ' veneno fatal' nas almas, fazendo-as abandonarem a verdadeira Fé e Amor a Mim; depois, a verdadeira devoção e Amor à Minha Santíssima Mãe e por fim, a perderem todo o Temor Filial de Deus...

É quase imperceptível como 'este veneno' é inoculado nas almas através de pregações e sermões, onde se leva as almas a estimarem mais a si mesmas do que a Mim e à Minha Mãe, a acharem mais belas, perfeitas e extraordinárias as 'obras' que eles fazem, do que as Obras que EU e a Minha Mãe fazemos...

Este 'suave veneno', que a todos entorpece, engana e cega, está a correr livremente nas 'veias' da Minha Igreja,

fazendo-A vacilar em Si mesma, sem haver o que fazer, visto que Ela recusou o único e o Último Remédio que poderia curá-La e salvá-La nestes tempos: As Mensagens do Meu Sagrado Coração e do Imaculado Coração de Minha Mãe!

Esta onda de orgulho e soberba espiritual quase levará a Minha Igreja à ruína, mas nos 'últimos momentos' de sua dolorosíssima agonia, aparecerá no Céu da Igreja o Sinal Glorioso do Apocalipse, a Mulher Vestida de Sol, a Minha Amadíssima Mãe, que aqui apareceu como Rainha e Mensageira da Paz, mostrando-Me Sacramentado em Sua meiga Mão direita, e na esquerda mostrando o Seu Santíssimo Rosário, e então, muitos ainda compreenderão o que é que deverão fazer, e 'por ação extraordinária e decisiva' de Minha Santíssima Mãe, a Igreja, 'como por encanto', será salva e liberta do controle de todos aqueles que A deturpam, destroem e querem ser mais do que EU e do que a Minha Mãe...

Todos os que sobrarem das tribulações que virão, compreenderão e reconhecerão que foi um Milagre das Aparições de Minha Mãe e das Minhas que salvou a Igreja...

Assim, os Nossos Dois Sagrados Corações Triunfarão....

Que as Primeiras Sextas-feiras do mês sejam mais Honradas e Respeitadas, conforme o Desejo do Meu Sagrado Coração, aqui e em Paray-Le-Monial...

Fazei mais vezes as Nove Primeiras Sextas-Feiras e os Nove Primeiros Sábados do mês, e de agora em diante, fazei também os Nove Primeiros Domingos em Honra do Amantíssimo Coração de Meu Pai Adotivo São José...

Àqueles que fizerem os Nove Primeiros Domingos, faço as mesmas Promessas que fiz anteriormente sobre os Primeiros Sábados e Sextas, com a Promessa adicional de serem assistidos pessoalmente por Meu Pai Adotivo São José na hora da morte, e de expirarem em Seus Benditos braços...

Marcos, fazei este Meu desejo ser conhecido em toda a terra...
É chegado o momento de a 'Luz Mística' deste lugar, o Meu Santuário das Aparições de Jacareí, brilhar em toda a terra..."